As catacumbas e o sono do meu mestre

Quando fazemos parte de um clã, que na verdade é um grande grupo de amigos que compartilham os mesmo objetivos e pensamentos, algumas atividades como as que tenho feito nas últimas semanas são importantes. Promovi a limpeza, manutenção de algumas fechaduras e toda uma revisão no sistema de segurança das catacumbas que guardam os corpos inertes dos que estão dormindo.

Sim caros humanos os vampiros possuem locais para proteção de seus corpos enquanto dormem. Por que os vampiros dormem e como funciona o ritual para que isto ocorra, eu já expliquei em outro momento e hoje quero falar um pouco mais da minha relação com meu mestre e sobre seus princípios.

Confesso que se não fosse o poder de aproximação exercido por meu mestre no momento em que me encontrou eu não daria nada por ele. Pouco mais de 1,65 de altura, franzino e com uma longa e farta barba escura que divergia muito dos seus poucos cabelos grisalhos. O velho Barão, ou “tio” como gosto de lhe chamar, apesar de sua aparência comum e nada especial, é um dos vampiros mais poderosos que conheço.

Georg Heindrich von Wulffdert é um nome temido entre os seres sobrenaturais, seus muitos séculos de vida e todas as suas muitas aventuras, são superados somente pelo seu espirito de liderança e por suas ideias atemporais.

Meu tio, sempre me inspirou, ensinou quase tudo que sei e que de acordo com ele me deu a dádiva da vida eterna. Nossa relação foi de imediato um pouco instável e mal compreendida por mim, mas como vocês verão no livro eu acredito ter herdado de seus pensamentos mais intensos tudo o que faço hoje em dia.

Foi do Barão que surgiu a ideia de mostrar ao mundo a vida dos vampiros, ou como preferimos chamar “Wampir”. Por isso o nome deste site e por isso tudo o que compartilho com todos vocês que por muitas vezes duvidam de nossa existência.

Georg deixou a mim, sua cria mais nova e herdeiro de seu sangue verdadeiro, o trabalho de proteger tudo enquanto ele hiberna. Quando fui reanimado as pressas por ele em 2005 antes de completar os meus 50 anos de sossego deste mundo ele me disse: “Ferdinand, tu és novo e garanto que este tempo que ficastes dormindo já te foi o suficiente. Vá e leve consigo tudo o que te ensinei. Eu não posso mais suportar e se não descansar por muito tempo meu demônio se libertará por completo.”

Foi muito triste ver o aquele pobre homem sendo possuído pelo demônio, tendo de ser acorrentado e contido com magia pesada…

Independente de todo este momento ruim que passei logo que fui reanimado eu tenho seguido na risca os pedidos do barão. Por isso caro mancebo que me lê neste momento, que eu faço o que faço e por isso que estamos aqui compartilhando quase tudo o que fazemos com vocês. Realmente acreditamos que podemos viver em paz entre todos e em breve a velha cúpula cairá!

Avante guerreiros, avante irmãos, avante Wampir!

435 Comentários

Legal Galego, mas me diz uma coisa. Sua raça é dividida em clãs correto? Os Clãs brigam entre si?

Olá Galego.
Tenhos uma pergunta:

1- Sobre o Livro de Nod, fiz algumas pesquisas sobre a origem dos vampiros,encontrei esse livro que dizem ser uma réplica do original escrito por Caim(Genesis),que teria sido amaldiçoado por Deus pelo assassinato de seu irmão Abel se transformando assim em um vampiro. Algumas fontes me informaram que “todo” vampiro tem esse livro, no qual conta suas origens, gostaria de saber se há realmente um livro do gênero.

todynho é nome que se dê a um cachorro ?! ele nunca tentou morder você por vingança? rsrsrsrs brincadeira afinal o cachorro é seu.

Livro de NOD, hum…na moral, suas fontes são no máximo jogadores de rpg (nada contra). Existe o que chamam de evangelho vampírico. Agora, perguntar onde ele está e com quem está é a mesma coisa que perguntar se deus existe ( não acredito em nele).

A origem do vampiro é iniciada no momento da sua criação, alguns para manter sua memória escrevem diários ( que está mais para grimório do que diário ¬¬) assim como o autor desse site ( não afirmo ser verdade o ser vampiro, o que pouco me importa, é só um exemplo).
Quem foi o primeiro vampiro? Quem deu origem a essa cadeia de sangue? Isso nem mesmo eles sabem, talvez o mais velho deles…mas vem cá, humanos sabem que foi o primeiro deles ? Adão e Eva é o crl, poupem os conceitos falidos da cristiandade

Olha sinceramente faço minhas as palavras do Gabriel…
Livro de NOD é um bom romance ou conto, como queiram chamar, mas não passa disso.

Sim muitos vampiros mantem seus registros em alguns cadernos ou códigos ou no ue der na telha para se lembrarem de fatos importantes de suas não-vidas.

Nem fui eu que coloquei o nome dele de Todynho, foio ”daltônico” do meu pai que disse que o yorkshire era marrom e eu falei que era amarelo e queria que o nome fosse Fluck(ehuaehauehaueh).EU chamo de Dinho ou Vittório mesmo u.u

Ele quase mordeu um cara que chamou ele de Tadinho, mas isso é outra história.
Já ouvi falar sobre esse livro de Nod.É muita idiotice colocar coisas relacionadas ao cristianismo a isso, sério.Só por que Caim matou o irmão e sabe se lá por onde anda não quer dizer que virou vampiro ou deu origem ¬.¬ Tipo, nada a ver mesmo.Mas enfim. Gabriel falou tudo mais uma vez o/

se fomos levar em consideraçao o que diz na biblia, ela diz que Caim foi marcado para que NIGUEM o matasse, não que ele não iria morrer um dia.

Tenho trauma de festa do pijama. ó.ò
*Fica em posição fetal num cantinho escuro*

Porque quando eu era pirralhinho, minha mãe me forçou a ir numa pra ver se eu fazia amizade com alguém. Como criancinhas conseguem ser muito más na maior parte do tempo, eles me excluíram de vez, digamos assim.

Sinto nem saudades daquela maldita época. u-u

Realmente eu gosto muito desde blog, mas tem horas que alguns comentários cansam a minha beleza. Sabe aquela história de puxar a sardinha pro seu lado e que se dane o que está do lado dos outros, pois é, tem muita gente aqui que diz saber muito sobre vampiros, mas de cristianismo ou cristandade(pq cristianidade não existe) não sabe nada…A pobre criança Gabriel Mello só fez uma pergunta pra caírem de pau em cima do garoto. Além disso o conceitos “falidos” do cristianismo não saíram por aí dizendo que caim foi o primeiro vampiro, isso é bem coisa de gente que não sabe interpretar o que lê. Por falar nisso o versículo da bíblia e este “E agora maldito és tu, sobre a terra,que abriu a sua boca para receber o sangue de teu irmão derramado por tua mão. Quando lavrares a terra, ela não te dará mais sua força; serás fugitivo e errante na terra.” Gênesis 4.11,12. #deiumaderafizia

Na minha opinião não é certo dizer que isso foi uma interpretação errada da bíblia, porque ela não é muito clara e lotada de metáforas, então isso abre um leque para várias interpretações. Pelo menos quando eu li esse versículo aí, pensei duas coisas: “Ou o cara virou vampiro, ou morreu de fome, ou então isso tem outro significado mais pro lado espiritual que eu não entendi.”

Então dizer que caim era vampiro não é errado, mas também não é certo, entende? 😛

Entendo, Doom, o que eu não entendo é pq as pessoas leêm a bíblia se não acreditam nela, só pode ser pra procurar respostas que não estão lá e aí interpretam como querem, entendeu?
Mas não foi isso que eu quis dizer acima, não foi o meu propósito pelo menos. Ao meu ver quiseram justificar uma coisa com outra.

Cadu, não falei de tu não.
Álias, as vezes tô meio pra baixo aí entro aqui e vejo um post seu, tipo: O do nome do pc e do au-au, aí eu racho

Entendi, Fernanda. Apoiada. (Y)

E Cadu: Dependendo da conversa, nem acho ruim! \o/

e claro ne deixou mas curioso saber do que ele è capaz? por causa da força a so comentar eu ja ouvi falar dele ^^

as bruxas adora falar nele bem e mal nao sei o por que mas parece que ele tem alguma coisa entre elas a e quando sai o livro gal? serio nao aguento mais esperar

lol


Acho que no meu caso seria ”Olhe bem,olhe mal, mas olhem para mim”. OMG, por que eu chamo tanta atenção sendo que o planeta tem 6 bilhões de pessoas para se olhar o.O

Quando elas olharem pra vc, dê um sorriso! 8D
Eu faço isso.

Mentira
Eu simplesmente dou aquele olhar de “vô ti fuzilá!” Ò_Ó
100% effective
Coisa de foreveralone. v-v

Fernanda, ninguém aqui caiu em cima do guri que fez a pergunta. Realmente cometi o erro ao escrever cristandade, mas não é o caso. Se você ler bem o que eu escrevi, vai ver que em nenhum momento relaciono vampiros com a bíblia e sim, indago a existência humana excluindo os conceitos do livro cristão, apenas isso.

Eu tento ignora ou faço cara de ”garotinha do exorcista”.Apesar de que o último funciona mais em casa e no colégio. Não gosto de chamar atenção, nem sei por que isso acontece T_T Eu sou muito normal até ‘_’

Eu li direito! E sei exatamente o que entendi.
Cadu, corrigindo agora no planeta te 7 bilhões de pessoas e siga a dica do Doom, eu faço e dá certo!

LOL
Ainda bem que só me olharam desse jeito uma vez. E foi tenso. .-.
Uma vez eu tava parado numa esquina, esperando um carro passar, quando o infeliz para na minha frente e abaixa o vidro. Ele fez essa cara aí de pedófilo (com direito a piscadela e tudo). Eu demorei a processar, mas depois eu intendi que ele tinha me confundido com uma…er… (eu usava cabelo comprido, acho que já é informação suficiente).
Fiz cara de bunda e entrei na primeira loja que apareceu na minha frente. D:

lol Isso acontecia direto com uma amiga minha ahueaheuahe Lembro de uma vez que eu tava com ela, eu tinha uns 11 anos.A gente tava saindo da papelaria e ela vira pra mim ”Tem um cara seguindo a gente” e eu de trouxa olho e falo ”CrenDeuspai bora saí correndo!”.
No fim deu nada xD Deve ser porque eu tenho medo de pedófilos ‘_’ Já que eu tenho cara de criança( deve ser por isso que todo mundo aperta minhas bochechas =.=).

uhasuhsuasha rindo com o Doom e com o Cadu. tbm n suporto chamar atenção… “cara da garotinha do exorcista” rsrs

‘_’ Vai ver que eu tenho uma aura mágica , meus amigos me chamam de John Lennon(na verdade tem um outro nome mais usado mas não digo) Versão Pônei Maldito ‘_’ É tenso, desde que eu começei a ler Crepúsculo tõ concordando com a Bella.As pessoas ficam me olhando porque nada de interessante acontece na vida delas e eu sou exclusividade por ser diferente u.u

Cadu. não fala não esse aqui é um blog de respeito rapaiz!!! rsrs

Sempre que li histórias de Vampiros, uma coisa ficava clara sobre as regras: não é permitido se expor. Você recebe orientação de seu próprio mestre para fazer o contrário. Afinal de contas, existe essa regra de não se expor ou isso é lenda?

adorei, realmente eu só não estou transformada porque tenho medo de uma coisa, disseram me que no ritual eu tenho que ter vontade de viver ou posso acabar sem vida e sem “morte”, isso é verdade??

Ah é tudo apelido bobo: ANdrógeno, Gay, Viadinho, Nicky,um diabo diferente,Alice Cullen (sim, a pessoa que me chamou disso é retardada), Cão de briga, Justin Bieber,Demôniozinho da Tazmania,Jack Chan,Samurai,Hibari,Tropeço,Naruto,John Lennon,etc.

ah não liga não Cadu, é questão de criação…pelo menos você é uma pessoa que tem opinião cercado a um monte de babacas…

voltando a alguns posts anteriores…Cadu bochechinha lindinha!!! rsrsrsrs

ah não liga não Cadu, é questão de criação…pelo menos você é uma pessoa que tem opinião cercado a um monte de babacas…

Impossível!
“Me diga com quem andas e direi quem tu és” ha-ha!
Sacou? >8D
(espero que não… -q)

liaalves: Não quais são tuas fonte, mas quando uma pessoa se torna vampiro ela morre. Se ela quer viver ou não depois disso é decisão dela. Porém sempre que damos o dom a alguém esta pessoa o fez por merecer de alguma forma. Seja por possuir atributos ou contatos, ou as vezes simplesmente companhia para as noites solitárias.

Impossível!
“Me diga com quem andas e direi quem tu és” ha-ha!
Sacou? >8D
(espero que não… -q)

– Como você é mal Doom…. rsrsrs

Esculacha não Doomy-chan 8D Na maioria das vezes são meus amigos mesmo que colocam esses apelidos ou o povo daqui de casa.

É, meus amigos são extremamente idiotas.

‘_’ Eu fui mostrar pra minha amiga e ela disse que a introdução tá muito boa e que eu tenho que concentrar o humor mais para o meio da história >.< Ter vaias é paia mas eu escrevo bem e tenho a imaginação muito boa *3*

estando boa ou ruin vais levar uns apertões na bochechas….brincadeira parei cadu!! xP

nada ver cadu so que vc fica falando de sua imagem e tal passa diferentes formas de vc na mente hehehe de qual quer forma nao pode ser tao feio quanto a mim 😛

a gal ele fonciona mas a maiorias das vezes nao consigo entra nao sei se alguns tem mesmo problema mas se tiver ne as pessoas desiste

Vocês são realmente inspiradores…
Olha o que me fizeram desenhar!
<—
Quem falou em vomitar arco-íris aí? xD

Vocês vão me esperar mesmo o.o ?

Meu último comentário sobre meu texto foi ignorado >.< Acho que é melhor eu não dar uma pequena introdução, ou será que devo ?

eu vo esperar cadu agora nao sei sobre a introduçao de è legal mandar ou nao

eu to a fim de suspense no seu texto Cadu…a gente fica mais ansioso

Mais ou menos Baronesa. Na verdade é comum que se guarde coisas (carros, objeto, casas), no entanto vivemos fugindo por ai com a desculpa de conhecer novos lugares rss

já conheceu todo o mundo Galego? ou tem algum lugar que ainda não conhece, mas gostaria?

Tipo é o João Victor Garrote e ele já me disse, numa conversa, que o conhece galego.

Baronesa quero conhecer um pouco mais do Oriente Médio, Egito, Africa… Por estes lugares eu nunca estive e queria conhecer mais sobre sua população e cultura. Tenho muita influência européia enraizada em minhas origens 😉

interessante, deve ser muito fixe conhecer novas culturas e ver novos logares

olha gal a lia vai te matar ela falo que em breve ira levar a vida de galego kkkkk brincadeira lia a gal se ir para egito vai nas piramides pirâmides de Gizé e claro Grande Esfinge se quiser claro hehehe

Galego ouvi dizer que na oceania também é um dos lugares preferidos dos vampiros é verdade?

Há citados de criaturas sugadoras de sangues no Egito antigo, está também atrás da origem de sua raça não é Galego?

perguntas interessantes Baronesa, também gostaria de saber.. tem sentido a pergunta

aliás quem não gostaria até nós humanos não temos a certeza de onde vimos…

Tenho muita curiosidade sobre a origem de tudo e no livro eu contei em poucos parágrafos a teoria que meu mestre me contou. Para falar a verdade ela é um pouco fantasiosa, mas depois de beber sangue, regenerar e fazer tudo mais o que eu faço, nos abrimos a muitas ideias e conceitos diferentes…

é galego tem rever os conceitos, não há o “isso não existe” no seu vocabulário. ainda mais depois de tudo o que já viu!

è gal os humanos poderia fazer isso tbm abrir a mente para muitas ideias e conceitos acho que tornaria seu trabalho mas facil nao?

um humano com mente aberta seria uma presa mais dificil, creio eu…

Mas vocês acham os humanos assim tão retrogados?!?!?!
Acham que não somos capazes de uma mente aberta?!
Agora não temos é de acreditar em tudo que se escuta…
E muitas vezes também no que se vê….

bom nao disse que nao sao capazes mas sim que seria melhor que todos fossem mente aberta iria ser mas facil pois eles iriam atras saber se è verdade agora pergunta para qual quer um sobre vampiros a resposta è sao lendas cade provas que sao reais? essa seria a diferença assim eu acho.

Bem dito avlisetnara, eu até acredito porque já vi muita coisa e sim acredito também em vampiros talvez daqui a 3 ou 4 dias eu também seja uma vampira 😉

Pois então, o que tenho visto com relação aos humanos é um grande retrocesso sobre alguns valores. O homossexualismo por exemplo, já foi algo comum a muitos séculos atrás. Posso ficar discutindo isso por horas com vocês…

ai pessoal vamos fazer gal discutir com nosco entao ne vamos prendelo aqui por dias hehehe ^^

Bem não tenho nada contra o homossexualismo mas faz-me uma certa confusão homens com homens e mulheres com mulheres

concordo em partes com avlisetnara, pois digo que 90% da população é alienada, só se preoucupa com sua vidinha medíocre não perdendo a “hora da novela” ou do “BBB”

Mulheres com mulheres até vai hahahahahahaha
O problema é o contexto histórico, na época em que a putaria era generalizada o povo não era dominado por religião nenhuma, embora tivesses seus deuses e a eles prestassem adorações. Depois que o catolicismo se estabeleceu houve certas mudanças no comportamento, vide os romanos, e por onde esse poder papal se estendeu ( como de conhecimentos dos senhores o homossexualismo é reprovado pelos cristãos).
Agora, vejamos o mundo, igreja ainda manda, mas nada comparado ao poder que exercia no passado, meios de comunicação falam a todo instante sobre homossexualismo, o que pessoalmente acho errado pois quem é gay vai ser independente de novela ou propaganda. Hoje já é mais aceitável, mas como a história sempre se repete nesse mundinho, capaz da igreja voltar ao seu posto e acabar com isso tudo mais uma vez ou aparecer um hitler, e esse abrir a temporada de caça, de novo, a gays,vampiros, bichos alheios,etc.

Antigamente a relação de homens com garotos e e mulheres com mulheres era visto quase como uma coisa sagrada (se não sagrada) pequisem sobre a história da Grécia e Roma antiga

Mas Roma só se “santificou” depois do cristianismo, pois antes eram adoradores de Deuses como os gregos

Isso ae, acho que citei isso…

Baronesa, vc falou algo sobre origens do vampirismo no Egito, se tiver curiosidade, pesquise sobre os sacerdotes de Set. Mas, até onde eu cheguei em meus estudos, os vampiros remotam a tempos anteriores ao Egito, como o tempo do povo sumério.

É dificil de acreditar numa coisa quando não temos provas de que realmente existiu ou existe. Falo de vampiros, Adaõ e Eva, E.T., etc…
Eu não digo que acredito mas tenho a minha mente aberta a esses asssuntos.
Acho que a homossexualidade hoje em dia é bem mais tolerada, porque muitos tinham vergonha e medo de dar uma opinião contrária ao que a generalidade das pessoas diziam “uma pessoa homossexual é um anormal” (diziam as pessoas) …hoje em dia, felizmente, as pessoas perderam esse medo e cada um que se meta na sua vida, certo?! Que cada um seja aquilo que quiser ser : homossexual, bruxa, vampiro…
E viva as mulheres, claro!!! Somos muitas por aki e boas 😉

De acordo, viva as mulheres xD E é verdade não a provas que eles existam ou que já tenham existido mas também não a provas que apontem o contrario, como já sabem eu acredito que existam vampiros,bruxas,etc… já acredito em tudo

Gabriel estava lendo sobre o povo Sumério, realmente é muito interessante…são coisas que vão além de nossa imaginação

melhor que falar é consultar também cadu, experimente e voce também irá gostar!

Mas o que nos interessa na história não está nos livros didáticos ,infelizmente. Os Sumérios são cheios dos segredos, um povo intrigante não acha Baronesa? Conhecendo eles, você terá a chave para conhecer outras culturas mais a fundo.
Cadu, a melhor aula para dormir era a de biologia e metodologia. Metodologia da Pesquisa, uma matéria criada pessoalmente pela divindade mais maligna que existe.

A História e seus mistérios são temas fascinantes e muito ricos, mas não a história ensinada nas escolas. Essa é muito superficial e contida. Como exemplo, procurem ver uma matéria que saiu na revista Mundo estranho de Outubro, sobre o palácio de Versalhes no século XVII…

Gabriel,

Fizemos comentários semelhantes quase ao mesmo tempo. Percebeu?

ah sim Gabriel, e a maior parte de sua história permanecerá oculta para nós…um pena não é?

christian,Gabriel, Cadu percebi que a maioria que se comunica aqui no blog tem gostos e interesses parecidos..#somostodosalmasgemeas LOL!!!

Pessoas diferentes e gostos parecidos…
Que maravilha LOL!!

Pow Christian, percebi só agora hahaha.
Sabe Baronesa, algumas partes da história devem permanecer ocultos para o bom andamento da humanidade. Nós humanos somos seres fascinantes mas ao mesmo tempo, temos um pensamento codependente de um outro dominante. Eu tive a oportunidade de conhecer alguns fatos ”ocultos” na história quando fiz parte de uma ordem ocultista, e são informações que colocariam a igreja em ruínas (ideologia apenas), não tivesse acesso a tudo mas com o pouco, comprovei que essas informações não são para todos,infelizmente. Pesquise mais a fundo Baronesa, procure nos lugares certos e você poderá encontrar um pouco do que se encontra nas sombras.

* não tive acesso[…]
O maior problema é que os humanos preferem ter o conhecimento de outras coisas e não de si mesmos. Se soubessem do que os humanos são capazes de fazer, escolheriam permanecer humanos e sequer pensariam em ser vampiros.

Pois é Gabriel, concordo quando diz que o ser humano necessita de algo maior além de nossas capacidades comuns, como você disse é uma dependência, mas é meio dificil levar a sério algumas “ideologias” conheçe alguma confiável? me contate. [email protected]

“Como era a higiene no palácio de Versalhes no século 17?” Revista mundo estranho edição 117….lol!!!! gente que coisa horrivel! o.O

o termo “bizarro” ´bem controverso, depende do entendimento de cada um.

A melhor ideologia é aquela que você cria, você chego a esse pensamento através de seus estudos que a levaram a uma conclusão. Então essa é a mais confiável porque ela faz parte de você, da sua essência.
Tem nada de bizarro não, o pessoal de fora que não conhece gosta de ficar inventando. Conheci uma guria de uma outra ordem, e esse circulo era composto por rituais de BDSM, isso sim é bizarro porém legal rsrsrsrs

Já viu algum desses rituais Gabriel???? tá com jeito de quem participa hein! hehehe

eu tenho uma Parafilia, mas não conto para ninguém… é meio idiota…

Já vi sim, e participe de 2 na oportunidade que a guria me levou rsrsrs Sabe Baronesa é legal, no princípio assusta um pouco mas vai que vai O_o
Não conta pra ninguém sua parafilia? Uma mulher de segredos, olha só hahahahaha

Uma mulher de segredos, olha só hahahahaha.

ah Gabriel não dá para falar tudo né? rsrsrs

Não e nada assim muito fora dos “padrões normais”, mas geralmente as pessoas estranham um pouco…

todo mundo tem suas esquisitiçes, mas sei que todos aqui tem algo em comum, senão não estaríamos por aqui entupindo os posts de comments. u.u

Sou D, e é o mais legal né Baronesa, olha o nível da conversa
hahahaha …. não sou adepto do BDSM mas não rejeito.
E você Baronesa, tem jeito de S hein !!!!!
Esquisitices, convenhamos, nada padronizado é emocionante e/ou interessante, o toque de adrenalina melhora as coisas hahaha

Depende da ocasião Gabriel hehehe… como diz a canção do Tim maia ♪♫ Vale tudo ♫ !!

Cadu eu acho que o Galego não vai censurar a conversa não, acho que ele deve estar achando “interessante” hehe..

Eu tenho 14 anos e já sei de mais coisas do que uma pessoa normal =.=’ E aí vem vocês com esses assuntos…Fazer o que, faz parte do cotidiano dos adultos e dos casados ‘_’

bom censo independe de idade Cadu. Você sabe muito bem que tem muitas prioridades a mais do que ficar pensando em fazer isso, relaxe voce vai ter muito tempo…(momento mamãe) xD

Baronesa tirando o corpo fora e me culpando. Poxa, eu apenas comentei sobre uma ordem que adere em seu programa rituais BDSM, só isso, quem se empolgou com BDSM foi Baronesa( que é superFÃ, falo mesmo!).
Na boa Cadu, adulto tudo bem mas CASADO? NÃO ME CONDENA GURI!!!!rsrsrs

Eu meio que tenho um estranho nojo quando me imagino ”fazendo o que vocês fazem” .Acho que é porque preservo um pouco da minha infância e acabei levando o ”nojo” pra minha adolescência também ^.^’

ehuaehauehaue Imaginei que isso fosse mais comum com pessoas casadas.

Acabei lembrando das minhas insônias da madrugada e ”certos barulhos” =.=’ Ainda bem que se distorceram.

Gabriel não precisa esculachar também…rsrsrsrs, acho que o papo ficou um pouco pesado para a faixa etária que frequenta o blog. u.u

kkkkkkkkkkkkkk Cadu como eu falei Relaxa, as coisas acontecem naturalmente. não é sempre o caso mas na maioria das vezes um pouco de sentimento ajuda..u.u mas deixe para pensar nisso depois!

Nossa,faz mesmo um tempinho que nao apareço por aqui,mal deixo de aparecer pelo que,duas semanas,nem isso, e já aparecem 3 ou 4 novos posts! Muito bom!
E bom,como é que a conversa saiu dos padrões normais de novo em? kkk,Eu realmente dou muita risada com esse blog, e nem sei como o Galego nao dá uma surra verbal no pessoal daqui…se bem que nao estou propondo nada,na verdade.(Aliás,nem sei o que é Bdsm,e nem quero saber,ou se sei nao me lembro, o que é mais provável…)

nem queira saber Chet, mas acho que o Galego sabe,…. por isso que não censurou…kkkkkkkkkkkkk

Que isso Dona ”S” hahahaha
Verdade viu, Cadu com apenas 14 anos, e a gente falando essas coisas, o menino tem nojinho ainda por cima…esse Cadu é suspeito hahahahaah

kkkk para Gabriel…ele só precisa amadurecer mais, ele não ta com a idade p isso

TRaumas de infância que prefiro deixar quieto ‘_’ COnheço muitas pessoas que tem o mesmo nojo u.u
Baronesa, a conversa não tá pesada não xD Já vi coisas muito piores heuaheauehau

Deus,vocês dois mereciam uma surra…Mas nao sou eu que vou dá-la,é obvio.De qualquer maneira,nao acho que o fato do Galego saber o que é faça alguma diferença.E sim,tem coisas que sao bem nojentas de se fazer,nao importa o quanto você goste da pessoa.Basta se lembrar que o ser humano pode ser um animal,mas que tem um cérebro,pelo amor né?

uahsuahsuahszaus imagino..gente vou dar uma saida embora adore quando tem muita gente p trocar idéia, depois eu volto. 😉

É brincadeira guri, tudo tem seu tempo, não se apresse. Não vá contra o tempo, tenha paciência e um bom anti-vírus. =]

kkk,é tão bom ser ignorada nesse blog…Mas se voces querem mesmo falar sobre coisas do tipo,sou toda ouvidos.

Já to batendo carteirinha aqui no site, falando demais,isso me incomoda um pouco..mas que assim seja!!!
Então você Narcisista guri?! Acredito que conheça a história de Narciso…

Vixi,porque Narcisita,Cadu? só conheço uma versão para essa palavra.

kkk,Jovem?Que mal lhe pergunte,Porque o menino nao pode ser narcisista?

Na vida real tu és aquele tipo de guri criado com leite com pera que todo mundo da vizinhança quer bater por ser metido? se achar superior?

Também acho isso muito nonsense da minha pessoa Gabriel, mas isso é da minha própria pessoa.Se comparar meus pais comigo as diferenças são extremas.Tenho poucas pessoas que são assim na família.

Até meus amigos reclamam disso T_T

Tenho nada contra, como não conheço ele não sei suas pretensões, mas se ela quer ir firme nas artes ocultas, isso vai atrapalhar muito ele, só isso. =]

kakaka,eu? Primeiramente,sou uma garota.Segundo,eu tive a mesma impressão com você,então acho que começamos meio que com o pé errado nao?Se algum dia eu acordar me sentindo superior,com certeza vou acreditar que o mundo está para acabar.Mas me desculpe se você pensou assim de mim,sério mesmo,até porque achei a mesma coisa de você,só que pior,com um toque de arrogancia e desinteresse.

aheuaheauehauhe Ninguém da minha rua me conhece praticamente xD
Eu muito ignorante e anti-social pra querer me juntar com eles ¬.¬ Até porque eu também não gosto deles.
Mas tomando pela sua frase, é quase por aí.

Enfim, devido minhas experiências toscas da vida, consigo esconder muito bem meu narcisismo.Mas não consigo esconder dos meus amigos que já estão acostumados e ainda reclamam ‘_’

Chet, ocorreu uma mal-entendido, eu me referi ao Cadu e não a você hahahahahah EU não penso nada sobre você,muito menos algo negativo, mal ae pelo desencontro.
Então guri( CADU), sua honestidade me impressiona, você me lembra eu quando pivete no quesito comportamento hahahahah só que eu tinha um agravante: gostava de sair na mão.

Eu entendi a pergunta quando a lí pela segunda vez, por isso que eu respondi: Discutir?Pq?

Só entro em discuções por assuntos de vida ou morte, Cadu, e principalmente nao na Internet.

Hum,existem várias maneiras,desde que voce pense no personagem em sí.Um vampiro que brilha no sol feito um cristal da svarovski,bebe sangue de bichinhos da floresta em vez de seres humanos de verdade,e que vive com uma cara de bunda nao parece ser alguem que valha a pena.Ah,nao se esqueça daquela baboseira e de todo aquele drama que ele tem, e vai dar uma ótima zoeira.

Se bem que nao fui eu que disse isso,afinal nao quero tomar uma surra dos fãs de crepusculo e etc etc.

Bem Cadu, segue o raciocínio, ele brilha, vive na floresta e é toda fresquinha, ele é a Sininho do Peter Pan.

Crepusculo é Já é uma piada em sí,Cadu, e acho que só os muito sem noção nao conseguem ver isso.

Cadu posso o tratar assim?? fases bem xD
ChetFriedrichAligieri realmente isso é só ficção… Em relação ao seu comentário”Se bem que não fui eu que disse isso,afinal não quero tomar uma surra dos fãs de crepúsculo e etc etc.” Quem fala a verdade não merece castigo, não é mesmo? Neste caso seria mais, quem diz o que pensa não merece castigo xD

Eu lí sim, e dei tanta risada que quase cai da cadeira.

😛 Pretendo fazer a continuação já que o texto foi uma introdução. Só queria saber formas muito loucas de esculachar o Ed.Tem uma piadinha pra ele ótima e bem guardada xD

Toda vez que eu entro no site sempre releio os comentários do meu texto e começo a rir xD Fiquei com a cara de Me Gusta tão grande quando vi que o pessoal gostou >.<

Mas voltando ao texto,quanto tempo será que o “tio´´ do Galego vai passar dormindo? Deve ser algo estranho,dormir por anos a fio.Será que o vampiro sonha enquanto dorme ou dorme sem sonho algum,como se estivesse realmente morto? (DivagandoOn)

Imagine,Cadu,deve ser uma delícia kk.Vou até testar por 3 meses e meio e vez como é que meu corpo responde ao hibernamento forçado. (Será que dá?) Brincadeira,brincadeira. Sem querer ser desrespeitosa,mas acho que quando o mestre do galego acordar,vai se surpreender e muito com todas as besteiras que os seres humanos cometeram desde então.Ou talvez nao né,vai saber…

Acho que ele até deve deixar o Celular no VibraCall,de tanto que o negócio toca,por causa da Gente.
Mas foi ele que quis,nao foi nao galego? Um blog famoso tem seu conteudo muito bem divulgado, e quando voce criou já devia ter pensado que em muito em breve várias pessoas iriam ler seu blog e ,se nao acreditassem no que voce diz,iriam pelo menos argumentar suas até entao afirmações…Ou deletá-las do cérebro,se conseguissem. =) Ainda não sei porque você nao fez uma outra versão desse blog,só que em Ingles ou até mesmo em Alemão… (ficaadica)….
Só imagine a minha cara quando eu cheguei,literalmente,no meio do mato, e descobri que 2 colegas de classe já tinham visto o seu blog, e que um dos meus professores vive dando uma olhadinha nisso aqui… =)

Isto mais parece uma luta para ver quem fica em primeiro no Top do mês…
Eu desisto de ler tanto comentário.
Bem que vocês podiam usar um chat, msn ou qualquer coisa do genero.
Devia haver um bocadinho de bom senso por vossa parte porque fica meio complicado para quem quer ler os comentários acerca do post….
Fica a dica. 🙂

Vocês cansam a minha leitura 🙂
É que nem dá para comentar porque uma pessoa fica meia perdida no meio de tanto assunto…

rsrsrs, comunicação é meu terceiro nome…LOL quantos nomes eu tenho??

Imitando a Barô, 300 km pra chegar aqui.
Respondendo, sim, eu sou a mulher das algemas em todos os sentidos.kkkk
Vcs sabem o que é HIPOCRISIA?
Bom, sem querer ofender ninguém e sem defender CREPÚSCULO, e eu já disse aqui, mas eu não vejo muita diferença do Galego pra filme, um vampiro que tem crises de consciência qndo tem que matar e é apaixonado por uma humana, só não brilha no sol.
Só que do Galego ninguém fala mal, pq? #Galegosousuafã. Rsrsrs

Já me perdi em meio a tantos assuntos, preciso melhorar esse negócio de comentários aqui, pois um velho como eu tem dificuldade em acompanhar o raciocínio rápido de vocês rss

kkkkkkkkkk Ta aí pura verdade, não pensei nisso será que está na era dos vampiros bonzinhos?

Galego você está atraindo só pessoas diferentes, a Fefa policial, eu repórter…está querendo ser descoberto? rsrsrss

Parece que sim. Não tem como ele ter controle, mas se expor com certeza faz com que isso aconteça… só ele p explicar.

Ferdinand Cullen, Cadu tá muito íntimo já rsrsrs está até dando nomes.

meu faro jornalístico é ninja….estou quase tomando um café com a Srta. Beth. háhá!

Hum,na boa,nao acho que o Galego seja bonzinho não…Aliás,que tipo de vampiro ele seria se ele fosse bonzinho? Não faz sentido! É mais facil a gente confundir a palavra bonzinho com Realista, se bem que ele pode ser bonzinho,vai saber…

A palavra bonzinho me faz lembrar daqueles cachorros que a gente pode gritar , mandar e desmandar e depois,quando o bicho está com o rabo entre as pernas,chamá-lo de volta com voz doce:Vem cá querido! E ele vem,porque é bonzinho…

Não me refiro ao autor e sim aos vampiros em gerais a respeito do que a Chet comentou. Veja bem, não sei se é só você ou quase todos, mas criaram um esteriótipo do vampiro como se ele fosse um ser das trevas, demônio,coisa ruim, bem coisa da literatura mesmo. O que acontece é: vampiros são dotados dos mesmos sentimentos e emoções que os humanos, porém mais complexos. Eles não são a ruindade em carne e osso com a alma traumatizada, existem os ”bons” e os ”maus” igualmente acontece com os humanos. O fato deles não se importarem com as pessoas não quer dizer que eles sejam maus ou as odeie. Simples assim =]

E o Gabriel sempre com boas respostas. Acho que muitos são influenciados pelos jogos, pelos livros, mas quando analisamos comportamentos reais a literatura atual está um pouco exagerada. Em alguns aspectos o lado monstro é exaltado e em outro o romance é exacerbado. Por isso a ideia de montar o blog e falar da forma que eu escrevo!

liberdade total, porém responsável,autodisciplina, autogestão, apoio mútuo, coexistência harmoniosa para com os seus e os outros, mas entende q essa coexistência tem seus limites e um outra definição de ”harmoniosa”

Galego porque que é tão difícil uma mortal se tornar vampira??
Cria evitar de fazer o ritual mas pelos vistos é o único jeito :S

liaalves é difícil pra qualquer um, não são todos aspirantes que conseguem chegar ao último estágio, a morte, para depois renascer. Traumatizar a alma é algo complexo também, mas isso são detalhes. O complicado é achar vampiros, depois de achar é só ir ”conversando”.

Gabriel hoje em dia é dificil encontrar um vampiro, mais dificil ainda é um que se possa se confiar.

uau, o papo rendeu aqui…sim sim acredito que assim como humanos existam bons ou maus. quando me referi que o Galego era inspirador me referi ao modo de como escreve não pelo que ele é.

Liaalves porque diabos um humano gostaria de se tornar o seu próprio medo?
Bom dia.. essa noite foi dificil.

Jhown Anbuster acredito que cada um tenha seus motivos…não sei se é o caso da liaalves mas o que percebi é que muitos é por pura “modinha”,

mas é verdade, não curto essas modinhas, e muito menos fico entupindo a caixa de mensagens do galego com pedidos ridicularmente implorantes de transformação…

Lin-Kun quantos anos o sr. tem? Pelo visto nao muito… Minha cara Baronesa qualquer motivo do mundo nao é nenhum motivo para virar um “Vampiro”(nao sei pq colocaram esse nome, as pessoas em minha volta chama eles de Sugarores e Gauchos nada contra os gauchos).Mais se essa pessoa nao sabe que vampiros nao sao predadores em todo modo… mais tambem a presa. fica a dica!

POr que a minha quer saber a minha idade? Adolescentes são famosos por serem idiotas? Nah, concordei com o pensamento da Baronesa em relação a modinhas ‘_’ Creio que não tem nada a ver com a minha idade u.u

Não é pelo “Lin-Kun Cadu Say:Headshot da Baronesa. Isso foi um chute do Chuck Norris u.u” nao senti o comentário dela com esse significado como sentiu ( uma cortada )

Ah, isso é um costume tosco meu quando alguém diz algo que além de ter sentido é também opinião u.u Se alguém não ent comentário é mehlor nem esforçar xD

Realmente não quis corta-lo e sim expressar minha idéia a respeito do que muitos pensam em ser vamp, lobo ou sei la mais o que.

Jhown, todos fazemos parte de uma grande cadeia alimentar e até o maior dos predadores uma hora acaba sendo presa, fato.

Todos somos presa e predador, sua posição depende de que patamar você se coloca, dependendo da sua escolha, seu estado irá refletir em vida ou morte. It is up to you !

Boa noite! Percebi que tem gente nova nos comentários. Jhown Anbuster, já te deram as boas vindas, mas achei seu nick bem intrigante. Principalmente pela grafia diferente.

Jhown Anbuster você é o que pra falar mal da laia dos vampiros,caso não saiba há certas coisas que dizem que não se deve rebaixar outra classe!

OPA! Discussão começando… Tô fora… Respeito a todas as classes, sobrenaturais ou não.

eu não quero discutir,só quero lembrar que respeito ainda deveria existir.Christian tô contigo,’Respeito a todas as classes, sobrenaturais ou não.’

rsrsrs gostei …Cadu voce deve ter passeado pela dimensão de Nárnia e deixado Silent hill ou Racoon City pra trás né? rsrsrsrs

Boa noite!
LOL concerteza nao falo mal dos vampiros,nao tenho motivo apesar de.. bom nada de discussã.

Então Cadu na sua primeira parada, se encontrou com um dos meus filhos e na segunda parada com a outra…kkkkkkk

Galego vc tem 49 aninhos?Quando lançará o seu livro?Poderá ser autografado?Preciso conversar com vc algumas coisas q me aconteceram,mas será por e-mail,é pessoal.Se puder me envia seu e-mail ok. abração. [email protected]

O Gabriel ainda acha que você é um menino também Cadu, to falando, acho que quase todos não sabem que você é uma menina! lol

CADU É MULHER ??????????????????????????????????????????????????
o_O

Sim sim Gabriel Cadu é mulher. com seu jeito peculiar e linguagem ácida apresento a todos minha amiga Lin Kun Cadu!! adoreiiiiii!!!

Fala a verdade você abalou no otaloukos não é parou o evento não foi Cadu??

LOL eu a vi no deviant e pelo msn, o legal desse blog é que a coversa independe do sexo. gosto muito dos dialogos com a galera do blog. xD

A culpa é minha por ter esquecido que vocês são membros novos, a galera antiga já sabia que eus ou uma garota.Inclusive o Galego também, mas pelo visto ele esqueceu u.u

Faz alguma diferença? gostaria de conhecê-lo lolinhaa_? Ver a morte de pertinho…

u.u adoraria conhecer o Galego parece uma pessoa ótima, como muitos outros aqui no blogue, pena que não possa conhecer o Galego e a Baronesa na real 🙁

Fixe, eu sou tripeira ;P é assim que se chamam as pessoas de onde nasci (que foi no porto)

Não tenho coragem para conhecer um vampiro!
para alguns isso seria magico e talz .

è normal de um humano ter cautela daquilo que n se conhece .

sei lá, não me importaria com fato de conhecer um vampiro ou ser amigo de algum, contanto que ele não veja como uma bela refeição o.O

assim como os humanos , há vampiros de boa ´´intenção´´ como
há os de má .

”assim como os humanos , há vampiros de boa ´´intenção´´ como
há os de má .”

Ou seja, existem os vampiros trolls e os vampiros trollados heuaehaueha

O Cadu sempre com piadas agora ri kkk, e é mesmo isso tens de torcer para não achares um mau, eu sou amiga de um e.e e somos muito amigos…rs

aí Galego deve ter sido dificil no inicio cuidar de tudo e o chefe ter que se ausentar, por força maior, mas aí galera não deve ser tão ruim encontrar um vampiro, se vc reconhecer um claro, é como pesacr em rio que tem sucuri, se ela te ver primeiro está ferrado, porém se a ver primeiro vc pode viver, é assim com um vampiro, seja ele bom ou mal.(só para polemizar)

não tenho a minima vontade disso acontecer viu… o contato pela net é mais que suficiente..hehe

Oi, vc pertence a qual desses clãs ou a nenhum deles?! desculpa sou nova aqui, talvez vc já tenha dito e eu não tenha lido…
*Nosferatu *Brujah *Gangrel *Malkavian
*Ventrue *Tremere
*Assamite *Ravnos
*Tzimisce *Toreador *Setites *Lasombra
*Giovanni

Anna, isso não é um blog de rpg… Pertenço sim a uma família, mas nada que se compare a essa estrutura criada no mundo de storyteller. Bjs e bem vinda 😉

Cuidado para não chupar o sangue di alguem qui tem AIDs , Si nao ficará contaminado KKK ‘ ;D

Yo Jhon, sinceramente não. Mas venho no site só pra vadiar mesmo xD Gosto e conversar com o povo daqui e de ficar lendo as histórias mas nem por isso fico gritando aos quatros cantos da terra peça existência ou não de vampiros 😀

galego eu tenho uma duvida, vc deve ter uns 100 anos, então se vc for para do por policiais como vc se viraria sem indentidade sem cpf ect.. o que vvc fariaa

Deve ser legal ser o braço direito do cabeça do clã,que sorte a sua ,né Sr Galego ?

hum, interessante isso, gostei do nome do seu mestre, um nome forte.

Estou lendo o conteúdo deste espaço há pouco tempo, não tive, ainda, a oportunidade de me inteirar da total abrangência do mesmo. Contudo, não me foi surpresa ao ler nesta parte o anúncio do autor ser pertecente a um clã anarquista, um tanto óbvio na verdade se me permite o comentário.
Gostaria de saber, se possível, mais sobre a visão anarquista. Certamente que poderemos supor várias vertentes de possíveis visões se utilizarmos o significado da própria palavra. Mas será deveras interessante, para os que como eu não têm o hábito de supor, entender pela visão prática em que isso refletiria de facto. Peço perdão se não utilizei o espaço adequadamente.

Sempre é bom fazer parte de um clã, viver como família. Pelo meu modo de ver o mundo fui banida de três clães e hoje vivo independentemente.

Nossa ñ sabia que wampirs hibernavam, é que nem ursos…cada vez que eu leio essas histórias eu aprendo mais sobre vampiros…

Meu, o Fernand me iguinora…..

To tão depre por causa disso, to tão tistinha, to tão, bem, ha, sei la q bosta do sentino meu!

Ferdinand, como lhe disse, minha irmã de 15 anos, vive mechendo em minhas contas pois ela estuda no periodo da tarde!!

Meu perdão de todo o coração!!!

E prometo q isso nao ira mais acontecer!*