Ùltimamente ouço muitas pessoas dizendo-se passar por vampiro, ou pelo menos com duvidas a respeito do assunto. Inclusive alguns se perguntam: Será que sou um vampiro?
Vamos aos fatos, o que é um vampiro?

Vampiros são seres que nasceram humanos, viveram humanos, tiveram uma vida inteira humanos e um dia deram o azar de encontrar um cara amaldiçoado. Este “vampiro” faz o cara azarado participar de um ritual sacana, onde através de um mordida no pescoço, que dói pra cacete, ele mata o infeliz. E isso não acaba ai, como o azarado foi escolhido a dedo para se tornar um dos amaldiçoados, ele deve “acordar”, se afogando, com a boca cheia de sangue misturado com ervas. Se não bastasse ele ainda está nu em cima de um circulo ridículo, que tem uma estrela malfeita desenhada no meio, com seis velas coloridas de macumba em sua volta.

O que os vampiros fazem?
De tudo! Já vi sanguessugas, médicos, dentistas, policiais, padres, dondoquinhas, revoltadinhas, gatinhas, feias e monstros… Na verdade apesar de seu problema com sangue (depende-se dele como humanos dependem de comida) vampiros continuam sendo humanos, só que ao invés de viver de dia eles vivem a noite, pois o sol queima os “branquinhos” feito papel em forno a lenha.

Como surgiram os vampiros?
Doenças antigas, maldições, alienígenas… Sei lá bicho… Ninguém sabe o porquê! Sabe-se de alguns rituais que foram passados de gerações em gerações, sabe-se de histórias antigas, mas muito do que existia ou está trancafiado com os antigos em seus túmulos ou foram queimados pelas inquisições na idade média. Por falar em antigos existem muitas lendas dizendo que um dia eles retornarão a terra junto dos deuses humanos e purificarão a todos. Isso parece papo de fanático religioso e nunca fez minha cabeça… No entanto pelo o que ouvi falar existem também alguns humanos acreditando que Jesus voltará, mas isso é outro papo…

Como se tornar um sanguessuga?
Você pode ser o azarado escolhido por algum sacana que não tenha o que fazer e quer montar um exército para dominar o mundo… Se bem que isso é difícil, pois cada vampiro só pode gerar outros depois de um determinado período de tempo, não lembro bem, mas acho que é algo em torno de 90 ou 100 anos. Confesso que na cabeça de um vampiro não existe toda essa preocupação em se aumentar a prole. Apenas em casos extremos como sobrevivência ou companhia…

Por que diabos eu to falando disso tudo?
Ué pelo que sei estou sozinho, meus amigos estão dormindo, minha namorada está longe e a internet é algo muito jóia… Sério, é muito legal tudo isso de se escrever e depois de um tempo tu receber respostas… Se isso existisse a alguns anos atrás muitas guerras seriam evitadas, acreditem!