Post extra… Contato

Olá crianças do sol,

Devido ao interesse por alguns seres para entrar em contato comigo, estou disponibilizando uma área para contato que pode ser acessada no canto superior direito desta página. Ou clicando aqui.
Infelizmente não posso passar meus contatos pessoais devido a minha proteção. Confesso que já tenho muito trabalho pra colocar estas informações todas no ar, e vivo na constante situação de medo, como se a qualquer momento alguém viesse e me matasse. Vocês não tem a noção da quantidade de comentários que recebo de ameça e que são deletados antes de ir ao ar.

Valeu pela compreensão, prometo responder todos os contatos o mais rápido possível.

Bju!

Adendo: O sistema de gerenciamento do blog foi atualizado essa manhã por isso ficou um tempo fora do ar…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...