Os testes com minhas duas garotas espertas foi algo em conjunto, bem na verdade Deb participará de todos, mas deixe-me explicar… Tendo em vista o fato de que Sebastian está cada vez mais “tocando os seus próprios negócios” e eu estou cada vez mais sem algo muito importante, que ele fazia por mim: secretário pessoal para assuntos diversos.

Obviamente até aqui os mais espertos já captam o que Deb fará? Pois bem, não é que a loirinha seja predileta, mas acredito que cada um deles tem um diferencial e Deb se daria muito bem cuidando desta parte organizacional de meus negócios. Portanto sem delongas, mostrei os planos relacionados a Willian e a Penélope e fomos a casa de Penélope tratar do seu teste.

Durante aquelas noites até o presente momento Deb está comigo e para ser sincero está desempenhando muito bem o papel de assessora pessoal. Todavia, como ela vai ler isto, pararei por aqui os comentários sobre ela… Tentarei ao menos…

Então, já na cidade da Pepe marcamos um encontro, onde além dos avisos de praxe, informei-a sobre a tal vaga deixada por Sebastian. Ela não conseguia conter a felicidade e da mesma forma que Sebastian fizera um dia, a garota também vislumbrou um futuro diferente do que havia vivido desde a sua infância.

– Acalma-te minha criança, sei que isto seria um grande passo para tua vida, mas como falei tens dois concorrentes importantes no páreo… Por hora quero que vá comigo para a “fazenda” passarás as férias de verão conosco, o que achas, vamos?

Assim como uma criança que havia ganhado um pirulito gigante, eram os olhos dela. Tamanha empolgação que nunca vi uma mulher se arrumar tão rapidamente… Na sequencia voltamos para o aeroporto onde um dos Ghols de Hector nos aguardava as portas do jatinho emprestado.

Durante o voo passei alguns trabalhos para a Deb e depois de 2 horas ao pousarmos na fazenda dediquei o resto da noite para mostrar o lugar para as duas. Levei-as inclusive a caso do mato de Franz, que devia estar caçando e não pode nos receber.

Na noite seguinte Franz surgiu, logo de cara me chamou de “safadão” por estar com duas garotas e não deixar ele fazer nada com nenhumas delas. Na verdade, naquela noite eu não estava com muita paciência e como ele já conhecia Deb, receosamente deixei-os conversando e tratei de mostrar o projeto para a Pepe.

– Sabes que um dos meus projetos pessoais é aumentar a influência politica de nosso clã no mundo homens, certo? Portanto, preciso que utilize tuas habilidades e faça uns “grampos”, se é que vocês ainda utilizem esses nomes… Tens aqui neste iPhone diversos contatos e neste MacBook Air alguns programas que pedi para uns amigos deixarem pré-instalados para teu usufruto… Sim, percebo no teu olhar o quanto ficastes feliz por tais presentes, veja isso como minha boas-vindas, dizem que sou um “chefe” legal, mas não te iludas com minhas adulações, vou cobrar muito de ti, pois afinal de contas sei bem de tuas capacidades!