O tempo passou e eu tive de decidir quem seria minha nova cria. Quando um vampiro toma este tipo de atitude ela deve se basear em diversos fatores. Não que isso seja uma regra, ou obrigação dita pelas leis antigas. Na verdade há certo controle, que nos indica a não fazer tal cousa em demasia, haja vista, que a cada cria o vampiro compartilha parte de seu poder.

Após a morte de Willian, repensei boa parte da estratégia e foquei no objetivo principal da escolha, alguém para assumir boa parte dos afazeres de Sebastian. Portanto para alguns vai ser uma surpresa, mas Penélope será transformada em breve. Fiz isso pensando no futuro e devido às circunstâncias tecnológicas do mundo, será importante ter outra nerd como cria.

Deb ficou estática ao saber de minha decisão. Na sua cabeça e devido ao seu jeito intenso, ela deve ter imaginado milhões de cousas. Todavia, como ainda terá espaço sendo minha Ghoul e assistente pessoal, acredito que ela tenha feito a melhor escolha aceitando os fatos. Mesmo por que era isso ou a morte.

E agora o que será feito Ferdinand? Bom, o processo é um pouco lento mancebo. Pepe será desligada do mundo humano. Passará por um treinamento ministrado por mim e meus irmãos e em seguida, quiçá até o final deste ano será transformada na melhor conjunção astral disponível.