Turno da noite parte 1

Olá meus queridos,

Ontem foi lançado o primeiro vídeo baseado na trilogia: Turno da Noite do André Vianco. Para quem não o conhece, ele é um escritor brasileiro de mão cheia e que se dedica principalmente ao gênero “vampiros”. Eu já tive o prazer de ler alguns de seus livros e certamente recomendo.

Sinceramente eu até pensei que ele também fosse um vampiro, mas como ele possui fotos na internet a luz do dia, minha teoria foi por água a baixo rsss

195 Comentários

Conheço a obra do André Vianco, (e quem foi numas certas noite do terror em versão anteriores pode ver a qualidade da obra do André) excelente!!

muito obrigado Gladiador, eu também recomendo, e são tão bons que você acaba comprando todos(pois são uma sequencia) 🙂

Uma vez eu pensei em ler, acho que tinha uns 12 ou 13 na época, desisti quando vi que o cara era brazuca. Não sei se realmente vale a pena. Tô no Ensino Médio agora e nem sei se vai dar tempo D=

Pois é, o que preciso fazer pra te convencer a ler meus livros então Cadu? A propósito, preciso confessar que nunca fui muito fã de autores brasileiros também, até conhecer o André e mudar de opinião 😉

Pois é Galego, não tinha ouvido falar desse autor.
#vou ler os livros dele!
Doombringer essa foi fóda..kkkkkkkkkkk
Pior que é verdade!

Giovane, vou falar para você como, mas atente e faça tudo direito hein ?! Caso contrário você pode acabar sem a alma e a pele do rosto. VAMOS LÁ, primeiro, em uma sala vazia, escura e limpa, desenhe um pentagrama invertido em relação a posição da Lua. Depois, ascenda velas vermelhas em cada ponta do pentagrama,e nos vértices centrais coloque velas negras.Tangenciando as pontas da estrela noturna, faça um círculo de com sal grosso. Em cada vela negra, derrame uma gota do seu sangue e diga em alta voz ”Naturae sequitur semina quisquis suae/Stultorum infinitus est numerus/Daemonium vendit qui daemonium prius emit.” BOA SORTE.

olá pessoas, e olá galego” sou novo aqui e quero ver o comportamento desse site sobre os teus assuntos e saber se você é real na parte vampirico”

E Gabriel vai lá e dá um show novamente!
kkkkk
#AdoroO
bjs

Mas voltando ao André Vianco, eu tive o imenso prazer de prestigiar a homenagem feita ao seu trabalho nas Noites do Terror do Playcenter em 2009, foi maravilhoso ver toda uma equipe voltada ao trabalho desse grande artista.
podiamos passear pelo poço das lágrimas, passar pelo beco dos mulos, dando uma passadinha no templo da bruxa Tereza e Hotel Luxor. Cara que experiência demais!!

Gabriel, às vezes eu quase tenho medo de você… hahaha
Falando no André, eu tenho quase todos os livros dele… comecei a ler quando tinha uns 9 ou 10, foi aí que eu comecei a ficar meio louca com relação a algumas coisas ‘-‘

ja ouvi historias dese autor ai mais confundi-lo com um vamp nunca.

Eu quero!
Que informações de grande interesse você tem a dividir com o mundo para que as pessoas aqui tenham a vontade de lhe perguntar algo ?

=X a soiu novo qualquer coisa que possa estar curioso sobre varias coisas “Vamps”.

É mesmo? Mas qual sua base para responder perguntas sobre vampiros? E se você realmente tem algo a dizer sobre eles, não vejo problemas para que você exponha teus conhecimentos de uma vez.. não é ?

é você tem razão, mas já que começou as aulas vou dormir cedo ok amanhã nós se falamos.

aa eu vi um post aqui no site que o galego disse que nunca viu um anel com uma pedra com uma corrente de magia feito por uma bruxa para poder andar no Sol más isso existe viu. não tirei da serie lá não tenho meus contatos.

aham…vamos esperar o Lord voltar da escola, terminar os deveres que os professores ordenarem e principalmente arrumar seu quarto para que transmita para nós todos os seus conhecimentos…..

é isso ai, mas não arrumo meu quarto.E Odeio escola.Minha escola só tem maloca.

vai estudar menino!! depois se dedique a arte das trevas! mas primeiro os estudos ok!

hsuahsa entro na escola daqui a pouco as 13:00 shausha tenho u tempinho ainda.

TheLordDarkneSs bom saber que vc tem conhecimentos..
ainda bem que já terminei ensino médio, affs favul so ano que vembjs

pode perguntar ai alguma coisa pra mim dizer e explicar então.
Odeio preconceito. Nem por isso digo que o galego é falso.

ai “gal” sem recendimentos por que você deve ter orgulho de produzir suas historias.

Claro que existem pedras/ amuletos que permitem que o vampiro ande ao sol, que demônios tomem forma física e te cumprimentem na hora do almoço ” Boa tarde humano!! – Opa, boa tarde demo,é nois mlq, fut mais tarde hein!!!” ¬¬
Cara, é da natureza genética, ou seja o que for, do vampiro não suportar a luz solar diretamente.

eu ainda nao conheço o autor, mas agora fiquei curiosa pra ler um livro dele

Pesquisar é arte, trollar ignorantes faz parte, mas acho que pensar que o que acreditam é verdade absoluta é algo tão ingênuo que chega a ser fofo… <3

Ai gente eu sou leiga nesses assuntos nao entendo muito sobre o universo dos vampiros nao so fico mesmo na encolha´´ ah galego eu queria que voce me tirasse uma duvida voce sai de dia quando esta nublado sei que parece uma pergunta meio tola . Mais sempre foi uma das minhas curiosidades me responda se puder ok blood kisses 😉

Cadu,sarcasmo apenas sarcasmo Oo.
Olha Fabiana, nunca cheguei a uma certeza sobre sua dúvida, a qual divido com você mas acredito que dependendo da região do globo e da idade do vampiro dá sim para sair. No Brasil acho mais complicado já que aqui é um inferno de calor e o mormaço queima, mas sei lá né, vai que exista um anel mágico perdido por aí.

KKK , qui bosta . Seriado Chôxu, sem graça . no minimo vcs são virgens, ou Revoltados ASHAUAHUAHAS ‘ Praque chupa sangue poxa , Vai chupa uma chana qui é mais gostoso ;D

Gabriel exatamente mais como o brasil é um pais tropical é quase impossível, mais não só o anel, bruxas também pode ter feito uma corrente “feitiço” para ele poder andar de dia ou seja sol chuva qual tempo for. fui útil nesta reposta?

Cara, que necessidade é essa de querer ser útil ? hahahahaah
Exponha aquilo que tu acredita ser real sem se preocupar com julgamentos alheios. Viva as discussões construtivas!
Mas não boto fé nisso que você citou, até hoje perante meus estudos e práticas nunca me deparei com nada disso mas cada um tem sua doutrina e pensamento, não é mesmo ?

bom vlw pelo conselho mas eu como eu disse tenho alguns contatos e algum ontato ai deu esta informação.

De boa cara, como eu disse, cada um com o seu. Mas atente que contatos nem sempre são confiáveis melhor, nunca são então sempre duvide e tire a prova real. No meu caso, por exemplo, eu só afirmo aquilo que coloquei a prova e a parte disso, eu apenas presumo que pode ou não pode. Entende minha linha de raciocínio ?

sim sim então como você disse cada um com a sua informação.

o papo entre o Gabriel e lord está interessante, continuem meninos e ignorem o funkeiro um pouco mais acima! xP

a sim o jhon funkeiro hahhaa odeio funk eeee torço para o galego mandar uma suspensão para ele na minha opinião.

Baronesa você está postando coisas neste blog/site desde de quando se não quiser falar de boa sem recentimentos.

Tenho um precentimento , qui u povo daqui irá ser virgem pelo resto da vida =/

suspensão , KKK. Acha qui tô ligando veí ? Não irei perder nada , venho aqui só pra olhar vocês desocupados mesmo falarem besteira sobre vampiroo KKK ..

A pessoa que diz eu quero virar vamp, eu acho essa pessoa uma inútil por que ela pode ser transformada e ser abandonada pelo mundo noturno e pode morrer na sua 1º noite e quando um vampiro morre ja sabe para onde vai a alma né… mais então eu vi muitas discussões em varios post aqui de gente mandando email para o galego” Quem concorda?

ai eu vi um post deu “Jhon que fala que acreeditar em vamps é só um sonho “fantasia ” agora vai dizer que você nunca sonhou com nada “nunca teve uma fantasia com uma coisa que nem existe” como você diz. Eu acredito sim e daì aqui né um espaço para paz não para brigas então o “Funkeiro”ve se vai ter fantasias com as putas por ai vai. Gente desculpe-me o linguajado ai.Mas não suporto gente de critica os assuntos das pessoas que estão em paz.
Mais ai “jhon” se eu sou virgem ou não e se alguem mais aqui é virgem o problemas é de quem é e não de zé povinho como “você”. ai “Jhon” sua mãe nunca te disse para não mexer com quem está quieto????

Na boa Mr. Darkness, eu ainda não entendi qual é a tua, mas continuemos…
Eu não vejo pecado nenhum em uma pessoa querer ser vampiro, até porque quem deseja isso são em maioria fãs da ”ficção” e não passaram disso. E não ninguém pode ser transformado assim por livre vontade dela ou do vampiro, não é assim que funciona e diferente dos humanos, os vampiros não abandonam os seus. E mais uma coisa, céu/ inferno/purgatório tanto faz o lugar, eu não acredito em nenhum, e se existem, as almas serão direcionadas conforme a consciência e não pelo simples fato de ser vampiro, humano ou qualquer outra coisa existente, pelo menos, pela lógica é isso né?!

na minha opinião quem deseja ir pro inferno é quem não tem fé em Deus, Eu admito que.. gente vocês vão me chama de maluco mais eu já tive oportunidade de ser transformado em mestiço mais não sou gay nem bi e talz prefiro ser ou estar do geito que estou. hahaha ai Gabriel” já teve oportunidades assim? creio que você tem tais contatos né? então me responda p f
Claro que se for do meu interesse. E você sabe sobre os modos de transformação para mestiço né?

ops outro erro meu.”Tudo” que sei sobre vamps hoje nada foi pela internet.

Ui. O jhon. não naum tem nem ligando “vei” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem Lord eu tenho um certo tempo aqui no blog, mas como ja disse anteriormente gosto do espaço, do tema e principalmente do que o Galego escreve. xD, não fique com ressentimentos mesmo, voicê foi vitima de meu devio de humo, sorry!

Mestiço ? Gay, bi ? Cara, na moral, acho que tu confundiu balada gay com o assunto aqui. E na moral, reveja seus contatos porque você está indo por um lado completamente errado cara e nada haver. Minha vida e experiências pessoais não vem ao acaso.

ai gente o jhon respondeu?
Obs:estou com preguiça de subir pra ver.

To zuando , eu tbm sou um vampiro KKK ‘
Sonho sim cara , meu sonho é descobrir Atlantida por isso curso Biologia Marinha e espero algum dia consseguir realisar essi sonho , por mais loko qui seja ;D

Olá a todos, sou nova aqui e confesso que vim pelo Galego… mas agora depois de ler os comentários do Gabriel, bem, to fã dele… e qto ao Jhon… Cara se vc não acredita/gosta/respeita a escolha de gosto deste blog, e nos acha desocupados, bem PQ tá aqui? Não se considera um desocupado maior ainda???? gasta seu tempo, desperdiça energia elétrica com algo que não gosta pra que??? pra ofender nossa inteligencia??? Ah, beijos Galego e Gabriel, otimo sábado!

Olá Gabriel,
Já que vc tem ótimas teorias para tudo, e eu só sei o que li em livros de ficção, fiquei com algumas dúvidas, sei que esses livros se baseiam nos mitos de vampiros de diversas culturas, e justamente por isso deveriam respeitar a lendas que os inspiraram, bem na saga crepúsculo a personagem Bela engravida, como poderia isso? Já li aqui o Galego dizendo que seria impossível, qual sua opinião?

Eita hahahahaa
Bom,vejamos, eu creio que não porque o vampiro ser está em nível físico superior ao humano e em um nível astral inferior ao mesmo. E como ele é uma modificação genética do ser humano tendo, por consequência do seu novo estado, partes do corpo que se tornaram inúteis, por assim dizer, como sistema digestivo e a produção de espermas/óvulos. Então concluo que não podem engravidar já que seu corpo humano capaz de realizar todas essas funções vitais de processamento estão ”mortas”.Eis minha opinião Alyce!

em e aquele lance da purpurina nao rola nao kkkkkkkkkkkkk amei muito bom nao tive ainda a honra de ler os livros dele mas assim que tiver irei ler ^^ a sabe aquele gordinho de cabelo enrolado no começo que liderava todo mundo é o gal pessoal kkkkkkkkkkk brinks 😛

Obrigada Gabriel pela explicação, mas, agora vc me deixou outra coisa pra pensar… pq o vampiro estaria num nível astral inferior ao ser humano? Se eles matam pra sobreviver, bem fazemos isso tbém e por motivos bem menos justificáveis, qto ao conflito bem/mal em que eles coexistem, tbém passamos por isso, com a diferença que temos um prazo de validade bem menor que o deles para nos encontrarmos e qdo isso acontece, temos menos tempo hábil pra retornar aos que nos cercam algo de bom… Cara adoro vc!!!

Porque eles são teoricamente mortos e transgrediram a real natureza das coisas, e usam seu corpo astral semi materializado para se manter nesse plano físico. Entendeu ?
Olha, esse lance de vampiros saírem de noite para empilhar vítimas é mais fictício, mas existem sim vampiros que se comportam na pior forma animal de ser mas são poucos e esses como podem dar problemas aos demais são condenados a morte.

Mas entenda que é da natureza predatória do vampiro que o condena. Não que ele esteja errado em fazer o que faz, no caso em questão, matar. Acontece que os tempos são outros, rastrear ficou mais fácil então isso coloca a sociedade vampírica em ”perigo”.

Cadu, sou nova aqui e estava lendo uns comentários antigos e quase cai de costa qdo li q vc é uma garota… Não que garotas não possam ser sarcásticas e ácidas qdo querem… mas foi surpreendente! amei sua personalidade, dei uma passada pelo seu blog, pelo q percebi vc é muito segura de si e não deixa passar nada

rsss Cadu, sei bem como é isso, já passei dos meus 14 a um tempinho, mas, me lembro que até quase 16 eu não podia nem pensar na ideia de namoro, e com isso levava de lésbica (nada contra), moleque, e afins… sempre fui muito garoto mesmo, até hj adoro lutas, subir em árvores, sou meio briguenta e considerada bem arrogante… por isso q acho q me identifiquei com vc rsss

ei Fabiana, linguajar??? já é um milagre que o “caro mancebo” (licença Galego) consiga ligar um pc e saiba teclar!!! Imagine que ele acha que está se comunicando…

e vero todo mundo hoje em dia a acha que e so ligar um pc e ficar teclando e teclando mais e so besteira temos aprender a controlar o que falamos senao somos zuados ate nao queremos mais

a ta e vero quando nasci acho que a minha primeira curiosidade foi saber como fazer para enxergar as coisas ao meu redor porque dizem que bebes nao conseguem ver direito tal kkkkkkk

Galego, me diz uma coisa, mesmo sua temperatura sendo mais baixa vc sofre com esse calor infernal??? pq eu to quase derretendo… o vontade de ir pro Alaska!!!

domingo agitado esse….ente domingo é dia de praia, sol e caipirinha de Sakê.. hehehe, mas já voltei ao meu mundo sombrio de pedra… 🙁

PS: demônio hermafrodita….rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

háháháhá… não boto a arma na cabeça de ninguem e forço a beber, vai quem quer….#momentoabutre

Pèlo menos alguem ta se divertindo tomando caipirinha e aproveitando a praia.

opa! já que sou uma mera mortal que posso andar ao sol, porque não??? rsrsr

Baronesa tirando o fato que vocês já saíram completamente do foco do post, eu fui obrigado a comentar que ri muito com o que tu acabou de escrever kkkkkkkkk

ò Galego mais até que eu tentei voltar ao assunto dá uma olhada mais acima, mais a verdade é que é delicioso falar sobre amenidades nos post. admito. 😉

“háháháhá… não boto a arma na cabeça de ninguem e forço a beber, vai quem quer….#momentoabutre”

Mas essa menina é muito nova pra beber, não faça isso!
O que será do futuro do país? -Q
Ah, Cadu. Deixa de fazer suspense e fala logo aí. 😛

“Mas essa menina é muito nova pra beber, não faça isso!
O que será do futuro do país? -Q”
_

Dom Pedro II começou a reinar nosso país com apenas 12 anos…

Ah, uma merda que aconteceu há dois anos xD Festa junina do colégio, alguns moleques inventaram de trazer bebida alcóolica. Meu primo idiota foi juntar com eles e eu lá falando pra ele não ir que ia dar merda. Ele bebeu e pouco tempo depois ficou doidão. Abraçava até quem ele odiava, falava pra eu abraçar e beijar ele. Quando eu perguntava o nome dele ele dizia que não sabia, tropeçava. Falava que era meu namorado, os moleques zoavam dizendo que cu de bêbado não tem dono. Falou pra uma guria que deu um fora nele pedindo um beijo na frente do pai dela. Muito tenso, aí acabou que ele voltou pra casa com o pai dele. Acordou numa ressaca desgraça e o colégio comentou sendo que a direção nem ficou sabendo.Até hoje.

Poupar ? Século XVIII ”jovens” de 12, 15 anos já eram considerados adultos, tinham responsabilidades, iam para a guerra , bem melhor essa época onde ”jovem” nenhum ficava na ociosidade e vadiando. Eram homens e mulheres e não crianças inconsequentes.

Compartilho de sua opinião em parte, porque viver sem uma privada decente não me parece muito legal. Mas vocês estão comparando com uma situação de 2 séculos atrás. Hoje a cultura é outra, a adolescência é mais longa. Remoer o passado nesse ponto é perda de tempo.
Vale ressaltar que antigamente eles preferiam o vinho e a cerveja porque a água geralmente era contaminada.

Olá!
Em primeiro, desculpem intrometer-me na conversa, que parece um tanto animada.
Mas, Alguém sabe se os livros de André Vianco, são comercializados em Portugal?

(desculpe, meu dedos adquiririram vida própria) mas retomando o que ia dizer, sou frequentadora do blog do André Vianco e inclusive tenho artigos dele também …#fãassumida ♥

Olá a todos!!!
Depois de umas boas risadas nos comentários fora do contexto…um comentário sobre o post.
Algo interessante o filme (vou tentar encontrar os livros aqui em Portugal). Galego tens de superar o André.
Em relação aos novatos…bem vindos e deixem-se desses coments, se acham que isso vai despertar a atenção dos vampiroooooosssssss…
Fiquem bem 🙂

eu comentei em outro pst sem querer, mas chegaram a ler o relato do André Vianco na Bienal do ano passado em que diz que Crepúsculo é um conto de fadas de vampiros? concordo plenamente com ele.

Baronesa, fica tranquila que se ele aparece em são paulo, a gente vai identificar ele, isso não será um problema hahahaha. Prepare-se escritor, pois sheila está chegando.

raxei muito com os comentários .
(me perdi quando o manolo disse ´´Mestiço ? Gay, bi ´´ …)

e o video e muito legal bem realista e bem dificil ter filmes brasileiros sobre vampiros que preste esse e bem feito agora eu estou mais interessada em comprar os livros desse autor

e verdade baro ehin alguem aqui ja leu os livros de ivam jaaf ele foge um pouco da mistica real dos vampiros ele midtura historias reasi como as do seculos passados com as dos vampiros e muito interessante eu acho que vale a pena dar uma conferidinha ae pelomenos eu acho ne

Eu nuinca tinha prestado uita atençao nos textos do Ivan, porque são voltados para o publico infantil/juvenil, mas ta aí vou dar uma lida neles. 🙂

Bom, sou novo aqui e sei que posso ser cricificado e virar motivo de chacota caso o que eu vou dizer a seguir não tenha sentido. kk’

Em alguns posts eu vi o Galego e algumas pessoas falando sobre “Humanos Poderosos” e sobre o tão comentado “Sexto sentido”… Eu já procurei um centro espírita pois meu amigo havia me recomendado para que eu conseguisse esclarecer o que estava acontecendo comigo, desde pequeno quando algo ruim estava prestes a acontecer comigo ou se alguém fosse fazer algo que fosse considerado “perigoso” com a minha pessoa, uma sensação estranha me ocorria, não é um arrepio ou sensação no meu corpo, é como se eu tivesse um campo de força em volta de mim e esse campo de força se agitasse quando algo estava prestes a acontecer…

Um bom exemplo, certo dia eu estava na fazenda de meu avô e já era noite, as luzes de foram ficavam apagadas, primos meus também estava lá e decididos de fazer uma loucura marcamos de ir na cachoeira ali perto assim que nossos pais e responsáveis dormissem, dito e feito, “dormimos” na sala, esperamos nossos pais irem para cama e depois de uma hora com cautela saimos de casa, quando chegamos na cachoeira, um de meus primos tentou me empurrar de cima de uma pedra, no exato momento que ele veio me empurrar esse “sentido” se aguçou e eu me esquivei, eu nem sequer tinha o visto pois ele estava atrás de mim, não ouvi barulhos nem nada, foi apenas esse sentido que me avisou de algum modo que eu estava correndo “perigo”.

Pois é, esse sentido fica mais aguçado ainda quando estou com medo, e recentemente ele está em ápice, se alguém se aproxima da casa, conhecido ou não eu consigo sentir sua presença e estou inibido com alguns ocorridos que vou contar e preciso que vocês me ajudem com suas opinições…

Eu estou acostumado a ficar acordado pela madrugada, todo os dias quando é mais ou menos 3h da manhã esse meu sentido de aguça de uma forma estranha, chego a ter arrepios, ele fica muito forte, eu olho pelas janelas e não tem ninguém, já até rondei a casa com uma faca morrendo de medo… Queria a opinião de vocês e ajuda, pois nenhum amigo meu me ajuda e minha mãe e familiares são muito fechados a esse assunto, são religiosos fanáticos e acham que isso é coisa do satan, portanto me dizem que é besteira e me mandam esquecer…

Deem suas opiniões por favor, vou esperar ansioso. kk’

Obrigado por lerem esse teto de coisas que escrevi. UEHUHEUHEUHE

Seja bem vindo Arthur …
Houve um tempo que eu acordava com um forte suspiro entre as 3 e 4 horas , parecia que algo pressionava meu peito , mas sempre que
acordava não podia ver nada .
Por vezes sentia algo ; é como ter a certeza de alguém estar por perto, sem a noção de onde estar .

Já me disseram que podem ser espíritos, ou fantasmas, ou como vocês chamam Sawél ( acho que é assim. ) -q.

Sério, vocês não tem nenhum tipo de opinião não? Galego? -q

Arthur Felippe , vc quer um conselho né ? …
n olhe de baixo da cama as 3:00 … rsrsrss

1ºSeja um bom cristão vá a igreja e reze .
Na maioria das vezes isso para ( as vezes piora )
mas enfim , apela pra teu Deus …

2º Bom, pode ser que isso seja fruto da sua imaginação , exemplo
joga algum jogo que tenha algum tipo de influencia e talz?
na maioria (se não todos ) os filmes e jogos estão com mensagens visíveis e subliminares , as quais influenciam em seu subconsciente . A diversos transtornos que isso pode causar , tais como alucinações (visíveis ou auditivas ) , enfim as vezes a mente humana confundi …

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Platão

Os livros de André Vianco são bem Interessantes.O sétimo parece ser o melhor de todos, na minha opinião.Talvez eu arrume tempo para ler os outros…

Olá a todos , primeiramente gostaria de me apresentar me chamo Guilherme e sou novo por aqui então posso não conhecer muitas coisas sobre o assunto. Eu sempre pesquisei sobre vampirismo sobre relatos de aparições e me surpreendi com oque eu vi.
Mas eu sempre tive a grande vontade de me tornar um de vocês , não propriamente um vampiro com todos os poderes que ele recebe , mas sim um servo que ajuda a esconder os vampiros dos humanos.
Eu sei que vida de vampiro da mais problema e tem muita mentira na net (tipo o ritual de nosferatu)mas faria qualquer coisa para me tornar ou ajudar vocês.
Até breve.

Já que nunca comentei este post vou tirar o atraso, com a licença de todos…
Sobre o Autor, é a primeira vez que ouço sobre tal, e pelo que vejo dos que já o conhecem parece ser muito bom, pesquisarei com certeza!
Não vou dizer que TheLordDarkneSs tem razão no que diz, pois ainda é uma criança, mas também já ouvi falar de amuletos, não que permitam andar no sol sempre que quiserem, mas por um pequeno período de tempo, que serviria para ajudar na “camuflagem” dos vamp’s.
Baronesa tenho que admitir que foi perfeita com seu sarcasmo haha’
Gabriel eu moro no Brasil, mas moro no sul, com certeza um vamp poderia viver aqui, na minha cidade quase não faz calor ou dias ensolarados a não ser nos três meses de ápice do verão, mas o resto do ano é sempre chuva e frio, como se o sol estivesse se escondendo do frio haha’.
Dear Jhon com toda a sinceridade que me cabe, mais respeito com o que lhe é oculto ou com o que não conheces, para o seu próprio bem. Outro ponto dear Jhon, eu acredito no que eles estão falando, e sou muito bem resolvida sexualmente, e mais um pequeno pedido, se atenha a apenas pensar e meça suas palavras quando decidir vomitá-las.
Arthur Felippe eu, particularmente, não acho que sejas louco, porque sinto o mesmo e ainda estou aprendendo a decifrar o que sinto, mas previ a morte do meu avô, com o tempo tenho aprendido a me concentrar no foco do que sinto, geralmente é uma preocupação imensa acompanhada de um aperto no peito sem um motivo aparente, e sonhos também me ocorrem, mas não posso afirmar ou te esclarecer nada pois ainda estou aprendendo e entendendo tudo isso. Quando eu era criança até via e ouvia coisas. E nunca gostei de jogos o que Poe em questão o que o The Fallen disse, que acontece sim, mas no meu caso não teria como.
E finalmente… Bem Vindo Guilherme.

Nunca li nenhuma obra do André, mais me disseram que Os sete é bem interessante…

Boa noite a todos os seres aqui presentes .
Srta Angelique Ruthven , não necessariamente a visão possa ser relativa a jogos , veja bem, jogos foi algo como exemplo visto a idade que o mesmo tenha . Qual a maior arma feita pelo ser humano? bombas atômicas ? não não ! a maior arma já desenvolvida é o controle de manipular a mente alheia .Existe muitos sinais , mensagens ocultas , em tudo , desde a propaganda de sorvete , até marcas de roupa .
São essas mensagens que acabam sendo captadas pelo subconsciente . uma vez armazenada em sua mente começa o trabalho para lhe mostrar ao seu consciente a visão distorcida da lógica obtida através do subconsciente.

Boa noite , Srta. SthefannyDiniz .
acredita no que ler ? ou só em que ver ?

Então sr. The Fallen,acredito em muitas coisas,mais ler é bem diferente de ver não acha?Nada como vê!!!!

concordo ! só vendo para crer .
mas como saber oque vê ? digo; como reconhecer o´que vê? mesmo que muitos sejam os lugares na internet que possam trazer informações sem o menor sentido .(como as postagens antigas aqui , com falas bem parecidas dos clássicos de rpg ,) mas enfim . É sempre bom ter uma noção, mesmo que não absolutamente certa , apenas para saber do que se trata ao ver oque jamais teria imaginado existir .

Verdade!!!!Confesso que não sou de ler muito a respeito,o que sei vi na internet e neste site.É muito pouco sei,mais sou bastante crente que existe coisas além de nossa imaginação.E penso q é isso que me faz levantar todos os dias!O oculto sempre me atraiu de uma forma que nem sei explicar.Só quero provar para mim mesma que eu não sou louca!

Sabe The Fallen, na internet há um rio de informações sobre os vampiros de sangue ou de pacto, ou como preferir chamá-los. O problema é que a maioria, pelo que percebo, não sabe pesquisar, usar as palavras chaves, enfim, não sabem como procurar.
Uma dica que dou: o Latim não é uma língua tão morta como dizem por aí.
Você só pode reconhecer algo que um dia lhe foi familiar. Então, como ter noção de algo, mesmo que parcial, se não reconhece o que tanto anseias em teu próprio consciente? Quem dera no subconsciente!
O oculto, o mau do ego humano. Se não conhece sua própria essência, como lhe será possível o conhecimento de outra estranha a esse mundo banal?