Boa noite meus queridos,

Peço desculpas pelo tempo que estou sem publicar, é que o trabalho está me “matando” ( he he he )

Na verdade estou passando por uma fase difícil, muitos problemas com dinheiro, Floripa ta fods bixo, as coisas aqui estão custando caro e o povo não teve aumento. Sem contar essa tal crise global causada pela economia americana que tem deixado muitos com o pé atrás sobre gastos.

Bom, o papo de hoje é sobre as eleições para prefeito em Floripa. Vocês se lembram em um post passado quando  eu comentei sobre a minha ansiedade para saber qual candidato ganharia?

Como eu já disse, alguns vampiros tem influência na politica, afim de garantir algumas “vantagens”. Não posso dizer se o candidato que ganhou ou o que perdeu tem essa ligação conosco, mesmo por que eu não sei e não me interessa, mas em breve a sociedade vampírica de Floripa receberá notícias e talvez eu publique algo aqui.

Por falar em políticos e eleições aqui em Floripa. Vocês viram a festa na beira mar, onde teve show pirotécnico e afins? Eu estava acordando na hora e achei que estava vendo os fogos de Revellion… Será que o dinheiro usado para aquilo veio do bolso de quem? Será que o dinheiro gasto la não poderia pagar os papeis higiênicos que estão faltando nas creches de Floripa?

Bom, a vida e a morte seguem, tomara que as coisas melhorem e que eu consiga uma graninha a mais pra passar o o final de ano… Senão serei obrigado a fazer como antigamente…

Pilhar e conquistar…