Eis que surgiu a primeira baixa referente à disputa para se tornar minha nova cria. Acabo de ser avisado sobre Willian, que estava próximo de concluir a primeira etapa de nosso projeto, mas infelizmente algo deu errado e ele simplesmente destruiu o laboratório onde trabalhava. No triste episódio além dele outros dois Ghouls se foram e Eliot, cria de Hector, ficou gravemente ferido. Porém sua regeneração vampiresca provavelmente irá recompor sua integridade física.

Esta notícia soou muy triste aos meus ouvidos e como sempre o faço, escrevo para tentar por as ideias no lugar. Eu realmente tinha esperanças de que meu pupilo pudesse trazer bons resultados aos nossos projetos. Todavia, às vezes a sorte pode estar do outro lado, diferente daquele no qual estamos empenhados.

É muy triste por que ele tinha um grande futuro pela frente, possivelmente repleto de teorias a serem desvendadas e tantos outros projetos a serem executados. Fica a lembrança dos bons momentos, as conversas, as histórias, os e-mails, os “likes”… #Triste