Lobisomens por aqui?

Oi me chamo Carlos, ao menos nos dias de hoje… Anos atrás usei o nome Alejandro, Diego e inclusive Juan me pareceu adequado em certos dias. Tudo isso, pois já vivi muitos anos, desde a época em que me chamavam de Adolf. Sou irmão do Ferdinand, mas diferente dele tive a oportunidade de ter meus dons Wairwulff ou Licantropos aflorados.

Essa história teve início no século XIX, lá pelos meados da década de 1860, sim sou velho pacas meus caros. O vigor dos genes Wairwulff em meu sangue me mante firme e forte. Apesar de minha aparência já ser mais próxima dos caras e meia idade humanos.

Os fios de cabelos brancos já despontam em várias áreas do meu corpo, incluso quando estou transformado em lobo ou naquela forma maior que chamamos de “besta”.

Tal forma me é pouco utilizada ultimamente, apenas quando algo de ruim a faz necessária ou quando participo de rituais junto de minha alcateia. Sim, a história de termos um alfa, que nos lidera, moramos próximos numa “tribo” e tudo mais é muito próximo dos filmes e livros sobre lobisomens.

Sobre a questão de ser um Wairwulff ela é hereditária e passa de pais ou mães para filhos e filhas. No meu caso veio pela família da minha mãe e pelo que soube, muitas gerações antes de min existiram sem que o gene se manifestasse. Apesar disso, todos sempre tiveram uma saúde acima da média e mesmo por aquelas épocas alguns antepassados nossos viveram como humanos e morreram perto dos 100 anos. Algo mega diferente para época!

Sei que o Ferdinand, meu irmão, já contou um pouco sobre mim aqui, mas decidi aparecer um pouco mais, como neste artigo. Assim como ele, acho interessante o fato de termos um lugar para contar nossas histórias.

Um breve tchau e até breve a todos que passarem por aqui. #UseMascara #VemVacina

3 Comentários

Eae Sumido. Que interessante seu irmão, porque não o atormenta para criar um blog semelhante ao teu focado no lado “Lupino”? Certamente deve ter bastante história pra contar.

Que interessante… A transformação de voces doi muito mesmo como dizem por ai? e so tem um jeito de ser um lobisomem?, mordidas, arranhões nada disso funciona mesmo?, so pode ser um se for herdado?

Deixe um comentário