Será que sou um vampiro (a)?

Ùltimamente ouço muitas pessoas dizendo-se passar por vampiro, ou pelo menos com duvidas a respeito do assunto. Inclusive alguns se perguntam: Será que sou um vampiro?
Vamos aos fatos, o que é um vampiro?

Vampiros são seres que nasceram humanos, viveram humanos, tiveram uma vida inteira humanos e um dia deram o azar de encontrar um cara amaldiçoado. Este “vampiro” faz o cara azarado participar de um ritual sacana, onde através de um mordida no pescoço, que dói pra cacete, ele mata o infeliz. E isso não acaba ai, como o azarado foi escolhido a dedo para se tornar um dos amaldiçoados, ele deve “acordar”, se afogando, com a boca cheia de sangue misturado com ervas. Se não bastasse ele ainda está nu em cima de um circulo ridículo, que tem uma estrela malfeita desenhada no meio, com seis velas coloridas de macumba em sua volta.

O que os vampiros fazem?
De tudo! Já vi sanguessugas, médicos, dentistas, policiais, padres, dondoquinhas, revoltadinhas, gatinhas, feias e monstros… Na verdade apesar de seu problema com sangue (depende-se dele como humanos dependem de comida) vampiros continuam sendo humanos, só que ao invés de viver de dia eles vivem a noite, pois o sol queima os “branquinhos” feito papel em forno a lenha.

Como surgiram os vampiros?
Doenças antigas, maldições, alienígenas… Sei lá bicho… Ninguém sabe o porquê! Sabe-se de alguns rituais que foram passados de gerações em gerações, sabe-se de histórias antigas, mas muito do que existia ou está trancafiado com os antigos em seus túmulos ou foram queimados pelas inquisições na idade média. Por falar em antigos existem muitas lendas dizendo que um dia eles retornarão a terra junto dos deuses humanos e purificarão a todos. Isso parece papo de fanático religioso e nunca fez minha cabeça… No entanto pelo o que ouvi falar existem também alguns humanos acreditando que Jesus voltará, mas isso é outro papo…

Como se tornar um sanguessuga?
Você pode ser o azarado escolhido por algum sacana que não tenha o que fazer e quer montar um exército para dominar o mundo… Se bem que isso é difícil, pois cada vampiro só pode gerar outros depois de um determinado período de tempo, não lembro bem, mas acho que é algo em torno de 90 ou 100 anos. Confesso que na cabeça de um vampiro não existe toda essa preocupação em se aumentar a prole. Apenas em casos extremos como sobrevivência ou companhia…

Por que diabos eu to falando disso tudo?
Ué pelo que sei estou sozinho, meus amigos estão dormindo, minha namorada está longe e a internet é algo muito jóia… Sério, é muito legal tudo isso de se escrever e depois de um tempo tu receber respostas… Se isso existisse a alguns anos atrás muitas guerras seriam evitadas, acreditem!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

55 Resultados

  1. Ah .. acabeii de ter a confirmaçãoo .. não sou uma vampira =/ aff’s
    Eu andoo no sol, não bebo sangue, não acordei pelada num meiio de um circulo e tameem não mee lembroo de ter sidoo mordiida !
    ☺Beeijoomeemandaamensageem

    P.S.: Me add no msn/e-mail .. –> jullyajolie@hotmail.com <–

  2. Géssica disse:

    Nossa,eu achava que ser mordida nao doia nao…

  3. monica disse:

    Pois é Géssica, doi bastante…. jamais te conseguiria esplicar o tamanho da dor que se sente…

  4. Lia disse:

    Ah é Monica, doi muito msm, se eu nao tivesse a cicatriz das benditas presas nao acreditaria, pq tudo para mim é como um sonho (bem dolorido pra variar).

  5. Galego disse:

    A dor na verdade é inicial, após a mordida surge a famosa sensação de extasie que gera prazer, similar ao sexual… por isso as vezes é difícil praticar o “coito interrompido” , principalmente quando a sede é grande…

  6. Erika disse:

    eitcha….num sabia que tinha todo esse ritual não!! Pra mim era so ser mordido….beber do sangue e pronto!!

  7. Julia disse:

    Ah nãoo .. assim atee me desanimaa’H =/ Teem qee ter esse ritual todoo ? Num teem excessão não ? =/

  8. Galego disse:

    Em que parte eu parei que vocês não leram que ser um vampiro é algo ruim? Pessoas, eu já disse que lido com mortes, brigas, sangue muito sangue… Todo esse ritual ainda me parece pouco para algo que meche com a cultura, sacrifícios e até mesmo morte ou vida de seres considerados até certo ponto humanos…

    Acho que os jovens de hoje andam muito mal acostumados, daqui a pouco vai surgir gente me perguntando se da pra comprar bolsa de sangue pelo tal mercado livre ou se dá para virar vampiro por e-mail ¬¬

    Severo eu?, Não realista, é por que tem muita gente não vendo o lado ruim das coisas, apenas romances e o tal “Carpe Diem”… Blasfêmias…

    • jonattas gabriel disse:

      Eu já pensei muito nos prós e contras….acho que é relativo de acordo com a vida e sentimentos de cada um….eu vejo mais oportunidade que algo ruim.

  9. monica disse:

    decididamente o galego decidiu ignorar-me……hummm…..ok…..despeço-me então de vez…..até sempre…

  10. Erika disse:

    Calminha Galego…… nossa foi so um comentario….. ninguem ve so romances e tudo nessa vida nao…. do mesmo jeito q vcs vampiros se encantam com nossa humanidade nos encantamos com seu jeito de viver…. so isso!!! Tudo tem o lado ruim…mas vc tm estado muito pessimista…… com certeza deve haver algo de bom…. se nao voce ja teria se atirado ao sol vc nao acha…… se vc se mantem vivo ate hoje e se ((como ja li anteriormente)) tem tanto medo de ser reconhecido…. por causa do castigo de morte…… entao algo de bom deve haver!! Humanos tambem tem seu lado sombrio e voce deveria saber o que somos capazes de fazer aos de nossa especie….vc provavelmente le jornal nao e mesmo??? Se vc nao estava pronto pra esse tipo de pergunta, pra esse tipo de desejo que o seu estilo de vida desperta nas pessoas…. nao devia ter montado o blog…. muitas pessoas ainda vao te encher o saco querendo saber como se tornar…. como e…… blablabla…… entao se isso te afeta tanto…pare por aqui!!

    Beijokas…. nao se extresse tanto querido….. e pior pra vc!!

  11. Géssica disse:

    Ué,acho que o Galego chega até ter um pouco de razão.Quero dizer,nenhuma vida é facil.Pelo que eu sei os vampiros de hoje em dia ainda tem de trabalhar,dormir,interagir com as pessoas e etc.

  12. Géssica disse:

    A única diferença é que nós ficamos doentes.Eles não.
    Voce pode morrer de cancer,morrer sem respirar,gripe,etc.Já eles no maximo devem de vez em quando lidar com uma dor de cabeça.

  13. Géssica disse:

    Julia porque vc ficou feliz em encontrar alguém como eu?
    Me fale.

  14. heros8 disse:

    Permita-me monica, gostaria de saber um pouco mais sobre vampiros e pelo que pude ler vc é uma vampira, nao se preocupe nao estou pedindo para ser mordido nao, so gostaria de poder me aproximar e com sua permissao me aprofundar nos assuntos dos vampiros e houver essa possibilidade.

    Lhe agradeço.

  15. Heros8 disse:

    Permitam-me todos,

    Entrei em contato com uma mulher que se dis ser uma vampira, ela me fala muita coisa inclusive que quer me transformar mas tenho minhas dúvidas e para tira-las somente em Janeiro que sera quando irei ve-la, como faço para saber se ela é mesmo uma vampira?
    Me ajudem aguardo resposta, mas somente de pessoas que possam realmente ostentar oque falam ou seja vampiros de verdade pos creio que somente um reconhecerá o outro. se nao quiserem falar aqui: heros8@hotmail.com.

  16. Lella disse:

    Olá! Lembra de mim? Bom, eu estava um pouco sumida em questão de COMPUTADORES e também um pouco sumida de LUGARES… tenho que parar para pensar, ter um espaço só pra mim ne? E bomm….se eu namorasse um vampiro, eu iria fazer de tudo para provocá-lo e ele me transformar numa Vampira…quero dizer, se eu realmente gosto dele, eu queria viver com ele PARA SEMPRE…mas já na visão do Galego, ser sozinho e ser um vampiro deve ser ruim…nao vai ser como antes, quero dizer…tipo : “Oi sou Lella, Ah!! te contei que virei vampira?” a pessoa ou vai achar que sou louca e sair de fininho ou se ela realmente acredita vai sair correndo!!!
    mas bem que eu queria ser uma…sempre há uma curiosidade….não é??

  17. LellaSouza disse:

    “A vida que me roubaram…por isso não posso sempre está no mesmo lugar…tenho que dar um tempo….e confiar mas em ir ao alto das igrejas e pensar em como seria legal ser humana novamente”

  18. monica disse:

    Humm desta eu ñ estava á espera….. Heros8……eu ainda ñ sou vampira…..por enquanto……se tens duvidas a cerca desta especie, pergunta ao galego….é ele o dono deste blog…..mas ñ o preciones muito com as tuas perguntas…..ele pode desaparecer pra ti como o fez pra mim….a sorte é que tenho um vampiro a meu lado que me responde a todas as minhas questoes…..mas deixa dar-te um conselho…ñ procures demasiado….manten-te longe deste mundo….ñ é o que parece…..nem tudo é um mar de rosas…..valoriza a tua vida….ela é muito preciosa…..VIVE!!!!!

  19. Lia disse:

    Sábias palavras Monica, conheço este mundo, tem muito mais do q se imagina e nem td é um mar de rosas nessa história. o qnt a vida vale? ela é preciosa demais para ser gastada a toa, temos q aproveita-la a cada segundo. bjssss

  20. Heros8 disse:

    Ola, LIA,
    voce leu oque eu escrevi bem acima, vc é uma vampira? gostaria que me ajudasse, oque devo fazer? em relaçao a essa pessoa? nao me pessa para viver, por favor lhe pesso que atenha-se ao meu pedido de ajuda.

    Obrigado.

  21. Lala rodrigues disse:

    O mundo dos vampiros em minha opinião é muito fascinante. Não que eu esteja falando apenas de romances, transformação… Sou completamente fascinada por vampiros!
    (não pensem que sou uma idiota). Dá medo, mas ao mesmo tempo dá curiosidade.
    Bom, na verdade eu queria saber a historia dos vampiros, se não for incomodo algum de vocês poderia me adicionar no msn, para responder algumas perguntas?
    (Hillary_rodrigues27@hotmail.com)

    Bjuu!!
    Obrigada!
    Boa noite…

  22. Lady Element disse:

    Bem Galego, eu gostei do que vc escreveu, afinal sou uma Lady, e se vc acredita em reincarnação, bem sou então uma imortal, Pois bem sou fanatica por vampiros, mais nunca tive o prazer de conheçer um pessoalmente, ou melhor cara a cara, pq conheçer conheço.
    Bem adoraria, conversar mais com todos, me add, afinal sou uma Lady, e tem muitas resposta de outras coisas, e tambem perguntas sobre vampiros.
    Uma boa noite a todos. Me add no msn anja_element@hotmail.com
    E concordo plenamente com vc Galego, se tivesse internet antes muitas guerras nao teriam acontecido, mais assim nao seria divertido o mundo ne . rsrs

  23. LaleskaGaspar disse:

    ola Galego Espero uma resposta ,por favor; ajume-de?(deixe um recado)

  24. ROMENO disse:

    Como vai galego? É verdade que vampiros ancioes, os bem antigos podem sofrer de uma maldiçao ou seja uma emorragia que os leva a morte?

  25. ai gente eu não sei como dizer isso, por causa que……….eu sou um vampiro e gosto de caçar animais mas não por causa de armas,um dia eu fui num campo,e vi um animal abandonado e eu quando já tinha visto,eu tirei o sangue dele.

    • Lella Souza disse:

      Nooossa !! Deve ter sido uma experiência e tanto ne ? rsrs

      • Doppelgänger disse:

        E nesse natal conheci o Conde Drácula, véi. O tio é gente boa, ainda me deu um par de meias de presente.

        Dava pra a gente fazer uma parceria e trocar experiências, concorda? He-he…

        Já foi abdusido por ET’s?

        • Lella Souza disse:

          rsrsrs Dopp !! Tadinho dele.. é noob (novato)… Não tem como ele ser “transformado” e aguentar a primeira “simples” experiência ne ? Mas Vini, olha aí… O tio Draculeas é muuuuito legal…kkk

  26. Amanda ...♥ disse:

    HAUHSUAHUS quanta coisa emm pa fazer pensei que era só morde e bebe sangue e JA ERA mais tem tdo esse processo sinistro affs (fica nú) inda bem que num tenhu a minima ideia de ser vampira kkkkkkkkkkkkkk
    talvez que sabe quando eu estiver meioo loukaa ou quando for mais velha hahhahahahah

  27. BECCABSB disse:

    Eu gostaria muito de ficar frente a frente com um vampiro , mais me aprece que não fui escolhida …Pena….

  28. Mya Lobo disse:

    Variadas opiniões neste meio…de um lado o fascinante desejo de conhecer este ser, infelizmente um desejo repleto de ilusões, romantismo e ideais, do outro lado o receio da existência ser real, devido ao lado sombrio destes, e no meio o ser assim definido, que transita entre dois ou mais mundos, que sente na pele a verdadeira dor e emoção, este sim sabe a real situação…mas somente de acordo com o seu lado, pois assim como humanos, vampiros também têm opiniões diferentes dos seus.
    Ser um vampiro pode ser bom ou ruim…depende do humano que há por trás deste.

    • galego disse:

      Oi Mia tudo bom? Perfeita sua colocação!
      O que muitas pessoas esquecem é que por trás do vampiro sempre existe o lado do humano que ele já foi um dia e isso influenciará sua maneira de fazer as coisas para sempre.

      • Mya Lobo disse:

        Olá Galego, tudo bem sim, e vc?
        Com certeza, o humano que há por trás deste, sempre influenciará em todas as escolhas.
        Acredito que mesmo um ser torne-se um vampiro, este sempre terá uma parte de sua humanidade intacta, mesmo que sem saber, um vampiro há de sentir e agir em determinadas situações como um humano.
        Afinal, ambos estão em uma mesma esfera, apenas com o diferencial de seus atos contínuos para a sobrevivência natural.

  29. Amanda ...♥ disse:

    num entendo galego vc disse que odeia quem qr a maldição para si mesmo (a) mais falou que deu um presente para sua cria COMO É?
    oq vc considera o vampirismo odiar pessoas que qrem a vida eterna ou só mais um presente???

  30. Vitor Jnr disse:

    Olá Galego…se um dia eu tiver o privilégio (digo isso pois são poucos que pelo jeito o tem) de conhecer um Vampito de verdade; e ele quiser me transformar…. eu aceitaria… sem problema algum…já passei por muito nessa vida e poder ser um dos escolhidos… topo qualquer coisa…. quem sabe, né???!!! Se tiver que ser será….

  31. Lin-Kun Cadu disse:

    Galego ,voce tem uma paciencia de AÇO pra aguentar pedidos de pirralhos ¬.¬
    Dá-lhe vampiro!

  32. ThaiSz disse:

    Tá ai uma coisa que eu não sabia ! eu li muito a respeito dos vampiros! literaturas milenares , publicações da igreja católica do séc.XIX , mas nunca soube que esse ritual acontecia para tornar-se vampiro.em um livro que li informava que só tornava-se vampiro os assacinos,renegados,não batizados, 7 filho de um 7 filho e as pessoas mordidas por um. informação valiosa >…..<

  33. Lin-Kun Cadu disse:

    Putz ThaiSz , esse negoçio de 7 filho de um 7 filho é crendice popular pra Lycan ‘_’ Concordo contigo , antigamente entre meus 7 a 12 anos ,eu acreditava que fosse só pela mordida ou ”troca de sangue”. Só depois meu tio foi me falar de ritual mas acho que na epóca que ele me falou era sobre tranformação Lycan ( e ainda me advertiu que não era pra eu fazer isso,já que além da informação e do livro serem proibidos ,na epóca eu era muito ”para raio de zica”).

  34. Wesley Moraes disse:

    Galego uma pergunta se não quiser responder não reponda
    Mas você ja tranformou alguem em vampiro?

  35. Galego disse:

    Oi Wesley tudo bom? Eu tenho uma “cria” sim, de uma olhada neste post: https://www.vampir.com.br/2011/02/14/a-cria-do-galego/

  36. Wesley Moraes disse:

    Oi Galego.Tudo sim tirando a parte de poder só ficar lendo e jogando jogos mas da pra levar.
    eu li o post e gostei muito
    até logo

  37. AMANDA disse:

    affs ta meios em graça os coments …achu que sem ideias eu tb estou ficando sem ideias que mankisss

  38. Wesley Moraes disse:

    Galego eu acho que é só vampiro pra masculino e feminino.
    não estou confirmando isso
    você deve saber bem amis do que eu sobre isso boa noite até+

  39. Yedda Nicolau disse:

    Nossa, já sabia de outras formas de se transformar ou ser transformado em vampiro. Essa eu não tinha conhecimento! Eu lí uma interessante em um livro que é um ritual, pouco conhecido, que consiste em invocar um vampiro ancião, para que lhe transforme, porém este demora um pouco mais, e é muito mais arriscado, pois pode se levar até a morte. Cada dia eu me fascino mais com as histórias esquivas vampirescas!

  40. Naiara disse:

    .-. pq (nos primeiros comentarios) acharam que você foi severo?
    Vampiros lidão com mortes e muito sangue, mas é normal, trata-se de sobreviver, ja os humanos não precisão matar outros humanos, mas mesmo assim o fazem. Pra mim os vampiros, pelo menos como você, são muito melhores ou igual à alguns humanos.

  41. Jeff Andreoli disse:

    hahahahahahahahahahahaha gostei q a Lin-Kun Cadu falo la em cima
    Galego ,voce tem uma paciencia de AÇO pra aguentar pedidos de pirralhos ¬.¬
    Dá-lhe vampiro!
    ^^ verdade Lin-Kun Cadu!

  42. Lin-Kun Cadu disse:

    Esse povo acha que ser vampiro ajuda em algo ma vida ¬.¬

  43. Baronesa disse:

    e as modinhas que eu vivo falando….

  44. raylan disse:

    kkkkkkkkkkkkkk V6 falao como focem vampiro mais v6 nao sabem de nada!! alguma dia v6 vao me conheçer e eu vou mostrar quem e o verdadeiro vampiro… alguardem

  45. fabiana lee disse:

    bom galego vc e muito engraçado circulo mal feito , velas coloridas de macumba isso tudo e bem peculiar nao e mesmo? branquinhos ? nao existem vampiros negros ou existe um especie de racismo vampirico por tras bom isso eu nao sei , bom eu ja quis me tornar uma vampira desde o dia que eu vi aquele vampiro eu quis descobrir como e isso tudo de ser vampiro de habitos de nao vida e bom eu agora vendo vc falando nao deve ser ser bom passar pelo processo a dor ficar com a boca cheia de sangue com ervas ai credo ! mesmo como vc disse so e de 90 a 100 anos entaum a probabilidade de eu encontrar um desses ai nao e muito dificil mais de ser transformada que e meio dificil bom respodendo a outra pergunta feita no inicio , nao eu nao sou vampira ando a luz do sol como comida nao leio mentes ou algo do tipo so tenho umas visoes de vez enquanto mais nao vem a o caso bom e isso ai galego , boa sorte na sua jornada com os livros blood kises !

  46. fabiana lee disse:

    e verdade, o lado humano infuencia muito se tu fores um pessoa ma , vamos colocar assim ,se transformado em vampiro o lado mal deste ser sempre aflorara junto com ser vampirico em si , ja se tu fores uma pessoa que nunca fizeste mal a alguem se transformado em vampiro esse lado bom sempre se aflorara mesmo com a sede te dominando pensarias duas vezes antes de matar uma pessoa mesmo s e deixasse ela viva o remorsso continuaria te corroendo mais mesmo assim, se a pessoa merecece . continuo a dizer o remorsso continuaria ali porque se pensaria , teria outra chance de ser um ser melhor? melhoraria suas atitudes ou nao? esse se deixasse vivo para aprender a liçao? acho que nesse caso seria bom em se pensar responda se puder ta galego 😉 blood kisses