Como reconhecer ou encontrar um vampiro?

Hei são Pedro vai parar com a chuva? Cara, frio até vai, agora chuva ninguém merece. Do jeito que anda por aqui vou ter de deixar a moto de lado e comprar uma carro. Quanto a trabalho nem digo, por que tirar fotos na chuva não é pra mim…

Mas deixando o lado rabugento/reclamão de lado, quero falar um pouco sobre “Como achar um vampiro”! Esta é uma das perguntas que mais recebo via e-mail, então deve interessar a muitos.

Indo direto ao assunto minha resposta é simples: Não sei! Sério, vocês por acaso acham que vou dizer onde vivo? Qual é, era mais fácil pintar um alvo na bunda e falar: Bate aqui… Mas o pior é que não sei mesmo, aliás, sei onde estão os meus conhecidos, mas vampiros que não conheço eu nem desconfio onde possam estar. Já disse algumas vezes aqui que procuro seres além de mim e a busca está difícil. Atualmente existem muitos métodos para se camuflar entre a humanidade, trocar de identidade ou simplesmente não existir aos olhos dos que nos procuram.

Um vampiro pode viver entre os humanos e isto é o que mais dificulta quem procura. Óbvio que existem muitos caçadores por ai, óbvio que eu já estou na mira de vários e é óbvio que este blog pode acabar a qualquer momento… Até lá eu falo o quanto der.
Quer mais dicas? Tá bom, hoje eu to bonzinho…

– A pele de um vampiro pode ser igual à de um humano, esse papo de que é branca pode ocorre ou não, depende de diversos fatores genéticos e principalmente de quão longe o vampiro está de seu estado humano.
– Respiração é um bom método de busca, afinal nos não respiramos.
– As unhas de um vampiro geralmente são mais amareladas e mais grossas, mas essa mudança também depende da constituição do corpo.
– Deixa eu me olhar no espelho aqui… ahhh sim… As presas mudam quando estamos excitados ou nervosos, sabem o órgão sexual do homem? Ocorre o mesmo com as presas… Alguns vampiros conseguem controlá-las mas isso é algo difícil.
– Nossos olhos mudam quando as presas afloram, sabe a região que é colorida, tipo azul, verde ou castanho? Ela fica muito escura, quase preta.
Querem mais? Quem sabe quando meu livro for lançado, vocês possam ver um vampiro de verdade…

Kisses^^

517 Comentários

meu e-mail é [email protected] espero o contato se vc quiser me conhecer melhor no sentido de que sou tão vampira quanto vc o que ocorre é que o homem que me transformou
eu não considero ele como mestre pois ele me mordeu e depois terminou o relacionamento comigo
ele é casado com uma outra vampira mais ou menos da idade dele vc pensa que é fácil ?estar apaixonada se entregar por inteiro ser transformada em um tipo de coisa que vive movida a sangue e que as vezes até da pra pegar sol mas na maioria das vezes pegar sol acaba com uma queimadura na pele dolorida .poxa!!!!!eu não sei o que eu vou fazer daqui a 100 anos.ta me entendendo?muito obrigado e desculpe qualquer coisa.
obs:não vou citar nomes por que ele é casado e eu respeito isso se vc quiser ser meu mestre
agente faz uma coisa vc me ensina a viver dessa forma vampira de ser e ai agente conversa e se entende beijos carinhosos.

Ferdinand todo mundo tem seu preço eu faço qualquer coisa pago qualquer preço e em trok vc me tranforma (eu disse qualquer coisa eu dou tudo oq quiser mesmo) estou deseperado se puder me ajudar serei eternamente grato caso contrario espero nao te-lo ofendido nem irritado

Imagine, hoje em dia não me irrito mais com esse tipo de pedido. Só que eu gostaria de comentar o que tu disse: “Todo mundo tem seu preço…” Eu tenho minhas convicções, mas te digo que sim, também tenho o meu preço. Porém, ninguém pode pagar… Tu por acaso tens o dom de trazer de volta os mortos?

eu infelizmente nao tenho esse dom pois se tivesse pode estar ciente q o ajudaria de toda a forma …. e SE vc poderia me reponder qm e pq vc queria reviver (eu disse SE) e SE puder e nao for incomodo pra vc me manda ou me add no skype (Axel Vampire) e SE for possivel me ajude com o meu UNICO objetivo q adquiri nesses anos nessa vida miseravel serei eternamente grato a vc pode ter certeza q doq vc precisar e q estiver ao meu alcance eu o ajudarei com um enorme prazer (eu nao costumo voltar atraz com a minha palavra) e vc pode ter certeza q se vc nao me ajudar eu irei continuar sozinho nessa busca,enfrentarei tudo e todos se for preciso mais eu nao desistirei

queria sabem mais sobre vampiros? tem com?
queria te fazer mais 2 perguntinhas
vc mora no Brasil?
queria que me transformasse só para sabe se isso tudo é verdade? Obrigada pela atenção

Nossa fer eu lendo os comentráios da galera aqui eu ri muito e vi o tanto que eu era ingenua ……. e postar tudo o que eu postei aqui nessa página …. pois não é fácil ter a ilusão de falar com um vampiro, lobisomem o seja la o que for e tu zuava muito os marotos que entravam aqui pedindo pra serem transformados em vampiro …. e ri muito quando você pediu pra menina deixar o curriculum dela …. pois é a sociedade hoje em dia iludida pelo fato de querer ter poder seja ele qual for,isso estraga a sociedade e quase todo mundo vive nessa fase de querer ser mais de querer ter mais eu penso que isso só vai destruir a humanidade mais rápido do que se possa imaginar…. beijos guten tag mein lieber…..

Como posso me transforma ??? Se ele te transforma que dizer que ele e seu mestre ?Que tipo de “poderes” eles tem ?

vooc é uma vampira? ai meu deus eu sonho em ser uma vampira nossa todos os dias eu faço um feitiço mais nunca da e todos os dias eu fico chorando por ser uma inutil a acreditar nisso mais eu preciso ver um para ter a confiança….. de acreditar!

GALEGO ME DESCULPE SE EU FUI MUITO DIRETA POIS EU TO DESESPARADA TO PERDENDO AS MINHAS PAPILAS DEGUSTATIVAS TENTA SE COLOCAR NO MEU LUGAR
NÃO PRECISA ME CONHECER . EU SOU UMA SIMPLES VAMPIRA MESMO MAS TUDO BEM
AGENTE SE TECLA DE HOJE ATÉ OS PRÓXIMOS 150 ANOS E AÍ DEPOIS SE VC QUISER
ME CONHECER TUDO BEM EU TENHO A ETERNIDADE BEIJOS CARINHOSOS.HA EU SÓ QUERIA SABER SE É NORMAL TER ALERGIA A ALCOLL,DENTRE OUTROS EMINHAS AMIGDALAS HIPER ATROFIARAM
HA SERA QUE ALGUM DIA EU PODEREI VOLTAR A FUMAR E A BEBER?
MEUS BPM BATEM SUPER FRACOS . E QUANDO EU ESTOU COM FOME FAÇO A HIPOGLECEMIA.

É sobre isso que eu disse com você aquela vez galego..
No caso daquela pessoa em especial a mutação e o crescimento da presa ocorre devido a excitação do individuo, ele me disse várias vezes eu não acreditei e pronto.. Informação comprovada..

Obrigado.

Nossa. Quantos comentários, é bom saber que minhas opiniões recebem feedbacks dos mais diversos…
Palavras, palavras… Certa vez ouvi um ditado muito interessante: “O tambor faz muito barulho, mas é oco”.
Estou enviando alguns e-mails a quem precisa. Küss^^

Rubynho meu e-mail está na página “Quem é o Galego?”, mas adianto que não sou psicólogo… Abs 😉

se os vampiros realmente esteverem entre nós goataria que um me transformasse. sou de Varzea grande -MT celular: 65 9283-9159 querover se isso é realmente verdade.

Rubynho, acredito que interpretasse erroneamente a minha resposta, eu não transformei niguém. Aliás, nunca entro em contato diretamente com ninguém daqui. Somente por e-mail ou pelo Facebook. Abs 😉

Ahhh pois é, isso por que eu sempre digo que as coisas não funcionam assim, mas sempre tem gente nova entrando aqui e não dá para controlar as vontades das massas…

Galego, sou novato aqui mas você está de parabéns! Seu blogue é fantástico, e o mesmo digo para suas histórias! 😉 Ainda bem que encontrei seu blogue!

Oi, galego… sou novata e sou meio timida… mas esse blog ta muito legal, espero q tudo continue bem… é… vc me ajuda? eh que… aconteceu um treco aqui q deu problema… to meio desesperada sabe… mas ta tudo lindo!!

Acreditei em muuuuita coisa Leo ! Principalmente ao que ele realmente era… Devido a umas cosas que descobri sobre mim e algumas pessoas da minha família ! …

Sei lá…num sei mesmo se posso acreditar se um vampiro existe mesmo!!
Posso ser um pouco nova demais,mais sei coisas que poucas pessoas sabem!!
E eu sempre,sempre quis mesmo ser uma vampiraa!!
Queria que vc me transformasse!! E u moro no Rio de Janeiro,Petrópolis,Itaipava.
Por favor…bjks

Anh…eu quero ser vampira pq…eu sei que parece bobagem nais acho que eu nasci pra ser vampira!!
Acontecem coisas na minha vida…muito estranhas,e eu gosto disso!!

Eu hoje reflecti um pouco sobre isso, acho que todas as pessoas devem lutar por aquilo que querem…
Quando uma pessoa não está bem, é porque qualquer coisa esta errado…

Assim como os amigos, nós escolhemos os amigos, sabemos que os amigos são aqueles que nos fazem bem, e que se identificam connosco! Acho que cada pessoa tem o seu estilo de vida, no caso da Jessica, ela não tem o estilo de vida que queria, assim como eu! Eu também não gosto do meu, acho que não dá para mim!

E se eu pudesse escolher, eu escolhia ser transformado, e não, não era para resolver problemas, nem por fascínio, é só porque é um mundo no qual eu me identifico…

PS: Isto é só uma opinião minha 😉

Aproveitando que quase tds os Comentarios são sobre transformação, quero te dar uma novidade: Acho q vou parar de procurar por enquanto…
Só pra mim escapar do Psiquiatra…
Minha mãe ta achando q sou lélé!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais tbm, to achando q ta um pouco cedo de mais, talves me torne com 20 a 23 anos +/-!!

xD. Nossa, agora acho que já percebo um bocadinho melhor quando o Galego Diz que está cheio de pedidos de transformação. O pior é que as pessoas parece que não sabem ler e estão sempre a dizer a mesma coisa xD . Isso visto de fora até dá pra gente soltar uma risada.

Ler elas sabem Sofia… Só nao interpretam direito !!!! Mas algumas apesar de sempre o Galego e nós que estamos sempre aqui falarmos Que ser transformado não vai adiantar a ficar longe de problemas ou algo assim…… É o que elas querem.. ! Acho que agora é só esperar para que algo super hiper sobrenatural aconteça… Ao nao ser que elas saiam atrás disso… Cimitérios ou algo assim ! ( Por favor….nao façam isso, ja fiz e…nao deu muito certo!) rsrs

Gente… como pode uma pessoa com inteligêcia pedir para ser transformado em Vampiro? Ninguém sabe realmente o que isso significa, e nem as consequencias que pode ter… ouvimos falar, vemos contos na tv… gente… a realidade pode ser muito piór do que imaginamos. (se é que isso realmente existe.
Acho que muitos estão encantados com o crepúsculo, viu!!! rss… Eu tb minha gente, adoro o ator Robert Pattinson, mas sei que é só uma fantasia.
O ser humano precisa aprender separar a realidade da fantasia.

Concordo, muitos acham que se transformando ficaram longe de problemas, mais muito pelo contrario, terão que lidar com eles para a eternidade!
Eu nunca gostei muito de Crepusculo, o filme destorce toda a realidade, as ninas acham que e so morder e pronto, sou eterna.
Mais a realidade e muito diferente!!

É minhas caras, o grande problema na verdade é a mídia, ela estraga as pessoas e estas perdem alguns sentidos e se tornam analfabetos funcionais que não conseguem interpretar os reais fatos que as cercam… Bla bla bla provavelmente nem entenderão isto também ¬¬

kkkkk… Ai ai Principe… Isto foi realmente engraçado… Imaginei as caretas do Blá blá blá blá blá !!!!!!!! …. Mas sinceramente ? Concordo com você…

estranho nao acredito mas adoro ouvir as historias de amor entre vampiros…
as pessoa que criam as historias tem um a mente maravilhosa….
parabens pela criatividade de seu blog.

Acho incrivel a capacidade dos leitores de quererem ser um vampiro ou lobisomen ¬.¬ Voces acham que a vida deles é o ”MAR DE ROSAS” ?

Ou, SE o Wampir realmente ter acabado de beber o seu “Suquinho direto da fonte”,com certeza não estara com fome!
Mais isso tem que ter muitaaa sorte!

Algumas pessoas nao levam as coisas realmente a serio. Mas, como sou suspeito pra falar de mim mesmo, vou deixar assim mesmo … e a historia do oceano de mentiras … la pergunta?

Simplesmente digo que não ignoro sua crença sobre vampiros,e obvio que eu sempre levo tudo a serio mesmo usando minhas ironias sobre Gaia.

E essa agora! Cara já é a segunda vez que me perguntam isso nesse blog/site ,mas acho que já teve outras vezes na vida real.Então como eu ia dizendo,pra não usar grosseria ,não sou um vampiro,mas o contrario faço parte dos ”grandes inimigos” dos vampiros ,mas tambem estou na classe das ”melhores presas” (maldiitooo sangue doce!).

Olá Lilás.

Os humanos sempre foram de fato guiados por suas curiosidades. Todos os humanos que tem contato com vampiros sempre pedem a mesma coisa: Para serem transformados.

O fato é, vocês não sabem o que pedem, ser um vampiro não é uma vida que eu aconselharia. Fui transformado contra minha vontade, minha vida foi tirada de mim quando ainda tinha 20 anos de idade. Faria tudo pra ter minha mortalidade de volta, mas creio que não seja possível.

Só peço que todos vocês repensem seus conceitos ao pedirem para serem transformados, pois uma vez feito não há retorno.

Lilás, me desculpe se pareci inconveniênte ou de mal grado, não foi minha intenção.

Até mais.

Apesar de tudo eu gosto de ser vampiro! Mas sempre falo: isso é uma maldição e não tem nada de engraçado, inclusive até me sinto meio idiota as vezes bancando o cara feliz e controlado…

Ser vampiro é mais do que ter poderes e fazer o que quiser. É ter um grande fardo nas costas, ombros, cabeça e acima de tudo no coração!

Caro Galego, com o seu comentario e o comentario do Lucius, veio na minha cabeça um filme:Entrevista com um Vampiro!
Acho que esse filme, é um dos que tem mais proximos a realidade do dia-a-dia de seres como Tu!!
Meus tios tbm forão contra vontade, mais mesmo assim, eles tentaram tirar bom proveito dessa “Não Vida”, assim como você!
Embora tiveram esa “Não Vida” curto em relação a sua, forão sempre super alegres e extrovertidos como vc,mesmo sabendo que seria um pesadelo!
Como você, sempre tentaram contornar a situação quando tivesse dificil!

Por isso que o mundo anda assim, cheio de pessoas entupidas que acham que podem fazer o que querem sem pensar nas conseqüências. Uma coisa é querer evoluir, pensar no eu interior outra é o que vejo nas ruas por ai. Bando de hipócritas usando gravata ¬¬

De acordo,até mesmo os que estão em cima pisam nos que estão embaixo.Então os que estão embaixo acham que ser os que estão em cima é sempre o melhor.

Esqueceram de dizer , ou eu acho que alguns não saibam, mas quando se esta perto de um ser sobrenatural, ou místico, geralmente vc tem seu coração batendo forte, uma sensação boa ou de perseguição, alguns acham excitante, outros pensam que é besteira, outros saem correndo pq tem medo, legal é vc sentir o cheiro, e perceber o outro te observando, ele fica meio q constrangido, era pra ser discreto, e acaba sendo descoberto rsrsrsrsrsr

É óbvio que não disseram isso, porque essa sensação de alerta não tem nada à ver com o sobrenatural.

Todo ser humano se sente incomodado quando há algo ou alguém num raio de meio metro ao seu redor. É como se fosse um território e qualquer coisa que entre nele é uma ameaça.

Lógico que essa sensação varia, pode ser um mal-estar besta ou pânico claustrofóbico.

Pode pergunta isso à um arquiteto, ou prestar a atenção da próxima vez que entrar num banco, as mesas são sempre bem afastadas da parede justamente para isso não ser um incômodo a mais aos funcionários.

E quanto aos que “gostam da sensação”: Não preciso dizer que existem “viciados em adrenalina” por aí, preciso? Justamente o hormônio que aumenta os batimentos cardíacos, oras.

Nossa vc é bem nervosinho não é não?? Costuma levar tudo a ferro e fogo? Ou tem serio problema de entender o que esta tão simples a sua frente? Vejamos, eu coloquei apenas algo que acreditei ser interessante, principalmente por que o ser humano não é tão distraido assim, por todos acharem que seu sexto sentido é besteira é que muitos acabam sendo vitimas de pessoas maldosas, a sensação boa que me referi pode ser a da adrenalina como tbem de paz, sensação que talvez vc não sentiu por ser tão fechado ( se estiver errada peço desculpas, mas pela forma que vc conversa aqui querendo corrigir qualquer comentário da a impressão que vc é muito fechado, talvez alguém que estudou ou estuda de mais ) rsrsrsrsrsrr

Bah, tudo bem.

Antes de mais nada, peço perdão por ter parecido agressivo de qualquer forma. Férias me deixam um tanto mal-humorado, principalmente agora que eu vou para o ensino médio. É a ansiedade…

Enfim.

Eu digo que os únicos seres vivos que possam ter alguma espécie de sexto sentido, até agora, é o tubarão. Você acredita que seres humanos também tem.

Ótimo, lindo, maravilhoso…

Não vou tentar mudar sua opinião e eu espero o mesmo de sua parte. Mas não espere minha compreensão.

Ah, e confesso não ter entendido muito bem que sentido de fechado você quis dizer. Se for no sentido de ter a “mente fechada” à esses assuntos então realmente tenho mesmo.

Ah sim,deu pra entender.Valeu Isabela.
Ah Ursula,seu comentario diz tudo o que estou vivenciando ultimamente!(Quero saber o que me persegue até hoje!Grrrr)

A maioria das pessoas não torna-se um vampiro atraves dos ”dentes” de outro conheço um e nao e nada legal virar… diz ele que atraves de um ritual domoniaco torna-se um…vc pdoe encontrar isso nos livros de bruxaria e eu nao vo virar um para minha alma ficar presa a um demonio… ae e por vcs eu nao tentaria… abraços!

por isso nos primeiros dias de vampiros vc fica todo alegre uhuu sou vampiro nada vai me empedir!!eu sou o cara eu tenho dentes olha pra mim eu vo te morder gosto de sugar sangue!! o cara ta muito loco ne alguns anos depois vc vai se arrepender ter vida longa…perde pessoas queridas…ficar obrigatoriamente fazendo oque demonios mandarem…
gente querendo te matar(caçadores de vampiros)<<<ainda existe estes loucos
Como H.CADU disse vcs acham que ser vampiro e um mar de rosas?
na boa gente pensa bem

Apoiado, man.

Até a tia alí em baixo que me chamou de “mal educado ridículo”. Tsc, tsc.

Logo quando eu estava fazendo força pra adquirir alguma simpatia… :[

=.= Não curti muito a história do filme, não fui com a cara do Edward Cullen, foi primeira vez q prefiro acabei preferindo mais o lycan que o vampiro >_> (isso pq só assisti o 1o filme -.-‘)

Prefiro mais o Kaname Kuran do Vampire Knight 8D

a maioria amadurece primeiro que os homens siim.
eu, também odeio crepusculo.
é difícil pessoas que gostem daquele conto de fadas de vampiros HSUAHSUAHU

Peraê, o negócio não é bem assim.

As mulheres amadurecem mais cedo sim, 100% mesmo. Sendo que é amadurecimento sexual, não mental, se liguem.

O basicão das aulas de ciências, como pude me esquecer… x_x

Esse negócio de amadurecimento mental é relativo. Tanto que minha tia-avó não se casou porque ela ainda acredita que vai aparecer um “principe encantado” pra ela. Isso é mentalidade de criança de 6 anos.

E eu ainda brinco com meus carrinhos… Deve ser mal de família, mas isso é outra história.

Enfim, deu pra sacar?

Olá pessoal… boom repetindo uma pergunta çá em cima…
*quem é esse da foto??
agora poço ser sincera, ha pessoas tão obsecadas com essa história de vampiro que estão chegando ao ponto de querer vender a alma para encontrar um! nn seei se dária mtu serto…
maais quanto ao lance de se transformar através vocação/invocação é muito sério esse assunto como todos devem saber a porcentagem de que de serto é de 1%. MINTO de -1%..
esrsrs’
boom repense sobre o assunto de querer ser transformados em vampiros, ainda mais quem detesta a solidão, pois diga ae quem nn tiver mta sorte daki uns 180 anos estára sozinho tendo que se esconder de caçadores, bruxas e~starão cançadps cheios e não terão ngm com quem conversar!Mais se depois de tudu que GALEGO,H.CADU,CALINE,LUCIUS,Doppelgänger,etc disse sobre ser transformado não os convenserem de mudar de idéia vá em frente, e tente convencer um vampiro a ir até vse’ para lhe transformar.. AFINAL se for assim que pretende ser transformado NÃO DEPENDERÁ SÓ DE VSE’mais do vampiro em questão… Ps: eu seei flo mtuuu rsrsrs’

Desculpe Caline,mas eu não entendi o seu comentário,não quero ser mais um estorvo,mas , tem tanto erro de portugues que eu já não entendi mais nada.
Entedi só até a parte do pacto, se voce estiver falando sobre pacto com demonios a garantia de dar certo é de 00000,01 % ,depende do valor da sua alma,por que nem todas são iguais.Se for uma alma que nem a dessas ”crianças” que gostam de ver filmezinho cazeiro de ”viadinho” que brilha alem de estar retrocedendo mentalmente (nem meu irmão de 10 anos que pode ser muito idiota,acredita nessas coisas),as almas deles nem são tão ”preciosas” assim. ”Eles” querem almas boas ,puras, diretamente os religiosos mesmos,ou até os mais ”fracos” como eu gosto de chamar . Doppelganger ,já saquei o que voce falou,de fato é verdade ,mas tem muitos casos que são excessão o3o

H. Cadu… acho que vc esta equivocado meu querido… eu não disse nada, como pode ter erros de português? hehe… reveja os comentários para depois fazer as críticas.
E aqui neste site ninguém é tão inteligente capaz de escrever tudo corretamente… seja mais humilde.

Ha-ha, trocou os nomes! Mancada! xD

(Um momento até eu parar de rir).

Enfim, pelo que eu entendi, ela está criticando as pessoas que querem se tornar vampiros a todo custo. Ficou meio sem nexo com a pergunta que ela meteu no início, mas deixa pra lá.

Quanto ao que eu tinha dito antes: realmente tem exeções, mas são ‘anomalias'(faltou uma expressão mais suave, perdão). A não ser que você tenha entendido no sentido pisico-sexual, que pra mim não deixa de ser mental.

E… Tia Caline, eu sou a favor da crítica, desde que ela seja construtiva. Não tenho nada contra internetês, nem considero como erro, mas aqui a galera erra tão feio que fica um troço incoerente e ninguém entende ‘ôrra nenhuma, isso prejudica a vida lá na frente. Então é melhor ser criticado aqui. Sacas?

REVISA, Cadu! Fui! xP

Nossa volta e meia vocês desenterram este post…

O cara da foto é um cara aleatório, como na época eu vivia respondendo os e-mails com “kuss” beijo em alemão, ela se encaixava.

Com relação ao restante dos últimos comentários, eu apoio quem falou sobre os erros ortográficos, acredito que se a pessoa tem algum problema o mínimo que podia fazer é utilizar o word antes de postar. E também acho que o internetês está acabando com a língua. Errar é humano mas convenhamos!

Bjs

Como eu sempre digo aqui,

Isso é um processo longo, árduo e são poucos os que conseguem.
Todavia, escrever o português corretamente ou pelo menos tentar já é um grande passo querida!
Continue tentando, quem sabe um dia tens o azar de esbarrar com um de nós.

Bjs,
Galego

Olha pessoalmente vou te dizer que é praticamente impossível, mas quem sabe ne…
Afinal não sou o único vampiro carente de amigos por ai rss

oque no caso eu diria a mais pura SORTE!!!
Putss, isso é bem dificil, venho tentando desde os 7 anos, q foi +/- na epoca em que meus tios não iam mais em casa, q, infelizmente ja estavam mortos, so a babaca aq q n sabia…

olá…preciso de ajuda com algumas coisas,e não sei se você pode me ajudar ,mas de qualquer maneira peço que entre em contato com meu e-mail [email protected]…Obrigada!

Ola tenho 16 anos e a um ano descobri que alem de bruxa sou vampira, e so agora estou me desenvolvendo, de uns dias pra ca venho tendo visoes,sem querer manipulo as pessoas, e esses dias fiz minha irma passa mal, naum sobrevivo de sangue pq naum so totalmente vampira, consegui preve a morte de um rapaz aki perto da minha casa pena naum consegui impedi que ele morresse então to estudando muito sofre isso e discordo que vampiro sobreviva so de sangue, e que sai por ai mordendo os outros, correto naum tenho respiração, minhas unhas crescem rapido meu cabelo corto de duas em duas semana pq cresce muito rapido, tudo em mim é convidativo, minha voz, o meu corpo, meu rosto ate o meu cheiro, eu sou uma arma de sedução perfeita odeio isso, queria que ser vampira fosse so uma doença que da e passa, pena que naum é minhas garras ainda naum cresceram, mais elas aparecem quando estou nervosa, passo noites em claro pensando como seria se eu naum fosse vampira ou bruxa detalhe meu namorado é um anjo e por causa disso naum podemos ter relaçoes sexuais ele tem medo que eu o mate, então naum to aki pra te pedi ajuda mais sim pra dividir isso com vc, obrigado boa noite

tá mas e se eu for um outro tipo de criatura, eu conheço alguns caras que fora seguidos por hunters, esses são piores não caçam só vampiros, caçam nagas, lobisomens, fantasmas, arachanes, inaris, ignis, zumbis.

no meu caso eu sou uma criatura que pode fazer certas coisas meio estranhas como mover objetos com a mente crotar explodir coisas e retalhar tambem e esses viados ficam procurando, ainda bem que eu so foda

voncordo, principalmente a parte do “tudo em mim é convidativo, minha voz, o meu corpo, meu rosto ate o meu cheiro”!!
Tirou isso realmente do filme!!

caramba preciso sair da frente do pc to com os olhos ardendo ja, esse blog ta viciando kkk

VA. isso ta parecendo uma mistura de crepusculo, teen wolf e X-man..rsrs

Eu adoro le as suas historias mais gostaria de mais detales pois quero saber como e a vida de um vampiro, como e a transformação pois eu gostaria muito de ser uma vampira mais sera que me aceita? meu email e [email protected]

Galego eu sei que você já deve estar cansado de tantas pessoas pedindo para serem transformadas. Bem, é que eu quero a mesma coisa queria ser transformado. Mais eu não quero fazer isso sem pensar, pois um dia posso me arrepender, mais eu queria conhecer um pouco mais sobre vocês, antes de pensar em ser um. Por favor pode me passar o seu email, pra eu saber um pouco mais sobre vocês?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é oque eu mais tenho medo se encontrar com um Wampir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostaria de virar um vampiro, não para acabar com os meus problemas. Porque eu sei que não vai acabar. Mais sim porque sempre tive uma vontade imensa de virar um, não sei bem o porque mais sempre achei que minha vida é sobrenatural, sempre aconteceram coisas estranhas nela, por isso procurei e achei este blog.

oO , axo que meu vo é vampiro ;
ele n respira (esta vivo )só com aparelhos , suas unhas são amareladas , seus olhos são negros , e seu penis n levanta a uns 25 anos \o/ .
issu é contrele hen! rsrsrrsrs

Cadu, se eu encontrasse um, eu daria meu sangue pra ele em troca da transformação. (Se eu der alguma coisa, quero outra em troca) kkkkk.

kra, de qlqr forma, vc tera as chances maximas da morte!
Ele, pode ser legal com tu, mais, talves n, ele pode ate lhe transformar ou, simplismente te matar!!!!!

Aqui no site tem muitos Wampirs iniciantes, que querem saber mais sobre o seu Clã, que, vc tera o azar de se aproximar de um, achando que é amigo, mais depois ser atacado na mais pura crueldade!!

Cuidado com oque desejas!

Hum… você pode estar certo, ele pode me matar em segundos, mais sei lá. Prefiro arriscar, não tenho medo.

sexo? rsrsrrs
vampiros tem sangue frio , logo a ereção seria algo impossível.

Vampiro sem ereção? Que pena passar a vida sem sexo! kkkk… Não resisti a esse comentário!

ah legal esta história de conhecer um vampiro mas eu gostaria de conhecer uma vampirinha sangue bom, se é que tem vampiro sangue bom, logo montarei um blog com histórias e cronicas de vampiros e se alguma vampirinha sangue quiser beber um pouquinho do meu sangue estou aqui. Aí Galego suas hitórias são muito boas, e cara vê se compra um carro chuva de moto é u `´oóóóóó rsrrs.

Há tempos vc não responde nada do que escrevem aqui né…
bom vou apostar na minha boa sorte e torcer pra que me responda
tenho um milhão de duvidas em relação a vampiros
podemos conversar? esclarecer algumas duvidas?
sempre me interessei pelo assunto e mto mas graças aos ultimos acontecimentos da minha vida tenho tido um interesse infinitamente maior…

desde já agradeço…

Oi galego…sou novata no site…
…mas quero te dizer…
…se vc e um vampiro de verdade…me transforme……

Oi galego…sou novato no site…
…mas quero te dizer…
…se vc e um vampiro de verdade…me transforme……
tipo acredito muito em vampiros lobisomens e bom nun é que eu queira ser vampiro so por ser tipo tem varias coisas com o viros do vampirismo que podem me ajudar tipo pra minha familia sempre fui a ovelha negra da familia sempre tou errado para eles e ja tentei tirar minha vida varias veses ja fui em templos em varios lugares ja fiz pactos varias coisas e nun me derão o que eu sempre quis ser um vampiro desde pequeno gosto de vampiros era fasinado alusidado
assim como eu quero ser vampiro tem gente que sempre quis o viros da licantropia ou melhor serem lobisomens mais eu queria ser um vampiro não so pra ser tigo beber sangue essas coisas mais sim como uma pessoa diferente e querer ajudar o prossimo então por favor se puder me trasforme
abraços cara to curtindo muito seu blog

bom eu estou disposto a ser um vampiro e nen ligo para as conseguensias e se eu quero isso eu to escolhendo e as conseguencias é uma parte do que esta por vim mais quero pq garanto que eu sendo um vampiro vou mudar as coisas eu aqui um mortal que sempre foi pisotiado pela pessoas xingado sempre tava ruin e ningeum se quer me entende então por favor galego se vc é um vampiro me transforme

não eu não quero ser transformado por vingança eu so axo que eu sendo assim como eu sempre quis minha vida melhora e não por vingança desde pequeno sou fasinado por vanpiros e sempre me perguntei que por que não sou um e quero ser um vampiro pelo que eu sempre quis e não importa as consequensias e não quero ser transformado por vingança

Boa Tarde
bom eu axo que comessei errado
bom eu queria dizer que a minha vida toda eu sempre quis ser um vampiro e sei as consequensias que tem os riscos e ate mesmo perder as pessoas que amamos mais isso tudo que eu falei não é porque eu quero ser vampiro por vingança eu quero ser vampiro porque eu sempre quis mesmo porque eu não sou do tipo vingativo
bom a minha vida toda ela foi meio sobrenatural porque a minha familia os antepassados toda a minha familia é meio que clarividente e falando o mais serto a minha familia quase toda é umbandista ou como a maioria das pessoas conhessen por batuqueiros sempre eu vi a minha familia fazendo sacrificios com animais matando como um gesto de agradecer e quando chegan as entidades nos meus familiares uns ate beben o sangue dos animais e tipo sempre participei cheguei a provar sangue e não vou negar que não gostei por que eu gostei sim mais tambem ja fui em cemiterios a 00:00 noite para fazer trabalhos e sempre vivi essa vida meio que sobrenatural quando eu era criança eu via vultos e coisas paresidas e senpre fui meio que ligado em vampiros sempre procuro pesquisar como vcs são quais são os aspectos de vcs da onde surgiu os primeiros vampiros e senpre procurei um blog como o de vc galego tipo sou um poco curioso não tenho medo de coisas alen do normal e eu sei das coisas que irei deixar para tras para ser transformado em um vampiro
vou deixar da familia que eu amo vou deixar dos meus amigos e varias coisas e fora as consequensias eu sei que me transformando nun vampiro os meus poblemas não vão deixar de apareser mais eu quero ser um vampiro não por querer que minha vida melhore mais sim porque eu sempre quis
estou disposto a tudo e se quiserem me da algun conselho ou alguma ajuda estou aqui para o que der e vier
um grande abraço darlei…
aqui em baixo estão minhas redes sociais
facebook:[email protected]
msn:[email protected]
Email:[email protected]
um forte abraço

essa coisa de ser vampiro , sei la e meio surreal , provar sangue deixar tudo e todos que conhecemos para tras eu acho que voce deveria pensar nisso eu tambem passei por isso de ser a errada mais mesmo assim eu continuo vivendo mesmo com todas as dificuldades , quem nao tm dificuldades nao e mesmo ? ate os vampiros tem dificuladdes quem nao teria?

Oiiiii sou nova aqui povo.. e por incrivel que pareça não sou mais uma adolescente qe vai pedir pra ser transformada kkkkkkkk qero um amgo/a vampiro/a. kk pode ser? kkk

Oii,sou nova aqui…esse assunto de vampiros se eles existem e tals,eu na minha opnião só acredito vendo,por que também não posso dizer que NÃO sendo que não tenho como provar e a mesma coisa se eu dissese se eles exitem é claro. Mais do jeito que as coisas hoje em dia estão,não duvido de mais nada..eu sou bruxa,tenho visões,sonhos que acontecem,consigo fazer as coisas contecerem,as vezes tenho até medo de abrir a boca pra falar as coisas..e outras coisas loucas,vejo fantasmas e ouço vozes.
Então quando falam em vampiros,lobisomens,eu não duvido muito não..por que vamos pensar né,se não existe então como surgiu o nome,como iria surgir tanto livros,e comentários de como eles são,de onde surgiram,como matar e tals..quem iria ser o babaca de inventar uma mentira e jogar na roda,não é? srsrs
Gosto muito de vampiros,sou facinada,amo filmes de vampiro….mais não sonho em ser uma não,prefiro ser o que eu sou,pelos menos eu posso sair de dia,e fazer minhas maldades e tosquises a hora que eu quiser srs.

Bom pra quem foi perseguida por um lobisomem…apesar de não ter visto um vampiro acho que existe sim…bom blog.

Eu Pessoalmente Queria Ser Um Vampiro. Mas So Pergundo Uma Unica Coisa, Vampiros Tem Vida Eterna ? C DEr Alguem pode me Transforma ?

Lin-kuncá de sousa…por acaso estaria dizendo que sou uma mentirosa?Não sou uma dessas tantas adolescentes que seguem este blog e deixam esses comentário esdruxulos sem pé nem cabeça aqui…sei bem como é isto já fui adolescente…achamos que o mundo gira em nossa volta,que somos os maiores sofredores do mundo…kkk tempo legal sinto saudade apesar de lembrar e dar muita risada.
Sou uma mulher adulta e madura e não estou mentindo.

Não tô te chamando de mentirosa e sim que os três aí deviam ter um pouco mais de coerência sobre a postagem. Nem vou falar nada porque sou master em falar assunto aleatório nas postagens.

gentem eu nao ligo pra essas coisas mais tudo oq eu falei aqui foi verdade apesar de ser uma adolescente eu ja passei por muita coisa eu nao gosto muito de ser contrariada mais entao nao posso falar mais porque vai que o vampiro que eu vi esta visitando esse site e lendo os meus posts kkkkkkkkkk bom pois e eu estou em cima do muro nao sei mais em quem acreditar ou em que acreditar so sei que eu estou confusissima e vamos conbinar esse assunto e bem dificil de ser discutido

Não acredito em nada disso,vampiros,bruxa,lobisomens,caçadores de vampiros…
Acho que isso tudo não passa de gente doida fora da realidade este rapaz tal Galego nada mais é que um nerd que deve ter tido uma infancia chata e adolescencia pior ainda sem amigos e meninas /…aposto que ficava horas no pc jogando RPG…vc precisa de tratamento meu filho vc e seu amiguinho caçador de vampiro,é muito feio e errado oque vcs estão fazendo com essas crianças neste blog…cada baboseira que olha isso é crime viu…vão viver a realidade meninada por pior que seja,é oque se tem e temos que enfrenta-la não inventar fantasias…

Sabe Pauline, não costumo liberar comentários igual ao teu, mas ultimamente estou muito aberto a críticas.
Primeiro queria te dizer que minha infância foi ótimo em meio a uma fazenda repleta de coisas para se fazer ao ar livre.
Minha adolescência foi tão boa quanto e tive muitos amigos, que me ajudaram a formar minha cabeça, tanto culturalmente como racionalmente.
Tive acesso ao computador apenas em 2005 e desde então ele tem se demostrado uma ótima ferramenta de comunicação.

Quanto a questão crime? É crime eu contar minhas histórias? Acho que meus próprios leitores podem te responder como é minha relação com eles e o quanto me esforço para ter o contato mais formal possível com todos.
Bem vinda, espero que após ler mais alguns de meus posts tu possas mudar de opinião!

Bjs,
Ferdinand

Pelo amor…que vampiro mais mentiroso,sotaque de paulista me admira esse pessoal todo acredita numa papagaiada toda desta..pergunta se ele tem fotos com amigos dos anos 20,30,40,50,60, e etc. ou quem sabe leonardo davinci ou picasso,portinari e outros ja o pintaram? dá um tempo vc é um baita canastrão e tenho dito vc é uma grande farsa…vampiros não existem e sim…PORFIRIA procurem por esta doença ai meninada .

quem desdenha quer comprar Jeff, é o único motivo da pessoa se dar ao trabalho de acessar o blog, ler os posto, criar

quem desdenha quer comprar Jeff, é o único motivo da pessoa se dar ao trabalho de acessar o blog, ler os posts, criar uma conta e dar sua opinião, que sinceramente, nem interessa a mim…….

Sempre curti filmes de Vampiros desde criança,apesar que os filmes que eu olhava quando guriazinha eram diferentes desses de hoje,em que os Vampiros são mocinhos.
O primeiro filme que vi foi A HORA DO ESPANTO de 1985,quando assisti este filme pensei; -Quando crescer casarei com um Vampiro…kkkkkkk
Os filmes hoje em dia são bem legais,mais como eu disse agora com os Vampiros menos marginalizados,mas sim como Herois e isso é bem legal.
Outro filme tri do meu tempo foi GAROTOS PERDIDOS de 1987 tambem tri show na minha epoca claro.
Estou lendo Dark Series que conta a historia dos CARPATOS romance de Christine Feehan,nossa são muito bons e diferentes dos livros atuais,são 22 livros até o momento…mas acho que a escritora ainda continua escrevendo mais.
Bom finalizando curti muito o blog,não posso dizer que acredito ou não que tu és um Vampiro,mas acho de uma soberba e vaidade demais dos seres humanos acharem que são unicos seres pensantes e de inteligencia no universo! parabens continue escrevendo boa semana pra ti guri.

Bem vinda Mitra, A HORA DO ESPANTO de 1985 e OS GAROTOS PERDIDOS De 1987 foram um marco na minha também. ♥

Olá, Galego,Jeff e Baronesa e pessoas que aqui sempre estão ;D postagem interessante esta, fico feliz em ver que não sou a unica que procura respostas, bom sou mais uma fã aqui quando o assunto envolve vampiros, espero manter diálogo constante com todos aqui ;D beijos e ate breve.

Olá Galego, sou muito fascinado por esses assuntos que, infelizmente, para pessoas de mente fechada são apenas fantasias, mas procuro me aprofundar nos conhecimentos para descobrir o ocultismo do mundo onde esconde as realidades mais fascinantes possíveis, tanto que a nossa vida não pode ser apenas as limitações que conhecemos, as rotinas monótonas e insignificantes de nossas mízeras vidas medíocres.
Então, primeiramente queria te dizer que não acredito 100% que vc seja um vampiro de verdade, no entanto não duvido, porém, nada é impossível.
Eu queria que vc pudesse conversar comigo, [MSN ~~> [email protected]], para poder me dar mais informações sobre os vampiros e o sobrenatural, pois conversando com alguém como vc que aparenta ter bastante conhecimento sobre o assunto é bem melhor do que ficar entrando em diverssos sites, onde um fala uma coisa e outro site fala uma coisa totalmente diferente.
Pessoas que não respeitam as crenças das outras pessoas não tem conhecimento do que está dizendo, pois não conhece tudo sobre o mundo, pois só conhecem as doutrinas monótonas que aprenderam com sua família quando criança e ao decorrer da vida e, no entanto, cada um tem uma opnião e pode acreditar no que quizer.
Desde já agradeço a atenção, desculpem qualquer ofença.
Ótimo site, já me apeguei a ele.

Saudações A Todo(a)s… Assim Como A Maioria Aqui Presente, Sou Um Grande Admirador Do Vampirismo… A Quem Estiver Interessado Em Trocar Informações Adicione Meu Email… Ele Se Encontra No Meu Perfil!

Interessante esse post, os comentários também da pra tirar boas risadas. Só acho que o acesso deveria ser limitado pois à muitas “crianças” digamos assim, que por assistirem esses filmes esses filmes que viraram modinha, acham que ser vampiro é “brilhar por ai…” mas enfim.
Parabéns pelo site.

pra falar a verdade eu num sei se vampiro existem ou nao,mais eu estou tao curioso pra saber entao me passa o msn de voces que dizem que sao vampiros preciso tirar duvidaspois existem tantas historias que nenhuma me fez acreditar em vampiroo

Ah…Gnt pára!!!Vcs estão fazendo a alegria dessa pessoa ao acreditar que ele realmente é vampiro.
Embora eu queira realmente me tornar uma imortal, não acredito fielmente na existencia de um. Acho que no fundo criamos fuga do nosso mundinho mediocre e sem graça….Desse mundo onde nascemos, crescemos, morremos e apodrecemos…
É uma forma de evitar o inevitavel…
Quantos de nós não queríamos realmente ser um ser imortal e com poderes sobrenaturais? Isso seria uma forma de evitar tudo o que esse mundo patético nos eninou…
Ou pode ser que realmente existam sim. Mas, vcs acham que se exporiam assim? A pessoa que escreveu este post está brincando com os nossos sonhos…com a nossa ilusao de fugir do que é real.
Ele nao pode transformar ngm, pq nem é transformado.
Nao sejam tolas…todas morreremos sem saber se existem msm, ou sem sermos transformadas…
Embora esse fosse o meu mais profundo desejo…
Ainda que eles existissem realmente, o que as vezes coloco em “cheque”, o que fariam em um país cujo o clima não os favorece em nada? O que fariam se expondo pelo internet?
Parem de pedir transformaçao, pois vcs morrerao sem ve-la kkk

estouuu muitoo preocupado estouu sonhando direto com vampiros mais eu nao gosto de sonhar com essas coisas,mas o problema é que depois q eu sonho eu acordo com gosto de samgue na boca e naoo seii o que fazerr eu nem assistoo direitoo esses filmes de vampiroo comeceii a sonhar do nada

Nossa Peter que estranho esse teu sonho….
Ps.:muito fofo teu avatar…cuticuti..
><

Legal esse post…eu queria achar/encontrar um vamp,..
O Ferdinand tá convidadíssimo pra visitar a minha humilde residência…rsrs

Gostei muito do blogue e sempre me interessei bastante por este assunto… eu confesso que sempre acreditei que os vampiros existem mas é um bocado estranho , gostava de saber se sempre existem mesmo… e se sim , existem em todo o mundo?
Beijinhos

Eu não sei se gostava de ser transformada ou não mas gostava imenso de falar com um vampiro , de saber como eles são , de ter um bom amigo que fosse vampiro , que guardasse os meus segredos , que pudessemos confiar um no outro , adorava mesmo conhecer alguém diferente… e se eu me tornasse vampira não seria de certo para viver toda a vida nem para me afastar dos meus problemas , seria apenas para viver uma nova vida , uma nova realidade

Seria bom um amigo vampiro…mais eu acho que eles ñ são de confiança ñ…

Mesmo sendo de confiança ou ñ eu adoraria conheçer um….
Boa tarde

Sério adoraria ser uma vampira iria saber manipular direitinho as pessoas já sei manipular sendo humana imagine uma vampira rsrs e sério um vampiro de verdade não iria fazer um blog desses pra ficar falando da sua vida e se expondo sério kkkk ridiculo isso só acredito vendo.

Pois realmente , eu concordo , também só acredito vendo… acho uma estupidez , supostamente eles não querem que se saiba que existem,porque iriam criar um blogue… que estupidez MEUS DEUS
Sou de Gondomar , se algum dia alguém me quiser mostrar um vampiro a sério , estou disposta a ouvir e a apoia-lo em tudo o que for preciso

Na minha opinião, cabe a cada um acreditar no que quer… Mas guarde sua opinião para si próprio. Não é legal ficar ofendendo os outros. Se quer se expressar, expresse-se, mas de maneira que não ofenda ninguém !
🙂

Uouuu é isso ai José…se desse pra curtir seu coment eu curtiria…

A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente. É o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca um espelho do que sentia.

ate que enfim voltou!
vamos esperar o lançamento do livro pra sabermos se ferdinando é vampiro ou não.como vai ser ferdinando agora que seu mestre acordou?sera que ele vai ser tão permisivel assim e deixar vc lançar um livro?espero que sim…

Galego .. desde de pequena sou fanatica por vampiros .. adoro e sei tudo sobre vampiros.. sempre quiz me torna uma.. achava que era impossivel ate conhecer esse site. sei que voce nãao entra em contato direto com ninquem .. entao por favor me adiciona no FACEBOOK para convesarmos um pouco e voce me falar mais sobre como é ser vampiro.. facebook: m.facebook.com/profile.php?refid=7 .. beijos

então o site voltou ao ar ein? parabéns Ferdinand por ter convencido seu mestre a deixa-lo continuar, ou estou tirando conclusões precipitadas? bem emfim, é bom ter esse site de volta para passar um bom tempo lendo essas historias haha, mas já que aconteceu algo como o despertar de um vampiro milenar acho que algumas perguntas vão ser feitas, do tipo: vai publicar mesmo como uma historia real?! ou vai se dizer como o autor? ou será que esse site não passa de um grande laboratório de um escritor para ver se suas criações seriam aceitas como realidade? haha emfim expressei aqui algumas das minha duvidas que surgiram com esse anuncio, se não for pedir demais poderia sana las? a mais uma coisa…

“The Bird of Hermes is my name…”

para uma pessoa normal isso não significara nada, mas se for o wampir que pesquisou tanto como eu acho que pesquisou e tendo uma “Traça de livros” como Sebastian ao seu dispor duvido que essa alusão passe despercebida aos seus olhos… bem essa mensagem já ficou gigante então a encerro por aqui, obrigado pela leitura haha

Dante tu não imaginas o quanto eu do risadas aqui de espertinhos tal qual vós. Sabe, eu já tenho esse blog desde 2008, muitos já passaram por aqui tentando decifrar meus códigos. Muitos já me “pentelharam” a vida querendo arrancar alguma coisa deste velho e mais uma vez vou repetir o que sempre digo, a pessoas que partilham de opiniões parecidas com as tuas. Tudo o que eu digo por aqui é baseado na minha rotina diária. As vezes troco nomes, ou acrescento um pouco de emoção, mas no fundo sempre transmito o que penso, principalmente. Quanto a historinha do passarinho de Hermes é bem interessante, existem várias teorias para ela. Eu acredito na teoria de que no século XV, não havia muita coisa pra se fazer e alguns caras, ditos filósofos, se drogavam e ficavam viajando nas ideias kkkk

na verdade estava me referindo ao Pergaminho de Ripley, mas que seja. sobre os filósofos, talvez “viajassem tanto nas ideias” como Bram Stoker… só estou dizendo que se eres um ser sobrenatural ter esse tipo de opinião és um tanto quanto curioso… desculpe se passei a impressão de “espertinho” porém apenas queria resolver duvidas que surgem ao ler suas historias, porém se o diverti com elas devo supor que me passei por ridículo ao pergunta-las? bem se o ofendi de alguma maneira ao faze-las peço desculpas novamente, e boa sorte nas aventuras de seu cotidiano kkk

Saudações às Damas e Cavalheiros,

Senhor Dante, és adepto a Alquimia? Se permites expressar-me, foste deveras surpreendente ao citares um trecho do pergaminho do senhor George Ripley.
“…The Red Sea. The Red Sol. The Red Elixir Vitae.
Red Stone. White Stone. Elixir Vitae. Luna in Crescent…”

q isso Ferdinand da um desconto pro rapaz axu q ele naum sabe mta coisa sobre vampiros e transformação, ele naum leu seus posts anteriores 😀

Boa tarde!
Concordo com o Ferdinand. Se ser vampiro fosse fácil, os humanos estariam em extinção.¬¬
Beijos

Não há de que.
Isto é fato.
Espero que sacie sua fome, não sendo o meu pescoço, já ta bom. rsrs

Claro Totony, eu vou te mandar o formulário vermelho por e-mail. Tendo ele em mãos eu preciso que ele seja preenchido em 3 vias, só que você deve utilizar o seu sangue. Se não sou ber como colocar o seu sangue no tinteiro ou carga da caneta me pergunte. Além disso, eu preciso que você me mande cópia autenticada de todos os teus documentos, RG, CPF, Carteira de trabalho. Obviamente eu acredito que tu sejas maior de 21 anos e caso não sejas a autorização dos pais também será necessária incluindo os mesmo documentos e formulários. Feito isso, nós faremos alguns exames contigo: Capacidade física, intelectual e motora. Não menos importante é a quantia de $100.000,00 que deve ser pago em espécie com notas de $50 ou $100 em numeração variada. Esse valor é para cobrir nossos custos operacionais… Tá vou parar por aqui se não daqui a pouco vai ter gente pedindo minha conta mesmo ¬¬

Totony, como o ferdinand já o disse e um prcesso muito longo e não é você quem escolhe, mas se o que acha que está certo então boa sorte querido, ….. buenas tardes ;;; e a propósito ferdinad , como estás? vejo que com sede…

me ensine sobre os vampiros tudo q eu precise saber e dps eu escolho se quero ser transformado ou n me passa alguma rede social sua ou algo assim para conversarmos

Desculpas Ferdinand, mas vou me intrometer. (Hoje eu também não estou muito boa)
Totony, entenda que querer não é poder, e o Ferdinand sempre deixou bem claro que não vai transformar ningúem.
“me ensine sobre os vampiros tudo q eu precise saber e dps eu escolho se quero ser transformado ou n” Tá escrito no título do site: Escola para vampiros? aaah me poupe né criança ¬¬

olá, voltei depois de algum tempo sem entrar no site, como estão?
sobre o garoto que quer brilhar no sol, digo se transformar em algum esteriótipo de vampiro que esta acostumado a ver na televisão, de uma lida melhor nas matérias e nos textos apresentados pelo nosso anfitrião neste ressinto virtual antes de comentar coisas que o fazem parecer uma fã de crepúsculo, sem ofensas.

eu sei q vampiros n tem nd a ver com crepúsculo é bem diferente pf me ajudem

bem pequeno tony, não é um completo idiota… mas esta abaixo do senso comum, primeira regra nesse jogo, nunca peça ajuda para vampiros sem ter algo para oferecer em troca, com raras exceções, só fazem algo se ganharem algo, mas o mesmo poderia ser dito dos humanos então que seja…
segunda regra nesse jogo, não ah algo como uma escola, apenas sua sede por informação e seu discernimento, para discernir as verdadeiras das falsas informação lhe darão algum conhecimento…
mas se quer um conselho seria melhor crescer um pouco antes de dizer coias como “quero que alguém me transforme e me treine” se não conseguir ver seu erro nessa simples frase, sinto muito, mas voltarei a te considerar um completo idiota…

É cada sem noção que aparece po aqui. ¬¬
É Ferdinand, haja paciência.

ferdinand meu caro, eu ri muito com o que escrevestes acima, se for para ser vampiro se depender de tudo isso verdadeiramente….. morreria humana rsrsrsrsrsr

Não há nenhum problema, a vida é sua, você faz o que quiser.
Porém, pare de por essas coisas do filmes vampirescos na cabeça, tudo não passa de fantasia.

criança… nem passaste dos catorze anos… cresça.
sinceramente desisto, pareces deveras tolo para entender uma questão de logica básica…
desculpe criança mas não estas preparado nem para argumentar ainda.

eu sei q n tem nd a ver com filmes e etc … e dante vc nem me conhece e vai falando q sou menor de idade

ai ai… então tudo bem, senhor maior de idade, deixe-me corrigir minha frase, “senhor… ainda tens a mentalidade de uma criança de doze anos… amadureça.” melhor agora?

bem, deixando esse assunto de lado, prazer em conhecer a senhorita Lilith, é novata por aqui certo?

totony te aconselho a ler os posts anteriores para entender um poko mais sobre vampiros, e vc entendera pq o Ferdinand naum vai te transformar, eu entendo vc ainda é novo e queira coisas emocionantes na vida, mas sério ser um vampiro naum é como vc pensa, tenhu certeza q vc naum qr se afastar da sua familia entre outras coisas, então siga esse meu conselho e por favor naum insista mais nesse assunto, vc naum vai qrer ver o Ferdinand nervoso, boa noite pra todos 😀

obrigado Jonatan, e o que as pessoas tem contra ver o Ferdinand nervoso? apenas brincando, mas serio, pelo que ele falou a transformação só pode ser feita em uma determinada época do ano e requer muito esforço do criador caso queira que nasça um vampiro realmente poderoso, e se estivesse no lugar deles realmente procuraria alguém com potencial e não o primeiro que pedisse para ser transformado, afinal de contas se fosse assim já os teriam descobrido a muito tempo, mas acho que isso é apenas senso comum, certo?

mais eu entendo o menino, afinal ja fui assim, se virar vampiro fosse facil metade da população seria, é q todo mundo pensa q uma mordida no pescoço ira te transformar kkkkk

bem, nunca fui do tipo que acha que ganhara algo sem perder algo, então nunca fiquei pensando em ser transformado, e sinceramente se me apresentassem a oportunidade para se concretizada de imediato me negaria… falei que o garoto tinha catorze anos, mas essa idade quem tem sou eu, e não me interessaria imortalizar essa forma atual de garoto, afinal de contas isso complicaria muito uma não-vida…

concordo com você dante não podemos simplesmente chegar e pedirmos para sermos transformados, é complicado falar sobre isso é um assunto muito complexo que desencadeia diversas opiniões sobre o mesmo, se é verdade se é mito, se existem se não existem,é uma completa confusão embora muitos acreditem, ainda há muitas controvérsias sobre, e se te ouvissem falando sobre isso na sua casa iriam achar que você está louco ou coisa parecida, então,Totony pense bem reflita, é isso mesmo queres para tua vida ?

Então já tens idade suficiente para pensar sobre e como Ferdinand disse NÃO TRANSFORMO MAIS NINGUÉM leia os posts e os vampiro cast… boa noite fique para comentar conosco e interagir e não fale nesse assunto mais creio que é muito desagradável para ele ouvir isso e ele fica de certa forma chateado creio eu …. se não estiver errada Ferdinand me responda … blood kisses 🙂

Boa noite!
Desculpem ter saído de tal forma.
Olá dante! Tudo bom?
Eu não diria novata, apenas estava afastada por um tempo e eu usava outro nome quando frequentava..
Beijos

Não meu caro e podes me chamar de fabi causa mais intimismo, e com o tempo ficarás mais á vontade e quem dera se o fosse meu caro estaria longe daqui iria para um lugar bem isolado onde ninguém me encontrasse como dizem eu e eu mesma, mais o porque da pergunta me deixaste curiosa agora . então boa noite meu caro ….

curiosidade nunca matou ninguém rsrsrs. pelo que eu saiba podes fazer quantas perguntas que quiser contanto que possuam coerência,agora terei de me retirar
ps; se eu fosse vampira te transformaria só para saberes como seria ser um ser noturno, um wampir …. boa noite, sonhe com eles,,

Olá pessoal…
Vim só para amenizar a conversa de voces rs.
Totony…ja deu pra perceber que este tipo de pergunta o Ferdinand ja respondeu zilhoes de vezes né.
A noite e a não vida não é como imagina…

E galego : ”Não menos importante é a quantia de $100.000,00 que deve ser pago em espécie com notas de $50 ou $100 em numeração variada. Esse valor é para cobrir nossos custos operacionais” kkkk eu adorei! rs

Bjss

Totony,queres realmente se transformar em vampiro?Tens certeza do que queres?Toma cuidado,criança,alguém pode te escutar e acho que não estarás preparado para tudo.Pare de pensar que terás um mestre que te abrirá as portas e te ajudará com tudo!Tens que crescer e muitas vezes estarás só!Talvez se revoltes com muita coisa…perderás tanta coisa…não tens ideia do que desejas!Seus problemas não serão resolvidos pelo contrário aumentarão!Não é brincadeira se tornar um vampiro,mas alguns vampiros que chamo de irresponsáveis não dão muita atenção para o que são.
Dante e outras pessoas,não sejam tão cruéis com ele!É apenas um humano que precisa aprender muitas coisas…parem de julgá-lo!

Não é que eu esteja julgando, ele apenas demostra nas entrelinhas o que dissemos aqui.

Ah!Esqueci de perguntar!Você acha digno ficar implorando para um suposto vampiro te trasformar?

Entendo Élida.
A cada dia que passa eu me torno um pouco cruel, isto está se tornando frequente rsrs

Saudações às Damas e Cavalheiros,
Minhas boas vindas ao cavalheiro Totony123.
Os últimos textos escritos nesta parte do espaço do Senhor Ferdinand, me fizeram recordar o Épico Gilgamesh. Na mitologia suméria, este “Semi-Deus” e “Herói” cobiçava a imortalidade. Ousei, no entanto, e segue abaixo apenas uma pincelada do referido texto:
“Friendship is vowing toward immortality
And does not know the passing away of beauty
(though take care!)
Because it aims for the spirit.
Many years ago through loss I learned
That love is wrung from our inmost heart
Until only the loved one and we are not.
You have known, ”O Gilgamesh”,
What interests me,
To drink from the Well of Immortality.
Which means to make the dead
Rise from their graves
And the prisoners from their cells,
The sinners from their sins.
I think love’s kiss kill our heart of flesh.
It is the only way to eternal life,
Which should be unbearable if lived
Among the dying flowers
And the shrieking farewells
Of the overstretched arms of our spoiled hopes.”

Tens mesmo certeza meu caro ? Olha que é um caminho sem volta , e se depois se arrependestes será tarde demais , bem agora terei de me retirar , boa madrugada á todos.

Bom dia meu povo!!
Caro Samuel, muito lindo este trecho, retrata o preço que será pago por tal escolha.
Beijos

Totony,deves achar que não sentirás falta de alguma coisa…estás enganado!Perderás tanta coisa…terás que deixar para trás muitas coisas…coisas que gostas muito,mas não fazes idéia!Estás cego…quando alguém resolver te dar ouvidos perceberás várias coisas…ainda és um humaninho bobo…cuidado…não é brincadeira…Toma cuidado,também,quando falares o teu desejo em voz alta algum wampirzinho pode ser bem mais humorado do que pensas e pode resolver te pregar um peça…

Ninguém está “largando o pau”…talvez só um pouquinho…Acho que o Totony tem que tirar isso da cabeça…ele não pode ter tudo que quer…não sabe o que é ser mesmo um wampir…só está encantado!

Isso mesmo…sempre há um lado ruim e algumas pessoas,como o Totony,acham que estão preparados para tudo,passarão em todos os testes,mas quando veem que as coisas estão ficando pretas teem medo…para se transformar em wampir se renega muitas coisas…e também se perde uma “proteção”…Povo,um mestre não é uma babá!Não será um papai preocupado!Será seu mestre!Alguns são…

Desculpem me entrometer, mas Totony, devia repensar no que realmente deseja. Achas mesmo que está preparado para a não vida ? Creio que não…

Para mim, pensar nunca é demais. Só não tome decisões precipitadas.

Poderia me explicar o motivo de querer ser transformado em vampiro ?

Boa Noite Dama Fabiana Lee, concordo contigo, Totony demonstra querer mesmo ser um vampiro.

OMSG! 20 anos? A pior coisa q um humano pode pedir é pra ser vampiro….tá mais fácil ele fazer um pacto com o demo….

Oh e boa noite…
Ah fabi eu tô bem apesar de algumas coisas q estou passando no momento…
E me perdoem se fui grossa em no meu último coment…
Boa noite doçurasss, beijinhos doçes da Lola…

Olá sr petrova seja bem vindo ao site fique mais que á vontade. Dama eu? Rsrsrsr quem dera . É Lola antes ele fazer mesmo isso porque se depender de ferdinand, como diz minha mãe antes chover canivetes rsrsrs . A propósito sr petrova és vampiro? Desculpe a intromissão …… Bom dia á´todos

Onde anda Frederick há muito tempo não vejo seus comentários por aqui sinto falta de humor sarcástico , gosto deste felizmundo rsrsrsr e que presas hein ferdinand?

Obrigado pela recepção Dama Fabiana. Não, eu não sou um vampiro.

Desculpem pela inatividade no site mas uma pessoa já respondeu as perguntas de vocês , por que eu iria fazer um pacto com um demônio ?

És tu José Pereira quem mudaste de nome? Somente para endagar ……. E Tony creio que o que disseram foi somente pra nos distrair-mos e trocarem assunto creio eu acho que deveria tentar quem sabe não consegues rsrsrsr bom dia meu caro ,……

oq acontece se eu fizer um pacto com o demônio e como eu faço ?
e n ta deixando eu perguntar nd pq dai fala q eu ja disse isso

Totony não ia me intrometer nessa conversa, mas alguma vez já entrou na deepweb? lá você encontrará o que procura.

mas….sem querer te ofender, de verdade sem ofensas…se você não teve a malicia de achar a deepweb, não está pronto para um pacto.

Deep o que esse site tem com o vampirismo ? Acho que eu vou dar uma olhada , vocês estão falando só para quem é corajoso vocês estão falando com a coragem em pessoa rsrsrs em vista do que já vi nada mais me assusta nessa mera vida …. Rsrsrs

Bom, eu concordo com vocês, o Deep Web não é confiável, e não aconselho a entrar.

Falando do tal pacto do Totony, eu também não aconselho a fazer, afinal, para que você quer um pacto ? Você acha que fazendo um pacto você vai conseguir se tornar um vampiro ? Não é tão fácil como imagina. Totony você tem uma vida, fazendo um pacto você vai acabar com ela. Pense bem antes de fazê-lo !

Há coisas que as vezes é melhor não sabermos. E além das bizarrices na deep web, você também tem 50% de chance de ser hakiado.

É pelo que você disse coisa por lá e muito nesta digamos , não teria coragem disso porque uma coisa e o surreal e outra coisa bem diferente é a realidade nua e crua como essa o surrealistas e mais fácil pra mim é mais fácil de ser aceito porque existem coisas que somente São ficção e outras possivelmente realidade e São possivelmente mais fáceis de sem aceitas …… Beijo

É pelo que você disse coisa por lá e muito nefasta digamos , não teria coragem disso porque uma coisa e o surreal e outra coisa bem diferente é a realidade nua e crua como essa o surrealismo e mais fácil pra mim é mais fácil de ser aceito porque existem coisas que somente São ficção e outras possivelmente realidade e São quiçá mais fáceis de serem aceitas …… Beijo

A deep web é um lugar formidável, é claro, de acordo com aquilo que você procura. Já me diverti muito por lá no início de meus estudos e me ajudou muito, a quantidade de informações é algo ”amedrontador”. Ali é o local para quem realmente quer aprender o ocultismo e derivados, a parte teórica.
Agora, em relação aos vampiros de pacto (ou sangue) nunca achei nada relevante por lá, a não ser algumas fotos de alguns mortos e um vídeo bem legal.
Ao garoto sonhador de vampiro, Totony, um demônio nunca irá pactuar nada com alguém, se este último não possuir algo que valha a pena.

Saudações a todos!
Concordando com as palavras de Gabriel: Certamente, a Deep Web é um lugar repleto de informações, porém é preciso que, ao visitá-lo, o indivíduo saiba o que quer. Há desde conhecimentos sobre literatura e ocultismo até sites de pedofilia. É preciso ser cauteloso em um recinto como esse.
Creio eu que é necessário acima de tudo maturidade para discutir assuntos como pactos e afins.
Totony123, é jovem e deseja por um fim em sua vida carnal. Até quando aparecerão humanos insatisfeitos procurando saída em outras existências? Pois eu tenho uma resposta para ti, ”mancebo” – como diz nosso ilustre Ferdinand – Toda existência tem seus pontos negativos. Se estás insatisfeito com tua curta vida carnal, o que farás com toda uma eternidade pela frente? Perdoe-me por desapontá-lo, mas a ”não-vida” não é como RPG’s e afins. Toda existência tem seus problemas. Deve-se ter força acima de tudo e coragem para encará-los. Uma extensão de sua vida apenas agravará teu problema, visto que mal dás conta de tua ínfima vida mortal. Espero que ao menos passe a pensar racionalmente após estas tão poucas linhas.
Peço a todos que perdoem pelo extenso ”discurso”, entretanto essas pertinências me cansam; imagino como não devem incomodar Ferdinand.
Um abraço a todos!
Carpe Diem.

Queridos amigos, acredito que tanto a vida humana como a vida não-humana, tem seus prós e contras. Ter uma vida (ou não vida) que seja agradável, depende apenas de você e da sua forma de ver o mundo. Se eu não me importar em matar para sobreviver, aceitar minhas limitações como um vampiro, aceitar uma vida absolutamente noturna e conseguir ver grandes benefícios, por que não desejar isto? Se Tony realmente acredita que daria conta de tudo isto, deixe-o buscar oque quer.

Ah eu também quero me transformar, mas eu quero ser um lycan…
#briks*

Não não…os vampiros iam me matar.kkkkkkk
mas seria muito bom…ter o sangue fervendo e talz…

Nefertiti, os lobisomens são humanos que recebem em um ritual específico a energia licantrópica primordial de outro lobisomem, dessa forma ele pode por meio de um ritual simples despertar essa energia que fica adormecida. Ao ser despertada o espírito primordial da Mãe Terra prevalece e o individuo sofre uma transformação física a nível quase imperceptível. A maior transformação é interior e essa leva o individuo ao seu caráter mais selvagem e assim ele dispõe dos poderes licantrópicos sobre-humanos.

Ahhh, mas eu queria ser uma sub-espécie, aqueles que são humanos com força, agilidade e alguns poderes lycan…

E pior q tem msm, é como se fosse um goul mas só que de lycan…

A sub-espécie é bem legal, ñ tem pelos…rsrsrsrsrsrs
se depilar dói d+..kkkkk

Verdade, imagine depilar-se diariamente… Sem contar que seria mais difícil de atrair suas vítimas. 🙂

Olá any seja bem vinda ! E a propósito respeito do site o último grito, eu adorei a história, muito emocionante e aterrorizante e romântica ao mesmo tempo espero que tenha continuação. Aguardo ansiosa …… Küses

Boa Tarde Damas e Cavalheiros !
Eu ainda nem entrei no blog O Último Grito…

Pacto com demônio,Totony?Sabes o que é o demônio?kkk…morrerei de rir…A transformação em vampiro é um sacrifício a Hades acho que deves tentar entrar em “contato” com ele…talvez ele te dê ouvidos…
Eu queria,sinceramente,que um vampiro testasse o Totony…só queria ver como seria…adoraria ver o medo percorrer todo o corpo desse humano…rsrs

Boa Tarde Élida, concordo com você. Totony, não sejas ignorante.

Ele não está sendo ignorante,José,é apenas um sonhador…um sonhador meio adulto!
Como vai?

Demônios, pactos, transformação… Esse post sempre me garante boas risadas.
Algumas pessoas ao de concordar comigo, na questão de que muitos levam essas questões na brincadeira. Não sei se é algo relativo apenas aos brasileiros, mas isso pode explicar por que nesse pais bunda é tão levado a sério, enquanto questões de vida ou morte são deixadas de lado. Viva o pão e circo, como já vem sendo feito desde a época dos césares ¬¬

Então tente se transformar!Certamente,irás quebrar a cara,mas não me importo.Faça um pacto,venda sua casa,prostitua-se!Talvez,consigas se transformar,mas suas chances são deploráveis!

Isso não é determinação,Lola!É ilusão!Já estou me irritando!

Eu acho q quanto + ele procura por ser um vamp, menos chançe ele tem de se tornar um….ninguém escolhe ser alguma coisa q quer, só depende do destino….

Concordo,Lola…se eu pudesse transformar alguém não o transformaria…é quase impossível levá-lo a sério!E esse “eu quero” irrita…

Quando eu tinha uns 6 aninhos e meio eu queria ser uma fada, e eu sempre dizia isso…eu quero, e ainda batia o pé…rsrsrsrs
ai o papai me explicou que nem tudo nessa vida é do jeito q a gente quer…

Eu tinha muitas barbies e kens…mas eu queria ser algo diferente, algo q tivesse asas…como anjo ou fada

Boa Tarde Á Todos !
Olá Élida, me desculpe a demora em responder, vou bem e você ? Obrigado por perguntar.
Olá para você também, Nefertiti !

O Totony uma hora acaba de fazer pedidos de transformação. Totony, se tudo o que as pessoas quisessem fosse-lhes dado, o mundo estaria perdido.

Boa tarde Povo ^^
Transformação… Algo que é complexo demais para a compreensão de muitos, já notaram que o Totony é um completo iludido, então ignorem-o.
Beijinhos ^^

sim simto bem, depois de ter caído da escada minha cabeça dói um pouco

oii eu gostaria de ser muito um vampiro eu aceito entrar no clã de vcs fasso qualquer coisa para eu virar um eu sei como virar um mais eu quero virar atravez de um vampiro e nao atrazes de um ritual eu fasso qualquer coisa para virar um nao inporta a dor e men a dificudade eu faso qualquer coisa entre hem contato o meu msn é [email protected] é do msn do facebook e do orkut entre em contato pro favor

Olá querida eleonor ! Como estas ? Vocês estão na América ? É isto ?vou te perguntar uma coisinha…. Se eu pedisse para me transformar me transformaria ? Brincadeirinha rsrsrsrsrsrsrsr! Gosto de ser humana rsrsrsrsrsrsrs ! Beijos querida !

Eu quero me transformar em vamp tbm, mas quero ser que nem o Edward Cullen e brilhar no sol…
\o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

It’s not longer difficult talk about vampires than any other subject that embrace the supernatural world knowledge. Although the human kind is quite a normal thing to discuss about, it is full of dark secrets built by its own existence. Human existence is the key of any evolution and wisdom. Get the key then thousand doors will be opened to you.

Saudações às Damas e Cavalheiros,
O texto do Senhor Gabriel, cujo foco foi O Ser Humano, fez-me ponderar, também, a respeito do conceito da palavra humanidade e as atribuições que se pode fazer para defini-la.
Como se define o conceito de “Humanidade”?

Saudações a todos!
Pelo ponto de vista de uma posição biológica, o que difere o ser humano dos ditos ”animais irracionais” ? A racionalidade. Por este ponto que não considera o supernatural, a humanidade seria a capacidade de um ser ter certas capacidades intelectuais superiores aos demais. Isso, é claro, na visão de que o ser humano está no topo da cadeia alimentar.
Olhando agora sob outro ângulo; pudemos observar ao longo de leituras dos textos aqui do ”blog”, que Ferdinand demonstra e fala sobre a tal humanidade; porém agora referindo-se ao lado emocional, sentimentalista. Ora, mas o que pode-se definir como Humanidade, esta característica referente aos denominados Humanos? Partindo desta breve análise, creio que o ser humano não seja nem racional, nem emocional, todavia uma fusão estre estas características. Tendo o vampiro vampiro sendo uma vez humano, segundo as lendas e fontes, é natural que resquícios dessa natureza tenham sido armazenados mesmo após a sua transformação. Muito há para se ponderar a respeito, deixo aqui apenas uma migalha para atiçar calor a esta fogueira intelectual… Senhores, até breve.

Muitos definem ”humanidade” como um adjetivo daqueles de bom espírito. A palavra é contraditória à sua origem e raiz. Pelo que se constata dos livros históricos é que o ser humano tem sede por batalhas, guerras, sangue…. O desenvolvimento humano se deu através de inúmeras batalhas, massacres para impor a dominância e definir as fronteiras. Não é necessário ir tão longe no passado, reflitam sobre o século XIX e XX, no que diz respeito ao domínio europeu, principalmente, na Africa e sul da Asia. Ao meu ver, não existe esse conceito de humanidade como adjetivo de ser esperançoso, bondoso,etc. Minha colocação foi de certa forma bem generalizada a toda espécie, mas há aqueles, mesmo que poucos, que merecem a luz.

Saudações às Damas e Cavalheiros,

Penso eu, neste caso, poder atribuir, portanto, o conceito da palavra humanidade, ao sentimento, pois não? Seguindo então, o raciocínio desta forma:
O humano é aquele que tem a capacidade de sentir;
Tem o poder de amar, de odiar, de fúria e compaixão;
Aquele que quer aprender, e o que não quer, de igual forma;
Aquele que cobiça, e aquele que divide;
O que comete erros, e acertos;
Nomeia deuses para justificar suas faltas e ancorar-se;
Mas age, ao seu próprio tempo, como um deus;
É aquele que constrói e que destrói;
Humano é aquele que muda o meio à sua própria vontade, adaptando-se, moldando-se e seguindo sua jornada.

Minhas Saudações Senhor (w) Ferdinand Wulffdert di Vittore, boa noite.

Eis o motivo pelo qual escrevo minhas reflexões, para não esquecer-me também de ter esperança no humano.
Como bem aconselhou-me um amigo certa vez:
“Write down the things you wish to remember, and keep those records close, secured. It’s surprising how much you’ll forget as the years go on…”

Olha! novamente me intrometendo em conversas alheias….mas muito bom encontrar-te aqui, Samuel 🙂
….ao menos espero que esteja online… =/

Olá, Boa noite!

Galego, vc pode me tirar uma dúvida?
Eu tenho uma irmã que ela é vampira, só que nós não temos contato e além de tuda ela mora em outro estado. eu moro no rio de janeiro e ela em são paulo.
Enfim, eu sempre tive vontade de ser vampira, não é uma coisa de agora, e sim de muito tempo, posso estar errada mas.. parece que eu nasci pra isso.
Todos falam que é uma maldição, azar e etc. Eu não vejo por esse lado, eu encaro tudo de um outro ângulo. Eu queria saber se existe a possibilidade de alguem me transformar em uma vampira, ou como eu posso reconhecer um vampiro aqui na minha cidade.

Desde já agradeço e aguardo resposta.
abços

E a senhorita não tem medo de falar isso em público ou de publicar teu contato para qualquer um ver? Sabe já ví muitas histórias assim por aqui e confesso que vou parar de bancar o “cara legal” e proteger vocês. Que algum Anjo ou Demônio tenha piedade de suas pobres almas ingênuas…

Resumindo: Não há necessidade de encontrar um Vampiro, porque caso um queira te encontrar, ele irá atras de você. E isso nem sempre termina bem…:)

Es ist wahr, weder immer ! Wiedersehen macht Freude! essa lingua é fascinante vou me aprofundar mais em meus estudos para saber mais sobre ,,, küsse !

*
*

*

*
*

*
*

O Sou novo neste blog e estou gostando muito, mais como eu acho que todo mundo teve suas duvidas de você ser um vampiro eu queria que você desse uma prova.

Saudaçoes Senhorita christb17, boa noite.
Surpresa, agradável por certo, ver-te por cá neste horário cara Dama.

\o/!!! que sorte a minha!
Sim, estou até tarde por um pouco de insônia….. e tédio rs
Escrevi pra vc em um outro post, vc leu? Está no “como matar um vampiro”

Nao precisa procurar, é a respeito de um post que voce escreveu que continha Atlanthida e outras coisas, nas quais eu ainda nao entendi rs , poderia me explicar? Quem sabe por email…?

Senhorita christb17, acabo de escrever-te em resposta no texto que mencionastes, deste espaço.

Ola Srto Samuel Heiderich!
Ola Srta Chistb17!!

Cm vão?!
Pelo visto retomarão o bate papo aqui, não?!
Rsrsrs

Minhas saudações às Damas e Cavalheiros, boa noite.
Pois sim, cara Dama Allice, estava eu a escrever por cá e eis a bela surpresa, devido ao horário, ao ver um texto da Senhorita christb17 direcionado à minha pessoa. Não pude, por certo, deixar de respondê-la, pois não?

Só Allice pf!
Rsrsrs
Certo, bom saber que tem mais 2 pessoas para retomar comentarios!!!
Rsrsrsrs

” […] Tá bom, hoje eu to bonzinho […]”
ALGUEM AI JA VIU O GALEGO BRAVO?!
Acho que não ne Fefê!

Iaê cambada de índio, eu visitando o site marotamente esperando algo legal mesmo sabendo que Reinado dos Trolls tinha acabado (vulgo galera do mal Fernanda, Baronesa, Doombringer e etc) me deparo com pirralhada pedindo pra virar um transformers da vida ‘-‘
Daí nem vou dar uma de Loki igual antigamente porque senão vem treta e aí eles vão começar a chorar.Enfim, dei uma passada pra matar a saudade que eu tava do site e da galera antiga das ”boas ideias” ( se é que me entendem).Até mais ver e quem sabe volto de novo pra atentar as crionças. ^^

fala ae sua sumida eu vi alguns comentários teus mais foram poucos, ixi minha filha isso é que não falta hoje em dia , pessoas querendo ter poderes e se tonarem vamps , eles acham que isso é brincadeira , bem isso não vem ao caso agora , sabes eu também sinto saudades dessa galerinha … lol….

Esse era o legal de quando eu cheguei aqui no site, zoava marotamente com a cara do povo com essa história de ”caçador”, e os energúmenos que tinham idade pra ser meu pai/mãe acreditavam. E fora quando eu zoei o povo com história de licantropia ai (tirando a parte real que minha família é cheia das tretas e misteriosa) o resto era tudo trollagem xD
Detalhe: Tinha gente no msn que dizia ”Cadu, me transforma em ‘lobisomem’ ! É o meu sonho, nasci pra isso”. Enfiar cenoura no rabo que precisam não fazem ¬¬

Vc já transformou alguém deste blog?
Vc tem poderes?
D que clã vc é?

como sempre tu estás de parabens ,sabes as vezes eu tenho vontade de eu mesma enfiar a tal cenoura no rabixo de alguém tem gente que me tira do sério tem horas , sabes ….
ps ; ferdinand , tu conheces um vampiro chamado dimitri , ele me disse que nasceu na eslováquia ou bulgária sei lá , um trem assim tambem me disse que tinha 470anos , ou se não é minha mente me pregando peças! desde já garadeço ;;;;se não conhecer é minha mente me pregando peças mesmo rsrsrssr beijos

Cenoura no rabo é o que há. Nunca vou esquecer um blog que eu achei de uma guria gótica ”ensinando” um ritual de como ”virar” um vampiro. Como já diziam os ”adolescentes modernos” (uso aspas e sarcasmo pra isso porque quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou um tanto ~das cavernas nórdicas~) : dei pala.

Não cara, isso não é esquizofrenia, até porque é uma doença séria demais.Isso se chama babaquice causada por influência de mídia e autores porcos que só sabem escrever romances escrotos com seres sobrenaturais. Quer romance bom? Vai ler Orgulho e Preconceito. E olha que eu tenho amigos assim, que acham que fazer ritual pra eles se transformarem em uma coisa ”macabra” segundo eles vai melhorar a vida, fuder com quem odeia e ser a pica das galáxias.
Porra man, nem eu que tenho um monte de cicatriz (inclusive duas com o símbolo do Kano e outra de Valknutr) fico me achando o deus nórdico e que vou galopar marotamente com o Sleipnir em cima Congresso Nacional, sabe? Fazer ritual dá em merda nenhuma, funciona só na mente escrota da pessoa que faz.

Pode até ser babaquice, mas como podemos ver, a mídia e os ‘autores porcos’ não influenciam as pessoas sensatas, digamos assim. Se um infeliz leva essas coisas à sério, ou é realmente babaca, ou possui algum transtorno mental… Mas pensando bem, acho que você tem razão. É realmente babaquice, na maior parte dos casos. Só que não me dá raiva. Sou tão má (só que não) que essas coisas me fazem rir. :p Enfim. Cenoura no rabo resolve mesmo? AHEUHAUEHAUHEA Porque acho que tem gente que precisa urgentemente. Só acho.

pois é cadu existem rituais que fodem mesmo a vida, mais os rituais de bruxaria esses sei que que funcionam , seiporque já fui vitima de uma dessas coisas más,. que bom que eu sobrevivi pois foi para matar mesmo …..

Li de novo. Só que eu nunca vou reconhecer um vampiro. okay* Não vou chegar e perguntar “oi, moço, você respira?”, ou então “suas presas crescem quando você tá excitado? Só pra saber…” Se bem que acho que é melhor ficar longe dos vampiros mesmo. hm

Ou talvez pq não pensam também xD
(nada contra vc sir Ferdinand.)
Estou aguardando seu próximo texto… Se puder entrar em contato comigo, vou ficar muito feliz =D tenho alguns assuntos que não queria tratar aqui… Então…
[email protected] =)
Ah… Não respirar é uma virtude ou um problema quando o assunto é natação? =D
Eu acho que gostaria apenas dessa habilidade hehe…

meu fascinio por vampiros so cresce a cada dia que se passa, mais como eu sei que eu nao verei um na minha frente, esse fascinio so va diminuindo a cada dia . mais eu nao deixo de gostar e adorar os vampiros pelo contrario, fico chateada , pela incerteza , mais eu ficarei somente com minha minha imagiançao mesmo , e o mais sensato a se fazer nao é mesmo , porque se eu visse um vampiro faminto em minha frente , antes dele me matar eu morreria de susto primeiro rsrsrrs

gente eu sou nova e adorei esse blog, e eu queria saber mas sobre vampiros e tambem quero se transformada 🙂

essa tomou dormindo , todo mundo que entra aqui fica na ilusão de ser transformado, se isso fosse tão fácil eu já teria uns 16 anos como vampira rsrsrsrs , bem, eu me divirto com essas pessoas que acham que ser vampiro e só dizer abracadabra ocos pocus que tudo se resolve , como diz o saudoso fer ,,,,, humanos….. hashuahashua ….

Olá, sou nova do site mas amei, deixe-me te perguntar, é possivel eu me tornar vampira vendendo minha alma para Lúcifer?