Mais um final de ano

Olá povo, todos de férias em casa então?

Antes de tudo eu queria dizer que estou muito feliz pelo site ter ultrapassado a quantidade de mais de 1000 seguidores. Eu havia comentado que ao acontecer isso eu mostraria meu rosto ou que pelo menos colocaria uma imagem de algo muito pessoal meu, mas infelizmente não poderei fazer isso agora. A editora ficou sabendo disso e praticamente me proibiram de revelar minha identidade até o lançamento do livro. Isso faz parte da estratégia de marketing, então esperam que os mais havidos e curiosos se contenham. Afinal, posso perder o contrato e vocês não querem mais atrasos na publicação, não é mesmo?

Estamos no final do ano, época em que todos estão em casa, à felicidade circunda a maioria dos lares e até mesmo das ruas e locais públicos. Quem acompanha a o blog pelo menos a dois anos sabe que sempre que se aproxima o final do ano eu tento praticar alguma boa ação, porém neste eu não farei isso. Este final de ano tirei para mim mesmo e farei aquela famosa meditação para por as ideias em ordem. Este ano como em todos os outros também tive muitas coisas boas ou ruins, afinal é assim que a vida continua, todavia quero dar uma de egoísta e cuidar de mim mesmo.
Tenho meus motivos, que não cabem ser citados aqui por serem muito pessoais, no entanto, eu gostaria de deixar bem claro que é minha opinião. Sempre fui muito a favor das pessoas que nesta época são solidárias e ajudam as demais e queria continuar manifestando esse pensamento para vocês. O que você vai fazer de bom nesse final de ano, além de ir a praia, ou beber muita cerveja, ou gastar muito dinheiro em presentes? Por falar em presentes, será que eles realmente são importantes?

Sou de outra época, de outro mundo… Acredito no amor, na felicidade, na amizade. Valores e sentimentos que são superiores aos mimos que o mundo atual oferece!

Tenham todos um feliz final e início de ano!

213 Comentários

up! 1º comentário é meu!
Ta certo , feliz natal pra vc também ´´ egoísta ´´rsrsr

Agora que perdi o interesse em brinquedos, vejo que presentes de natal são irrelevantes.

Mas se quiserem me dar um, eu aceito. 🙂

Isso não é egoísmo. Chama-se “cuidar de si mesmo”, que também é uma boa ação. Afinal, se você pratica boas-ações, então precisa cuidar dessa fonte de boas-ações. No mundo em que vivemos as pessoas costumam confundir o “cuidar de si” com “egoísmo”, assim como confundem “sentir pena” com “compaixão”.
Enfim… Feliz Ano-Novo à Todos! É um grande prazer está aqui entre vocês (entrei no blog pela primeira vez ontem ^^)
Abraço!

Oiie Galego!
Primeiramente, todos nós merecemos nos cuidar tmb, pois ajudar as pessoas é bom.. so que não podemos esquecer de nós mesmos..
Entendo e concordo com você!
Feliz natal e um ótimo fim e inicio de ano à todos!
Beijos no coração!

Fiquem de olho no panetone de chocolate, porque o recheio desaparece magicamente. =|

As pessoas confundem ! haha …
se tem alguma coisa a qual o ser humano tem total conhecimento é
o egoismo e a boa ação para com o próximo …

Geralmente quando tento pensar em min ( acabo pensando quem ja faz parte do meu ser )
Sou egoísta pq coloco a 1º pessoas do singular para expressar meu desejo.

Confesso que ficarei curiosa, mas entendo seu lado…
Cuide-se então…
Feliz natal e um maravilhoso ano novo para você e a todos que lhe são caros. 🙂

hum………..
vc é muito bom quase me convenceu
rararara
pensamentos interressantes os seus
onde ta passando o fim d ano?
na praia?
com a familia?
vampiro tenho certeza q ñ´é

Também só passei para desejar um Feliz Natal pessoal!!!!
Tudo de bom. Um dia maravilhoso a todos.

Acho q vc tem razão quando diz isto. estou louca para ler seu livro e ver como vc é. feliz natal e ano novo. bjs.

Tudo que escreves aqui em seu blog parece meio digamos exagerado, o senhor me desculpe mais a maioria das coisas que falas aqui em seu blog não devem ser levadas a sério eu sei como um vampiro vive e não é assim.

ola povo mortal
so novo aqui…..
Bem legal sua nao-vida Ferdinand,espero conta a minha pra vc em breve.
Feliz Natal para voces mortais e imortais!

E aew CiCi, como é que os vampiros de verdade vivem?
Repetindo o colegial e saltitando pelos bosques atrás de animaizinhos indefesos? =_=

auhuhauehuaeheuhauaheuheuaeh rachei, só faltou o brilhando ao sol!! kkk

O pessoal fica questionando se o Galego é ou não é Vampiro. Sou novo no blog, mas acho que não custa-me dizer que se por acaso não acredita que ele não seja um vampiro,então porque diabos fica importunando aqui? De qualquer forma, mesmo que ele não seja vampiro, custa ler o que ele escreve (que por sinal é muito divertido) e se divertir como todos aqui o fazem? Ou então, caso não goste é só fechar a janela no “X” lá em cima (vou fazer um tutorial e colocar no youtube pra saber como se faz) e pronto, nem precisa comentar… Caramba!

abrindo um tópico :
alguém de vcs conhecem algum vampiro que tenha mania de interpretar ?.
tipo o galego n faz muita pose de ´´vampiro“ simplesmente age naturalmente .
Mas assim como humanos , os vampiros devem ter aquele vampirinho q se acha o SR. das trevas(¬¬) , vive fantasiado e dizendo frases
estranhas e talz …

Ciallmhar, O Cinzento, como havia citado em outro post, independente de acharmos se o Galego é ou não um vampiro, curtimos o trabalho literário dele, se ele for um vampiro, está relatando suas aventuras.. bacana, se não for temos que confessar que o cara é bom com a imaginação e faz muito dos adolescentes(e até adultos) viajarem com a possibilidade de ser um vampiro um dia. #fato

Joseph Scott seja bem vindo.. mais um vampiro 🙂 uhu
quero saber mais sobre voce.. me add no msn [email protected] se tiver é claro e quem quiser ai add..
Cadu e baronesa não se imaginam.. e eu sei como seria.. um tremendo desatre natural kkkk

Até porque não vejo motivo pra execução de algum ritual vampírico verdadeiro pra obter isso, tudo o que se encontra na internet sobre esses rituais são falsos. Mas enfim, seria uma merda se eu me tornasse u.

“[…]tudo o que se encontra na internet sobre esses rituais são falsos.”
Isso é um fato. São rituais ridículos, mal-elaborados e mesmo se fossem executados não teria nenhum efeito apenas meros efeitos psicológicos. E a maioria quer envolver satanismo e coisas do gênero, o que já está até manjado… Nunca me imaginei vampiro também não. Confesso que sou fascinado por vampiros, mas em termos de literatura, filmes e obras em geral. E embora eu já tenha estudado e praticado vampirismo psíquico, isso não me faz um PsyVamp. Primeiro porque os PsyVamps autênticos nascem com uma deficiência energética que os faz necessitar de energia vital alheia e Segundo porque eu estudei vampirismo psiquico para melhorar minhas habilidades com manipulação energética e não para ficar sugando outros e quando preciso de energia a mais eu absorvo da natureza ou do ambiente, o que muitos PsyVamps deveriam fazer, pois essa de que só pode absorver de humanos é papo de quem quer bancar o Vampirão comedor de gente, pois é muito possível alimentar-se sem ferir outros. É por isso que não tenho dó em colocar as proteções mais ofensivas ao meu redor, somente para espantar os sacanas… Já passei por umas situações bem loucas com isso. rs

hauahuahau
Como assim? Quem é Gabriel e o que eu tenho em comum com ele?
😛

P.S.: Espero que seja coisa boa. xD

heuaheuahea Gabriel é um dos ”nerds” daqui. No sentido bom é claro. O cara é inteligente pra caramba e entende bem dos assuntos diferentes de alguns imbecis que ficam inventando.

Olá sou membro a um pouco mais de uma semana, e realmente é um assunto que fascina muita gente. me empolgo muito lendo o blog aqui e me divirto muito lendo os comentários. Um Blog muito bacana e gostaria de saber se tem algum chat ou sala especifica de voces para bate-papo talvez pelo msn mesmo?

qlqer coisaadd: [email protected]

cya

aí galera bom fim de ano a todos e um novo começo, que neste novo ano nós podemos aproveitar ,mais que neste ano. boas festas a todos. ah não exagerem no álcool, pois vcs podem não mais comentar aqui devido o excesso, lembrem-se álcool e direção não combina. abraços.

bem ue nao sei como vai ser o meu final de ano nao, mis omeu natal foi o pior de toda minha vida bem vou contar como foi,, eu estava vindo do trabalho , eu estava toda contente que iria passar o natal com minha amiga aqui em goiania, bem voltando… chego em casa ansiosa para tomar um banho relaxae antes de ir para a festa, como nao levei a chave meu primo ficou em casa e depois ,quando chego encontro tudo fechado proucuro a chave com esperança de encontrar , e nada , nada e nada de chave eu comecei a ficar furiosa pois queria me aprontar para a festa e nao consegia entar em casa eu fiquei das 3 as 7 para fora de casa sem n inguem por perto como meus familiares daqui moram longe um do outro fiquei sem ter para onde ir ,, ea inda por cima tinha perdido meu celular novo ps; nao dou sorte com celulares ” proseguindo ddepois de tudo isso fui ao mercado comprei uma garrafa de vinho e chocolates e me esbaldei bom a unica parte mais ou menos boa foi essa valeu galera 😉

Ah. só pra constar é engrandecedor ter outro “Gabriel” por aqui 😉

hauhauhau
Fico feliz em saber disso! Mas todos aprendemos com todos. Passo o que sei e vocês me passam o que…
____________________________________
*Voz do Darth Vader*
“E então, pacto selado?”

😛

Eu tenho várias receitas de pratos maravilhosos que levam miojo…serve??? husahushaushaushaushaush

alimento universal ? meu amigo colocou aparelho e ficou uma semana so comendo miojo e deois disso ele me disse que nem era mais miojo era qui nojoo !kkkk eu particularmente adoro miojo …. principalmente se tiver acompanhado de alguma coisa …

Miojo é baum demais… \o/
Principalmente quando se está com preguiça de fazer alguma coisa e quer ficar o dia todo assistindo uma boa série de TV… Nada melhor do que um miojo sabor Galinha pra acompanhar.
hauhua

e baronesa eu adoro vinho principalmente se for pra encher a cara e como brinde eu acabo esquecendo meus problemas pelomenos ate a hora que eu estou chapada depois volta tudo de novo e um tedio , mais fazer oq ne ? quem mandou eu gostar de vinho ah eu tambem sou chocolatra tudo que tiver chocolate eu to comendo 🙂

e cinzento eu tabem adoro assistir series e filmes se for principalmente adivinha ? .. de vampiros atualmente eu estou assistindo the vampire diaries e muito boa recomendo pra quem gosta ne valeu \o/ 🙂

Vampire Diaries eu li os livros, a série eu não assisti ainda. eu gostei, mas não diria que tem o melhor enredo sobre vampiros. Para mim a melhor história de vampiros são escritos pela Anne Rice. Já li todos os livros d’As Crônicas Vampirescas e A Saga das Bruxas Mayfair. Recomendo a todos. Ótimos livros…
E quanto a séries de TV… Bom, uma ótima série que assisto atualmente de Vampiros é True Blood. E fiquei muito feliz (e intrigado) porque na temporada que estou apareceram a minha raça… \o/

“…minha raça…”????

oque seria isso Cinzento?

tenho pouco tempo no blog e ainda nao li muitos posts. Poderia deixar mais claro!

Só pode ser brincadeira mesmo, ou nao?

hauhauha
Não, não é brincadeira.
Cara, eu tinha escrito e contado isso em um comment de outro post, mas não lembro qual é. No momento estou meio ocupado para explicar, então vou ver se acho o post e te mostro, ok!? ^.~

ok! Agradeço.

se puder me dizer o nome de livros que encontro algo sonre o assunto tbm ficaria agradecido qlq coisa me manda por e-mail: [email protected] ou add msn, vlw Cinzento.

Abraço

para continuar os posts acima tbm estou assistindo o seriado The vampire Diaries, muito bom mesmo, aquele Damon me mata de rir….

Ow, mas peraí… Livros sobre o assunto? De que assunto estamos a falar?

Abs

vc comentou sobre raça, se eu entendi bem. Nem sei mais. No entanto aguardo o link do seu post que comentou anteriormente. vlw

Cara não achei o post em que comentei sobre isso… Talvez a Baronesa lembre. Baronesa lembra do post em que conversamos e que lhe contei sobre Changelings? Estou procurando por ele, para explicar ao nosso amigo aí de cima sobre o “…minha raça…”

#tenso

Janielly Rodrigues Mim desculpa mais não posso conversa por( msn ) e assim que vocês falam.

Cadu Nunca me imaginei sendo vampiro também mais agora eu só graça o meu mestre.

Olha só , até pouco tempo era somente um vampiro ;
agora temos bruxos , uns 3 ou 4 vampiros , entre outros seres .

Olha só quem resolveu aparecer (\o/) .

Aguardando o livro!

Esse Vampire Diaries aí presta mesmo ou é romancezinho mamão com açúcar?
Confesso que tenho curiosidade em ler, mas o medo de ficar diabético é maior, se é que me entendem. D:

Leia Doom, é bom. O filme é melhor ainda na minha opinião… kkkkkkk…. Fator diabético é ótimo… Não é igual a saga crepusculo.

e claro que eu não só vampiro, só apenas um mortal qualquer ^^
foi legal kkkkkkkk, mais e serio Nunca me imaginei sendo vampiro..mais eu sei que eles existem e os lycans

Uai… Tem mais vampiros além do Galego? Essa é nova! Quem se apresenta primeiro? rsrsrsrs…. Prazer a todos os novatos…

mosquei no assunto do miojo ¬¬ ( rsrsrsrsr )
Joseph Scott < Seja bem vindo !

Tem mais um Vamp , eu tenho certeza !
fora outros seres … ( Bruxos … )

Como você tem certeza? rsrsrsrs… Porque eu já nem sei o que é real e o que é fantasia! kkkkk….

kkkkkkkkkkkkkkk… Sou humana! Mas você não é a primeira pessoa a me dizer isso!!!

Valeu Cinzento vou ler sim!
A respeito dos novos comentários, nem sei mais no que acredita!
Estava lendo o Livro de NOD. Vocês já leram? Tem algo a ver aquela obra?

O Livro de Nod é só um complemento de RPG. *facepalm*
Daqui a pouco vai aparecer outro abigobel dizendo que leu o Necronomicon. ¬¬

livros clássicos de rpg ….
Sâo muitos os livros (contos de rpg )

(Eu ja fui um viciado em rpg , o bom e velho rpg classico , com livros …)

Cara eu fico meio dia sem vir aqui e me perco toda…por isso que eu durmo com o PC. rsrsrsrs

olá Fabiana obrigado é bem interessante o Blog, estou montando um tbm, legal vc é mora em Goiania? moro em Rio Verde, concidencia encontrar alguem daqui de perto. pela parte do vinho deve ter sido ótimo se estivesse me falado tinhamos tomado vinho juntos só para distrair mesmo. Aos demais se quiserem uma receita de macarrão, não de miojo, macarrão mesmo, posso passar. abraços a todos.

Eya…
Doom> Vampire Diaries é um livro com romance sim. Muito romance, mas na minha opinião é bem legal (só que tem um certo fator que lembra-me de um livrinho porcaria [na minha opinião] que circula por aí fazendo fãs adolescentes)
___________________________________________
Galego> Prazer cara… Parece que na sua ausência as coisas aqui continuaram, o que significa que seu blog realmente faz sucesso, rs
___________________________________________
The Fallen> Pelo jeito o blog tá virando um point de encontro para as criaturas sobrenaturais, hahahaha… Eu sou um Bruxo, mas se fosse só isso tava tranquilo. Pior é ter que dizer: Sou uma fada e aí todo mundo ri ¬¬
O engraçado é que vim parar aqui nesse blog da seguinte maneira: Adoro histórias de vampiros, daí faço parte de um grupo no facebook chamado Contos de Vampiros… E lá publicaram esse blog, daí eu visitei e blá, blá, blá… Adorei! ^^
___________________________________________
Diego Carneiro> O Livro de Nod como já disseram é um suplemento para RPG, não leve ele a sério, é mera ficção…
___________________________________________
E miojo é bom sim… Humpf

ufa!! Cinzento é o seguinte, uma pergunta, as fadas tem a aparencia que se mostra nos filmes ou não?? (Trolls de plantão: ignorem essa pergunta ok, senão vou dar o Alexandre Frota de presente de Ano Novo para vocês. aeuheuheuheuhue)

Mas é obvio que fadas tem menos de 30cm e tem asas ! LOL

È brincadeira cizentooo, n joga praga em min não hen!

Elfos <<< existem …?

30 cm???? então como o cinzento digita?? pulando nas teclas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitadinho, mal entrou e ja ta tomando uma trollada de leve, é a iniciação de cada novatinhooo!!

Quero ver a reação quando o pessoal começar pesar na frase dita: ´´Sou uma fada“ ount *-* . rsrsrsrsrrsrsrsrs

Ciallmhar, O Cinzento , com todo respeito ; apenas como diria a Baronesa só se trata de uma trollada de leve !

u.u
Porque você acha que eu escrevo meus comments pulando em cima das teclas The Fallen? kkkkk
Bom… Olha existem vários tipos de fadas. Fada é o termo para todo o povo que vibra numa frequencia tão diferenciada do restante que são completamente desconectados desse mundo, vivendo paralelamente ao nosso. Ou seja, eles estão lá, mas não os vemos e eles não são como os espíritos e fantasmas que podem ser vistos, eles realmente vibram numa frequencia totalmente diferente do restante. Inclusive a magia é muitas vezes classificadas da seguinte maneira: Magia Arcana, Magia Divina e Magia Feérica. As fadas podem ser vistas quando elas querem e aí você a vê da maneira como o seu cérebro traduz aquele tipo de energia. Mas como disse anteriormente existem várias famílias de fadas, desde as lindas mulheres, até as pequenininas mulherzinhas com asas de inseto e que brilham, passando pelas horrendas fadas que chupam sangue (é pessoal tem muitas fadas sinistras também). Eu ainda não sei a que família pertenço, mas desconfio que talvez eu faça parte dos Síth, dos Farün ou possivelmente dos Möruh, essas são famílias muito antigas.
A essência das fadas é energia pura e quando elas passam a vibrar na mesma frequencia que a dos humanos, ocorre o que alguns chamam de materialização ou travessia dimensional e é aí que elas passam a ter uma aparência definitiva (é o que ocorre com os Changelings, como eu). Minha aparência só pra constar é a seguinte: Sou moreno como se fosse bronzeado (por isso acho que faço parte de uma daquelas famílias, pois as fadas mais antigas são morenas), tenho uma pele bem macia e sou cabeludo (no sentido de que meus cabelos crescem numa velocidade super). Sou pequeno e magro, pareço um elfo, rs… E aí vem a característica literária das fadas: Juventude excepcional. Sério. Tenho 22 anos e tenho a aparência de uma criança de 14 anos (mostro minha identidade pra provar, rs).
Quem já leu As Brumas de Avalon, deve ter notado que tenho as mesmas características da personagem Morgana. Na história muitos diziam que ela parecia uma fada e inclusive ela tinha uma aparência muito jovem e inclusive ficava sempre jovem, mesmo envelhecendo, isso depois de ter passado 5 anos no País das Fadas. De fato Morgana é descendente do Povo Fada e ela é da Família Síth.
_________________________________
The Fallen, Elfos são fadas. ^^
Existem vários tipos…

Nem me lembro se eu levei trollada. >_>
Acho que foi eu que dei em alguém, e foi bem fail…

Depois da genkidama do Gandalf acho que vou começar a fazer uma árvore taxonômica de criaturas fantásticas. -n
:B

hauhauhaauh…
Não seria uma má idéia!
Projeto Apoiado! ^^

Depois que essa história de Troll da Net começou fica até estranho dizer que uma das espécies de fadas se chama Troll. u.u’
Mas aí… Quem ainda lembra dos Trolls de histórias de fantasia, sabem de qual Troll estou falando.
hauahuaha

Troll famoso Troll … lógico …

são feios pra krl ( segundo meus livros de rpg ¬¬)

hauhauah
São meio estranhos na realidade também… rs

Joseph Scott rsrs tudo bem se voce não pode ou não quer kkk]
sou curiosa kkkkkkk
Galego sem voce a gente faz uma festinha com voce a gente faz um festão kk
bjus

Trolls são interpretados de uma maneira peculiar .

Estou observando esse blog a algum tempo …
( estou me adpitando a isso que chamam de internet )

lendo alguns comentarios percebi que a maioria tem uma boa indrome, todos levam na brincadeira algo sério !

Fada < é um nome interpretado de maneira errada , devem ser temidos tanto quanto as ´´malditas´´ (bruxas)
________________________________________________________
The Fallen ; um jovem que gosta de provocar com indiretas .
cuidado meu jovem , nem todos são bons em intepretar a inocência de uma criança .(um conselho ; pois vi em vc muito de min ´´estudante de ocultismo´´)

Mas aonde esta minha educação ?!
Sou um tolo tentando encontrar uma pergunta …
conheço alguns seres ; tais como ; Vampiros , bruxos , fenticeiros , corithianos , lobos , demonios , fadas entre outros seres…

Cuidado quem procura algo oculto , descobre o pq muitos decidiram deixaro assim!

Wicca < minha religião !

oO

Criança , acho que não hen!
Sou somente um curioso , n vejo melhor maneira de
coletar informações do que essa ;

Sempre tentei demonstrar gratidão as informações as quais
venho tendo acesso .
indiretas , sim , mas são de um jeito extrovertido .Muitos
talvez tenham a mesma duvida , eu pergunto de uma maneira mais
engraçada e por sorte acabo recebendo respostas incrivelmente detalhada, rica em detalhes e com pontos interligando o meu saber (rpg) com a realidade (verdade oculta)

Gosto muito do assunto Vampiros ; por tal motivo
me vejo preso nas minhas duvidas …

Mas pra quem diz conhecer muitos seres ( corithianos ¬¬ ) vc n falou muito da sua religião …
Se tem algo parecido entre nós , talvez seja só o fato que vc também é um jogador de RPG . ¬¬

Wicca não é religião, tá mais pra filosofia levada pela magia natural, mas religião isso não é.

bom dia pessoal, vou contar uma experiência muito engraçada, há vários dias lendo, assistindo e escrevendo muita coisa sobre vampiros, adivinha o que apareceu no meu quarto às 05:00 hs da manhã de hoje, vcs nem imaginam, mas apareceu no meu quarto um morcego, e minha mulher está naqueles dias, ai imaginei que poderia ser um vampiro, que tinha vindo devido as minhas curiosidades e devido o cheiro de sangue que eles dizem que sentem, o bom mesmo foi à caça ao morcego e o escandalo que minha mulher fez. rsrsrs este morceguinho não volta mais. foi muito engraçada a cena de escândalo da minha mulher. rsrsrsrs

olá,eu gostaria de saber se realmente existe vampiros.
é que de uns tempos pra ca eu ando me interessando muito pelo assunto.
tudo que eu faço é pensando nisso.
queria saber se vocês realmente acredita que eles existem.

Juro que tinha lido “corinthiano”. ‘-‘

Pra mim esse Lucas aí se acha só porque conhece algumas palavrinhas bonitas e textos duvidosos da internet.
Poupe-nos os sermões e volte pra floresta.

heuaheuaheau Também li o ”corinthiano”.

Moleque, você tem algo contra nós ¬¬ O que a nação corinthiana fez pra ti ¬¬
Como diria meu primo: Isso é muito ”modafoca” da sua parte u.u

aí galera estou sainda para almoçar e se eu não voltar no site hoje desejo boas festas a todos, e um feliz ano novo para todos e que neste ano de 2012 possamos realizar aquilo que não conseguimos neste ano de 2011. abraços!!!

“( estou me adpitando a isso que chamam de internet )”
_____________________________________________________
Hã? Puxa vida… Você é algum tipo de Alien ou vampiro dorminhoco, pra ter de se adaptar ao que chamam de internet?
_____________________________________________________
“…todos levam na brincadeira algo sério !”
_____________________________________________________
Como assim? Acho que aqui todos tem uma boa dose de senso de humor, mas o que seria o “sério” daqui? As histórias do Galego como já foi dito várias vezes no blog, independente de serem reais ou não, sérias ou mera brincadeira, ainda assim é literatura e como tal está sendo apreciada. E quanto a mim, não peço que ninguém acredite no que digo (pra falar a verdade não espero que alguém acredite), só estou contando o que não tenho motivo algum pra guardar como se fosse o maior dos segredos, ou como se por algum acaso eu me tornasse o “astro” por causa da minha história. To pouco me importando pro que pensam, só quero fazer amizade. Meus relatos estão em segundo plano com relação ao que realmente estou fazendo aqui.
___________________________________________________
“Fada < é um nome interpretado de maneira errada , devem ser temidos tanto quanto as ´´malditas´´ (bruxas)"
___________________________________________________
Por favor! Sou um Bruxo e sou uma Fada, não me envergonho de dizer isso, mas por favor, temidos? Francamente, de onde você tirou esses conceitos? "malditas"? Não trate as Bruxas como se fosse uma raça, porque não é? Aí, pessoal, deixa eu lhes dar um aviso: A última pessoa que vocês deveriam temer seria eu. E quanto a você Lucas, estou começando a achar que veio direto da Idade Média.
___________________________________________________
The Fallen ; um jovem que gosta de provocar com indiretas .
cuidado meu jovem , nem todos são bons em intepretar a inocência de uma criança .(um conselho ; pois vi em vc muito de min ´´estudante de ocultismo´´)
___________________________________________________
Pra falar a verdade achei o The Fallem muito gente boa. Assim como a Baronesa, a quem já tenho um apreço, pelas idéias que trocamos)^^, o Cadú, cujo humor é hilário, Doom, foi quem primeiro me fez rir ao entrar no blog, o Gabriel, a quem fui comparado de maneira positiva e começo a ver que ele é um cara muito "gente boa" e enfim, gostei de muitos aqui (esses acima são o top 5, rs). Além disso, se "estudante de ocultismo" é muito de você em comum com The Fallem, seja bem vindo, você tem muito em comum com metade do 1/3 do planeta.
____________________________________________________
conheço alguns seres ; tais como ; Vampiros , bruxos , fenticeiros , corithianos , lobos , demonios , fadas entre outros seres…
____________________________________________________
Vampiros: Prazer, acho que todos conhecemos um agora. (Pelo menos é o que espero)
Bruxos: Tá… Isso não é tão difícil.
Feiticeiros: Mais fácil de encontrar do que esses… visshhh
'Corithianos': Tá, essa foi meio nada ver ¬¬
Lobos: Opa, esse aí eu conheço também. Ele mora no zoológico aqui da cidade.
Demônios: Ah… Por favor. Como assim conhece demônios? Seres completamente selvagens pra sair fazendo amizade com humanos (?)
Fadas: Tá. Aí você me interessou? Conhece fadas… Procurei em tanto lugar por pessoas que conhecesse fadas. Foi uma busca realmente cansativa e ainda não terminou e de repente alguém na internet aparece de mão beijada. Se por acaso as fadas que você conhece são as dos rituais wiccans e relacionados, então eu te digo: Respeito muito a Wicca, mas com relação as fadas, essa é uma religião que ainda está no berço, acredite…
_______________________________________________________
Wicca < minha religião !
_______________________________________________________
Quantos anos você tem e quantos anos de prática? Qual a tradição wiccana a qual você pertence? Não sou wiccan, mas comecei por ela e a conheço bem…

Desculpe qualquer ofensa e acho que tem muitas delas nesse texto, mas realmente fiquei um pouco nervoso. Nada contra você, não quero criar brigas e polêmicas no blog, mas que fiquei um tanto nervoso eu fiquei…
Abraço!

kkkkkk
É porque não costumo usar esse termo: gente boa.
Dá a impressão de que a pessoa não é tão gente boa… hauhauah
Enfim. Um ‘cara legal’, é mais adequado. ^^

#comtudoqueescrevivcnotoulogoisso?

corithiano #faill

sem noção !

O lance da internet foi tenso!
ae Lucas quando der , por favor , conte um pouco mais da
sua religião!

Demônios < n tem amizade com nenhum outro ser …

#genteboa \o/ .

Depois desse comentário do Cinzento, como diria meu irmão mais velho: RECEBA.

Valeu aí, apesar de que eu acho que não possuo senso de humor o/

O do Corinthiano foi paia ¬¬ E sobre os demônios, não digo só porque minha religião é católica e sim por experiência : Nunca que um demônio vai ser amigo de um humano, e outra, é raro achar um humano que pode visualiza-los ¬¬

“Demônios < n tem amizade com nenhum outro ser"
#fato
Eles não tem amizade nem com os de sua espécie. Vivem brigando pra saber quem é o mais 'fodão'… Blarghh… Detesto demônios.

Ow Gabriel… Sério mesmo cara, não quis que soasse pejorativo! ^^

#galerinhamassa lol

Ei… Não sei quanto a vocês, mas durante todo esse tempo estou me referindo aos demônios, digamos, do “ocultismo”… Aqueles que podem ser evocados e que na verdade não possuem as pessoas.
Não sabia que tu era católico Cadú. De qualquer forma, esses demônios que citei são bem diferentes dos demônios “cristãos”. Pra falar a verdade existe até uma explicação ocultista para os muitos casos de possessão demoníaca, agora não lembro o nome do cara que estudava isso, depois eu falo pra vocês… E quanto as possessões, bom, o próprio Vaticano afirmou certa vez que das inúmeras possessões, apenas uma quantidade ínfima delas são ‘reais’.

#temhumorsim xD

exatamente Ciallmhar, O Cinzento.
eu tenho muitos contatos no msn ( inclusive um padre de status no vaticano , ele me explicou que a cada 2mil casos apenas 2 são realmente possessão demoníaca )

vou para um casamento agora ! (tenso)

Se eu não entrar hj ainda , desejo desde ja um ano novo próspero com muita saude , dinheiro e outras cocitas mas.

“exatamente Ciallmhar, O Cinzento.
eu tenho muitos contatos no msn ( inclusive um padre de status no vaticano , ele me explicou que a cada 2mil casos apenas 2 são realmente possessão demoníaca )”
______________________________________________________
Pois é. É o que sempre digo…
As pessoas acham que aquelas manifestações de igrejas realmente são reais, mas não são. A maioria é pura indução psicológica, eu como estudante de Psicologia e um Bruxo de Alto Grau sei muito bem como isso funciona. E a muitos daqueles casos de família, onde a pessoa fica com força extrema a ponto de ser amarrada e tudo muitas vezes são doenças mentais que deve ser tratada com algum especialista psiquiátrico e não com um exorcista. o.o
Certa vez quando fui fazer estágio obrigatório numa clínica aqui de Brasília e ganhar algumas horas a mais(rs), pude experienciar um caso de um garoto que sofria de Epilepsia do Lóbulo Temporal. Não é bem uma doença mental, mas de acordo com o diagnóstico começou com. Fico impressionado com a força que uma cultura (religiosa) pode exercer sobre algumas pessoas.

Cinzento, você é de Brasília??
AH sim, sobre as possessões e demônios do catolicismo tanto quanto os do ocultismo eu também já sabia. E também sabia que a maioria dessas igrejas fingem possessões.
o/

Pelo menos você sabe das coisas, não fica ignorando os fatos e tomando o que é dito pela igreja como verdade absoluta. Admiro isso. ^^
E sim, sou de Brasília. \o/

Ah! e só pra constar #GENTEBOA (Isso vai ficar Gabrielzito!! háhá)

Ah! e muito obrigado pelo apreço Cinzentinhooo, vomitei um arco-iris agora, também lhe tenho muito apreço 😉

huahauhauha
Obrigado pelo vômito! (Que coisa estranha de se dizer)

Pareceu pejorativo não. Possessões, dificilmente um demônio toma o controle em alguém, grande parte são espíritos sem senso de humor. Quando um demônio toma o corpo de alguém, o mais fácil a se fazer é matar a pessoa, pois dificilmente ela sobreviverá a tal ocupação e morrerá, o receptáculo humano é fraco demais.

LOL
Cadú… Você mora do lado de uma fada. hauhauahauh
Atualmente estou morando no Recanto das Emas… Detestei a cidade. A única coisa boa é que tem um bosque aqui perto, no qual hora e outra volto para minha verdadeira natureza… ^^

Realmente Gabriel… Falou tudo.
Já lidei com demônios, principalmente aqueles nojentos 72 espíritos do Les Clavicules de Solomom, eles podem ser considerados demônios, sabia? ^^

Esse grimório é embaçadinho, demorei um tempo pra conseguir assimilar perfeitamente. Demônios são um termo muito amplo, mesmo com tanto tempo de ocultismo tenho muita dificuldade em distinguir um demônio de um espírito ruim, mas é claro, quando ele quer ajudar você assimilar, as dificuldades são nulas e os problemas enormes.

#fato
Ainda assim, acho que aqueles demônios da Goétia são os mais problemáticos. O problema é grande quando alguém os evoca… Fazê-los ir embora é dificil, principalmente quando crianças fazem todo o trabalho. Daí elas precisam de sorte pra surgirem pessoas como eu que possam, queiram e saibam ajudá-las a se livrar da mer#@ que fizeram.

Nussa , jogo do copo ( quem nunca brincou né?!)
esse jogo também é um ritual ?

Por falar em bosque , tem um próximo do bairro onde moro …
Eu ja entrei algumas vezes .
Mas dia desses eu escutei tambores em um ritmo agitado , nunca mais fui nesse bosque …
(Mas ainda vou dar um jeito de descobrir oque se trata )

Putz… Jogo do Copo. É apenas uma variante do Tabuleiro Ouija. Já brinquei de Ouija, mas na época eu era um jovem tolo. Muito dificil de funcionar corretamente, pois é muito fácil de ser burlado e quando funciona não passa de manifestações psíquicas de algum dos participantes ou de todos juntos (comigo foi manifestação minha mesmo). E sim, se for seguido todas as regras com cautela é uma espécie de ritual sim.
Tambores… Adoro tambores, me lembram muito minha Terra Natal.

ehauehaue Moro perto de tudo, até de fada agora ehauehaue
Brincadeira do copo não dá nada ( nunca brinquei disso e tô falando porque já ouvi de outras pessoas).

Honestamente, pra mim não importa que linha ocultista seja, os demônios são os mesmo apenas se apresentam de forma diferente pois cada linha ocultista apresenta um desejo e um pensamento diferente assim as evocações representam uma vontade especifica.
The fallen, cubatão tem bosque? hahaha O que eu conheço é a Serra do Mar, fiz muitos acampamentos ali na época de quartel.

rsrs . Eu ia citar a Serra do mar .
na época do quartel oO … tempinho ja hen! rsrsrs

Na serra tem coisas incríveis , gosto mesmo dos lagos e cachoeiras na Serra …
Acampar na Serra é meio tenso hen! ( MEDO ).

Sim , há um bosque conhecido ;
eu quando muleque gostava de pegar passarinho nesse bosque .
agora ouço tambores sinistros ai nem vou mais la .

É sim, época de quartel..serviço militar, aprendi que o inferno é verde e faz muito frio, muito mesmo hahahaha
Não eu não disse de onde eu sou.

Gabriel… Foi bem dito! Um demônio evocado nada mais é do que a vontade do magista canalizada. É como um contato com uma parte do próprio eu, no qual o magista reprograma a vontade ali referida. No entanto digo que os da Goétia são mais nojentos, porque o estereotipo criado em torno dos 72 espíritos do Legemeton influencia na força a qual o demônio é evocado, ficando mais difícil dissipar tais energias. Os demônios serão sempre os mesmos em qualquer linha ocultista, mas suas características (e a força de cada um) são diferentes em cada uma.
Mas é bem verdade quando um certo alguém diz: “Os demônios existem dentro de nós mesmos”.

existe a possibilidade de invocar um demônio para expulsar outro?

LOL
Passei a virada do ano tentando acalmar meu cachorro por causa dos fogos e praticamente desmaiei de sono no “canil”, que beleza…

Só se lembraram da minha existência quando a festa tinha acabado.

Todo mundo me ama. D;
#fedendoaxixidecachorroatéagora

“Como se dissipa essa energia basicamente?”
________________________________________________
Cara, existem muitos meios. Basicamente é utilizado o que chamamos de Banimento. Rituais ou fórmulas que que concentram basicamente na dissipação de energias, é tudo uma questão de reprogramação mental…
_________________________________________________
“existe a possibilidade de invocar um demônio para expulsar outro?”
_________________________________________________
A possibilidade acredito que até tenha, mas não é algo, digamos, inteligente de se fazer. Expulsar/Banir um demônio é muito mais simples, fazendo o que citei acima: Fórmulas de Banimento ou Exorcismos, mas invocar um para expulsar outro… Pra que tanto trabalho!
_________________________________________________
Feliz 2012 a todos vocês… Minha festa de Réveillon foi o máximo. o/

Minha festa de ano novo foi uma merda xD Fui dormir era 3 ou 4 da manhã, tava no pc tentando baixar o mal humor e ainda acordei morrendo de dor de cabeça, nem tomei café só um gole de um batida de coquetel de maracujá com Vodka e sei lá mais o que, e mais tarde tomei de novo e depois um gole de vinho.QUe lindo ¬¬

Cadu … minha virada foi um porre também … x\

passei a noite toda com refrigerante bolo , torta e outras coisas…
passei vendo filme do SBT (#tomanocuviu)

mas hj foi massa , fui jogar bola fantasiado de mulher suhauhsuhasuh …
tradição aqui na cidade rsrss ..

ehuaehaueh Aí deve ter sido foda, teoricamente não me enchi de bebida alcólica, tava tudo misturado xD E ainda tive o prazer de encher o saco de alguns amigos no msn xD

Feliz ano novo aí Galera, acordando de ressaca ainda hoje e tenhpo que ir trabalhar T_T

Putz… Ainda bem que entrei de férias do estágio na sexta. Embora tenha que ir na faculdade amanha, mas férias é baum demais… xD

aff, depois da festa a gente para e se pergunta, porque eu bebi tanto se não precisava??? (ai minha cabeça) 🙁

caraca meu yantos comentaris na minha ausuencia a que eu nem consigo contar ,,, pois e galego esse assunto flui muito bem por aqui È eu estava um pouco sumida porque eu estava doente puxa vida pensei que ia partir de uma dessa para melhor .. ou pra pior ne ? bom gladiador negro as coincidemciasd existem ta eu ia a dorar tomar um vinho e comer chocolates com vc ia ser bem proveitoso valeu

Não sei como vocês conseguem beber. ¬¬
Pra mim álcool é pra ajudar a tirar água do ouvido e limpar as coisas. Beber esse troço, pra mim, é igual a enfiar detergente goela abaixo. xP

NADA AVER… DOMM E MUITO BOM TOMAR BEBIDA PRINCIPALMENTE SE FOR UM MARTINE , UM BOM VINHO , CERVEJA EU NAO SOU MUITO CHEGADA NAO MAS,UM CAMPANGNE NO FINAL DE ANO OU EM DATAS COMEMORATIVAS CAI MUITO BEM , ENTAO VC E DA TURMINHA DO REFRI ……..

Não sei como vocês conseguem beber. ¬¬
Pra mim álcool é pra ajudar a tirar água do ouvido e limpar as coisas. Beber esse troço, pra mim, é igual a enfiar detergente goela abaixo. xP

Tipo Doomy, depende da bebida xD Como eu bebi duas bagaçeiras misturadas com Vodka e sei lá mais o que te digo que o gosto é horrível, o mesmo vale para um vinho aí que eu bebi.

Você ja bebeu sangue de mestruação ? ‘ ; Fiquei sabendo qui é muito bom KKK ‘ Cuidadoo : Vo chamar os irmaos Winchester em .

Jhon, sangue de menstruação?
Credoooooooooooo
#nojo
bjs

kkkkkkkkkkkkk mas acredite Janielly tem gente que é adepto e considera quase como uma arte, um ritual. lol

Não que eu goste disso, não é minha cara…mas já ouvi relatos…

Nossa o meu natal passei doente, mais mesmo assim cheguei quase duas horas da manhã( nada de bom).Ah que nojo beber sangue mestrual,eu que sou mulher detesto quando estou nesses dias…fala sério…