Malandro é malandro, mané é mané…

Quão bestial é aquele que suga a vida de outrem? Não caro mancebo, não falo aqui de nos pobres dependentes que sujam sangue para sobreviver. Falo sim daqueles que não precisam dele, mas que o fazem por serem pessoas ruins.
Ontem ajudei um amigo em seu restaurante, fiz o que gosto de fazer as vezes que é agir como alguém normal e trabalhei em uma cozinha. Meu amigo é dono de um dos bares que costumo ir para relaxar quando preciso do famoso papo de boteco com os amigos, então ontem não pude recusar seu pedido de ajuda haja vista que um dos chef’s estava doente. Mesmo por que é um local que eu costumo ir apenas uma vez quando visito minha terra natal.
Alguns de vocês já me viram comentar por aqui que gosto de cozinhar para passar o tempo e ontem pela primeira vez pude fazer isso em larga escala. Confesso que cansei e achei em certos momentos muito chato o trabalho de cozinhar para muitas pessoas, todavia e como sempre gosto de sentir em momentos oportunos essa sensação de novos desafios.
O papo ia muito bem e eu já estava na cozinha ao menos por umas 4 horas, quando o movimento baixou e eu pude aproveitar um pouco do tempo que ainda me restava com os amigos que lá estavam. O problema é que o bar fica próximo a uma região de favelas, um lugar muito bonito e cult, porém quando algo está perto de uma favela é inevitável que em determinados situações surjam alguns meliantes ou malandros. Malandros na verdade nem são tão problemáticos, pois apenas falam de mais, o problema são os bandidos disfarçados de “playboy”.
Para resumir um pouco este inicio de história, digamos que eu estava no balcão admirando as pessoas em um momento meio filosófico olhando para o nada, quando entram dois caras que me chamaram a atenção, haja vista seu olhar perdido para todos os lados, indicando que provavelmente iriam fazer merda. Um deles sentou em cima do freezer e em poucos segundos eles levantaram a tampa e roubaram uma cerveja.
Se existe uma coisa que não suporto é malandro metido a bandido e fiquei encarando o tal vagabundinho. Ele veio pra cima de mim deu uma risadinha e teve a coragem de dizer – Você não viu nada guerreiro! – Neste momento eu estava prestes a agarrar o pescoço do meliante, quando surge ao meu lado um amigo que preferiu conversar com os dois para não brigarmos na frente dos outros clientes.
Neste momento eu continuei encostado n balcão vendo a frente a conversa e ouvindo tudo que eles cochicham. Por várias vezes o metido a marginal me xingou, falou que eles davam muito dinheiro para o bar e que uma cerveja não iria fazer falta. Então por fim meu amigo liberou os dois com a tal cerveja e veio até mim para dizer que não era para se incomodar com tal “coisa pouca”. Mesmo com os caras dizendo que eu estava marcado e que iriam me pegar mais tarde.
Tudo bem, afinal eu estava cansado do trabalho e acabei aproveitando mais alguns minutos antes de pegar a moto e ir embora. O clímax desta história aconteceu quando eu estava na rua preparando a moto para ir para casa. Era um lugar bem escuro, com aquelas famosas ruas de paralelepípedo com vários lugares ocultos e as poucas lâmpadas nos postes deixavam um ar meio dark, quando me surgiram 3 caras armados de porretes e facas.
Como já estou acostumando com pivetes, nem me estressei ao vê-los caminhando em minha direção, porém fiquei muito puto quando um deles chegou e logo de cara quebrou uma lanterna da minha moto com uma paulada……….
Povo eu posso até frequentar lugares ruins, posso até ser um pouco esquentadinho, mas se chegou em mim com pé vai levar dois de volta!
Depois daquela breve apresentação eu pulei rapidamente para trás. Eles ficaram impressionados com minha agilidade e ao retomar o impulso para frente cai em cima de um deles que errou em ficar me admirando. Pensei em quebrar seu frágil pescoço como se o fosse se uma ave, mas não queria matar ninguém próximo ao bar do meu amigo, então apenas soquei várias vezes seu estomago para ferir alguns órgãos internos.
Nesse momento um deles bateu com o pedaço de madeira em minhas costas, confesso que até doeu um pouco, porém isto só aumentou minha fúria. O problemas deste é que ele era muito lento e depois de tomar o porrete de suas mãos o devolvi quebrando um de seus joelhos.
Quando olhei procurando o outro ele estava assustado e estava prestes a sair correndo, quando dei mais um salto a sua frente, olhei em seus olhos e lhe disse: “Buh”…
Adoro brincar com esses sociopatas juvenis, então enquanto ele se urinava eu ri e falei para todos em alto e bom tom:
– Vocês foram marcados, se voltarem e eu estiver por aqui vocês não irão a nenhum outro lugar depois!
Após o incidente, os meliantes estavam indo embora mancando e gemendo quando chega meu amigo dono do bar, empunhando um revolver com uma das mãos e acompanhado de mais 3 senhores que estavam no bar. Eles riram muito ao chegar e antes de ir embora meu amigo me disse:
– Não sei que é o perigo que te atrai ou se é tu que o procuras em todos os lugares! Obrigado!

119 Comentários

credo gal como vc è mal kkkkkkk mas ai troca a lanterna da multa viu kkkk

tipo assim imagino o Galego Falando “me torturem com a luz do sol, mas quebrar a minha moto não!!” ai o galego vira praticamente ao bruce Lee LOL!!!

Nah, ainda tô fazendo os desenho do Assassins Creed.Fiz 3 esboços, tô desenhando o Galego de Al Mualin xD *–* Baronesa está só o gold e o Doomy tá engraçado xD

Parabéns Galego!
Esses manés são todos iguais, se acham valentões, mas não passam de moleques sem noção.
AdoorooO!

Creio que são poucos os vampiros que curtem sensações mundanas e mortais…

acho que muitos não admitem mas sentirem sensações mundanas e mortais fazem eles se lembrarem de como era ser humano…….

Boa história mas o teu amigo não devia era ter deixado passar aquela “cervejinha”…
Os bandidos são é mal acostumados.
Se à primeira fizessem aquilo que tu lhes fizeste, eles provavelmente não repetiriam a mesma cena…nem seriam uns manés se achando perigosos…

Bem interessante Ferdinand o que está escrevendo, mais com quantos anos vc está hoje?

imagino a cara do menino buh!!

so o galego mesmo

pessoal a um tempo acompanho o blog
mais somente agora resolvir comentar

vcs parecem ser gente boa ate mesmo o galego rs

Segundo meus responsáveis não posso ficar divulgando minha vida pessoal, entretanto se você fosse veterana eu até diria.Caso contrário de uma olhada em outras postagens e aí verá muita ”merda” sobre mim u.u

dois ….Lolinhaa_ perguntar a idade é muito indiscreto..ainda mais para mim…u.u rsrsrs

Ah e Cadu na questão de “merda” essa glória não é só sua…rsrsrs

oii calma cadu!!!

nao achei que ficariam tao chateado com uma simples pergunta rsrs

baronesa eu tenho 21!

sobre o blog ja vi mt “merda” sim

mais achei tudo tao louco que nao comentava

adoro as historias do galego e concerteza vcs tb fazem mt diferença nesse blog morro de rir com os comentarios

apartir de agora vou passar a comentar com vcs
bom é isso to na area ..

Como eu ja conheço um pouquinho de vcs por ler postagens antigas

deixa eu me apresentar ja que para vcs sou novata rs

sou a Paola
tenho 21 anos

sou espirita

descobrir esse blog quando estava fazendo uma pesqueza sobre espiritismo

esticando a pesquiza tinha lendas de sugadores de sangue ao me profundar acabei caindo aqui

e confesso esse blog é viciante

a semanas entro aqui rigorosamente todos os dias

me divirto como falei acima nao so com os contos do galego mais com os postes de vcs

Bem vinda Paola , mas fala a verdade você gosta dos nossos papos sem noção não é? rsrs Cadu cuidado estamos virando referência nessa bagaça! rsrs.

to me movimentando aqui porque to dando um boi ao Galego que ta terminando o livro senão ja tinha metralhado um monte de perguntas para ele ficar doido!! LOL (embora acho que ele goste. não é galego?)

xD Acompanho o site a mais tempos que vocês seus pirralhos xD * ó quem fala*.To relax xD
Nah, não sabia que no espiritismo tinha essas lendas, pelo menos nenhum espirita que conheço falou sobre isso.

Pois é …mas como a Paola falou esse blog é viciante. to com uma porrada de coisas para fazer e tô aqui!!! lol

Galego uma pergunta: O que você acha que o Barão(TIO. rsrs) vai achar da suas atitudes em relação aos fatos acima???

bgd baronesa

cadu nao é mt sociavel pelo menos nao me pareceu mt receptivo rs

ao contrario de vc baronesa mt simpatica

eu tb estou trabalhando mais to com o site aberto venho aqui toda hora vai que o galego faz uma postagem relampago rsrs

sim sim fico no aguardo constantemente..rsrs, quanto a Cadu ela parece uma menina má no começo, mas depois fica extremamente amigável(aff vomitei um arco-iris agora) LOL

provas, provas, provas…ela é uma pirralhinha estudante. rsrsrs (brincadeira Cadu), eu e você Paola que somos as trabalhadoras desocupadas kkkkkk

kkkkkkkk

pior que estou fazendo mil coisas

mais de 15 em 15 minutos venho aqui rsrs

pois é, eu tbm dou essas intercaladas.rsrsrsrs mas o que gostaria mesmo era da presença do Lord Galego! sumiu a criatura. rsrsr

Não fico de 4 em 4 minutos aqui ‘_’ Tô estudando e me preocupando com Anime Kingdom,Anime Nation, banda, formatura, curso, colégio do ano que vem, cursos,emprego, etc.

relaxa Cadu pais só servem para pegar no pé mesmo….mas são muito importantes na nossa vida!!

gal e o livro ta pronto????nao quero copia nao quero o original todos os fatos que vc escreveu nos papeis ate hj kkkkkkk

é nada Cadu para ser acusada no CT tem que fazer muita coisa (ja trabalhei lá…)

MSA pelo que soube ele está finalizando. por isso anda sumido. espero que tenha uma noite de autografos com direito a umas mordidinhas…LOL xP

galera o galego dorme ou nao dorme??

duvida cruel

pesquizando aqui no blog li algo do tipo que dorme por algum dempo e depois eh acordado conforme o mesmo dele

porem em postagem mais antigas tem q ele estava dormindo por 2 horinhas quando aparece uma bruxa em seu sonho

alguem me explica isso ??

Paola é melhor você dar umas olhadinhas nos posts antigos, até eu tava com um duvida a a Cadu me mostrou um post referente a isso, acho que ai você tira suas dúvidas.

LOL

Enfim, depois de cocluir uma missão secreta do governo e derrotar um exército de pinguins with lazers eu voltei, RÁ!

Mentira, minha mãe sequestrou meu PC e fez ele de refém daí fiquei a estudar pra salvar o coitado.

Outra mentira, nem estudei.
Ok, ninguém perguntou. Parei. u.u

GGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLEEEEEEEGGGGGGGOOOOOO!!!!!!!
Virei tua fã! Serio msm… Sou novata aqui no Site mas já me apaixonei *.*

Galego,adorei sua atitude,foi corretíssimo vc ter deixado pra lá as provocações no bar e muito ágil quando estavas voltando pra casa.Adorei e boa madrugada.

Sumi um pouquinho mais mttttt trabalho

agoara que deu uma folga rsrs

Baronesa voce esta certa rs

meu nome é Paola sim

aqui ta calminho cade os comentarios ?? rs

Paola, final de ano é muito trabalho não dá para ficar direto não!! mas quando dá eu apareço.

parece que ja há um dom psíquico …
ou foi somente minha mente nervosa que sugeriu
uma suposta pessoa me observando ?

(reforço que sou somente um estudante de ocultismo )

Melhor fica só com brincadeiras leves, calma contigo e.e
eu sou muito brincalhona…

oiii , estamos aqui para trocar idéias !
veja bem tive um forte pressentimento de que alguém de alguma forma me observara .
Mas tenho certeza que isso deve ser fruto da paranoia a qual me vejo preso , adquirindo conhecimento verdadeiro eu consequentemente adquirir um conhecimento oculto ( o qual n entendo , porém meu sub cociente esta trabalhando encima dele)

infelizmente não posso dar detalhes …
mas é certo uma coisa !

As palavras sempre manterão seu poder.
As palavras expressam um significado e são para aqueles que aceitam ouvir …

estava respondendo ao fato q se sentir observado e normal.
Quando a luz da rua inteira fica com baixa tensao.

lol …não quero dar uma cética aqui, mas não poderia apenas ser uma concidencia?

mais uma novata chegando na area blog legal ehin ? oH veio a cadu e muito engraçada .. kirsten stweart ? e elA e legal tbm sou mais a bela d crepusculo atrapalhada e emotiva bomm valeu ae galera esta sendo muito proveitoso postar aqui LoL/

ser observado eu tambem tenho essa senssaçao de vez enquanto e totalmente surreal eu ando na rua e perece que eu escuto pssos atras de mim mais acho q isso e paranoia da minha cabeça ,,nossa nao consigo parr de postar ,, tipo eu entrei hoje para postar e nao consigo mais parar tipo .. e um vicio eu ja devo ter uns 50 posts ,,,,,, lol/ galego eu queria que voce me respondessse uma coisa ,, q ta me d eixando meio intrigada ,, acordo de manha com marcas no meu braço sa vezes com dois furinhos , as vezes mini cortes eu estou um pouco assustada com isso talvez voce poss me ajudar a saber o q e

valeu galera qualquer outro dia eu passo ae pra postar mais ta quem mandou minha tia queimar meu computador agora tenho q ir em lan houses e um saco nao se tem privacidade lol /o-

quem? é so a forma que deve ter um porque , e o que sou é um homem de mascara!
Quero dizer que assim como Deus eu n jogo dados , e n acredito em coincidência . (Frase filme > V de vingança )

Sim , sim … apenas coincidência concordo plenamente!
Mas quando vc gasta um certo tempo querendo descobri verdades ocultas acaba adquirindo medo ( medo do desconhecido)
Situação 1:00 da manhã comentando em blog de vampiro e então a luz começa piscar , depois acaba a luz de vez .
Meu na hora bateu aquele medo ! …

o álcool é um desgraça mesmo né ! shuausuahsuhauhsuhasuha
(brincadeira)
Todos tem uma história ´´macabra´´ pra contar muitos preferem esquecer e mentir pra si mesmo que nunca aconteceu nada !

Fallen, também ja tive estas sensações de ter alguém observando ou algo do tipo,tudo começou a dois anos atrás, minha família é de católicos no entanto tem algo de diferente q nos cerca e isso ja senti, vc acredita em premonições? bom eu nao acreditava até o dia em q ia para o trabalho e vi na frente de uma casa uma daquelas placas de luto fiquei olhando e imaginando quem poderia ter morrido, quando cheguei no trabalho perguntei a um dos meus alunos q mora ao lado da casa no qual vi a placa de luto quem havia falecido ali e ele me respondeu q ninguém, fiquei entrigada, quando voltava pra casa reparei de novo e nao vi nada ali, no dia seguinte fiquei sabendo q um senhor q havia morado naquela casa havia se suicidado. outra coisa aconteceu ha uns nove meses foi um sonho q tive com meu pai sonhei q ele estava todo espedaçado e eu e minha mãe juntávamos os pedaços dele na tentativa de q ele vivesse semanas dpois meu pai sofreu um acidente, um carro bateu nele e ele faleceu fazem sete meses, entao acredito q existe algo por perto de nós sempre seja pra nos ajudar, seja pra nos prejudicar…

premonições ; Os humanos tendem a ter um pressentimento natural , alguns tem Déjà vu , e outros mais avançados premonições .
Os humanos subestimam seus próprios dons .

assim como vampiros existem uma gama de outros seres que estão
presentes nesse plano de vida .
(embora gostaria de melhor discutir esse assunto com a Leninha, estou limitado ao foco do blog )

O ceomentário tipo do tamanho do Fallen ainda dá para ler, mas as Genki-damas…sem chance.. u.u

Adorei essa, nada melhor do que um pouquinho de adrenalina depois da ajudar um amigo….rsrs

Msa adorei sua foto foi uma bela escolha.
Sr Galego quando irá me escrever?

adoreiii…
eles dão um de valentão..e no final não são nada…mais vamos combina…o galego deu um show…aposto que esses não foram os primeiros..conserteza já tiveram outros