flor-lajanja-efeito-plasticoMas que bela noite não? Aqui o clima está ótimo, humido e frio ¬¬
Nos últimos comentários pediram sobre os meus trabalhos, pois bem, ao lado pode ser vista uma foto que produzi este ano. Gostei por que o efeito final foi interessante, parece algo montado, mas na verdade foi só um bom ângulo e iluminação adequados que deram o efeito de plastificação nas pétalas da flor.
Gosto muito de tirar fotos de flores, pois elas são a maior forma de expressão artística que a natureza produz. Quando falo em arte a afins sempre me lembro do meu maior vício depois do sangue, Tatuagem.
As tattoos começaram a fazer parte da minha vida quando conheci um pirata vampiro chamado Hector ao final do ano de 1880 e alguma coisa. Hector foi um grande incentivador que me indicou esta forma de arte corporal como solução para o meu problema de memória.
A primeira tatuagem foi feita para marcar a perda de minha querida Suellen. Depois vieram outros acontecimentos diversos e atualmente já tenho algumas dessas marcas em meu corpo.
Por vezes olho para minhas tattos como quem se perde em um álbum de fotos, fico na minha viajem solitária por entre meus pensamentos e lembro-me de sentimentos e acontecimentos que certamente, não lembraria sozinho.

Fica ai então a dica do Hector, quer se lembrar de algo pelo resto de sua vida? Tatue-se…