Limpando a casa e resolvendo problemas

Para o deleite de alguns e a desgraça de outros cá estou eu de novamente com meus artigos.
Sim caros leitores, precisei me afastar por alguns dias e noites de vocês, para fazer o que eu chamo de limpar a casa. Passei alguns bons momentos com minha bruxinha, revi alguns planos e como sempre fui atrás de alguns meliantes para me alimentar.

Esta semana acredito estar mais ávido e renovado diante de minha não vida, então vocês podem esperar boas histórias, vampirocasts e quem sabe vídeos.

Novidades? Sim, tenho muitas…

O livro está parado em função de minha meditação, Beth me procurou para conversarmos um pouco sobre nossa relação e eu estive em duas caçadas de sangue, sendo que uma delas inclusive envolveu a perseguição de outros vampiros condenados.

Sobretudo, antes de lhes contar com mais detalhes do que tenho feito eu preciso falar um pouco sobre algo que tem causado alguns problemas: A vida dos meus queridos. Acreditem, escrever por aqui é extremamente para mim, e de certa forma isto é o meu divã, porém com todas essa falação eu acabei dizendo demais e expus mais do que podia sobre os que estão a minha volta.

Beth teve problemas por causa disso, Franz foi perseguido, Zé foi assassinado… Não posso deixar de pensar o quão fui ruim para eles expondo fatos desnecessários por aqui. Conversei muito com a Beth nesta semana que passou, ela trouxe muita luz para minha vida sombria e uma das conclusões que tive é de preciso moderar mais minhas histórias.

Estive procurando formas de amenizar este problema e por enquanto, não tenho outras alternativas se não deixar de falar diretamente sobre o que eles estão fazendo. Conversei com Evelyn e ela também deixará de falar da Beth e se concentrará em suas experiências e vamos ver no que isso vai dar.

Já estou nesse meio da internet e dos acontecimentos modernos a pouco mais de 5 anos e apesar de ter uma mente digamos rápida, tudo isso aqui é muito novo para mim. Sou um cara do século retrasado e por mais que eu tenha acompanhado a evolução dos meios de comunicação até os anos 60 eu ainda penso como alguém do século 19 que se adaptou a este novo mundo.

Portanto, eu não sabia realmente no que isso tudo ia dar… Agora que já cheguei a algumas conclusões, preciso me adaptar e sinceramente espero que minhas histórias continuem bem vistas por vocês e principalmente para quem me acompanha no blog desde 2008.

Vocês me entendem não é mesmo?

Abs,
Ferdinand

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

39 Resultados

  1. Baronesa disse:

    Poxa que chato Galego… mas acho que você está certo e deve preservar o que ama.

  2. Baronesa disse:

    não podia também deixar de citar que a internet vocês estão expostos a todo tipo de gente…tanto amigos quanto inimigos. deve-se ter cautela mesmo.

  3. Lin-Kun Cadu disse:

    Vai na fé cara, e sobre o livro é provável que sempre precisemos de tempo para meditar. Sei como é,depois de anos resolvi reescrever um livro que quanto tinha 10 anos de idade (incrivel como a minha criatividade só flui nos piores momentos)e as vezes arranjo tempo para dar uma melhorada na história e se Deus quiser um dia mando para alguma editora.

  4. Sam disse:

    AAH LIN-KUN CADU, eu ja fiz isso… erm estouy fazendo… mas só por diverção…

  5. Sam disse:

    diversao*

  6. tatadenalli disse:

    sou nova aqui….é dificil acreditar que tudo que achei que era lenda é verdade!!!mas nao deixo de acreditar que pode ser verdade

  7. LellaMorais disse:

    Pois é Principe, como sua leitora desde 2008 entendo perfeitamente a tal situação em que se encontras ! Vai dar tudo certo… Se mudar algo, talvez eu nem perceba…. Nunca vou abandonar o Blog-site mesmo. Tô tranquila ! =)

  8. Baronesa disse:

    é isso aí Lella tô chegando agora mas estamos aí!

  9. Lin-Kun Cadu disse:

    Pois é Sam, mas diferente no Galego quando eu tinha 10 anos resolvi escrever livros por conta das situações ruins que tive na minha infancia e estavam me pertubando tanto que quase tentei suicídio.Depois de tanta inutilidade fiz o que faço de melhor,desisti e me veio a ideia louca de começar a escrever histórias dos generos que me agradavam na epóca que era fantasia. Há pouco tempo vasculhando minhas tralhas encontrei essas histórias e pensei em reescreve-las para ficarem mais originais e melhores. O bom da primeira história e que baseei a maioria das coisas em experiencias próprias para ficar menos cliche,e se Deus quiser um dia ainda publico essas histórias mas não na internet é claro, vai que aparece uma Stephanie Meyer da vida e plagie minhas criações u.u Mas apesar de todo,inventar histórias ajuda muito ^.^

  10. va disse:

    É uma pena que você não possa se expor.

    Espero por mais histórias!!!

  11. Janielly Rodrigues disse:

    Eu te entendo… Aguardando novis! 🙂

  12. ChetFriedrichAlighieri disse:

    A única coisa que eu posso dizer é que, tudo na vida tem seu lado positivo e negativo, e que é justo que o Galego faça o que estiver ao seu domínio para proteger aqueles que ele ama.

  13. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo ‘_’

  14. Baronesa disse:

    Positivamente, contanto que não nos deixe sem seus relatos. please!

  15. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Por falar nisso,todo mundo quis o chat,mas ninguem está lá.

  16. ivis disse:

    considerando os fatos é o mais sensato a si fazer.

  17. ChetFriedrichAlighieri disse:

    KKKK agora que eu parei para perceber de verdade o título,me veio um fato na cabeça: Quem é que gosta de limpar a casa? Nao é um verdadeiro saco?kkkk

  18. ChetFriedrichAlighieri disse:

    ….vou acabar dormindo aqui, igual a minha cachorra.se nao bastasse o sono dela em cima de mim, o chat tá vaziozin vaziozin e ninguem no msn tá on…assim vou acabar dormindo feito cão gente!

  19. Galego disse:

    ChetFriedrichAlighieri Exatamente por isso o título, sempre é ruim limpar a casa… Limpar a cabeça é algo que precisa ser feito as vezes, uns chamam isso de crise pessoal, eu no entanto prefiro chamar de “Abertura para novos ciclos” 😉

  20. ChetFriedrichAlighieri disse:

    eu havia entendido a visao figurativa do titulo,mas nao a literária.Por falar em literária , galego, porque voce nao cria alguns post sobre voltaire? Li uma coletânia dele ontem e me interessei bastante…

  21. Lin-Kun Cadu disse:

    Quando eu era criança achava ”mó da hora” lavar louça,aos 12 anos começei querer varrer a casa todo dia até minha mãe brigar para eu parar. Hoje em dia eu acho um saco limpar a casa e ainda ter que dar banho no cachorro ‘_’

  22. Baronesa disse:

    Mas eu não conheço ninguém que curta uma faxina…(eu detesto)

  23. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Eu só gosto de uma faxina quando posso mecher no meu quarto a vontade,mesmo que sejam 2 horas e 30 da manha.Como isso quase nunca acontece,então fica meio difícil.

  24. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu só consigo mexer no meu quarto quando ele tá bagunçado ‘_’ Preguiça de arrumar é tão legal *–*

  25. va disse:

    Galego, independente de quaisquer que sejam seus motivos,continue escrevendo suas histórias!!!

  26. Galego disse:

    Com certeza Va, estou apenas numa fase sem muito o que contar. Apesar que no final tive uma nova aventura, no qual postarei hoje ou amanhã.

  27. Lin-Kun Cadu disse:

    Eae Galego,quando vai responder os e-mails?

  28. Vitor Jnr disse:

    Olá Galego… eu imagino o quão difícil deve ser pra vc e tudo isso e entendo qto a sua necessidade de ser mais precavido… sem problemas… curto demais as estórias e seu site… e ainda mais esse contato mesmo que só virtual com Vampiros e outros seres sobrenaturais…. estarei sempre aqui lhe dando apoio…. Às vezes não escrevo devido à correria da vida… mas estou sempre acompanhando os fatos aqui….
    Deixo um abraço a voce, a Beth, a Evelyn e a todos aqui….
    Vitor Jnr.

  29. annie disse:

    oi galego 🙂
    espero que tudo corra bem com vc e as pessoas proximas de vc
    estava lendo seus posts vc tem razao vc acabou expondo demais sua imagem. mas continue postando pois todo mundo adora suas historias. mas apenas pense para nao escrever demais.
    kisses by: annie

  30. annie disse:

    ah já estava me esquecendo !!!
    seja bem vinda evelyn 🙂
    by:annie

  31. natash disse:

    Oi faz tempo qe conheço oh blog, mais nunca consegi comenta!
    Mudar é sempre bom!
    E galego se vc poder entra em contato cmg eu agradeço des d ja obrigada!
    Boa Noite
    E otima caça!

  32. Nata disse:

    Acabei de ler esse tópico Ferdinand e voce tem total razão,compreendo suas palavras e boa sorte em sua longa vida.abração

  33. Eita eita em Galego, boas caçadas, mas eu gostria muito de encontrar com um noturno, e talvez pudesse sobreviver, o duro é confiar nestes malas, sugadores de sangue, nós poderíamos confiar em vc Galego, vc me parece um vampiro de uma índole realmente boa apesar de precisar de fazer suas caçadas.

  34. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu ia falar merda aqui mas deixa quieto xD

  35. ÁQUILA GOMES disse:

    Comecei a conectar no blog a menos de um mês e gosto muito que pena não ter descobrido antes, e desejos tudo de om em sua não vida Sr Galego.

  36. SthefannyDiniz disse:

    Imagino que deve ser realmente complicado mostrar a todos o que você é.Deva ser por isso que não mostra o seu rosto,não apenas para sua segurança,mais tbm para os proximos de vc.Não é por isso que super-heróis usam mascaras e identidades falsas?rsrsrs
    Estou adorando lê suas aventuras Galego,E fico envolvida,é bom imaginar um pouco de drenalina pra sair dessa rotina!!!!Bjux

  37. SthefannyDiniz disse:

    ops *Adrenalina*!!!!