Os escolhidos

Anos atrás no final de 2007 eu passeava com minha ex por Desterro, quando num momento inesperado, reencontrei Hector. Era para ser um simples passeio de barco pela ilha, mas para minha surpresa o velho pirata estava na mesma marina cuidando de seus negócios marítimos.

Logo que nos vimos foi aquele elegante papo de cavalheiros “Seu puto, não acredito que estou te vendo por aqui…” Situação que trouxe as velhas histórias a tona e fizeram com que ele mesmo se oferecesse para ser nosso “capitão” num de seus barcos. Foi um passeio muito prazeroso no qual pude rever os detalhes do mar de minha ilha natal. Cousa que eu não fazia a mais de 50 anos.

Coincidências a parte o reencontro com Hector havia sido num momento muito importante, uma fase boa de reencontro pessoal, estabilidade amorosa e no qual eu procurava algo além de meus afazeres de clã. Pois convenhamos, ter uma vida eterna só de trabalho, nunca foi objetivo para nenhum vampiro…

Apesar das peculiaridades da história de Hector , vocês já devem ter percebido que somos muito parecidos. Família humana cheia de detalhes e segredos, mestres importantes na sociedade de sangue vampiresca, objetivos e funções parecidas no clã… Então, talvez por isso tenhamos nos tornado bons amigos.

Continuando, noites depois eu marquei uma reunião com Hector em uma casa que eu havia alugado. Sebastian e Eliot, cria de Hector, também nos acompanharam e surgia ali os primeiros passos de nosso novo projeto: “Os escolhidos”.

A ideia não é criativa, tão pouco original, mas com poderes sobrenaturais, dinheiro e tempo livre só tinhamos uma cousa a fazer: Virar super-heróis? Não, é muita exposição para alguém que não pode sair à luz do dia, precisa de sangue… No entanto, ajudar a resolver crimes nos pareceu ser um bom passatempo…

Esse rumo havia sido tomado depois que conheci o irmão de Beth, cara que já foi citado por aqui em vários momentos, no qual apelidei de “delegado”. Como a influência dele é relativamente interessante, seria uma base boa para nosso projeto.

Tendo então os planos traçados eu simplesmente juntei a fome com a vontade de comer. Aproveitei o final de ano com as famílias reunidas e marquei um encontro com todos. Naquela noite Hector usou seus poderes mentais e convenceu o delegado a ser nosso informante e lá mesmo reafirmamos nosso pacto de sangue. Aquele pacto no qual os vampiros bebem o sangue um do outro para criar uma espécie de contrato ou laço mais estreito. É algo bem complexo, mas de forma resumida vampiros com estes pactos têm obrigação de se ajudar acima de qualquer outra cousa.

O final de ano havia passado e já em fevereiro tivemos nossa primeira reunião no local escolhido para ser a sede dos escolhidos. Cada um de nós cinco havia ficado responsável por juntar determinados “brinquedos”. Computadores de alto desempenho, armas militares, veículos fortemente equipados com armas e blindagem, entre outros. Inclusive já tínhamos uma missão inicial, monitorar o tráfego de mulheres brasileiras para os EUA.

Todavia, o projeto teve de ficar de lado, pois em meio às investigações Hector e Eliot foram seguidos e uma de suas bases, aquela que guardava a cripta do velho Rafael Santiago sofrera um ataque. Esse é um grande problema no qual sempre enfrentamos por vezes o lugar escolhido para hibernação é atacado, às vezes algum terremoto ou desastre natural ocorre e as criptas precisam ser evacuadas…

Mas o projeto “os escolhidos” morreu, Ferdinand? Não mancebo, é disso que falarei agora, pois desde então estávamos envolvidos na escolha de novos locais para criptas e cheios de afazeres pessoais. Por vezes eu até tentei levar tudo sozinho e contei várias histórias por aqui, mas agora nos sobrou tempo para retomar tudo.

Por enquanto, como as histórias envolvem muitos detalhes,  elas serão divulgadas somente para um grupo seleto do site…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

39 Resultados

  1. Maila Cardoso disse:

    #eu #amei #o #projeto

  2. Lella Moraiss disse:

    Oh My God ! o.o sabe aquela sensação se arrepio na espinha ?! Então, como se já tivesse presenciado tal momento sem ele ao menos acontecer ?! Pois é.. estou sentindo isso…

  3. IsisRocha disse:

    INCRÍVEL AMEI

  4. Janah C. disse:

    Gosteeei quero mais!

  5. Por hora eu já contei mais do que devia por aqui. Amanhã quem estiver no grupo dos escolhidos vai saber mais. Os outros somente daqui algum tempo…

    • Gabriela Rodrigues disse:

      “Os escolhidos” não é para quem quer é para quem pode.

      Magoou 🙁

      Pedido negado!
      :'(

    • Milla Bortoluzzi disse:

      Eh Querido Ferdinand Os Escolhidos já está dando o que falar 🙂 Estou ansiosa para entender esse novo projeto, e conhecer o restante da história. Beeijos.

  6. Maila Cardoso disse:

    aff da qui a esse “tempo” ja vou tar velha kkkkkkkk

    • Allice Taranti disse:

      2 então!
      Kkkkkkkkk’

      Embora não tenha oq reclamar ja que estava super sumida e ainda não me enturmei!
      Acho que nem o fer ainda me notou

      ‘-‘

      • Maila Cardoso disse:

        kkkk que nada esse e o jeito seduzente (rss) dele de ser kkkk

  7. Maila Cardoso disse:

    kkk q deixa todas loucas (sqn), liga n allice, e charme.

  8. Lella Moraiss disse:

    Oh gente, ele vai ficar tristinho de vocês leitoras acharem que ele faz isso de propósito hahaha.. não é isso não… o lance é outro 😉

    • Gabriela Rodrigues disse:

      É feio atiçar a curiosidade das pessoas, tá Lella rsrs

      🙂

  9. Maila Cardoso disse:

    kkk ele ja deve tar acostumado, e ‘os fortes’ sabem q nao falei por maldade

  10. Lella Moraiss disse:

    kkkkkk Não não não, não estou atiçando a curiosidade de ninguém ( e essa palavra “atiçar” é estraaaanha kkk ) só não queria que ficassem chateadas com ele :/ sériozão.. kkk ele não fez por mal !

  11. Maila Cardoso disse:

    aff se ele so ia falar no grupo n deixace todo mundo curioso

  12. Maila Cardoso disse:

    mesmo assim fico aguardando…

  13. Lella Moraiss disse:

    Quem são ” Os fortes ?”

  14. Gabriela Rodrigues disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos eu, não estou magoada com ele não, só estou um pouco curiosa,normal kkkkkkkk 😉

  15. Gabriela Rodrigues disse:

    A palavra “Atiçar ” não é tão estranha assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Lella Moraiss disse:

    Vocês vão saber ! Ele avisou para ficarem cientes 🙂 entretanto, os escolhidos vão participar.. Eu já conheço a tática do Príncipe… Ele saaaabe como persuadir u.u já sofri muito com isso kkkk

  17. Maila Cardoso disse:

    kk usei o termo ‘fortes’ por usar mesmo, mas mesmo assim, continuaremos curiosas e n sabia que era uma imortal lella

  18. hahaha sabia que ficariam curiosos sobre esse nosso novo projeto… O que eu posso dizer, além de tudo que já disse, é que o grupo aqui do site é fechado. Por hora apenas 5 de vocês, além de mim e Franz, terão acesso aos “documentos”. Sim ainda temos uma vaga pendente.

    Pensem nisso como um presente por 5 anos de site, aliás, foi este mês o aniversário 😉

    • Gabriela Rodrigues disse:

      Parabéns 5 anos de site e tornando nossas vidas mais interessantes e divertida 🙂

      \O/ Uhul uma vaga disponivel

    • fabiana lee disse:

      NOSSA agora entrou água …. vai saber o que o fer ta aprontando eu mesma nem cogito aideia de prticipar desse grupo eu nem frequentava o site a esses tempos agora eu fiquei mega curiosa pra saber nossa eu nem vou dormir a noite rsrsrsrs mais eu tenho calma essa e uma das minhas virtudes …. entao ficaremos no aguardo desse ‘projeto”….. good nite peoples ………

    • fabiana lee disse:

      A esqueciiii parabens meu querido e que tu continues a escrever essas histórias fascinantes que tu escreves ….. eu continuarei por aqui não desgrudarei mais do site e vc vai ate abusar meu rosto por aqui ……… beijos baby……

  19. Maila Cardoso disse:

    Umaa vaga vazia, kkkk vai chover gente nos comentarios .

  20. Maila Cardoso disse:

    Em relaçao ao aniversario do site parabens que voce possa continuar dividindo sua nao-vida com nosco ( ao menos ate seus ‘maiorais’ acordarem)

  21. Lella Moraiss disse:

    kkkk não digo que sou imortaaaaaaaaal puramente ! Mas… presencio algumas coisinhas, Ferdinand me entende… Eita, falta uma vaga, e eu tenho uma indicação de quem poderia preencher !

  22. Maila Cardoso disse:

    ??

  23. Gisely disse:

    Passando para matar a saudade e desejar Parabéns pelos 5 anos de Site…grande abraço Ferdinand 🙂
    Alias o site esta cada vez melhor!!

  24. Dark disse:

    Olá
    Gosto cada vez mas das suas historias !!!!
    Parabéns!!!
    beijos….

  25. súh disse:

    oiiiiiiii, amei como sempre,a vaga ainda está pendente?hahaha……….parabéns pelos 5 anos do site(mega atrasado),mas o que importa é lhe agradecer por tonar os nossos dias mais interessantes,bjs.

  26. Julia Bittencourt. disse:

    Poxa, depois dessa deu até vontade de pedir acesso à esse grupo… só por curiosidade mesmo.