Poema: Leis da noite

FanArt enviado pela Lella:

Aconteceu algo comigo, uma experiência inacredítavel…
Vi, senti, experimentei coisas que Jamais pensei que poderia existir, e resumi isso em minhas entrelinhas nada tão importantes assim….
Mas eu gostaria de compartilhar :

Da janela do meu quarto, ouço os gritos dos gondoleiros.
O sol se pôs há alguns minutos e a paisagem tornou-se dolorosamente bela.
A cidade labirinto emerge, soberana, um misto de fascínio e mistério.
Envolve completamente os sentidos, liberta a imaginação.
No arrebata sem pudor.
Meu olhar vagueia inquieto, perdido nas ruelas.
Por entre colunas e pontes, odores e rostos desconhecidos.
Cada entardecer é um chamado.
Um convite perpétuo que não se pode recusar.
Hoje sei que nada aconteceu por acaso…
Existem leis contra as quais é impossível lutar…
Leis que regem a luz, leis que regem a escuridão, de onde nunca mais se regressa.
Sinto que ele prossegue em busca tentando romper o abismo que nos separa….
Enquanto caminho, terríveis lembranças surgem como fantasmas, assombrando minha alma.
Se eu ainda tiver alguma !!

Lella Morais.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

119 Resultados

  1. rafizia-a-critica disse:

    Parabéns Lella, muito bom mesmo. Maravilhoso poema. Espero

  2. rafizia-a-critica disse:

    Meu pc deu enter aki, não deu pra terminar de escrever. Termino agora. Espero que você envie mais poemas pro Galego publicar. . A parte ou o verso que eu mais gostei foi: Existem leis contra as quais é impossível lutar… Dá pra fazer um livro com essa frase sabia? Passa seu e-mail Lella.

  3. rafizia-a-critica disse:

    Quando eu li esse verso: Existem leis contra as quais é impossível lutar… Pareceu uma das lições do Kei Káike. Mais tudo bem. Continue escrevendo poemas. Vc tem futuro Lella.

  4. Lin-Kun Cadu disse:

    Belíssimo poema.
    u.u

  5. Doombringer disse:

    Então se eu por um monte de frases aleatórias, com um mínimo de sentido entre si e em versos, estarei fazendo um poema? Ainda não entendo essas coisas…

    Não estou dizendo que o poema de Lella é ruim. Afinal, qualquer opinião minha sobre o assunto é inválida. ‘-‘

  6. rafizia-a-critica disse:

    Doombringer, não sei nem o que dizer desse seu comentário amoroso e edificante. Mas vou te fazer uma pergunta, e serei grosseira:(eu avisei, hein): Por que você não tenta fazer melhor? Faça os seus versos aleatórios, com um mínimo de sentido entre si e construa o seu poema. Faça mil vezes melhor. (é tão bom criticar né?)Olha, não estou te chamando pra briga, ta bom? Entenda isso como um… comentário amigável.

  7. Lin-Kun Cadu disse:

    Cara pra fazer poema não precisar rimar igual rap ou ter extrema coerencia,é só criatividade mesmo.
    Estou rondando o site hoje por preguiça de fazer meu trabalho,então vou começar a encher o saco de todo mundo -_-‘ Só não começem a brigar *ativando a segunda personalidade pouco usada*.

  8. Baronesa disse:

    Lindaço!!! parabéns Lella, me fez imaginar os lindos canais de Veneza, quase me senti lá.

  9. Baronesa disse:

    Poema é uma coisa para ser sentida e isso é um dom, (ou seja não é qualquer um que o possui). Trágico!

  10. Lin-Kun Cadu disse:

    De acordo u.u

  11. rafizia-a-critica disse:

    De acordo u. u (2)Bom, já fiz minha parte. Já defendi a Lella ae. Espero que a minha presença esteja sendo realmente agradável(acho que num).

  12. Baronesa disse:

    Os posts com você Rafizia ficam bem mais interessantes de ler(fico de meia e meia hora para ver se tem posts novos, rsrsrsr).

  13. rafizia-a-critica disse:

    Será? Eu faço quase a mesma coisa, só que de cinco em cinco minutos. Brinkdeira. Nuss, Lella sumiu, por onde ela anda hein? Bom, não sei pq eles ficam mais interessantes, é pq eu dou boas respostas? explica ae baronesa, contribui com mais um post aki.

  14. Baronesa disse:

    È sério, comentários tem que ter fundamento, e um pouco de graça tbm…sabe não sei da Lella? ou ela sumiu ou somos NÓS que estamos muito no ócio (até parece que a gente não trabalha) rsrsr

  15. Baronesa disse:

    Rafizia eu to no line depois das 21:00 me add no msn
    artsheila@hotmail.com
    (quem quiser me add tbm fique a vontade)
    #carênciadeamigos 🙁

  16. rafizia-a-critica disse:

    ta add. hehehe. nem precisei pedir seu e-mail. vlw. bom bem qque eu vi, que meus posts eram engraçadinhos.

  17. Lin-Kun Cadu disse:

    Realmente,os comentários da Rafizia são tão contraditórios que chegam a ser interessantes ^.^ Rafizia,se torne política por favor!
    xD

  18. Baronesa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafizia para presidente!!

  19. Lin-Kun Cadu disse:

    Devia ser o PDC (Partido Dos Crítico) xD

  20. rafizia-a-critica disse:

    Pera ae Lin Kun, Como assim meus comentários são contraditórios? Politica, eu? Foi malz, num vai dar num.

  21. Baronesa disse:

    Que é isso Rafizia, você tem talento nato, não desperdice isso….

    “Meu nome é Rafizia!!!!!!!!!!!!!!!”
    rsrsrsrsrsrs

  22. va disse:

    Muito bonito o poema! Bem que a Lella poderia escrever mais…

  23. rafizia-a-critica disse:

    Não entendi o que você quis dizer Baronesa. Mas vou falar uma coisa engraçada. Sabe akelas propagandas do falecido Enéas? Então, eu vivia imitando. Meu nome é Enéas 56, 56. Eu vivia falando isso. Oie Va, eu vi um comentário seu onde você disse:Fazer um poema não é para quem quer, é para quem pode! já que você gosto do poema da Lella, você provou mais uma vez que ela pode. O triste é que tu não comentou o meu poema. Trágico!(peguei isso de você Baronesa). Isso quer dizer que eu num posso fazer mesmo querendo. Que triste pra mim. kkkk

  24. Baronesa disse:

    “Não entendi o que você quis dizer Baronesa. Mas vou falar uma coisa engraçada. Sabe akelas propagandas do falecido Enéas? Então, eu vivia imitando. Meu nome é Enéas 56, 56”

    Você captou o que quis dizer!!

  25. Baronesa disse:

    LELLA volte. cade você??

  26. rafizia-a-critica disse:

    Morri de rir ao ler: Você captou o que quis dizer!!

  27. Baronesa disse:

    bom está na hora do meu trabalho, e vida de gado… amanhã estarei com vcs novamente(ou mais tarde se der). beijos para os vivos e não vivos!

  28. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu disse contraditório? Ok,acho que eu não usei a palavra exata mas digo no bom sentido.Isso demonstra que voce não é mais uma ”pau-mandado” nesse mundo ^.^

  29. Lin-Kun Cadu disse:

    xD Rafizia na política ia ser engraçado.

  30. rafizia-a-critica disse:

    Querem saber de uma? Me candidato a receber o livro do Galego. Votem em mim e farei diversas cópias para vocês. Darei continuidade a saga. Reviverei os personagens. Farei um filme 3D de toda a história. O jogo do Wampir será lançado três meses após a minha posse do livro. Prometo que não sentirão falta do conhecimento. Preencherei suas leituras e escreverei todos os dias nesse blog. E mais, com as cópias vocês ganharão um brinde : O meu Livro super demais. E depois doarei os outros dois livros que escreverei. Não vote em corruptos, em preguiçosos, em gente que não gosta de ler. Vote em mim. Meu nome é Rafizia 56,56(no meu caso, 27,27). não se arrependerão.

    lembrando _ Eu contei um monte de mentiras nessa campanha. Afinal, os políticos mentem.
    Caros eleitores, gostariam de fazer perguntas sobre a minha futura posse do livro e sobre como será o meu governo sobre esse site?

  31. Lin-Kun Cadu disse:

    Bom,fazer games não é tão rápido quanto voce pensa (até mesmo no estilo Capcom ou nos produtores de Dante’s Inferno e Assassins Creed I,II e III que em 2012 vai ter o IV).Ler livro de vampiro não é minha praia depois que veio a procaria de Diários de vampiro e Crepúsculo (e ainda tem a porcaria do seriado Teen Wolf ¬.¬) mas vai na fé xD

  32. rafizia-a-critica disse:

    Eu num vou fazer nada num, fica sossegado, é só promessa(mentira) de campanha. E realmente. Diario de vampiros? Crepusculo? Hoje em dia vampiros viraram piada. Se tudo fosse como o dracula 2000 ou o de bram stoker, tudo ficaria bem. Hoje as histórias são as mesmas. Os viloes são bonzinhos. Tem tramas enjoativas. O povo já não sabe mais contar histórias. pena.

  33. Lin-Kun Cadu disse:

    Entrevista com o Vampiro e Cronicas vampirescas também são massas.

  34. Baronesa disse:

    Que é isso Rafizia?? apologia a pirataria? que coisa feia…eu juro que nunca baixei nada ilegal pela net….(mentirinha!!!) rsrsrs

  35. Lin-Kun Cadu disse:

    Se eu contar quantos animangás yaoi/seinen/shounen/shoujo e músicas já baixei to no recorde de ilegalidade.

    ”Regras existem para serem quebradas’ *Mhauhauahuahu*

  36. Baronesa disse:

    Apesar que a Rafizia já está falando de coisas ilegais…acho que já entrou o espirito político! rsrsrs

  37. LellaMorais disse:

    Desculpem meu sumiço, ando meio ocupada dando umas viajadinhas por aí ! Bom, quero primeiro agradecer a todos que leram o meu textinho.. Doombringer tenho um recado para você… Por favor não quero que leve pro lado pessoal nem nada, mas não foi eu que pus o título, e se você tivesse lido com um pouqinho de mais atenção perceberia que eu disse que eram Entrelinhas e não poema.. Parece mais com uma poesia também ! Concordo com quem disse que Poema não é preciso rimar, apenas daria para organizar as ideias e por em prática aquilo que quer por. Obrigada a quem me defendeu.. como é o caso da Crítica do blog ( vão saber de quem falo rsrs ).. Lin-Kun valeu por gostar do meu texto… E respondendo a quem se perguntou mentalmente: Sim ! Pretendo publicar mais =)
    Baronesa… Minha querida, se sentiu mesmo em Veneza ? Então olhe só meu recadinho a você… Esse texto criei quando fiz uma viagem para Florença na Itália a passeio, lá conheci ao anoitecer umas “amizades” que com eles passei a exercer o lado sinistro da vida, e que hoje passo a “viver” disso na “vida” que levo !
    Enfim, obrigada novamente.. espero publicar mais.
    Até Breve. Beijos.
    Lella.

  38. LellaMorais disse:

    Desculpem meu sumiço, ando meio ocupada dando umas viajadinhas por aí ! Bom, quero primeiro agradecer a todos que leram o meu textinho.. Doombringer tenho um recado para você… Por favor não quero que leve pro lado pessoal nem nada, mas não foi eu que pus o título, e se você tivesse lido com um pouqinho de mais atenção perceberia que eu disse que eram Entrelinhas e não poema.. Parece mais com uma poesia também ! Concordo com quem disse que Poema não é preciso rimar, apenas daria para organizar as ideias e por em prática aquilo que quer por. Obrigada a quem me defendeu.. como é o caso da Crítica do blog ( vão saber de quem falo rsrs ).. Lin-Kun valeu por gostar do meu texto… E respondendo a quem se perguntou mentalmente: Sim ! Pretendo publicar mais =)
    Baronesa… Minha querida, se sentiu mesmo em Veneza ? Então olhe só meu recadinho a você… Esse texto criei quando fiz uma viagem para Florença na Itália a passeio, lá conheci ao anoitecer umas “amizades” que com eles passei a exercer o lado sinistro da vida, e que hoje passo a “viver” disso na “vida” que levo !
    Enfim, obrigada novamente.. espero publicar mais. ( PS: Rafízia para presidente haha )

    Até Breve. Beijos.
    Lella.

  39. rafizia-a-critica disse:

    Lella – De nada. Curti te defender. Calma Baronesa, não entrou o espírito de política não. E tenho mais uma promessa(mentira de campanha). A cópia dos livros será original, pois todas as vezes, Galego irá copiar e recopiá-los a punho. kkk

  40. rafizia-a-critica disse:

    Agradeço a todos aqueles que tiveram paciência. Povo, estou deixando o site. Foi muito bom ter me cadastrado nele(ixi, ainda não descobri como deletar a conta), contudo, não o visitarei mais. Vou deixar meus e-mails se quiserem contato: Os dois principais são: raf_hj@hotmail.com e rafizia_2@hotmail.com Os outros que geralmente não uso são: rafizia9@hotmail.com e rafizia_1@hotmail.com e também tenho contta no yahoo: vamp2714@yahoo.com.br(esse eu fiz na época que curtia vampiros e faz tempo gente). Bom, xau gente. Lella, vc mexe com Bruxaria? Sei lá fia, esse negócio de bruxaria existe e é muito perigoso. Não sei se vc sabe, Mas é uma coisa Detestável para Deus. Se vc pratica, eu a aconselho a deixar de lado essas artes mágica. Bom, fica ae um bom conselho pra tu. Bom Galera. Beijos. Aqui se Despede Rafizia-A-Crítica(e não a politica)

  41. Lin-Kun Cadu disse:

    De nada Lella ^.^ Ah que pena Rafizia ‘_’ A bruxaria não é boa e nem é má ( quem mxe com bruxaria sabe muito bem disso),o seu uso é que é para o bem das pessoas ou para o mal. Bruxaria nem é tão perigoso dependendo do seu uso,o seu tipo e quem usa.

    <3

  42. LellaMorais disse:

    Mesmo a Rafizia ter saído do blog eu respondo a pergunta dela… Sim, descobri a pouco tempo atrás eu ser uma Druída, é algo que pro começo de viagem é um pouco pertubador, são muitas informações que tenho e isso as vezes se transforma em pesadelos (quase sempre). Mas ja estou acostumada e mesmo tendo um conselho tão legal feito o da Rafizia, eu acho difícil largar isso… Meus “amigos” gostam e somente se a coisa ficar feia pro meu lado eu pense em me “aposentar” rsrs !

  43. LellaMorais disse:

    Lin-Kun está On ! ^^ rsrs, poxa… é uma pena a Rafizia ter saído, agora resta apenas alguns críticos que tem senso legal por aqui… Não é querendo me achar nem nada, mas até eu me incluo nisso ! rsrsrs *-*

  44. Lin-Kun Cadu disse:

    A bruxaria é sempre pertubadora no começo dependendo das emoções de quem a utiliza, nunca usei bruxaria e já pensei em usar quando eu tinha 9 anos de idade mas desisti. Mas conheço poucas pessoas que usam/usavam bruxaria e estão vivas até hoje xD

  45. Lin-Kun Cadu disse:

    Indagar é sempre a melhor opção nesse fim de mundo ^.^

  46. LellaMorais disse:

    É verdade.. isso requer uma.. Como posso dizer ?! Responsabilidade talvez ? Tipo.. escolher pra quem você deve falar ou se você confia em mostrar a tal pessoa, porque guardar isso somente para você pode acabar te deixando louquinho da vida ! Tenho apenas 3 amigos que sabem, resolvi mostrar o meu… “Talento”. e estou mais aliviada. rsrs

  47. Lin-Kun Cadu disse:

    Conheço uma ”ex-bruxa” e um cara que tinha afinidade com as Wiccas. As wiccas é a ”religião” que essa minha conhecida mais mete pau ‘_’

  48. Baronesa disse:

    Poxa a Rafizia se foi, que coisa…aposto que saiu pq estavamos quase “convertendo” ela….

  49. Baronesa disse:

    Lella essas “aspas” que você coloca dão uma curiosidade….

  50. LellaMorais disse:

    rsrsrs ! Sério ? Poxa, não era essa a minha intenção… mas simplesmente elas saem quando tem “certas coisas” que não pode ser demonstradas rsrsrs

  51. rafizia-a-critica disse:

    Respondendo os posts. primeiro pro Lin Kun – Vc disse – A bruxaria não é boa e nem é má ( quem mxe com bruxaria sabe muito bem disso),o seu uso é que é para o bem das pessoas ou para o mal. Bruxaria nem é tão perigoso dependendo do seu uso,o seu tipo e quem usa.

    Para mim, a bruxaria é sim perigosa. Não importa pro que você vai usar, não importa se é uma magia boa ou ruim. É a mesma história da mentira. Não importa se ela é grande ou pequena, se vai te engrandecer, se vai realçar ou prejudicar alguém. Continua sendo mentira. E a mentira não é uma coisa boa. nem que ela faça o bem, não deixa de ser uma coisa ruim. A Bruxaria a mesma coisa. Além de ser perigosa, é uma coisa ruim. Não importa como você encara, ou como eu encaro. Existe um ponto de vista maior que devemos encarar. O de Deus, filho. Eu sei que você odeia o espiritismo. Então vou por um negócio aki: A palavra grega para “espiritismo” é far·ma·kí·a. O Vine’s Expository Dictionary of Old and New Testament Words (Dicionário Expositivo de Palavras do Velho e do Novo Testamento, de Vine; 1981, Vol. 4, pp. 51, 52) diz a respeito desta palavra: “(esta palavra) indicava principalmente o uso de medicamentos, drogas, encantamentos; daí, envenenamento; daí, feitiçaria, Gál. 5:20, V.R., ‘bruxaria’ (V.A., ‘feitiçaria’). não sei se você sabe, mas bruxaria e feitiçaria são sinonimos. procura no google sinonimos de bruxaria. To só comentando , to falando na boa hein kkk

  52. rafizia-a-critica disse:

    Respondendo Lella – Vocêacredita em Deus? Gosta Dele?. Bom vc disse – somente se a coisa ficar feia pro meu lado eu pense em me “aposentar” rsrs !

    Minha opinião? A coisa já tá feia. Você está presa a isso, vc mesma disse eu acho difícil largar isso. Por que? Você não quer largar ou é perigoso abandonar a bruxaria a partir do momento que voCê faz parte dela. Não sei se você sabe. Mais num existe meio termo, Ou você está com Deus ou com o Diabo, Satanas, Lucifer(não sei se você gosta dele, espero que você o odeie), até por que Mat 12:30 diz – Quem não está do meu lado é contra mim. gente num to dando uma crente, to falando serio.

    pra mim, você já se deu mal, pois está mexendo com bruxaria, uma coisa não muito legal pra mim. meu pc vai deligar sozinho depois posto mais.

  53. rafizia-a-critica disse:

    Por isso eu digo, e repito, vc é uma pessoa legal Lella, larga isso. Sabe? O mundo ta acabando e… seria bom ficar do lado que sobrevive, não acha? Além do mais, você nunca pensou em viver para sempre, nunca desejou a Eternidade? Pense nisso. E se não resolver think twice(pense duas vezes). Ai eu amo o Phil Collins, ta certo que ele num tem 20 e poucos anos, mas ele é lindo mesmo de cabelo branco E a voz dele, ahh, que voz.(quem conhece vai entender pq postei isso)

  54. rafizia-a-critica disse:

    Baronesa: vc disse, ta bom, escreveu, ta bom, digitou, ta bom, apertou as teclas do seu teclado que formaram palavras, frases, oraçoes e periodos. Resumindo – Poxa a Rafizia se foi, que coisa…aposto que saiu pq estavamos quase “convertendo” ela….

    Ann? me convertendo a que?

    • Galego disse:

      Pois então vai embora ou fica senhorita Rafizia? Decida-se… Citações da bíblia? Acho que não vais convencer ninguém com isso aqui…

  55. rafizia-a-critica disse:

    Gostei de Senhorita Rafizia, lembrei do Kei aagora. Vou embora. Já me decidi. A Bíblia é poderosa meu caro. Não são apenas citaçoes da Bíblia, são citaçoes da Palavra de Deus. Convencer? ta dificil sim, nesse mundo governado por um anjo de luz, ta dificil. Te mandei um e-mail, lestes?

  56. Lin-Kun Cadu disse:

    Okay,acho melhor eu não começar a discutir sobre bruxaria/feitiçaria se não vai dar briga até porque eu sei de várias coisas sobre esse mundo desde criança. Conheço bruxos que são cristãos ¬.¬ E nem por isso por debater sobre religião porque é anti- ético (tô ficando igual meu pai falando de ética).

    Ciao <3

  57. Baronesa disse:

    A ética vai fazer parte da nossa vida para sempre Lin-kun Cadu, não é ruim. ah valew posr me add no msn te vi mas num deu tempo p tc depois nos falamos. 🙂

  58. va disse:

    Religião é um assunto interminável e bastante pessoal. Se alguém resolve se tornar um bruxo ou se decide ser um vampiro ou ser de luz, são escolhas. Cada um sabe de se o suficiente para responder pelas escolhas que faz. E com certeza tudo tem um preço…

    Esse papo de converter ou de tentar convencer alguém de uma opinião é bastante chato, desagradável mesmo.

  59. Baronesa disse:

    Concordo. tava demorando..

  60. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo contigo Va u.u

  61. Lin-Kun Cadu disse:

    Pois é Baronesa ,mas eu estava fazendo trabalho =.=

  62. Baronesa disse:

    Lin-Kun Cadu, me diz uma coisa, vc é programador de jogos?

  63. Lin-Kun Cadu disse:

    Não,mas já pensei em ser ou talvez ainda queira. Eu conheço um cara que ele gosta de criar jogos mas eu ainda não vi os jogos deles já que acabei esquecendo os nomes deles,mas por que a pergunta?

  64. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Poema Interessante.De muito bom Gosto.
    sou nova por aqui e ainda nao sei como as coisas funcionam, mas vou me acostumando…
    Adorei O blog, também. Muito Instigante.

  65. Doombringer disse:

    ‘ôrra Cadu! Tu lê yaoi! xD
    Yuri é melhor, man.

    (Foi mal, quebrei o assunto, vô voltar lá e ler de novo…)

  66. Lin-Kun Cadu disse:

    Tu não és o primeiro a me dizer isso ‘_’ Meu melhor amigo me xinga por causa disso, mas acho que cada um tem um gosto. Eu me pergunto as vezes por que diabos eu gosto de ler Yaoi, na maioria das vezes eu acho que é por causa do traço mesmo. Inicialmente eu ficava com gastura,raramente leio Yuri mas a maioria é sempre chato (a merda é que sempre tem tentáculos no meio ¬.¬). Mas o tipo que eu mais gosto mesmo é Seinen,e tô lendo agora Wolf Guy,muito bom pra quem gosta de lobisomens peludões e bípedes ( eu só gosto de lobisomen assim u.u).A história é boa,os personagens são ótimos e acabei encontrando uma coisa em que o protagonista e eu temos em comum : somos dois arrogantes,tem sempre alguém que aparece pra puxar briga comigo e adoro provocar histéria nos outros quando querem brigar comigo xD

  67. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Como é que o papo foi parar em manga? Me perdi um pouco, mas tudo bem…só para deixar um pouco marcado mais um comentáriozinho light meu, eu leio qualquer tipo de manga,já que eles só duram de 20 a 40 minutos nas minhas maos mesmo…

  68. Lin-Kun Cadu disse:

    Depende, as Oneshots são as mais rápidas como o próprio nome já diz.

  69. Doombringer disse:

    “gastura” -euri

    É mesmo.
    Malditos tentáculos, ainda me dão pesadelos…
    Mas de vez em quando aparece um yaoi/yuri que valha a pena, sabe como é, creio eu. Mas bem… Esqueça. >.>
    Vou dar uma olhada nesse wolf guy, a arte parece bacana.

  70. ChetFriedrichAlighieri disse:

    kkk,bem dito, eu havia me esquecido das oneshots, mas se nao me engano, essas nao duram nem 2 minutos. ~~ é meio dificil algo me prender a atençao por muito tempo.Espero que com esse blog seja diferente…
    Ah, e me perdoem, se eu escrever alguma coisa super errada no portugues, nao estou acostumada com a lingua ainda ~~.

  71. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Oh, e Galego,Meu mestre manda saudações. Acho que com o tempo vocês dois poderão se falar com mais calma, mas ele nao me disse nada ainda…

  72. Lin-Kun Cadu disse:

    o3o Adoro falar sobre animes,cara leia mesmo Wolf Guy mas os volumes 7,8,9 e 10 só da para encontrar em inglês. Akira entrou para a lista dos meus lobisomens favoritos.

  73. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Então Tu gostas de Mangas de Lobisomens? Deves ter ficado puto com a Nova série TeenWolf, então.

  74. Lin-Kun Cadu disse:

    Ah se fiquei! Cara até eu quando tinha 10 anos escrevi uma história sobre um jovem adolescente e mostrei aos meus amigos que disseram que ficou muito massa é melhor do que isso ¬.¬ Pretendo publicar essa história um dia em formato de livro,garanto que os fãs de lobisomens vão apreciar minha enorme criatividade nessa história (alias tem um blog meu que tem pequenos trechos dessa história http://www.hormonizando.blogspot.com).

  75. ChetFriedrichAlighieri disse:

    kkk Aposto que será algo como Diários Do Vampiro…Com várias Adolescentes delirando na fila de espera por um autógrafo do ator principal,enquanto as de trás desmaiam e gritam o nome do cara que nem sequer conhece as gurias…ou,se forem mostrar os bastidores para algumas delas, os convites acabarao tao rápido que vai ter garota no facebook vendendo a virgindade em troca do ingresso.
    É tudo uma merda,essas séries novas de tv que fazem com que vampiros e lobisomens virem analogias a sexo, amor, doces,dinheiro, garotas de biquini e ao que mais…ah sim,litros e mais litros de sangue feitos de corante vermelho.

  76. Lin-Kun Cadu disse:

    Certo, mas quando eu escrevi isso e estou reescrevendo para ficar muito melhor,e pra ficar mais legal o protagonista praticamente tem tudo igual a mim:cara de mau,arrogante,ignorante ,egoísta,sádico,insano,pervertido e acima de tudo é a pessoa que voce pode ter certeza máxima de que vai te fazer mal. E na história ele é um lobisomen que tá pouco se lixando se vai matar alguém ou não.

  77. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Oh,voce achou que eu estivesse falando de sua história, me perdooe,estava comentando sobre as séries.Eu tive a paciencia,apesar de sabe lá Deus de onde ela veio, de assistir uns episódeos de teenwolf.Vou ler sua história numa boa, nao estava falando dela.

  78. ChetFriedrichAlighieri disse:

    estava falando de teen wolf no kkk aposto que sera algo como o diarios do vampiro ~~ Porque daqui a pouco eles vao fazer as festas de comemoraçao pela 1 temporada e tudo o mais…

  79. Lin-Kun Cadu disse:

    Não, beleza eu entendi sim ^.^Mas tava só fazendo um resuminho.Só que no meu blog fala mais da parte da infancia.

  80. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Eu comecei a ler, e , se voce já quiser um comentário neutro, é algo interessante, diferente das merdas que meu mestre me passa para ler .

  81. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Oh, e voce é algo como quase que um lupino nao? Ou estarei errada?

  82. Lin-Kun Cadu disse:

    Bom, eu to tentando resolver isso há 15 anos.To conversando aqui com um caçador quase da mesma área que eu e estamos debatendo sobre isso. Ele tá me ajudando em algumas questões e o pior é que elas batem comigo e com a minha família e pra situação ficar melhor tem vários segredos na minha família que ninguém quer contar ¬.¬ Mas isso é uma pergunta que me faço desde criança e talvez por agora eu vá resolver apesar de que seria melhor eu pedir ajuda ao meu tio que cre nisso desde que nasci e que entende bem do assunto.
    Esse caçador falou que ou eu possa realmente ser um lupino ou eu herdei algumas habilidades por causa da família. Isso vai ser um longo mistério. ‘_’

  83. Baronesa disse:

    ísso é um problema para você Lin Kun, ou já lida com isso??

  84. avlisetnara disse:

    Bem…uma pessoa até se perde no meio de tanto comentário e de assuntos diferentes.
    Parabéns Lella pelo poema. Muito giro.
    Temos de pedir ao Galego um chat urgente porque este blog está mesmo a precisar de um.
    A gente dá-lhe uma ajudinha se for preciso, né?!
    Quem quer um chat por aki?!

  85. Doombringer disse:

    Eu também sou a favor de um chat. o/

  86. Fernanda disse:

    Eu também sou a favor de um chat. o/²

  87. Baronesa disse:

    Chat!!! aí sim!!sou a a favor tbm!

  88. Baronesa disse:

    Até porque quem faz os poemas esperam que os posts sejam respeito do mesmo.

  89. Lin-Kun Cadu disse:

    Também sou a favor do caht,respondendo a sua pergunta Baronesa :Fui dormir pensando nisso e graças ao meu pai com a televisão eu não sabia se ia ter um ataque histérico ou se amarrava logo meu braço na cama pra não dar merda.Ainda tá senso um problema encarar certos segredos de família e em relação a isso caso meu pai não me responda o que eu quero o jeito é falar com o meu tio mesmo que com toda a certeza sabe a verdade. COnversei ontem com um caçador e uma bruxa e els disseram que eu tenho duas possibilidades e em todo caso tenho que aprender a ”domar” a fera. ‘_’ Muito tenso pra mim ultimamente.

  90. Baronesa disse:

    que barra… o que seu pai diz?? ele foge da raia nesses assuntos?

  91. Galego disse:

    Ok Chat provisório no ar divirtam-se!

  92. Lin-Kun Cadu disse:

    Foge, quando eu era criança ele dizia que algumas coisas na qual não posso falar não existiam, anos mais tarde fiz as mesmas perguntas só que mudando as palavras e ele meu deu uma resposta bem diferente. Desconfio também que anos atrás meu pai junto com o meu tio eram caçadores (sobrenaturais) assim como meu primo e eu. No dia que meu tio me falou isso eu nem percebi na possibilidade de várias respostas como o porque da nossa casa tem mais cadeados que a Casa Branca,porque tem assuntos de família que ele não quer me contar, o porque dele não saber da família do pai biológico dele e diferente da minha mãe já que a família dela também tem segredos pesados,ao menos ela acaba me contando ou minha tias-avós. Um caçador que eu conheci a pouco tempo sugeriu que talvez o passado ruim do meu pai que eu conheço tenha coisas a mais que ele pretende que meus irmãos e eu não saibamos.

  93. Baronesa disse:

    Complicado Lin Kun, uma vez que isso já está te afetando, ele não vê isso? ou será que ele pense que você sabendo a “verdade” irá complicar ainda mais a sua vida? o que você pensa em fazer?

  94. Lin-Kun Cadu disse:

    Primeiramente eu sou um pessoa tão fechada quanto o meu pai,grande parte da personalidade do meu pai eu possuo então eu penso o que eu faria se tivesse um filho que investiga o sobrenatural,com certeza faria o mesmo que ele, dizer para não fazer isso que é perigoso e que no dia em que ele encarasse o sobrentural de verdade nunca mais faria isso. Foi o que meu pai me disse quando eu tinha 13 anos e inventei de testar lendas urbanas. E é como a maioria está me dizendo,talvez tenha muitas coisas que ele não quer que eu sabia,igual quando ele me dizia (quando eu era criança) que meu avô morreu caindo de uma construção e anos mais tarde ouvi ele conversar com a minha mãe dizendo que o pai dele morreu em um bar e bebendo ,foi morto pelo cunhado. Eu sei que se eu perguntar ele não vai responder e então prefiro perguntar para o meu tio,ele que sabe muitas coisas da vida do meu pai e sabe como eu sou em relação as ”maldições hereditárias” que eu tenho e ele também.

  95. Baronesa disse:

    bem acho que apesar de tudo vai ser importante você saber da verdade até para se resguardar de algo. mas qualquer coisa nos falamos mais tarde pelo msn.

  96. Galego disse:

    Maldições hereditárias, relações entre pais e filhos… O papo rendeu aqui…
    Isso me deu ideia para um novo post sobre a relação entre criador e cria, mãos a obra Ferdinand =)

  97. Baronesa disse:

    Que ótimo Galego.

    Em relação ao seu tweet “Com tantos comentários no site vocês nem parecem sentir falta das minhas histórias? !!

    …Pára de ciumeira, que estamos todos tentando nos distrair esperando e babando pelas suas histórias viu! 🙂

  98. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Exatamente.

  99. Moon disse:

    Nossa Lella es ta me saindo melhor do que a incomenda… Parabéns.
    gostei do poema !

  100. Lin-Kun Cadu disse:

    Como eu já disse antes, Lella é o ”próximo” Vinicius de Moraes u.u

  101. Baronesa disse:

    Up no post do lin!! xD

  102. Baronesa disse:

    “vinicius de Moraes” adorei! 🙂

  103. Lin-Kun Cadu disse:

    <3 Difícil achar um brazuca que não goste de seus poemas u.u QUando eu era criança gostava do poema ''As Borboletas'', eu achava engraçado não sei por que.

  104. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu digitar um refrão de uma musica aqui mas pela letra não vai ser legal.

    #Dica: Avassaladores xD

  105. LellaMorais disse:

    Hahahaha ! Meu Deus do céu ! 108 COMENTÁRIOS, ( 109 com o meu agora ‘-‘ ) Enfim ! O pior Lin é que no meu nome contem Moraes, só muda o E pelo I o meu é MoraIs ! Enfim, rsrs Moon obrigada pelo elogio rsrs E Galego eu concordo com a Baronesa, DEIXE DE CIUMEIRA ! Amo seus posts e babo por eles.. rsrs

  106. Baronesa disse:

    Cimento esse Galego mesmo Lella..eu li o post em que ele e a Beth foram caçar juntos e ri muito na frase em que ele fala que um cara chegou e nela com aquela “mão cheia de dedos” kkkkkkkkkkk

  107. avlisetnara disse:

    Eu cá acho que o Galego pode ir tirar umas férias que a Evelyn é uma óptima substituta. Além disso ainda temos umas poetizas por aqui, como a Lella, por exemplo…
    As mulheres dão muito bem conta do recado…
    LoL 🙂

  108. Janielly Rodrigues disse:

    Lella parabéens!
    Poema Lindo!
    Mente brilhante a sua!

  109. LellaMorais disse:

    Nossa, obrigada Janielly ! É muito bom saber disso, rsrs

  110. Lupino Urbano disse:

    Lindo poema Lella!

  111. liaalves disse:

    adorei ta lindo, gente só uma coisinha adoraria ser vampira sou fascinada por este assunto mas ate agora nada, se alguem for vampiro ou souber como me ajudar pff falem me, obrigadas a todos

  112. Lin-Kun Cadu disse:

    Mais uma Galego ‘_’

  113. Baronesa disse:

    Sempre haverão Cadu… mas quem sabe frequentando o blog ela mude de opinião né?

  114. liaalves disse:

    tipo este assunto fascinam-me, e estou a tentar fazer um ritual e tudo porque me aconselharam uma pessoa dita vampira, e quanto a mudar de opinião acho pouco provável porque tipo este assunto eu já perdi muita coisa, e já a muito que quero agora descobri um ritual não sei se é fiável ou não mas estou disposta a tentar. 🙂