Olá povo, todos de férias em casa então?

Antes de tudo eu queria dizer que estou muito feliz pelo site ter ultrapassado a quantidade de mais de 1000 seguidores. Eu havia comentado que ao acontecer isso eu mostraria meu rosto ou que pelo menos colocaria uma imagem de algo muito pessoal meu, mas infelizmente não poderei fazer isso agora. A editora ficou sabendo disso e praticamente me proibiram de revelar minha identidade até o lançamento do livro. Isso faz parte da estratégia de marketing, então esperam que os mais havidos e curiosos se contenham. Afinal, posso perder o contrato e vocês não querem mais atrasos na publicação, não é mesmo?

Estamos no final do ano, época em que todos estão em casa, à felicidade circunda a maioria dos lares e até mesmo das ruas e locais públicos. Quem acompanha a o blog pelo menos a dois anos sabe que sempre que se aproxima o final do ano eu tento praticar alguma boa ação, porém neste eu não farei isso. Este final de ano tirei para mim mesmo e farei aquela famosa meditação para por as ideias em ordem. Este ano como em todos os outros também tive muitas coisas boas ou ruins, afinal é assim que a vida continua, todavia quero dar uma de egoísta e cuidar de mim mesmo.
Tenho meus motivos, que não cabem ser citados aqui por serem muito pessoais, no entanto, eu gostaria de deixar bem claro que é minha opinião. Sempre fui muito a favor das pessoas que nesta época são solidárias e ajudam as demais e queria continuar manifestando esse pensamento para vocês. O que você vai fazer de bom nesse final de ano, além de ir a praia, ou beber muita cerveja, ou gastar muito dinheiro em presentes? Por falar em presentes, será que eles realmente são importantes?

Sou de outra época, de outro mundo… Acredito no amor, na felicidade, na amizade. Valores e sentimentos que são superiores aos mimos que o mundo atual oferece!

Tenham todos um feliz final e início de ano!