Corrida rápida na floresta

dark-forest-floresta-negraAcabei de dar uma bela corrida pela floresta atrás da minha casa. A lua está ficando cheia eu sei, mas ultimamente não tenho sentido a presença dos peludos pela ilha de Florianópolis.
Na verdade eu corro sempre, por que é importante para manter o corpo vivo. Sei que não sofro de envelhecimento precoce como os humanos, mas nossos corpos atrofiam e com tempo eu posso virar um “velho com super poderes”. Eu faço o tipo “vampiro que não quer envelhecer”, quero manter esse corpinho de quase trinta por um bom tempo ainda ^^
Muitos sanguessugas têm a sorte de ter tido uma pele boa quando eram humanos e podem ficar mais tempo sem fazer nada, lógico que a idade chega para todos e um dia estaremos velhos também, afinal somos orgânicos como qualquer outro animal ou planta… Já ouvi falar sobre algumas lendas de rituais onde existiram vampiros que conseguiram trocar de corpo, mas mesmo assim quero me prevenir.
Hoje na verdade, quero aproveitar o céu estrelado para dar uma boa volta por ai e quem sabe tirar algumas fotos.
Küss^^
Galego

10 Comentários

Te amo Galegooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(patético)

Interessante o fato de vampiros envelhecerem e sobre os Peludos, acho que se você procura ação, devia procurar pros lados de Biguaçu…

Gostaria também de lhe indicar uma musica que eu achei interessante… http://www.youtube.com/watch?v=_JFww7QkEgI

Espero que consiga boas fotos, e se puder, mostre-nos um pouco mais de seu trabalho.

tive a ouvir a musica que indicas te john….nao gostei muito loooooooooool é muito barulhenta ahahahahahahh mas concordo com o john em relaçao que tu galego,deverias expor mais o teu trabalho aqui 🙂 já agora ouvi uma nova banda “nightwish” -nemo espectacular e nao é barulhenta 😉

Rita, na verdade, indiquei a musica no sentido do conteúdo que a letra trás, falando sobre a separação da mente e do corpo, a luta pra manter “ela” longe… talvez a cede? Ou alguem que provoque-a, posso ter imaginado demais, mas na minha interpretação da letra, consigo vizualizar um vampiro.

Falando de um mundo de medo que lhe trouxe aqui, trazendo a tona o ódio e sentimentos, também a luta interminavel até seu “ultimo suspiro” para manter ela longe… o refrão me chama atenção sobre nunca mais respirar e não ver mais a luz do sol, como o preço que se paga.

Talvez, apenas mais uma musica de alguem depressivo, ou minha imaginação fertil, ou algo escondido, não sei.

Pois eu nao ouvi a musica nesse sentido 🙂 até pode ser algo escondido como tu dizes,mas se for a tua imaginaçao fertil tambem nao faz mal…poix eu xou assim tenho muito imaginaçao para dar e vender 😀 há certas musicas que mexem conosco,faz a nossa imaginaçao fluir….

Nossa, movimentado esse post…
Infelizmente já estou de saída de novo, mas amanhã eu crio uma publicação nova com algumas respostas.
Desculpem todos que me mandaram e-mail também, amanhã eu volto e comento todas as perguntas…
Kisses^^

Hahaha….concerteza…..ia ser o maior mico…mesmo sendo amiga ou sei lá o que…eu acho tão…patético!!! hehe