Transformação em vampiro

Nas últimas noites tenho falado por aqui sobre minha nova cria, sobre o processo de escolha e dos vários porquês dela ter sido escolhida. No entanto, muitos de vocês  me vieram com diversas dúvidas e comentários como, por exemplo, por que eu não transformei as duas finalistas do processo de seleção? Vamos aos fatos.

Ao longo dos anos, digo isso no geral humano e não apenas no mundo vampiresco, aprendemos que o tempo é algo complexo. Dele extraímos desejos, sonhos, experiências e são poucos os que realmente se adaptam as rotinas vampirescas. Além disso, há um grande problema ao se transformar alguém, pois ao longo de mais ou menos seis meses ocorrerá o que eu chamo de compartilhamento da alma.

Nesse processo árduo, criador e cria passarão por um período de sonhos, vontades e até pensamentos compartilhados. Imagine eu andando de moto por ai, depois de me alimentar quando a certo trecho do percurso sinto fome novamente. Na verdade minha vontade estava saciada e o que eu sentiria na verdade seria a fome de minha cria.

Além disso, há uma espécie de doação de poderes onde nossas forças se esvaem para quase a metade ao longo do processo. Fato este que pode comprometer consideravelmente a constituição física do “transformador”.

Vocês não esperam que algo de tal magnitude fosse simples, não é mesmo?

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Ana disse:

    Hum… interessante… Por acsao, a falar verdade, pensava que era simples… Ainda há muita coisa para eu aprender…

  2. Andressa Savanovic disse:

    Obrigada por me explicar meu Senhor…
    E me desculpe se me entrometi de mais….

  3. gaston deschanel disse:

    cher ferdinand, por favor, compartilhe com seu povo o segredo da imortalidade, por meio de algum ritual, qualquer, coisa, uma luz, uma dica, eu sei que você não gosta de as pessoas almejem isso, mas elas querem de verdade, já procurei em grimórios, livros antigos, nada, nada! explicava, nem um feitiço se quer, nós somos devotos, por favor, nos ceda qualquer coisa, onde procurar, um feitiço, ritual, como falar com um demônio qualquer coisa! eu arriscaria minha vida sem pensar duas vezes, eu preciso! por favor . je vous prie!

    • Esse é o grande segredo sir. Gaston, não precisamos de imortais “que arrisquem suas valiosas vidas por qualquer cousa”. A essência da imortalidade deve nascer junto de cada escolhido e estes devem amar suas vidas acima de tudo!

  4. gaston deschanel disse:

    sorry, I dont wanna sound rude, but, I wish a prove, everyone here wants, but them dont say, cher ferdinand, you are so seductor, captivating, I dont doubt of you, but all here wants to know a true vampire

  5. gaston deschanel disse:

    Ferdinand, eu tenho procurado muito por um meio de me tornar vampiro, rituais, feitiços, como já havia dito, nenhum deles pareceu funcionar, mas começou a algumas semanas atrás coisas estranhas acontecendo, escuto coisas, vibrações, a metros, ontem passei por um garoto que havia se machucado, saiu muito sangue era tão bonito, tão vivo, com uma cor tão bonita, LINDA! de um vermelho tão profundo e por um minuto eu pensei em veias, quanto daquele sangue tão aparentemente tão bom não teria nas veias dele, senti fome.. talvez eu só esteja ficando louco, preciso de ajuda

  6. yan d garcia disse:

    ferdinand ,eu sei q isso deve ser mto irritante pra vc,mas ta vou falar.cara vc nn pode dizer algum tipo de ritual que funcione pra eu me transformar em vampiro?e se caso vc nn pudeer me dizer entre em contato cmg q eu quero conversar com vc. obrigado