Hoje depois de algúm tempo resolvi procurar mais algumas fotos do sol, e me surpreendi pela quantidade, são uma maravilha o Google, o Fliker e o Picasa

Entre tantas fotos que achei, a que mais me emocionou foi essa:

sol

O sol é a fonte de amor, saúde, alegrias, vida! Privar alguém disso é um crime!!! Não sei quem foi o primeiro  vampiro, quem foi o culpado por tal ato de maldade, se existe um Deus ou tantas outras coisas, só sei que fui amaldiçoado e isso doi. Sim, claro, doi por que me machuca de verdade, mas doi mais na cabeça. Doi quando lembro da minha família que a muito já se foi, doi pelos tempos que eu brincava com meu irmão na beira da praia de Coqueiros depois de levar quase 2 horas em um trexo que hoje se faz em 5 minutos…

Eu invejo os mortais, eu invejo esse sol que vocês têm, eu invejo esse amor que vai durar pouco mais de 90 anos e que se tornará eterno a medida que o fim se aproximar…

Não quero resolver os problemas da humanidade, tenho muitos para resolver, mas pensa, será que a falta de objetivos e um amor de verdade, não acabaria com tanta coisa ruim que se vê por ai?

Ta estou filósofo demais, mas eu fico puto com algumas pessoas que se negam a ver a vida e se entregam a morte antes de vive-la…

Post Scriptum: Este post não é dedicado a ninguém em especial, mas se o chapéu servir…