Olá pessoas,

Como alguns de vocês já sabem eu recebo muitos e-mails. Estes podem ser com pedidos de transformação onde quase sempre ignoro. Outras vezes são com pessoas que precisam de ajuda nesse caso eu tento usar meu lado psicólogo e até dou umas dicas. Em determinados momentos eu recebo ofertas de pessoas que querem me conhecer pessoalmente ou que querem provas da minha existência, com esses eu riu muito. Além de tudo, recebo muitos e-mails com dúvidas sobre assuntos imaginável e inimaginável e tenho forte tendência a responder ou discutir.

Pois bem, acabei de entrar na internet e ao ver minha caixa de e-mails encontrei um que precisa vir a público, peço perdão ao seu autor(a) por usa-lo(a) como exemplo, mas é que ele(a) possui uma dúvida interessante à varias pessoas.

“Estou com uma duvida. Minha vontade de me tornar um vampiro é gigante e já pensei em tudo… Conseqüências e tudo mais. Minha duvida é: se eu fizer um ritual eu vou ser imortal de imediato ou levarei um tempo para conquistar a imortalidade? Tenho medo de fazer o ritual agora e já me tornar imortal porque sou um pouco novo. E também: se eu me tornar imortal terei a mesma forma física pra sempre?”

Vou separar em partes para melhor explicar:

Vontade em se tornar vampiros, ultimamente isso tem aumentado muito, principalmente pelos vampiros terem voltado a moda, estão na internet, na televisão, no cinema e nos livros. Veja só, esses dias eu até vi uma caneca para crianças com temas vampíricos. Então, não fique desesperado, a mídia tem empurrado muito essa ideia, portanto isso é algo comum a quase todos os humanos que estão insatisfeitos com sua vida atual ou que pelo menos já se imaginou vivendo de outra forma. Solução para isso? Sei lá, acho que passa provavelmente depois de alguns anos a pessoa se toca do que é possível ou não.

Rituais para se virar vampiro, gente eu canso de dizer isso aqui, rituais encontrados na internet e até em alguns livros são besteiras, coisas criadas por idiotas desocupados com memória fértil. Não entrem nessa que vocês podem se machucar ou o que pior ainda, podem machucar pessoas que não tem nada a ver com o que vocês fazem a noite por ai.

Transformação em vampiro, esse parágrafo engloba as duas últimas perguntas do e-mail. Caso algum dia você tenha o azar de esbarrar com um vampiro e ele por ventura possa te transformar em um de nós, fique tranquilo, com certeza você vai estar preparado ou o será. Caso contrário tente fugir, pois ele vai apenas fazer um bom lanche e você pode acordar em outro lugar que não seja sua cama fofinha, isso se der sorte de não morrer, claro.

Espero não ter sido grosseiro com o(a) remetente do email, repito que esse post foi apenas para generalizar algumas perguntas que frequentemente recebo.

Bom final de semana a todos!