Olá criaturas,

Tenho sido alvo de perguntas dos mais variados tipos sobre esses tais “Vampiros Psíquicos”, que também podem ser chamados de “Psyvamps” ou de tantas outras formas. Como isso é, pelo que ví, um conceito até certo ponto novo sobre os vampiros eu resolvi dar uma pesquisada.

Para variar achei muito pouca coisa, ou na pior das hipóteses mais pessoas cheias de dúvidas como eu.
Assim sendo desenvolvi uma própria teoria sobre o assunto.

Psyvamps são pessoas (humanas) que tem a habilidade de trabalhar com as energias dos sentimentos, além disso, são pessoas que tem fortes ligações com o mundo espiritual. Essa teoria na verdade já vem sido trabalhada há algum tempo pelos espiritas Kardecistas.

Esses ditos “vampiros psíquicos” passam a suas vidas negativando as ações das outras pessoas ou simplesmente sugando as suas energias. É preciso lembrar que do ponto de vista científico a energia é uma só, não existe energia negativa ou positiva. É como a luz não tem polaridade…

Esse caras que  em sua maioria são aquelas ditas “pessoas negativas”, que botam olho gordo na vida das outras e esquecem de viver as suas próprias vidas. Não podem e não devem ser considerados vampiros, pois não possuem a vida eterna e as “chagas” que um vampiro de verdade carrega. São charlatões que inibem os conceitos reais da não vida vampírica em nome de um orgulho próprio que corroe a sí próoprio.

Antes que vocês achem que estou filosofando demais ou fazendo propaganda a qualquer culto religioso, segue um texto retirado do blog Energia no Espirítismo, que fala um pouco mais dessas pessoas na visão espirita.

“Quando um espírito em forma latente é negativado, ele se torna vampirizado, se torna canibal, tem fome, o instinto animal prevalece, ele é atraído por sentimentos negativos, como a raiva, o sofrimento, ódio, rancor, cobiça, ele tem fome de ódio, sua estrutura se torna escura, sem luz, a pessoa que estiver fazendo a oferta e causando a negatividade, é a primeira a carregar este espírito daquele lugar, os efeitos que estes espíritos causam na vida destas pessoas são devastadores na vida daquela pessoa, eles influenciam em tudo, se juntam com outros que ali estão e formão uma comunhão, se pudéssemos ver como os espíritos de luz podem ver, teríamos a impressão que é como um ninho de baratas, uma sobre as outras, o efeito é sugar as forças espirituais, os ânimos, a boa sorte, a fé em Deus que aquela pessoa tem vai enfraquecendo, sua vida começa a se complicar, casamento emprego, amigos, tudo começa a ir para traz, a pessoa fica mais suscetível a vícios, porque os espíritos em estado negativo estão ali , sugando e influindo em suas decisões.

Quando aparece alguém também em negatividade, consumindo drogas o efeito é como um magnetismo que a torna atrativa, uma pessoa que está com uma carga de espíritos negativos em estado latente em seu corpo, emite vibrações de energias negativas que por sua vez sempre atrai mais espíritos negativos e obsessores.

O ato de matar por prazer em uma caça, é também negativo pela espiritualidade e por Deus, nos Dez Mandamentos, está ali, “Não Matarás”, sem definir o que é um pecado matar, um homem ou um animal, quando você caça um pássaro, um tigre, ou em uma arena você fere mortalmente um touro, você estará cometendo um crime que vai alem da negatividade que você vai carregar, este crime vai te dar um karma, uma carga em dívidas, para pagar no futuro, a morte de um ser que Deus criou, um desrespeito às leis divinas, um ato de impiedade contra outro animal, nada fica sem a reação, toda a ação negativa tem uma reação de igual valor também negativa, automaticamente, você vai sofrer um dia, ou em vida ou em espírito a reação, a punição de seu crime.

Agradeço se alguém comentar alguma coisa que acrescente a esse texto pois também fiquei curioso sobre o assunto…

Blood Kisses ^^