“Amada Beth,

As coisas estão ruins por aqui e nos últimos dias estou a caça de um peludo. Ele me fez uma emboscada, na briga conseguiu quebrar meu braço esquerdo e perdi muito sangue… Como eles não andam sozinhos vou ficar de olho para ver o que estão aprontando… Juro que volto a encontrá-la…
Já faz mais de um ano que não nos vemos e a saudade é grande. Tu me dissestes que terias férias nas próximas semanas, ficarei muito feliz se tu puderes cuidar dos meus negócios. Lembras daquele lugar da internet que eu falei?

Te vejo em breve!
Mit Liebe,
Galego”

Sim, o e-mail que vocês etão vendo acima é do Galego e como podem perceber ele está numa fria!

Imagino que ele já tenha comentado sobre mim. Chamo-me Elizabeth, tenho  29 anos bem vividos e estudo o que muitos chamam de… como é mesmo o nome? Ahh sim, “bruxaria”. Há alguns anos moro na Europa, transitando entre países e pequenas cidades que podem me revelar importantes conhecimentos da alta magia.

Escrevo a vocês pois sei o quanto Galego estima a compania dos humanos e neofitos da atualidade, sempre tão sedentos por conhecimento e segredos da “vida eterna”. Por isso deixo aqui minha pequena participação (não única) neste espaço tão importante para meu amado. Acreditem, ele não gosta nada da idéia de deixá-los abandonados e portanto, sempre que for possível e eu não estiver envolvida com meus livros empoeirados, darei uma passada por aqui. Assim os deixo atualizados sobre suas intermináveis aventuras.

Ósculos e amplexos, ELIZABETH