Contos de vampiro – Vitória

Desta vez o VampiroCast não é meu, mas do Adriano Siqueira, que Produz HQs, escreve histórias contos e poemas sobre vampiros. Participou como autor convidado nos livros Amor Vampiro, Draculea o livro secreto dos vampiros e Metamorfose a fúria dos lobisomens. Além disso, ele tem um blog www.contosdevampiroseterror.blogspot.com e também o site http://www.adoravelnoite.com/

Faz tempo que acompanho seus trabalhos, tanto que há um link para o site dele no rodapé aqui do site, e como ele tem produzido uns contos bem interessantes, resolvi compartilhar um deles aqui com vocês.

Apreciem, adoraria ouvir a opinião de vocês 😉

9 Comentários

A voz dele é interessante … a trilha de entrada e de fechamento , confesso que eu achei engraçada ^^” e a história queria que durasse mais , por incrível que pareça … se eu lembrar de mais alguma coisa eu comento de novo ou não rsrs…

Ferdinand, bem que você poderia trazer mais entrevistas!!

Será que todos tem de ter uma voz linda desta maneira?! Tal como a Verônica, gostava que esta história tivesse durado um pouco mais.

Pelo menos tu, Adriano Siqueira, o Doutor (já agora ele é doutor do quê?), o Franz e a Julie tem uma voz linda, já é muita pessoa com voz linda.

gostei, muito bom! só que me pareceu um pouco afobado ao narrar!

Muito interessante! Deu até um certo arrepio ao ouvir… Gostei!