Olá minhas doces crianças…

Tenho recebido pedidos sobre como reconhecer um vampiro no meio dos humanos, cara, isso é complexo. Haja vista que somos predadores, que somos caçados, que somos vistos como uma ameaça e diabo a quatro, eu estaria sendo idiota contando nossos disfarces!

No entanto eu vou dizer o que não são vampiros e vocês já vão ter um prato cheio se pensarem um pouco:

– Góticos, Ghóticos, Ghotic ou Gotic: Esses caras não são vampiros, a subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) é uma subcultura contemporânea presente em muitos países. Teve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando a ela associados, principalmente, gostos musicais dos anos 80 até o presente (darkwave/gothic rock, death rock, trip hop, ebm, synthpop, indie, industrial, etc.), estética (visual, “moda”, vestuário, etc) com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados, desarrumados) e uma certa “bagagem” filosófica. No entanto existem vampiros que são adeptos desse estilo…

– Atores: Dizem que existem atores que são, no entanto acho isso mais mito, por que é uma profissão difícil, imagina tu só fazer filmes e gravar a noite? Impossível… Mas não custa lembrar que, o Brad, o Tom, o Antônio e Johnny não são hehehehe

Eu poderia ficar aqui citando muitos outros que não são vampiros, mas vou colocar um pouco de lenha na fogueira, ( já to vendo virem chamar minha atenção), mas na verdade um vampiro pode ter qualquer estilo, usar qualquer roupa, escutar qualquer tipo de som enfim, o seu vizinho pode ser um, algum parente seu pode ser um, o seu namorado pode ser um. Lembram que eu disse que alguns vampiros têm poderes de controlar a mente, e outros tem o poder de ficarem invisíveis? Mas uma coisa é verdade nossa pele é mais branca, mas a maquiagem que existe hoje tudo fica normal!!!

Eu tenho pena de vocês pobres mortais ha ha ha…

Sweet blood kisses my little children ^^