Caso do menino das Agulhas

Acabei de acordar e como de costume coloquei na televisão para ver como foi o dia. Além das habituais notícias sobre assaltos, mortes e de toda lavagem cerebral feita pelos telejornais, senti-me atraído pelo caso do menino das agulhas. Sei que muitos já devem ter visto isso, mas para os desavisados como eu, que veem as noticia depois de certo tempo, de acordo com o que tenho visto na internet e tv caso é o seguinte: Um filho da puta dos infernos resolveu mete os chifres na atual mulher com uma safada e feia ainda por cima. Nada contra a amante ser feia, muito pelo contrário, tem gosto pra tudo por ai. O que importa é que a pobre coitada descobriu as safadezas do filho da puta e deu um basta na situação, como o safado se achou prejudicado, não sei por, resolveu descontar no enteado… Ahhhh se ele estivesse aqui pela região,,, meu sangue começou a esquentar… Bom, resumindo a história depois de certo tempo quase dois meses a mulher descobriu que o filho estava com 42 agulhas no corpo… Pobre criança… O vagabundo filho de uma chocadeira, porque um ser desse não deve ter mãe, confessou que estava utilizando o garoto para vudu… Veja se pode???

Não costumo repetir o que se vê na mídia, mas esse caso como tantos outros me revolta! Estão vendo por que eu comecei a agir contra esses infelizes desumanos? Estão vendo “direitos humanos” porque o mundo precisa dos vampiros? Sim, to bem puto, já acordei em ritmo de quebrar tudo, to com fome, minha câmera quebrou e vou sair por ai, quem sabe eu tropece em um infeliz desses no lugar errado… Hoje o sangue vai ser fresco…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Áquila G disse:

    Isso é muito errado,também vi essa reportagem e fiquei paralisada com tamanha maldade com a pobre criança,ela não tem culpa do erros que ambos cometem.Queria ver se as agulhas estinvessem em seu corpo ou no corpoda amante se eles iriam gostar ?

  2. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    E depois dizem que nós é que somos desumanos, uma criança não pode pagar pelo erros dos pais. Me revoltou muito essa reportagem.