Continuando o que falei no post anterior…

…liguei para o Franz para falar sobre o clã e para ver onde ele andava:

– Vivo?

– Sempre!

– Tô aqui na minha banheira na fazenda pensando na vida.

– Que fase…

– Sei, pois é… A Pepe me abriu os olhos, precisamos voltar pro mundo.

– Você, maninho! Eu nunca saio dele.

– É sei bem, tá aqui perto?

– Não, mas amanhã posso estar. Vou?

– Não, não, deixa! Fala onde tá que eu vou para aí.

Juntei o essencial numa mochila, fui pro carro e peguei estrada. Algumas horas antes do nascer do sol eu parei num hotelzinho de estrada e lá passei o dia.

Chovia bastante, mas tão logo a chuva parou veio aquela música dos pássaros, sinal de que ocorreria uma estiagem. Tão logo o sol se pôs eu saí e fui para o encontro de Franz.

O vampiro estava hospedado num hotelzinho bem bosta, daqueles que não tem nem nome na frente e provavelmente é usado como motel ou para venda de qualquer tipo de porcaria por aqueles que estão próximos.

– Cara, o que tu fazes com a nossa grana?

– Ahh para maninho esse lugar tem tudo o que preciso: putas, drogas e sangue free.

– Pensando assim… nem sei o que te dizer (risos)

– Senta ali e me conta logo o que tais pensando.

As formalidades do clã

Nesse sentido, passei um tempo revisando com ele o que havíamos feito nos últimos anos… As estratégias das empresas eu bem que tentei, mas ele não deu bola… Por fim focamos no formalidades vampirescos e no nosso relacionamento com os demais clãs.

– Com o fim da pandemia se aproximando seria vital retomar alguns contatos e expressei minha vontade de que Franz fizesse isso, haja vista que ele é o ancião acordado no momento.

– Eu sei que pra muitas coisas eu lidero o clã, ainda mais no tocante das empresas, negócios da fazenda e afins, mas para os eventos e viagens posso contar contigo?

– Obviamente maninho, se tem festa eu vou…

– Tá nem sempre vai ter festa, tu sabes, mas se eu puder contar contigo na maioria das reuniões já ajudaria pacas!

– Relaxa, eu sei que algum tipo de compromisso eu preciso ter, de um modo geral eu prefiro as festas, mas sei ser sério também quando precisa… agora combinamos tudo, cansei. Sério, vamos dar um rolê por algum lugar? Faz tempo que não fazemos nada juntos.

– Sabia que já tava ansioso pra dar uma saída… Vamos embora dessa espelunca!

3 comentários

  1. Essa é a primeira publicação do ano. Eu te mandei um comentário perguntando se você tem tido contato com outros vampiros além da Penélope e do Franz mas não especifiquei muito bem, ao dizer “outros vampiros” quis dizer os outros do site, como o Hadrian, a Lilian, a Rebecca, o Hector, o Frederick, entre outros.

  2. Os outros meninos estão por aí desbravando o mundo, dando um tempo, de tudo ou de todos rsr até eu mesma se pudesse eu faria isso, e o Franz como sempre serelepe kkk afinal né Franz a vida é só uma rsrs …

Deixar uma resposta