Caminhando para refletir um pouco

Caminhando um pouco para espairecer…
As vezes as ideias fluem melhor assim, vamos ver o que o destino me trás.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Lady BruH disse:

    Galego, sei que não posso ajudar da maneira necessária, mas no que precisar estarei sempre, sempre a sua inteira disposição.

    • Galego disse:

      Estou bem hoje, estive envolvido em muitos acontecimentos essa semana, que inclusive irei falar mais tarde, e só tenho a agradecer a vocês pelos momentos de sanidade que tenho por aqui! Obrigado Bjs

  2. as chances de serem lobisomens e maior que a das bruxas até porque elas nao iriam se reunir.

  3. Paola Hübner disse:

    A Beth é vampira?

  4. Marie disse:

    Olá Galego!
    Não consigo desgrudar o olho do seu blog/site, o.O
    Sou uma amante da arte praticamente, foi mais por este motivo que eu comecei dar umas fuçadinhas no Vampir.
    Quem faz as fotos para o site? eu amei todassssss elas, sabe estou numa linha cruzada ultimamente.. Espero que tudo dê certo, o pessoal é muito fiel à você, ninguem vai te deixar tão cedo, acho que você já sabe disso e é claro que se aplica também à Beth, é muito fofo o modo como fala dela e a entende, vocês formam um casal incomum muito lindo, e quanto a morte.. é passageira, por mais que se interrompa um ciclo sempre haverá outro, siga seu coração.. Ele sempre vai para o caminho certo, só depende das decisões que você toma para realmente dar tudo certo.. e disso você também já sabe.

    2BEIJOS,

  5. Galego disse:

    Gostei dessa tua frase Marie: “é muito fofo o modo como fala dela e a entende, vocês formam um casal incomum muito lindo, e quanto a morte.. é passageira, por mais que se interrompa um ciclo sempre haverá outro, siga seu coração.. Ele sempre vai para o caminho certo, só depende das decisões que você toma para realmente dar tudo certo.. e disso você também já sabe.”

    O que eu posso te dizer? Só quem amou alguém por completo, para entender parte deste sentimento. Viver o amor intensamente é uma bela dica para quem está sem objetivos na sua vida…

  6. Marie disse:

    VOCÊ CONSEGUIU COLOCAR UM SORRIZÃO DE ORELHA À ORELHA EM MIM F.
    *—————–* estou lisongeada, acho que muitas pessoas tem um leve probleminha na hora de amar intensamente, muito dizem: não achei minha cara metade ainda!
    mas é importante saber que para viver o amor intesamente não é nescessário apenas ter alguem desta forma, é simplesmente saber ser companheiro, amigo, professor, e palhaço, porque os amigos nos entendem, dão força e muitas vezes são a muleta de nossas vidas, o campanheirismo ja vem junto com o amigo, e com o professor, porque para amar é necessário aprender muitas coisas um com o outro, segurar na mão e enfrentar os obstáculos do destino, o palhaço não é diferente porque a janela do amor sempre será o sorriso, quando você ganha um, independente da pessoa que for e esse sorriso for cincero e espontaneo então de alguma forma você deve saber que já tem um lugar dentro do caroção.. GRAÇAS A DEUS EU TIVE ESTE SORRISO UMA VEZ E TENHO UM OBJETIvo, ensinar as pessoas a sorrirem comigo..
    agora.. queria muito saber quem faz as fotos do seu site vampirão!!! então quem ?

  7. Galego disse:

    Algumas fotos sou eu mesmo Marie, mas muitas eu pego da internet mesmo e tento seguir um padrão de acordo com o estilo do site…

    Então é um ótimo objetivo, ajudar os outros a sorrir também. Seria muito bom para o mundo se existissem mais pessoas como essa sua empolgação e princípios ^^

  8. Nata disse:

    Galego,pq bruxas iriam perseguir vcs?Seria algum tipo de rivalidade?Não compreendo muito,mas quero entender,se puder agradeço.abraço.
    rld1@ig.com.br

  9. Stiler disse:

    Bem até onde eu sei Bruxas nunca gostaram de vampiros não é? e elas sempre quiseram deixa uma estabilidade na natureza “manter o equilíbrio” se é que me entende, e para isso, elas seriam capazes de tudo!

  10. Doglas k2 disse:

    Não foram Bruxas , foram lobsomens…
    Depois da maltisão da lua os lobsomens passaram a perseguir vampiros sozinhos. Pois vampiros são sua refeição favorida…