Blog do vampiro Galego na tv

Pessoal, hoje eu estava escrevendo um post para contar uma história enviada por uma leitora, mas precisei parar por que ví uma propaganda minha na TV.
Sim, o blog foi divulgado no programa Connect da Imagine TV da TVA (tv a cabo).
Foram apenas 18 segundos, mas fiquei muitos feliz em ver tal divulgação ^^
Para os que não conseguiram ver ao vivo eu filmei rapidinho com o meu celular, obviamente não é melhor qualidade mas da para entender o que a apresentadora fala:

23 Comentários

Fodalístico! eu já sonhei que o seu blog tinha ido ao ar, mas não imaginava que isso fosse acontecer assim! Parabens, Galego!

Obs: Tomara que isso não te dê nenhum problema com a Camarila.

É bom que nenhum CAÇADOR DE VERDADE ,(esses dias vi um bando de crianças dizendo ser caçadores ,se um dia um filho meu chegasse pra mim e disse ” eu sou um caçador” eu batia a cara dele na parede,de fato vida de caçador é a meda =.= )como eu por exemplo 8D ,ver isso…Galego vira pó independente de ser humano ou vampiro =.= Realidade nua e crua minha gente.

Nah.

Ou esses caçadores são muito lentos, ou uns incompetentes, pois o camarada continua inteiro.
Provavelmente, quero dizer.

E também não dá para confiar no que aparece na mídia.

Esse é só o meu ponto de vista. =/

inda bem que ficaram mais burros e preguiçosos se não o galego ja num tava mais aqui mais num estou surpresa com o fato dele aparecer na TV afinal de contas quem é FAMOSO na net é isso que acontece e logo não vão ser alguns segundos vai ser uma materia inteira e achu que vou muda de nome pra ANNDRYELEE pq se for pa tv minha mãe ME MATAaA kkkkkkkkkkk
ficou legal …….PELO MENOS ela num falou mals de vc tipo(loko)……..(INDA BEM QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA NUM FAZIA PAPEL DE CAÇADOR KKKKKKKKKKKKKK)

olhaaaa!! Parebens amow!! a única coisa q eu nao gostei foi “ESSA CRIATURA”
Ok ok, é normal as pessoas falarem assim, mas me incomoda,
em todo caso, NÓS – os seres humanos – somos criaturas .-.

Pessoal, fiquem tranquilos quanto a minha integridade física e mental… O blog está hospedado fora do Brasil e eu sempre utilizo máquinas remotas para acessar a internet. Se alguém quiser me achar vai demorar muito ou obviamente vai ter de contar com a sorte =)

Mon Ami não se podia esperar outra coisa não é? A roda gira e pelo jeito é momento de ascensão…Admiro vc em todas essas nuances…Beijos de luz em seu coração

wow… você está ficando famoso mesmo… as coisas acontecem qdo menos se espera… Parabéns…!!!

Ferdinad tenha cuidado, mesmo você utilizando eletônicos remotos não é tão seguro, e eu já tentei te rastrear mais até agora eu falhei mas ainda persisto, talvez eu mande uma representante para Floripa ainda esse ano.