Hei são Pedro vai parar com a chuva? Cara, frio até vai, agora chuva ninguém merece. Do jeito que anda por aqui vou ter de deixar a moto de lado e comprar uma carro. Quanto a trabalho nem digo, por que tirar fotos na chuva não é pra mim…

Mas deixando o lado rabugento/reclamão de lado, quero falar um pouco sobre “Como achar um vampiro”! Esta é uma das perguntas que mais recebo via e-mail, então deve interessar a muitos.

Indo direto ao assunto minha resposta é simples: Não sei! Sério, vocês por acaso acham que vou dizer onde vivo? Qual é, era mais fácil pintar um alvo na bunda e falar: Bate aqui… Mas o pior é que não sei mesmo, aliás, sei onde estão os meus conhecidos, mas vampiros que não conheço eu nem desconfio onde possam estar. Já disse algumas vezes aqui que procuro seres além de mim e a busca está difícil. Atualmente existem muitos métodos para se camuflar entre a humanidade, trocar de identidade ou simplesmente não existir aos olhos dos que nos procuram.

Um vampiro pode viver entre os humanos e isto é o que mais dificulta quem procura. Óbvio que existem muitos caçadores por ai, óbvio que eu já estou na mira de vários e é óbvio que este blog pode acabar a qualquer momento… Até lá eu falo o quanto der.
Quer mais dicas? Tá bom, hoje eu to bonzinho…

– A pele de um vampiro pode ser igual à de um humano, esse papo de que é branca pode ocorre ou não, depende de diversos fatores genéticos e principalmente de quão longe o vampiro está de seu estado humano.
– Respiração é um bom método de busca, afinal nos não respiramos.
– As unhas de um vampiro geralmente são mais amareladas e mais grossas, mas essa mudança também depende da constituição do corpo.
– Deixa eu me olhar no espelho aqui… ahhh sim… As presas mudam quando estamos excitados ou nervosos, sabem o órgão sexual do homem? Ocorre o mesmo com as presas… Alguns vampiros conseguem controlá-las mas isso é algo difícil.
– Nossos olhos mudam quando as presas afloram, sabe a região que é colorida, tipo azul, verde ou castanho? Ela fica muito escura, quase preta.
Querem mais? Quem sabe quando meu livro for lançado, vocês possam ver um vampiro de verdade…

Kisses^^