Quem é Maximilian Franz Henzollern?

Em 1499 a Europa e em específico a Prússia Teutônica enfrentava o fim da era feudal. Uma época, aliás, com uma série de limitações de todos os tipos, principalmente as sociais. Onde ainda era muito evidente a participação da igreja católica com seus padres, bispos e afins governando tudo e todos junto dos reis e nobres.

Nesta época não existiam policiais tal qual hoje em dia, porém havia as famosas ordens, compostas em sua grande maioria pelos melhores guerreiros de determinada região e que faziam toda a segurança dos reinos junto de alguns soldados ou mercenários. No caso da Prússia a Ordem que controlava a região nesta época ficou conhecida como Deutscher Orden ou Ordem Teutónica. Esta ordem foi considerada uma das mais influentes da Europa e além dos melhores guerreiros, muitos nobres também a compunham em todos os seus anos de existência.

É de conhecimento público que alguns nobres pertencentes à família real prussiana, também fizeram parte Deutscher Orden e dentre eles pode-se destacar o jovem Maximilian Franz Henzollern. Franz participou desta ordem por cinco anos e dentre seus feitos consta o resgate de quatro padres que foram sequestrados e título de melhor atirador de bestas da região.

Franz era filho único e perdera seu pai aos 11 anos, fato que o fizera ir morar junto de sua mãe no imponente castelo dos Henzollern, propriedade de seu tio, o legendário Marques Henzollern, popular por suas festas e bacanais.  A Relação de Franz com seu tio era muito boa e eles viviam juntos. No entanto, apesar de ser um festeiro de mão cheia e possuidor de muitas riquezas o Marques era infértil, fato que o fez se aproximar ainda mais do jovem Franz e por consequência lhe desprendeu todo seu amor paterno.

O marques lhe ensinava tudo que sabia e o garoto que sempre fora muito esperto, recebia tudo como um bom aprendiz. No entanto, essa relação durou aproximadamente oito anos e foi interrompida bruscamente por um câncer maligno que debilitou fortemente o Marques. Deixando-o nesta situação deplorável por longos três anos.

O último desejo do Marques foi que Franz recebesse seu título e levasse o nome dos Henzollern à diante. Nesta época com 22 anos Franz estava no auge de seus atributos físicos, possuía vasto conhecimento em batalhas, bem como táticas militares, aceitou de bom grado o presente que seu tio lhe dera. Dizem às lendas que o primeiro ato do novo Marques foi fazer uma festa em homenagem à memória de seu falecido tio e esta durou três dias e noites ininterruptas.

Apesar de manter os padrões festivos de seu falecido tio, Franz sempre fora uma pessoa nobre e digna, respeitado por todos que o conheciam. Fato que lhe rendeu um convite para participar da Deutscher Orden. Enquanto fez parte da ordem, Franz aprimorou seus conhecimentos e fez parcerias interessantes que inclusive garantiram a paz naquelas terras por pelo menos duas décadas.

Tanta visibilidade atraíram as atenções para o Jovem Marques e cinco anos depois de assumir o título de seu tio, ele recebeu uma visita que mudaria sua vida para sempre. Ao anoitecer de um dia normal, um mensageiro montado em um cavalo preto e com feições que lhe garantiam vários anos de vida, trouxe um convite selado e que só poderia ser entregue às mãos de Franz.

Os guardiões do castelo estranharam a visita, porém como o mensageiro possuía boas vestimentas e um linguajar muito culto sua entrada foi permitida. Acompanhado de dois dos melhores soldados o estranho foi levado a uma das salas do castelo e lá aguardou até que o jovem Marques estivesse disposto a atendê-lo. Como Franz sempre fora muito receptivo ele não deixou que o visitante aguardasse muito e foi ao seu encontro.

Lá chegando ele se deparou com um homem velho, de cabelos muito brancos e que mexia em seu bigode de uma forma muito peculiar e ao ver o jovem ele tratou de se apresentar:

– Muito prazer senhor Marques, me chamo Georg e vim lhe trazer um convite para uma recepção que o Barão Wulffdert fará em seu castelo no próximo sábado a noite.

Franz já havia ouvido alguns boatos sobre o tal barão e suas habilidades de guerra noturna e isso o motivou a aceitar de bom grado o convite que o desconhecido o fizera. Como forma de agradecimento eu pegou uma moeda de ouro em seu bolso e ofereceu ao mensageiro, que ao aceitar apertou com força a mão de Franz e lhe disse olhando em seus olhos:

– Obrigado senhor Marques, levarei minhas boas impressões sobre sua pessoa ao Barão.

O jovem Marques achou tal abordagem um pouco diferente, pois aquele homem lhe transmitia uma confiança diferente, algo quase mágico, que lhe deixava a vontade como se o conhecesse a muito tempo.

Apesar de tal sentimento Franz se despediu rapidamente e voltou para seus aposentos. Durante a semana que passou ele não conseguia tirar o olhar do mensageiro de sua memória e o que lhe deixou mais confuso foi o fato de que o Barão também se chamava Georg. Seria o próprio Barão que viera ter com ele? E depois de tantas dúvidas e poucas respostas ele e alguns outros nobres de seu cortejo se dirigiram em comitiva para o tal castelo Wulffdert.

Ao chegarem no alto do monte em que o castelo Wulffdert se localizava, Franz percebeu que aquela energia de boas vindas emanada pelo mensageiro também estava presente no lugar e apesar de sentir-se ressabiado com tal sentimento, ele apenas desceu e foi em direção à recepção. A porta do lugar estava o tal Georg junto de alguns serviçais, que ao ver Franz dirigiu-se imediatamente à sua pessoa.

– Boa noite senhor Marques, o Barão o aguarda em seus aposentos e informou que os seus serviçais prepararam uma bela recepção aos membros de seu cortejo.

Junto de Franz havia pouco mais de cinco nobres e amigos íntimos de Franz e pelo menos um dúzia de seu melhores soldados. Todos incluindo os soldados foram recepcionados com muito vinho e quitutes, enquanto o mensageiro levou Franz para uma sala de reuniões. Ao entrarem a porta foi fechada por fora e então ambos iniciaram uma conversa de poucas palavras.

– Acredito que estejas curioso para saber mais sobre o convite não senhor Marques? Pois bem, primeiramente peço desculpas por omitir a minha real identidade, muito prazer sou Georg Heindrich von Wulffdert. Conforme seu semblante e pensamentos me dizem tu já desconfiavas disto e fico feliz por tal raciocínio rápido.

Franz estava até então apenas observando e ao ser informado de tal revelação desprendeu algumas dúvidas:

– Não entendi o motivo de tal teatro meu senhor, porém se o fazes deves ter um bom motivo e gostaria de ser informado se for de bom grado.

– Meu jovem, hoje eu irei te propor algo, pois acredito ter achado alguém de sague puro tal qual o meu. Certamente não tenho como resumir tudo o que tenho a te propor em apenas uma noite, todavia queria que viestes treinar comigo por algumas noites o que achas?

– Meu senhor, sei que és tido como um dos melhor guerreiros noturnos que existe na atualidade e este convite me encanta muito. Porém por que o fazes e o que queres de mim?

– Acalma-te jovem, tudo há seu tempo. Percebo que a batalha é algo que inflama tua circulação e aumenta as batidas de teu coração, porém o que posso lhe dizer por hoje é isso. Queres aproveitar a recepção juntos dos teus? Venha vamos para o salão de festas.

E mais uma vez sem conseguir recursar, Franz sucedeu as falácias do tal velho e o acompanhou de bom grado até o festim. Chegando ao local, deparou-se com quase todos embriagados e seminus em meio a várias mulheres bonitas e como todo nobre da época, puxou uma das mulheres para si e deu boa noite a todos beijando na boca a inofensiva jovem de cabelos dourados.

Algumas horas depois Franz acabou sucumbindo a bebida e não percebeu que estava sendo carregado por Georg para o jardim de seu castelo. Lá chegando ele foi deixado em meio a um círculo que continha o desenho de um pentagrama algumas velas e algumas ervas. Minutos mais tarde Georg iniciou a transformação de Franz, que não havia tido escolha e fora transformado no que muitos apelidaram de sanguessuga ou vampiro.

A transição do jovem em tal ser durou mais pouco menos de uma semana, nesse período  o seu cortejo havia sido mandado de volta para o castelo, mediante uma grande lavagem cerebral feita por Georg e depois de algumas semanas Franz era dado como desaparecido. Várias buscas foram feitas, muitas especulações e lendas surgiram diante tal sumiço e inclusive o próprio Barão e seu castelo foram palco de investigações. Porém Franz havia sumido completamente de sua sociedade, em certos momentos até a contra gosto, todavia com o passar dos anos ele assumiu com gosto sua nova não vida.

631 Comentários

Interessante essa história!
Mas deixe-me perguntar. Sr. Ferdinand é irmão de Franz? Logo, o Sr. Wulffdert seria o tão falado Barão, tio de Ferdinand que agora está descansando?
Ou eu estou confundindo tudo?

Nossa que história! 😀
Fanz não teve escolha.. Mas soube aceitar o que tinha recebido.
Ciallmhar, pelo que sei este tal barão é o tio do Ferdinand, pois Franz faz parte do mesmo clã que ele! (Me corrijam se eu estiver errada!)
Kisses.

Hum… Pois é! Acho que é isso mesmo. Vamos esperar o Sr. Ferdinand ou outro imortal para nos esclarecer a dúvida.
Viu que não tem mais chat no blog?
Nem era usado também, rs… 😛

Sim senhores, herr Georg é nosso Gran Mestre.
Herr Franz, dame Eleonor e herr Ferdinand (Galego) são crias dele.
Eu sou cria de herr Ferdinad
Feederick e Joseph (Zé) são aliados de nosso clã.

Ah tá… Interessante! Obrigado pelo esclarecimento Sr. Sebastian! ^^

Boa tarde meus queridos! Fascinante a história de Franz (aliás, andas sumidinho, Mon Cher!)!
Agora entendi perfeitamente o “parentesco” de todos.

Pois é Marie,

Acredito ser esta a história que faltava. E que precisávamos, rs.

Pobre Senhor Franz.
Deve ter sido difícil ter caído em tal armadilha, mas fico feliz, que tenha conseguido dar um rumo á sua nova vida sem ser descoberto…
E parabéns por esta maravilhosa história, adorei! 🙂

Ferdinand faz parecer que foi ruim..

Mais de 500 anos se passaram e ainda lembro claramente da homanagem a meu velho “pai” e com toda certeza ainda sinto o doce cheiro das loiras madeichas as quais pela última vez como humano deleitei-me por boa parte da noite.

Sim meu senhores e senhoras, fui ludibriado de certo modo a vida dos mortos vivos, mas se nao fosse Georg não estaria aqui hoje para contar a vós tantos feitos…

Essas lembranças atiçaram-me, Irmãos algum está por estas bandas para uma noitada daquelas? Amanhã tenho um lugar especial a visitar, seria excelente a companhia de vocês!
Quem sabe a “doce nova” wampir online queira relemnbrar algumas de nossas festas… HA HA HA HA HA HA HA …

Bonne nuit à vous tous, et de prendre soin de vos cous …..

A transformação é um dom ou eu pelo menos sempre a vi como tal.
Perante todos vocês certamente a minha transformação foi a mais tranquila e eu também nunca vou me esquecer de quando herr Ferdinand me fez a proposta, lá no castelo do Barão.

Franz eu estou precisando de um pouco de festa. Não quero que todos aqui me vejam como um nerd ou alguém que passas suas noites e dias enfiado em bibliotecas. Sim, tudo bem eu faço muito isso, mas também sei festar, me mande as coordenadas, por favor.

Herr Ferdinand não mandou mais mensagens, acho que deve estar concentrado em seu livro.

Ahhhh!! Como gosaria de receber uma proposta dessas… alguém, alguém…. hum ja vi que não… continuo sendo somente fã …

Franz,
Você me lembra muito uma pessoa.
Até mesmo o fato de ser mulherengo. kkkkkkkkkkkkkkk
tenso

Bela história…
e então tudo se encaixa. rrssrrsr
Não acham que vocês estão se expondo muito ? Os caçadores estão por ai, e os peludos também. ^^

Boa Noite a todos os Mortais e Imortais…!!! Também adorei demais, como sempre, a estória relatada e todos os detalhes… as relações ficam mais claras… além do que, foi como se eu estivesse naquela época; é como que com todos os detalhes pudesse sentir como tudo era…!!! De certa forma, sinto pelo Marquês, mas também sinto uma certa ”inveja” por ele ter sido escolhido… talvez muitos não concordem, mas é o que eu penso e não reclamaria… Galego, espero que o trabalho com o livro esteja indo bem… até em breve a todos!!!

BOM DIA Á TODOS!
Ainda bem que acertei um pouco sobre o parentesco deles, por fazer tempo que estou por aqui eu tinha uma noção básica…
Querido Franz como sempre querendo festejar, esta é uma das melhores partes da vida pra mim.. adoro uma festa, uma farra..rsrs 🙂
Se neste fim de mundo onde me encontro não fosse tão parado, eu não passaria meu fim de semana na net, nem assistindo filme, nem lendo, nem escrevendo nos meus inumeros cadernos e agendas 🙁
#Afinal como estão todos?
Kisses amores!

Bom dia Janie Florzinha! Já, já vais escrever um livro então rsrs!
Franz, agora passes por aqui para contares como foi a noitada, aguçastes a curiosidade humana,Mon Cher!
Bom dia Herr Sebastian, como estás? Observei que,na sua grander maioria, os transformados são bem jovens. Não creio ser isto uma regra, ja´que pela descrição, vosso mestre´tem a aparência de um senhor. Mas,ainda assim achei curioso.

Bom dia a todos!
Marie o fato que você nos apresentou é interessante, porém não é de hoje que os jovens na faixa de 25 a 30 anos são mais aceitos pela sociedade.

Nobre Ciallmhar, de fato faltava a história de nosso querido Franz!Agora chegou…rsrs.
Beijos!

Provavelmente Marie rsrs
Tem dias que minha cabeça tá tão cheia que escrevo, e escrevo… aí quando a mente se acalma, paro kkk

Bon Jour

Querida Lenna, muitas mulheres pensam que “homens” são todos iguais talvez seja daí a semelhança, mas lembre que neste caso pode ser fatal 🙂

Calion achas que com 500 anos de experiência e todo treinamento militar que possuímos vou me preocupar com caçadores? E quanto à peludos que venham para morte.

Marie Mon Cher, estou a esperar a resposta de Sebastian, já que meus irmãos imortais estão em férias pelo que entendi… A e minha ‘doce’ irmazinha .. bem …….

Sebastian mostra-se interessado mas … LARGUE OS LIVROS E ATENDA O TELEFONE!

A todos um bom dia, que venha à escuridão.

Franz Henzollern

Que história magnifica.
Vou cuidar de meu pescoço, sr.Franz.
haha’
au revoir.

Concordo contigo Sebastian, as pessoas nesta faixa-etária, são mais maduras e responsáveis ( no meu pensamento).
Kisses

Desculpa a minha curiosidade sr Franz, mas quando o Sr Galego foi transformado? Ah bela história a sua,e muito interessante,mas de quando o sr começou também a se tansformar em lobo?

Janielly eu acredito que a maturidade humana ocorra atualmente entre os 30 e 40, na minha época mil oitocentos e alguma coisa, já éramos considerados maduros com vinte e poucos anos.
Áquila a transformação de herr Ferdinand ocorreu em 1852 e a minha caso interessar ocorreu em 1856.

Ainda estou para ver se existem ou não vampiros aqui em portugal….
🙁
É difícil acreditar durante tantos anos e só após um longo tempo, conseguir encontrar algo relacionado….
Voltando ao assunto anterior. Ainda bem que vocês aceitaram a transformação , fico realmente feliz.

BJz

gostaria muito de saber como são os primeiros dias de um vampiro.

Angelique, tenho certeza que herr Ferdinand irá expor isso com todos os detalhes em seu livro.
Mas irei falar resumidamente um pouco da minha.
Nos dias seguintes a minha transformação eu tive muitas cólicas estomacais principalmente quando me surgiam as ânsias de vomito.
Eu me sentia fraco, debilitado como se estive com a pior das gripes.
Lembro também que era muito estranho não ter mais a respiração e os batimentos cardíacos, mas isso foi a parte mais fácil de se acostumar.
O que me incomodou muito foram as mudanças corporais e que no meu caso duraram pouco mais de uma semana em meio a fluidos estranhos e novas percepções sensoriais.

eu também Angelique.
Mas imagino que não deve ser fácil.
Todos os sentidos despertos…

Dear Aquila G.

A transformação em lobo é uma questão diferente, vao-se descobrindo os poderes conforme o tempo, mas meu irmão descreveu a sua em seu livro, acredito que seria injusto expor aqui até porque são muito parecidas.

Quanto as primeiros dias de um wampir minha cada Angelique, seria um tanto quanto perturbador expô-los aqui… Pense em um animal faminto com MUITA força física e descobrindo um mundo novo.. É complexo…

Meus caros, estou À disposição hoje, começarei a responder os emails

[email protected]

Perfeito herr Franz, havia esquecido de mencionar a fome e o lado animal, que afloram de uma maneira indescritível depois da transformação.

é verdade Sebastian, mas em comparação a minha faixa-etária eu os considero mais responsáveis e maduros.
Imagino o quanto seja dificil nos primeiros dias…
Querido Franz! estás disponível hooj rsrs parece até milagre 😉
pena que hoj não estou com dúvidas, acredita? rsrs
Kisses

Obrigada Herr Sebastian, de fato são os mais aceitos mesmo.Apenas não sabia que isso se estendia a vosso mundo.
Mon Cher Franz, tenho enviado meus emails a teu outro endereço, mudarei para esse então. Notei que desde de ontem a noite estás tentando provocar alguém, doce predador…rsrs.

Sei disso, Cara Janie…rsrs. Mas, tomes cuidado a quem dirigirás tuas provocações…rsrs

Provocar? EU!?
Não cutuco a onça com vara curta (é esse o ditado brasileiro?)

Bom estou presente hoje para os que interessarem, e Marie todos emails chegam no mesmo lugar. Começo a gostar de tecnologia em partes.

Sou obrigada a rir dessas mortais que bajulam esse canalha.
Parabéns Franz, quem sabe aqui na internet tu consiga melhorar tua imagem, ou não.
lolllllll

Parabéns Ferdinand por mais uma história bem contada.

Franz, acabei de ver teu email, merci!
Engraçado…tive a sensação de provocação rs. Devo ter me enganado…rs.

rsrs aff Marie eu nem tenho alguém que eu queira provocar AINDA..TÉ+ LINDA!
Sim Franz, este ditado tem sido muito utilizado por mim rsrs.. e você é de provocar ninguém?! rsrs
Kisses

kkkk
Bom Eleonor, sinceramente não quero me meter com um wampir… Então apenas não faço por onde tirar um do sério…

Boa tarde!
Franz,
Tenho certeza que os homens não são iguais. Até por que sempre me dei bem e tive amigos homens. Nunca fui de me dar bem com mulheres.
Quando falei que me lembra uma pessoa. É no sentido de ser estrategista e um excelente líder.^^
Ser mulherengo é só um mero detalhe. kkkkkkkk

Eleonor,
é impressão minha ou você tem magoa do Franz.

História fascinante. Concerteza a sua transformação deve ter sido bastante complicada, lidar com os novos poderes, a minha transformação foi bem complicada.

Olá querida Áquila como tens passado?

hahahahaha

Lenna sem palavras …

Minha “doce” irmã jé lhe expliquei acredito que umas 100x? aprenda, cafajeste, mulherengo, nucnca um canalha, ou lhe fiz tanto mal assim? hahaha… E sabe muito bem que esta bela imagem meche com as mentes sem precisar de joguinhos ou dons não lembras? =* (é assim meninas?)

E sim Lenna, tendo a tomar as rédeas, organizar e coordenar tudo para que o objetivo seja alcançado corretamente 🙂

Eu disse pro Fe que não prestaria minha participação neste site.
Impossível eu frequentar o mesmo ambiente de certos vampirinhos metidos a galã e não me indignar com tamanha cara de pau.
Convenhamos Franz não vou tornar publica nossas discussões de mais de um século.
O Fe não vai colocar isso em seu livro?, vai?

Depois de 67 comentários neste post e somente nesta tarde eu resolvi trancar o recebimento de sms a cada comentário aqui do blog. Se não fizesse isso eu ia enlouquecer entre bips e vibradas rsss
Tinha de ser um post do Franz para atiçar a mulherada neste blog kkkkk
Atá mesmo minha doce Eleonor resolveu aparecer com vossos comentários ácidos. Querida já conversamos sobre essa tua sina a cerca dos métodos de Franz.
Pessoal desculpem minha espanhola, prometo que ela vai colaborar mais, aliás Franz tu também pegas pesado ne criatura…

Este assunto de amor rende, ouvi comentários sobre uma discussão acompanhada de algo quente para beber?
Hummm confesso que isso atiçou minhas papilas gustativas e se não tivesse me alimentado ontem o feria hoje novamente…
Na semana que vem eu apareço novamente!

Beijos e abraços =)

Homens.. homens..
Mulherengos ou não.. adoro todos eles 😛
hahaha

Sr. Franz me despulpe pela indelicadeza, mais você é um lobo-vampiro?

Não Heloah, eu sou um wampir, posso me transformar em lobo, como Ferdinand, dentre outras transformações para os de nosso Clã.

Adotei o lobo como avatar no Blog pois gosto desta forma, é prática e eficaz (apesar de sermos muito maiores q um lobo comum). Diferente de Frederick que acha repugnante …

Sr. Franz então és um híbrido? Concordo com Frederick lobisomens é uma raça impura e repugnante.

Claro Eleonor, todas gostamos deste tipo, pois é o melhor..mas quando só estamos querendo nos divertir os errados são os melhores.

StªEleonor,Uns setenta anos atrás escutei que eles existiam sim, eram vampiros que podiam se transformar em outras criaturas.

Há um ditado que diz:”Enquanto o homem certo não vem, nos divertimos com os errados”.

Stª Janielly, o meu também, os homens de poder é o meu fraco.

Engraçado, não tenho este fogo todo como vocês meninas.
Trabalhei durante um bom tempo em sex shop, já vi de tudo, mas quando era solteira preferia muito mais beber jogando conversa fora do que sair a procura de homens.Preferia brincadeirinhas com minhas poucas amigas que hoje são ex amigas, do que ficar com caras errados. Costuma acontecer de você gostar de verdade e ai… já era.
Mulher pode até brincar de ser durona, mas com os sentimentos não se brinca.

Lenna, Tem mulheres que saem a procura de homens,e tem aquelas que saem pra se divertir e no meio disso tudo.. aparece algum.. Não é preciso sair em busca, pois mulher oferecida, homem não gosta.. perde a graça. Sim, pode ser que aconteça.. mas tudo com um tempo passa.. igual essas paixões de diversão!
Não brinco de ser durona, só sou muito racional.
té+ Heloah!

Acabas com minha diversão como sempre mon amour…
Mas continua sendo impagável a raiva brotando em seus belos olhos … Deixarei-te em paz.

Meninas, divertir-se é razão para viver, ninguém deve passar a vira sem amores festas, sejam errados ou certos, digo-lhes estou a 500 anos procurando O grande amor que vira-rá minha cabeça mas não à vi, seja humana ou rancorosa … ops desculpe wampir.. MAs a busca continua.

Kisses

Franz Henzollern

Concordo contigo Franz..
Eu quero um grande amor, e quero muito.. sou uma romântica nata.
Mas nem por isso não vou me divertir com os que aparecerem na minha vida certos ou errados, tanto faz. Mas tem pessoas que preferem esperar né..
Afinal olha pra mim, tenho só 17 anos.. estou como dizem aqui: cheirando a leite.
Kisses.

O Franz,
Ninguém nunca te falou em todos estes seus anos de existência que não se cutuca cachorro deitado?
Mulher magoada é um perigo.
Deixa ela quieta. ^^

A Jany,
já fiz tanta coisa… foi completar 18 anos e sair de casa.
Fui morar em uma república e eu era a única mulher.
Nunca tive problemas, aliás até gostava de dar ordens para manter a casa limpa.
Todos os dias eram dias de festa, mesmo trabalhando e estudando.
Hoje mesmo tendo pique,ate porque tenho apenas 21 aninhos, tenho outras responsabilidades. Mesmo assim sempre quando tenho vontade dou uma saída para me “desligar”.

Claro, voce teve muitas esperiências e ainda terá mais.
Todos temos o direito de se desligar um pouco das responsabilidades, para relaxar.

Meninas, o que eu acho é que não se deve procurar pelo príncipe encantado,mas sim por alguém que esteja disposto a ser o SEU prícipe encantado.
No mais, nada como a diversão mesmo, tem coisas que não podem e nem devem ser levadas tão a sério…
O mais interessante é a arte da sedução, mais até do que o próprio romance.

Lenna e Janie, não há nada melhor do que jogar conversa fora com as amigas…pena que o tempo passe tão depressa!

Obrigada novamente por esclarecer minhas duvidas Sebastian e Franz.
Vocês me fascinam a cada dia.

Realmente Marie.
Seria melhor ainda se estivéssemos em uma ambiente bem agradável, bebendo alguma coisa quente e com uma musica ao vivo.
Quem sabe até uma comida japonesa e um saquê. *-*

Nem me diga Lenna, como seria!
Tomar uma boa taça de vinho também é uma ótima pedida rs.
Champagne então..hummm

hum…
nem me fale.
Sou meio cachaceira como toda boa mineira. kkkkkkkkk

Você recebeu meu e-mail?

Humm beber algo quente escutando um B.B. King.. me tras lembranças ….

Como já falei aqui, estou “nerdiando” o dia todo, e a disposição de vocês para tirar dúvidas ou jogar conversa fora.

Kisses my ladies

Franz

O que mandastes pela manhã, sim. Achei bem interessante a aplicação que estás dando ao Reiki rs. Conte-me os sucessos, por favor!
E como anda a situação do garotinho? Fiquei penalizada.

Ele foi embora.
O pessoal aqui não quer ficar mais com ele.
É uma pena. Não sei o que será dele sem uma ajuda psicológica.

Rsrs, B B king, está levando a sério mesmo sua busca Mon Cher! Venha cá jogar conversa fora conosco então. Vamos adorar, certo meninas?

Estou por aqui Mon Cher, meus irmãos nos abandonaram hoje, acabarei festejando sem eles esta noite, e Sebastian deve estar entre as traças novamente…
B.B. King – You done lost your good thing now
Fantástica

É uma pena constatarmos que a raiz de todo o problema está sempre no abandono da família. Se formos analisar a maioria dos chamados marginais, há um trauma qualquer relacionado ao desprezo ou violência dos que deveriam ensinar e dar amor.

Eu estava aqui vendo alguns modelos de vestidos, serei madrinha de casamento. Gostei muito de um vermelho, o que vocês acham? (já que é pra jogar conversa fora, vamos lá! rs)

Sebastian já me foi extremamente solícito hoje, com algumas dúvidas.
Será que não aparecer para festejar contigo Mon Cher? Imagino que tenha outros irmãos além dos que conhecemos aqui, não creio que estarás só.

Mon cher tem dias que queremos a companhia da família .. mas meu irmão esta relamente longe, Sebastian ainda grudado em alguma enciclopédia, e minha ‘doce’ não levou a sério o convite sincero de um irmão à morrer de saudade.

Acredito que mudarei os planos para um lugar mais… interessante …

Meninas, vestidos me enchem os olhos mas realmente não posso formar opiniões sobre tais coisas, apesar dos anos de ‘vida’ e a transformação permaneço XX.

Marie, como tens pele clara ficará um luxo este vestido!
#confesso: adoro vermelho!

Bem sugestiva essa música Mon Cher,

“A maneira que eu costumava amar você
é a maneira que eu te odeio agora”

Marie,
Vestido vermelho em você deve ficar lindo por ser loira.
Eu não uso vermelho por ser ruiva, não acho que fica muito bonito e sem contar que roupa preta é sempre bem vindo para nós branquinhas além de ser muito elegante. Gosto do azul escuro também.
Tem como mostrar o modelo?

Realmente Marie, a raiz de todo o problema está sempre no abandono da família, mas o que podemos fazer né!!
Ele não pareceu se importar em mudar de casa mais uma vez.

Simplesmente lindooooooooooo o vestido.
E a cor vai ficar um luxo(como diz a Jany) em você.

Mon Cher, perdoe-nos pelo assunto!
Essa facilidade que tens para se locomover para o lugar que quiseres é tudo! Imagine, estar aqui e já já estar lá longe!

Nossa,
deve ser muito bom mesmo Marie.
De tempos em tempos mudo de estado imagina com esta facilidade.
*-*

Nossa Franz, é chato quando esses dias chegaam 🙁
Concordo contigo as vestes femininas do séc. XX eram lindas!

Sabe eu gosto da moderna internet, mas as vezes ela me tira do sério.
Internet safada viiu! Fica com frescura direto! Orsh.

Janie não te estresses meu bem! Faz mal para a pele rsrs.
Gostastes Lenna? Acho que vou nesse mesmo.

hahah Jani quis dizer que permaneço com os cromossomos XX.

Mas as vestimentas do século XIX eram mais interessantes, a idéia de o que tem abaixo era magnífica.

Franz, de quanto em quanto tempo um Vampiro tem a necessidade de hibernar?

Não paro quieta no mesmo lugar por gostar de me mudar. Devo ser meio cigana só pode. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah sim, achei que fosse por conta do trabalho, ou quem sabe fosses uma vampira rsrs.

Amei o vestido Marie.
Esta aprovado. =D
Vai ficar perfeito em você.

Rsrsrs, simples não. Você domina muito mais conhecimentos do que deixa transparecer querida!

Por isso lhe pedi desculpas pelo assunto Mon Cher rsrs. Não tenho qualquer dúvida sobre seus cromossomos rsrs.

Boa tarde a todos. História fascinante, realmente deve ter sido uma transformação complicada e e confusa. Mas fico feliz que tenha sido aceita e bem sucedida.
Janielly querida como está?

kkkkkkkkkkkkkk ri alto agora Franz, bom como sempre o que interessa é por baixo 😉
Marie nem to estressada ainda rsrs
Keila querida bem e vc?
Kisses

Jany,
quando puder entrar no MSN me da um toque.
Gostaria de falar com você.^^

Estou bem Keila, obrigada! E você, como tens passado? Não uso MSN.

Rsrsrs, que feito o nosso! Trazer nosso querido Ferdinand a tona! Franz é um doce de Vampiro…faz sucesso mesmo rsrs.
Bom trabalho Mon Cher!

Ferdinand ri alto agora imaginando teu celular vibrando e tocando.. e tu tendo descançar kkkkkkkkkkkkkkk
a gente te atormenta né? rsrs
Certo querido Beijos e Abraços pra ti tb!

kkkkkkkk
Que coisa não.
Fui tão inocente falando de algo quente para beber.
Ri muito aqui.
Bom descanso Galego.^^

O que faz sucesso no Franz é que ele é realmente atencioso.
Isso é um perigo não?
cuidado em meninas. kkkkkkkkkkk

Sr. Franz,
Se me permite, gostaria de perguntar-lhe como andam as pesquisas acerca das fadas?
Achaste algo que seja de valia para o que havíamos conversado?

Ciallmhar, voce ainda não viu nada hahah (66
Bom gente estou de saída, talvez eu entre à noite!
Se eu não entrar, e-mails ou qualquer coisa respondo amanhã!
Té+
Kiisses pra todos!

Pois é Lenna, se um homem atencioso é um perigo,imagine um vanmpiro! rsrs
Nos achas más Ciallmhar rsrs?
Beijos Janie!

Herr Ferdinand! Me diga quando voltarás ao Brazil? preciso preparar-te uma boa recepção! E quanto a sua espanhola, não fiz nada além de convidá-la para uma de nossas noitadas não é mesmo meninas?

Obrigado Lenna é de minha natureza escutar os pedidos alheios (ainda mais de belas mulheres)
Ciallmhar, pedi a Sebastian mas este está sempre ocupado, não encontrei nada.

Meus amores (minha irmã =X) estou de partida, creio q respondi a todos por emails e aqui, agora farei como meu irmão, desligarei os avisos e me prepararei para uma grande noite ..

Beijos a todas
Abraços meus amigos

Que isso!? Simplesmente não deixam o Sr. Ferdinand descansar, rs…
Brincadeira. Afinal, creio que o Sr. Ferdinand perdoe esses “beeps” causados com tanta frequência por nós, meros leitores desejosos de mais e mais desse belo blog com contos realmente bons. 😉

Isso ai Ciallmhar.
(apoio moral) kkkkkkkkkk
Já volto ( gata fazendo arte aqui)

Sinceramente, hoje me permiti ficar a toa, já que as coisas estão bem tranquilas na clínica. Mas, amanhã…rsrs.
Pior que atrapalhamos o descanso de Ferdinand só falando sobre amenidades femininas rsrs.

Que pena Franz… =/
De qualquer forma, tenha um ótimo descanso e uma maravilhosa “noitada”, rs…
Abraço!

Mon Cher…tenha um boa noite! Obrigada pela atenção!Baisers!

Sr. Ciallmhar me entrometendo em vossa conversa, acrescento que concordo plenamente quando diz “desejosos de mais e mais desse belo blog” realmente, isso é a mais pura verdade.
Pois mesmo tendo conhecimento a pouco tempo deste recinto já me vejo “viciada” pelas histórias que são incrivelmente fascinantes.

Doces amigos, vou sair. Foi uma tarde maravilhosa a que passei com vocês.
Desejo a todos uma maravilhosa noite!
Até amanhã, beijos!

Galego,
você com saudades dos por do sol e justamente hoje fui na beira do mar ver o mesmo. *-*

Nossa, hoje está tudo tão calmo por aqui..
Conheço alguém que está descansando em paz rsrs
Sem o celular vibrando e tocando direto kkkk 😉
Kisses

Boa tarde a todos’
Concordo com você Lenna, um ótimo dia, friozinho maravilhoso mesmo.

Boa Tarde pessoal, eu voltei, naum disse q voltava :D, intaum oq eu perdi nesse meio tempo em q estive fora ???

Herr Franz,

Esta tua historia sempre rende intensas gargalhadas… Quanta emoção ao visitar os aposentos de teu Amo e Senhor rsrsrsrs E eis que surge o conflito entre as damas. E ainda tentam me convencer que desejam a paz entre humanos e vampirs se não conseguem nem aquietar uma mulher…

Se nem a paz entre humanos é conveniente para esses quem dera então entre outros!

Sr Gabriel,

Conveniência é algo que elaboramos e seguimos. Porém nem isto conseguem os humanos. Nós vampirs conseguimos viver em paz por mais distantes que sejam os objetivos de nossos Clãs.
Agora, se nao conseguem uma relação saudavel entre humanos, o que dizer de humanos x vampiros? Predador x presa?

Diriam que a mesma situação cabe aos vampiros, visto que não seres fáceis de lidar com aquele maldito gênio de superioridade, ”deusisse”. Mas todos temos nossos próprios desafios de superação não é mesmo ? hahahahaa
Questão de predador vs presa….bom, sabes que essa definição é bem ampla e genérica não é ? Bem fácil de ser revertido por qualquer uma das partes.

Lord Frederick, enviei-lhe um e-mail, aguardo sua resposta… =)

Eu gostaria de lhe pedir desculpas se lhe causei transtornos com meu e-mail…

Sr.José Pereira,
Não há necessidade de desculpa, visto que não causastes dano a ninguém. Somente peço mais seriedade a respeito de nossa existencia e do modus operandi de nossa Sociedade (me refiro aqui a Sociedade Wampir). Caso tenha sido um tanto rude, peço que releve.

Claro, e sou muito respeitoso e ´serio a respeito da vossa sociedade…

Boa Tarde pessoal, como vão ?? as coisas estão meio paradas aki hem.

Boa Tarde Jonatan, axo q ainda nao nos conhecemos… Esta td bem e com vc ?

BOA TARDE À TODOS!
Jonataan! Estou bem… e você? Como está?
Sr José Pereira desculpe meu descuido, pois não te dei as boas vindas, ando desligada..
Seja Bem Vindo!
Kisses!

estou ótimo pessoal, prazer em conhece-lo José Pereira, voce é um vampiro ou um mortal ??

Sr. Jonatan eu sou um mortal, mas em breve, pretendo me tornar um vamp tbm =]…

Não há de que Sr José Pereira, então pretendes ser um vampiro? hum.. interessante..

sério ?? mas por que voce quer se tornar um vampiro ?? na minha opinião ser um mortal é tão bom, nao que ser um vampiro seja ruim mas tem suas dificuldades.

Eu nao quero me tornar vampiro pelo fato de obter certas habilidade ( força, velocidade etc), mas sim pq a vida humana anda muito turbulenta e tbm por alguns motivos pessoais que aqui nao prefiro citar… :-]

Jonatan, tem facebook? orkut?
Entendo José Pereira voce tem facebook? orkut? Antes, logo no começo, eu era tão facinada, eu queria ser uma.. hoje parece que tudo se tornou muito normal pra mim..rsrs

M. “Biquinhos-lindos-loiros”,

Devo confessar que teus cabelos escuros realçam melhor tua beleza.

Se estamos aqui agora conversando é por que alguns interesse nos temos.
O mundo gira em torno de interesses.
Fato.

intendi José, intaum voce ja sabe do ritual q tem q ser feito pra se tornar um vampiro.

Querida Lenna,

O que perdi neste pequena temporada ausente? hehehe

Carissimas,

Onde estará a encantadora Marie Claire? Noticias dela?

Tanto sei do ritual, como sei como deve ser executado… Eu sei de tanta coisa que…
Não, eu nao axo q seja flores a nao vida, apenas queria experimentar um pocuo da sensaçao de ser um vamp… Entendeu ?

Sr José Pereira,

Conhece então nosso ritual? Adoraria receber um email teu com pelo menos 10 itens utilizados, e pelo menos 20 palavras selecionadas que demonstrem seu leve conhecimento a respeito. Acaso te saires bem, posso rever teu email. Do contrario…
Bem, veremos.

Lord Frederick, qual a sensaçao de responder mais de 3 mil e-mails ? kkkkkkkk
vi em um comentario q vc tem 3 mil e-mails para responder…

Olá querido Fred, rsrs parece que advinhas kkk
Vou escurecê-lo esta semana!
aah a Marie não sei, mas logo logo ela aparece, ela é como um anjo.. adoro ela!
Vou add Jonatan!

Marie tirou um dia desses de folga, foi ótimo jogar conversa fora.
Creio que agora ela esta colocando o trabalho em dia, mas deve estar bem.
Fred, acho que você não perdeu nada neste tempo.
Nos que perdemos sua companhia por um tempo. Né Jany?

Senhoritas,

Sinto meu peito se aquecer e sinto que me emocionaria caso isto fosse possivel hehehehe
Vós sois sempre encantadoras.

verdade, faz tempo q naum vejo a Marie, gosto de conversar com ela, é uma pessoa legal.

“Sinto meu peito se aquecer e sinto que me emocionaria caso isto fosse possível”.
Ri alto aqui.

Pessoal, vou saindo aqui… A noite eu estarei aqui para nos falarmos…
Eee Lord Frederick, estou preparando o e-mail para enviar-lhe…

té + José Pereira!
Lenna, senti um pouco de ironia na frase do Fred.. será que estou enganada?

Pensei que ele ia falar … se fosse verdade.
É o jeito dele. kkkkkk
Fred… você não tem ideia quantas vezes perguntamos uma para outra se você respondeu os e-mails.
ou tem.

Carissimas,

Respondi vossos emails conforme me esta sendo possivel. Sobre o tal “chamado da Lua”, estive reunido com alguns Irmaos de Clã…

Querida Janie,
Fiz uma oficina especialmente dedicada ao nosso amigo que havia reclamado de meu modo de escrever.. saiba que me doeu imensamente, porém creio que sai-me bem na “escreita moderna”

axu legal o estilo de escrito de Lord Frederick, é o mesmo estilo de escrita de Marie.

kkkkkkkkkk
Leenna tem hora que dou risada comigo mesma.. talvez ele tenha ideia..hahaha

“com certeza ele tem…”
Quem possui o quê?
Acaso se referem a mim?
Falam de mim descaradamente assim?

Cuidado!! Posso ficar louco de pedra desse jeito hehehehehehe

Meu bem, como já disse, seu modo de escrever e falar, são de cair o queixo.. Bem queria eu ser tão culta com as palavras..

Janie,
eh soh tu ler a tal gramatica da lingua portuguesa e papear pela net com a Marie que tu fica 10… di boa uhauhaiuahiahia

Questão de adaptação ao contexto Janie. Podemos adotar varias identidades e passar despercebidos. Desenvolva esta habilidade. Jamais será necessario transformação fisiologica, somente mental.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto agora!
Claro que nos referimos a você 😉
Louco? Magina.. Relaxa, depois piora 😛

Lenna,

Como te falei, teu email requer um pouco mais de dedicação. Preciso passar somente informaçoes pertinentes. Jamais te esquecerei. Fique tranquila.

Janielly Rodrigues,
“Depois piora”???
Tenho calafrios… Quase chega a ser… gases!!!

kkkkkkkkkkkkkk
Fred, não recebi seu e-mail. Fiquei ate triste agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto de novo!
Não Fred para tudo! Pareceu uma amiga minha que tá sp.. ela fala desse jeitinho kkk sinto falta dela 🙁
Bom não te imagindo falando ou escrevendo assim…
Continue falando do seu jeito, qualquer coisa que eu não entender eu peço pra você traduzir. Muito melhor!

Oh, Lord!!!

Gracias Janie. Definitivamente prefiero la melodía de las palabras que el sonido de la modernidad.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje você tá que tá Fred.
To rindo horrores aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá muito engraçadinho hooj! kkk
Ai que raiva, meu e-mail resolver começar com frescura!
affffffff

Queridas,

Após 7 dias entre loucos, malucos e insanos, volto com os humores renovados!!!!

e bota renovado nisso hein!
To precisando faz é tempo recarregar as baterias..
A propósito, gente to com vontade de comer chocolate..Alguém se abilita a mandar uma pra mim de presente.. mas por favor com muito bombom! rsrs 😉

hum parece q tem um caçador acompanhando o site um tal de ericsson cardoso, cada coisa q ele falou la no face do site

Não gosto de chocolate.
Sempre estou com vontade comer comida Japonesa. *-*.

Nossa Lenna, eu sou chocolatra de carteirinha kkk
E esta semana, estou com um desejo danado de comer cohcolate..
Ei tb vi Jonatan! Orsh ele num tem o que fazer é assim mesmo!
#tenso

Janie,

Vinhos e chocolate. Uma combinação cruelmente assassina. Cuidado!!!

Boa Tarde Angelique, axu q naum nos conhecemos, prazer sou Jonatan 😀

Nossa Fred, será que alguém ia querer me envenenar? rsrs
Tá bom que eu incomodo muita gente…Não espero a tal ponto.

bom eu ja vou saindo, xau pessoal até amanha pq a noite eu vou sair com meus amigos.
HASTA LA VISTA

Bye bye Jonatan!! See you!!

Lenna,
Aproveite para tomar um bom banho de lua, apreciando um bom vinho!!! Creio ser um bom programa para uma bela noite de luar.

Janie,
Não creio que alguém estar tentando seifar-lhe a vida. Me referia ao sabor, que é realmente de matar. Um bom vinho Carménère com bombons trufados e quem sabe ate um delicioso sorvete de passas ao rum… Creio seria um banquete a gula!!

Tchau, Jonatan.
Bom divertimento.
Vou passar minha sexta feira em casa. No máximo uma cervejinha aqui perto para relaxar e olhe lá.

Olá, sou novo no site, estive lendo algumas das postagens dos… bem não direi “vampiros” talvez Wampiros? ou como gostam de ser chamados? bem emfim… achei esse site bem agradável e continuarei o lendo sempre que o possível, e espero o livro ansiosamente senhor Galego, e que ele não seja muito censurado por Frederick haha, bem acho que já escrive demais então encerro esse comentário por aqui, boa tarde a todos.

Sr. Dante,

E porque crês censuraria eu o livro de Galego? Ja tem ele a quem prestar esclarecimentos sobre tudo o que revelar. E ainda tem alguns outros Clãs de olho em suas atividades… Seja bem vindo!!!

Mon Dieu, qu’est-ce qui se passe ici?
Estou eu aqui vitimada por uma crise de labirintite, tonta como uma barata, mas não poderia deixar de dar o ar da graça!
O que é isso de “eh soh tu ler a tal gramatica da lingua portuguesa e papear pela net com a Marie que tu fica 10… di boa uhauhaiuahiahia”?
Mon Cher, me surpreendes a cada dia! Rsrs, fui obrigada a rir dessa vossa façanha…voltastes bem humorado, devo dizer!
Mas, peço-lhe encarecidamente, nada de modernidades…não há adaptação que supere tuas maneiras clásicas as quais me causam eterno encatamento.
Como tens passado? Preocupei-me por vossa ausência!
Boa tarde meninas, minhas flores! Como estão? Estava com muitas saudades! Obrigada pelas gentis palavras a meu respeito.
Caro Joanatan, estás bem?
Angelique, boa tarde!

Encantadora Marie,

Por favor, perdoai-me!! Não pude conter-me. Voltei com forças renovadas após todos os obstaculos que sabeis tive de enfrentar. Nada como uma roda de malucos insanos para animar um Wampir.
Fico feliz que tenha se unidos a nós. Franz também esta pelas redondezas.

Como tens passado?

Aaaaaaaah Fred, já estou me deliciando com bombons, só falta o vinho e o sorvete kkk

Mariiiiiiie! nossa que chato, estimo melhoras pra você!
Saudades!
Kisses

obrigado pelas boas vindas Lord Frederick, perdoe-me é que supus que o senhor era o encarregado disso haha erro meu, bem já que mencionou sobre “clãs” vocês não fazem parte do mesmo clã certo? ou me enganei mais uma vez?

Jannie, se deliciando com chocolates querida?
Bombom recheado com licor de cereja é meu preferido…

Chocolates subiram à cabeça e deixaram Janie com as ideias escurecidas…

Sebastian deve estar bem, visto que da outro vez que visitou aquele lar, passou dias com aquele sorriso idiota!!!

Não imaginas a expressão que estava ontem … hahaha
Cachorros loucos? já não haviamos separado isto? Nós os Lobos vocês os loucos?
Fizeste-me lembrar da diversão que é a caça em forma de lobo… Nada como ver um humano paralizado ao ver-me em forma de um gigantesco lobo … hahahaha
Não te preocupes, estarei trajando o classico terno preto muito bem comportado para noitada.

Herr franz,
Terno preto! Vejo que será uma daquelas noitadas. Estarei a altura!! Chamei-te cachorro louco pois nao saberia outra expressão para demonstrar meus sentimentos… Sonho com o dia em que todos se rendirão a Insanidade abençoada… Quase fui as lagrimas… Faltou agua em meu organismo hehehehehehe

Herr Fred!
Bom hoje verás insanidade transbordando! Acreito que ainda estou sob efeito das delícias da semana…
Prepare-se por teremos de correr para fugir do Sol, e claro muitissimo bem acompanhados, esta tudo preparado para todos os gostos digamos assim…

Eu Bad Boy? um Gentleman como EU!? .. Bom acredito que meu irmão tenha me ‘pintado’ desta forma, com seus atos heróicos e tudo mais.. hahaha

Já estou melhorando Jannie, obrigada. Vais escurecer as madeixas então? Rsrs, mas você acabou de “enloirecer”!

Mon Cher, tenho estado “dodói” rs, mas melhorando. Estais perdoado mon amour.
Resolvestes então os problemas que lhe atormentavam?

Mon Cher,

Resolvi não so os pequenos contratempos daquele episodio como celebramos a Vida com muita intensidade. Nada melhor que um passeio pelo campos mouros… a vila dos excluidos nao perde jamais o seu encanto….

Franz nos fez companhia noutra tarde, foi deveras agradável!
Sebastian tem sido bastante atencioso via email.
Jannie, melhor comer chocolate branco para clarear as idéias rsrs.

Olá Marie.
Espero que melhore.
Boa dia Fred.^^
Hum… sorvete é uma boa pedida. Gosto de sorvete com bolo.

kkkkkkkkkkkkkk
Fred seu engraçadinho, ideias escurecidas? Isto é só o começo hahaha 😉

Olá Marie.
Espero que melhore.
Boa dica Fred.^^
Hum… sorvete é uma boa pedida. Gosto de sorvete com bolo.

Olá Lenna, tudo bem querida, obrigada pelas estimas de melhora.
Novidades?

Marie, chocolate branço ou preto, tanto faz, o que importa é o estado em que fico quando como.. extasiaada aah 😛

Franz trajando terno deve ser irresistível!
Mon Cher, detestaria encontrá-lo em forma de lobo…rs.

haha que interessante, mas já que o senhor fraz consegue se transformar em um lobo gigantesco, não seria essa a origem dos lobisomens de humanos que teriam visto vampiros transformados? ou essa é apenas um poder em comum entre duas especies diferentes? me desculpe pela avalanche de perguntas haha mas sou curioso por natureza.

Caro Dante
Os de meu clã tem facilidade em modificar a forma digamos assim, eu e Ferdinand podemos assumir a forma de lobos, já nos encontramos outra vez com um par de “panteras”, já ouvi falar de outros também.
Mas Somos wampir como Herr Ferdinand, por ex.: Sebastian é cria de Ferdinand mas nem por isso assume a forma de lobo.
Tudo será explicado no livro de Ferdinand, aguarde.

Rsrs, só esse blog pra me fazer rir. Faltou água em teu organismo Fredrick querido?

Marie,

Teria que calibrar a reserva de agua para criar a ilusão de que estaria chorando… Senão teriam que ser lagrimas de sangue. O que te parece?!

Também Marie.
Nada de novidades. Aliás… vou te mandar um link por e-mail para você dar uma olhada e me falar o que acha.^^

Nossa, “Prepare-se por teremos de correr para fugir do Sol”.
A noite vai ser emocionante. Me lembra aquelas aventuras noturnas de adolescentes bêbados arriscando a própria vida…
Eu me convidaria a uma aventura destas, mas sabem como é, né!? É melhor não… hehehe

Mon Cher Frederick, não desejo lágrimas em teus olhos, sejam de água ou sangue…

Então Marie,
Se não fosse o pequeno detalhe de nossos amigos serem vampiros e… Bem, sabes como é! rsrs

Pois é Ciallmhar,
se não fosse este detalhe.
kkkkkkkkkk
Tão pequeno. ¬¬

kkkkkkkkkkkk
Agora fizeste-me rir a beça Lenna P.
Mas é isso. Detalhe tão pequeno, quase relevante.
Fico agora a imaginar uma lebre dizendo o mesmo a respeito de leopardos. =/

Minúsculo detalhe, eu diria…rsrs.
Mas, se nos convidássemos tenho certeza que não haveria recusa, porém…quem se habilita?

Por favor,
Tenho que dizer que não é um detalhe tão pequeno assim… A nao ser no caso de Franz, ai o detalhe é minusculo… hehehehehe

Quem irá se habilitar para um pequeno passeio noturno na floresta amazonica conosco? Quem quem quem?!?!?

Mon Cher…
Como Já falei a Fred aqui mesmo, sairei para jantar, caso nos encontrassemos depois não acredito que teriam muitos problemas …..
Mas como lhe falei mais cedo, estou faminto …..

Olha, Marie.
Digo o mesmo.
“A curiosidade matou o gato.”
É uma boa dica para nos meros mortais. hahaha

bem então não me resta nada senão o aguardo, fácil para quem já viveu mais de 500 anos pedir isso não é? haha apenas brincando senhor Franz, bem por enquanto terei que me contentar com os livros de André Vianco que segundo o Ferdinand é bem próximo da realidade… ah já que vão fazer algum tipo de festim essa noite, poderiam por favor não trazer a morte prematura a inocentes? sei que não tenho direito nenhum de pedir isso mas, não quero deixar de pedir isso pois odiaria saber que pessoas inocentes morreram apenas por diversão… fora isso lhes desejo uma boa diversão.

Eu, eu, eu, eu…
Ops… =x
Desculpem, é a empolgação! Deixa pra próxima, quem sabe!? hehe

Ciallmhar,
Ri muito agora.
Não estou afim de ser janta. Obrigada. kkkkkkkkkkkk

Com todo respeito a vós, Mon Cher Fredrick, a Floresta Amazônica não me apetece, tem muitos bichinhos ingratos…rsrs.
Se fosse a Cidade Luz…quem sabe! rsrsrs

E quanto ao “detalhe minúsculo”, prefiro não me manifestar rsrs.

Vê que convite, passeio no meio da mata? aaah por favor né, amardilha pro jantar hehehe 😉

Franz querido, me lembrarei de ligar antes para perguntar se já jantastes rsrs.

Igualmente Marie! rs
Mas a Floresta Amazônica é de fato uma maravilha! A cidade-luz é com certeza um lugar maravilhoso e incrivelmente romântico, contudo, imergir no seio da Mãe Amazônia seria uma experiência magnífica. Se de fato, nossos amigos vampiros estivessem muito bem alimentados e prometessem não tentar me devorar, eu iria, porque não!? Seria uma das melhores experiências com certeza.
Isso tudo sob a perspectiva de que eles cumpram suas promessas, né… rs

Revolta-me este pensamento!!! Quanta desconfiança!!! Acaso sou algum predador desalmado? Trato muito bem minhas presas… digo, amigos. Tenho dito!!

Ciallmhar, este é o problema, eles cumprirem suas promessas. Vou logo deixando claro de que não se ofendam, pois antes de tudos são predadores.

É um detalhe pequeno sim, afinal, o principal é quão agradável a presença desse alguém.
Amazônia, mais conhecida como inferno verde. Tive a oportunidade de conhecer a densa floresta, pena que foi apenas como treinamento.

Ciallmhar querido, imagino a energia que deva fluir da Mata amazônica, ideal para bruxos e afins…rs.
Mas ainda fico com Paris, belos bistrôs, champagne deliciosa…me perdoe se pareço fútil nesse momento, porém mulher nenhuma resistiria a Cidade Luz.

Na hora da fome querido, não existe nem mesmo promessas e honra creio que somente com os na mesma especie.
Que não é o nosso caso. kkkkkkkkkkkk

Pois é… Mas se estiverem muito (e ressalto o muito) bem alimentados, e costumam cumprir suas promessas, não vejo porque motivos deixaria de imergir numa das possíveis maiores experiências da minha vida. Gente, imagina uma biografia sua dizendo: “Ele (a) caminhou com vampiros no leito da ameaçadora Amazônia”!
Uau…

Concordo Ciallmhar, mas sei lá…não sei não hein..
ri alto com esta frase no fim kkkkkkkk

Ciallmhar, sei não hein, fico parecendo mais enredo de filme porno.

Um dia ainda crio coragem e coloco minha foto…rs.
Vamos dar crédito a nossos predadores favoritos, por favor rsrs?

Obrigada Marie, você que é linda! Gente vocês tem que ver! Pense numa bela loira! 🙂

Hãn!? o.O
Tais filmes ao menos tem sinopse! Puxa… Nem sabia!
Tá né…

Bom Marie, foi como te disse por e-mail lembra? Quando você escolhe encontrar-se com um ser noturno, pode ser um caminho sem volta ou não..
Gabriel ri alto agora kkkkkkkkkkkkk

Sr Gabriel,
Filme pornô?! Existem damas no recinto. Guarde teus fetiches juvenis para quem seja de direito.

É vero Jannie, como já disse Franz um dia desses, sempre há a possibilidade de termos a memória apagada, ao invés da morte.
Tudo é uma questão de combinar previamente rsrs.

Doce amigos, estou ficando ruborizada…vocês é que são pessoas deveras gentis!

Pois é Marie…é complicado..
Bom povo, estou de saída.
Desejo à todos um ótimo fim de semana!
Quem sabe nos encontramos por aqui no domingo à noite!
Kisses à todos!

Quanto ao livro, não creio que verão passagens minhas neste livro… Para o bem de Herr Ferdinand.

Lord Frederick, perdoe-me, mas não compreendi perfeitamente seu conselho. Refere-se ao que disse sobre o passeio com os vampiros?

Herr Sr. G.,
Refiro-me a tua ansiedade em expor informações e anceio pelo contato com seres que comprovem tua propria existência. Respire fundo, mantenha o controle e saiba o que expor e em que momento expor. Seria muito mais interessante e agradavel ir descobrindo aos poucos quem sois, ao inves de receber um docie completo,

Lenna,
Aguardo tua resposta ao meu email para entender o teu email.

Lenna, quem sabe um dia Fredrick nos agracie com um livro…nem sei porque digo isso, no fundo acho impossível…rs.

Marie,
Seria realmente impossivel um livro com minha assinatura… Mas, estarei em breve contanto mais alguns peripercias para vós.

Frederick se fosse mais atento a leitura perceberia que em nenhum momento fui vulgar em minha argumentação e não há fetiche nenhum aqui….ler é fundamental.

Gabriel,
Não disse que fostes vulgar. Porém comparar o fato do Sr G. gostar da ideia de um dia poder dizer que caminhou na floresta amazonica com wampirs, a um enredo de filme pornô… Acaso seria eu o protagonista então? et les belles dames seriam as estrelas?
Sr. Gabriel, creio não ser eu a rever minha escrita e sim o Senhor a ampliar seus horizonte no momento de fazer determinados comentarios.
Prefiro continuar a divagar sobre passeios noturnos na floresta e seus encantos. flores somente vistas a noite, animais em seus momentos de relaxamento e descontração… O silêncio que somente a noite traz aos recintos…

Amigos, já atentaram para o fato de que nosso doce Lord Fredrick configura da lista do “Top 5”?

Sim Marie, percebi, rs…
Senhor Lord Frederick, agradeço vosso conselho e o acatarei. Contudo, não posso conceber a ideia de que não vai aparecer no livro do Sr. Ferdinand! Ah nem… u.u

Mon Cher, é claro que não, já vistes o posto que ocupo rsrs?

Ah, Nobre Marie,
Porém tu és uma Dama e à uma dama se concede o direito de falar em demasiado sem parecer rude… Pudesse tuas palavras serem ouvidas, tenho certeza hipnotizarias a todos.

É mesmo Marie.^^
Já te respondi Fred.
Qual o objetivo do “top 5”?

Sempre gentil, querido! Mas nem tu pareces rude ao te expressares mais longamente, ao contrário, é um deleite!
Lenna não sei a finalidade, apenas observei.

Essa é sua interpretação dos fatos nada posso fazer. Não vou me policiar (a não ser é claro que realmente eu esteja indo para um caminho totalmente oposto – o que não é o caso) em razão de interpretações pessoais. Seu subjetivismo em nada me aflige.
Não vamos criar um caso aqui, ok ? Continuemos com a programação normal.

Herr Gabriel,

Continuemos. Somente mantenha-se calmo ao receber certas criticas. Isto é bom para a vida humana e também para a permanência no blog. Perdoe-me se tenha sido rude. Encerro por aqui minha participação.

Olha,
cada um tem seu direito de se expressar, mas a partir do momento que incomoda o outro você deveria ao menos ponderar e avaliar.

Olá a todos, estou aqui novamente…
Ee Lord Frederick, enviei-lhe o e-mail que me pediu.

Lenna o site do qual me enviastes o link parace ser bem interessante, pelo que lí até então. Tem vários artigos que lerei com calma e vou comentando contigo a medida que terminar cada um.

Meninas,
Adoraria saber quais os assuntos conversam nestes emails trocados secretamente…

Lord Frederick, enviei-lhe o e-mail que me pediu… Chegou ai ?

Ta ok Marie.^^
Aguardo seus e-mails.
Ainda estou lendo os artigos do site.
Estou achando bem interessante também.
Fred,
como disse a Marie -Coisas de meninas.^^

Boa Tarde José.
Não Marie. Devo ter noticias dele este final de semana.
Estava animada com as aulas. É uma pena que tenha partido.

Fred,
Não some viu. Sua presença aqui no blog é uma honra.^^

Lord Frederick, nao sei se esta correto, mas aquilo foi aquilo q encontrei…

é isso ai, concordo com a Lenna, a presença do Sr. Frederick é honrosa…

Qualquer coisa, me aviso, por favor Lenna. Quem sabe ainda podes ajudá-lo com teus dons artísticos, a vida dá muitas voltas.

Eu nem falo nada acerca da presença de Frederick…sou suspeita rs.

Fred, eu gostaria de saber se aquilo do e-mail que te mandei estava + ou – correto

Pode deixar que te dou noticias sim.
Assim que eu voltar a dar aula para crianças sempre que surgir alguma duvida na parte psicológica te dou um toque. =D
Vou começar a dar aula para idosos. É a primeira vez.
Estou ansiosa.

É mesmo? Você vai ficar fascinada Lenna, eles são tão doces e sábios! Que bom, fico muito feliz!
Você é uma pessoa muito dedicada ao próximo, raridade hoje em dia. Parabéns!

Aqui também o tempo está bem fechado Sr José. Eu gosto muito da chuva, revigora.

Obrigada, Marie.
Só quero ser útil e tenho muito ainda para aprender e melhorar. ^^
Hoje o tempo abriu.
Vai dar para ver a lua melhor.=D

Meninas, no youtube tem uns videos do galego (Ferdinand), vcs ja viram ?

Lord Frederick, espero q me mande um e-mail respondendo ao meu…

Lenna olhar a Lua é instigante, não? Algumas sensações afloram.
És muito útil, tenha certeza. Conte sempre comigo.
Sr José, ainda não ví tais vídeos. Mas são de Ferdinand mesmo?

Tenha uma boa noite, Caro José! Também vou indo.
Beijos Lenna, até amanhã, caso possas.

É mesmo Marie.
Sou apaixonada pela lua.*-*
Cada fase tem o seu encanto.

Gente… Ninguém vai embora até 19:00h! ù.u
Não me deixem sozinho aqui! D:

Ciallmhar,
eu estou aqui no “cantinho escuro comendo massinha”.
hahaha

Aeee…
Pelo menos Lenna vai ficar! 🙂
Sobre o que vamos conversar? rs

O que você quiser.=D

Você fica num entra e sai no MSN o tempo todo.
Só da você aqui na tela.kkkkkk

kkkkkkkkk
É que eu estou no trabalho! =P
Entro e saio toda hora, por isso me comunico pelo e-mail enquanto estou aqui! rs

Lord Frederick está aqui ainda! \o/
Pensei que tinha ido embora! 🙂
Sr. Frederick: Por que não vai estar no livro do Sr. Ferdinand?
Lenna P.: Perdoe-me a pergunta e a maneira como dirijo-me a ti, mas és uma bruxa?

Olá damas e cavalheiros.
Vi num comentário acima referido á Amazônia, o aviso que eu deixo é: a Amazônia é o meu território, e não quero nenhum tipo de criatura aqui, entendeu? Se não vai sofrer severas consequências.

Carissima Heloah,

Devo dizer-te que não sou cachorro para ficar demarcando territorio, porém possuimos uma vasta area neste região que serve aos objetivos de meu Clã. Mais cuidado ao anunciar possiveis retalhações pois posso entender isto como um desafio… E tenho certeza não quererás afrontar-me.

Disse uma vez: “É bom conhecer outros Bruxos.”
Não foi exatamente assim, mas foi semelhante. Lembrei-me disso agora.
Por favor, não quis ser ofensivo com a pergunta. Perdoe-me qualquer indelicadeza.

Srtª Heloah,
Talvez eu ainda seja leigo com relação ao que diz respeito à Sociedade dos Vampiros, mas gostaria de saber: Estou impedido de entrar na Amazônia?

Eita.
Sempre tive vontade conhecer a Amazônia, mas pelo visto… não são só os americanos que dizer ser donos.kkkkkk
Brincadeira, Heloah .
Boa noite!
Aconteceu alguma coisa para estar hostil hoje?^^

Não me ofendeu em nada Ciallmhar.
E a resposta para sua pergunta é, sim.

Meu caro sr.Ciallmhar, se você não for uma ameaça.

Ah legal… \o/
Não estou sozinho aqui. 🙂
Diga-me: Poderia me falar mais sobre ti, sob esse aspecto! É conhecimento passado por gerações, ou é adepta de alguma tradição?
Se puder falar claro!

Nesse caso Srtª Heloah devo dizer que já estive no Amazonas embora tenha sido uma visita rápida e não tive muitas oportunidades para explorar como quero. Quanto ao fato de ser uma ameça, devo-lhe dizer que sou o último com quem deve se preocupar. Não represento uma ameaça. Muito pelo contrário, sou com certeza um candidato a guardar nossa amada Floresta.

Claro!
Será um prazer, mas neste ponto sou bem reservada.
Mas, respondo suas perguntas por outros meios.^^

Mein lieber Ciallmhar, a natureza eu defendo com unhas e dentes, sou assim por gratidão aos bruxos que me deram abrigo quando estava passando por momentos difícieis, e aqui na Amazônia existe uma espécie de muita sabedoria que está a ponto de uma extinção.

Compreendo Srtª Heloah! Então aquilo foi um aviso em defesa da Floresta e não como sentido de posse.
Parabenizo-a pela forma como defende a natureza.
Bom, estou de saída! Até mais pessoal!
Abraço à todos!

Mein lieber Lord, entendes como quiseres, bom, mais preciso de uma ajuda sua, lhe envio um e-mail falando o que passas.

Perdões se foi grosseiro de minha parte, sou um pouco encrenqueira, ainda estou tratando de controlar essa minha parte.

Sr.Lord, mas se queres um desafio estarei disposta, só não me subestime.

Heloah,
Somente para esclarecer, não subestime nossa existência. Algumas pessoas podem realmente achar que sois uma de nós…

Calma Heloah,
achei que a falta de respeito ao próximo era algo somente humano. Pelo visto não é.

Pois eu tenho o mesmo pensamento sobre vós.

Heloah encrenqueira? Acredite minha amiga. Eu também já fui(que época boa) mas me dei mal no final. Seja sutil Heloah, ou vc vai acabar sendo explusa. Ou quem sabe o sistema te bloqueie como me bloqueou.

Estou voltando para meus aposentos para descansar e tomar uma boa dose de Grey Goose.

Boa noite e à bientôt.

Quando o chamo de cachorro louco, Franz fica irritadinho… Mas, que noitada!!! Jamais alguém poderá que Franz não sabe curtir sua existência. Uma pena Sebastian não ter se juntado a nós. Estas pequenas crianças ainda tem muito à aprender.

não era você o louco meu amigo Frederick? haha apenas brincando… mas deve ter sido uma boa noitada, um lobo e um louco segundo Franz, me pergunto o que deve ter acontecido haha, espere um pouco, você falou Sebastian, porém pequenas crianças no plural? a quem se referia?

Herr Dante,

Perto de meu quase hum milênio de vida, Sebastian com seus quase 200 é um bebe!!Ee vós com vinte e tantos… Nem comento!! O que se aproxima mais de mim é Franz, com diferença de hum seculo ou menos…

vinte e tantos? haha nem tanto meu caro, mas quase um milênio?! não esta mentindo um pouco a idade senhor Frederick? haha

só isso?! haha,mas tenho que admitir que estou com um pouco de inveja… você pegou a época das grandes navegações das grandes descobertas certo? se as historias contadas pela nossa própria especie já são interessantíssimas, me pergunto o quanto incrível devem ser as que você deve ter… alguém que viveu nessa época, provavelmente deve ter muita saudade não é?

Concordo com o Dante, deve ter sido maravilhoso viver naquela época né… Das grandes descobertas e tal’s. Eu admito q tbm fiquei com um poquinho de inveja.

Dante,
Sempre vi a história contada para nós desde criança como um conto de fadas. kkkkkkkkk
As vezes os contos de fadas até me parece mais fácil de engolir.

Op’s, descuido meu.Boa Tarde, é que meu dia só começou agr… KKKKKKK

bem minha cara Lenna, no meu caso preferia as historias dos grandes piratas tal como Edward Teach, ou a da irlandesa Grace O’Malley, e claro, o torturador de espanhóis François L’Ollonais… bem poderia continuar a tarde inteira mas sei que acabaria os incomodando com esses nomes que provavelmente não os apetecem em nada haha

ah desculpe-me pela minha falta de educação haha boa tarde senhorita Lenna, e senhor José, bah eu como sempre esquecendo dos comprimentos triviais, provavelmente é um dos meus inúmeros defeitos haha

Seja bem vindo Sr. Dante.^^
Histórias de piratas são realmente bem interessantes.^^
Você é Gaúcho?

prazer em conhece-lo Jonatan, bem acho que pode me chamar de “Dante” mesmo haha

na verdade sou haha pelo visto temos uma senhorita bem observadora por aqui ein? e obrigado pelas boas vindas ^^

José,
mesmo sabendo que não existe anonimato e nem privacidade na internet. Não é legal passar endereço aqui, mas o Estado imagino que não vai fazer muita diferença.
Nasci em SP, cresci em MG, mas passei um tempo no ES e hoje vivo no RJ.^^

Hum… É, nem mesmo eu gosto de passar endereço, no minimo posso passar o Estado…

Eu sou do estado de SP

concordo, o estado realmente não faz muita diferença, mas informar algo como o endereço em um site de vampiros seria no minimo irresponsabilidade…

Concordo com o Dante, mas se algum vampiro quisesse nos caçar ele ja teria o feito e agr ja nao estaria mais aki…
Agr em outros sites, como os de bate-papo, passar o endereço seria muita irresponsabilidade…

Sim, mas com minha pergunta : “Gente, de onde vcs são ? ” eu só queria saber o Estado…

Não estou falando de você, José.
Só estava dando um aviso.Já teve caso da pessoa passar o endereço quase completo aqui no blog.^^

Galera, tenho q ir…
Tchau e Beijos. Foi um prazer falar com vcs.

até mais caro josé!
e senhorita Lenna esses casos provavelmente eram de pessoas idiotas implorando pela transformação certo? haha

Não vi pedindo por aqui.
Se pediu for por e-mail.
Os meninos passam por isso a muito tempo.
Por favor, me chama de Lenna.
Não sou Senhorita.^^

ok então Lenna haha, mas apenas “meninos”? não a nenhuma vampira por aqui não?

Temos uma ou duas wampirs por aqui. Uma já identifica e outra observadora… Cuidado “meninos” heheheh

Doce Lenna, a noite foi recheado por um Franz alegre e festivo. Percorremos longas distancias, Herr Franz resolver assustar alguns humanos no caminho para extravasar sua felicidade… No mais, foi uma noite regada a muito bate papo, mulheres e um cavalheiro desagradável… que não voltara a incomodar…

Quanto a passar endereço… Estes posts são excluídos. O que menos precisamos é de pessoas irresponsáveis compartilhando seus endereços para arranjar confusão

Então a noite foi ótima.^^
Dormi cedo ontem.
23:00 já estava na cama. Tive de acordar cedo para fazer algumas obrigações de esposa.^^

Lenna, uma verdadeira dama sabe estar ao lado de seu companheiro. Assim como um cavalheiro honra a presença e a memoria de sua amada.

Heloah

Recebi seu email. Se te referes a um lobisomem, com certeza se me deparar com ele não terei tempo de dar-lhe seu recado. Um de nós dois estará morte em poucos segundos…

Concordo plenamente.
^^
O sol deu o ar da graça hoje.
Estou aqui tomando coragem para sair agora.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenna,

Mantenha-se longe do sol. Causa danos irreparáveis…

senti uma certa tristeza emanando das suas palavras senhor Frederick, ou foi apenas minha imaginação?

Herr Dante,

Tristeza? Não creio… O que te levou a crer isto?

Se realmente eu pudesse não sairia.
Não sei como estas mulheres conseguem ficar torrando no sol.
Minha mãe brigava tanto comigo porque eu ia para praia igual uma múmia de tanta roupa.
Não odeio o sol, ele que me odeia.kkkkkkkkkk
sou branquela e todo dia ao acordar já me preparo para a guerra com esse ai.kkkkkkkkk
Pode deixar que já passei protetor solar Fred.^^

Cro Lord, sei que não acreditas muito em minha pessoa, mas esses seres repugnantes devem se excluídos da face da Terra.

Sabe que já pensei em fazer isso.
Mas não faz o meu estilo.
=D
hahaha

apenas intuição eu acho, bem talvez não esteja tão boa quanto antigamente haha, se bem que no meu estado atual não estranho isso… bem emfim acho que me enganei.

Olá Sr.Dante, acho que não fomos apresentados, prazer Heloah!

prazer em conhece-la senhorita Heloah, é acho que não fomos mesmo sou apenas um novato nesse site haha

Bom, já vou sair e aproveitar esse dia maravilhoso enquanto o sol nos presenteia com sua presença, já que alguns não podem.

Tenha um bom dia Heloah.
Sempre alfinetando em.
Nem falo nada.
haha

eu pessoalmente prefiro a luz serena da lua ao calor abrasante do sol, mas isso é escolha de cada um haha e minha cara Heloah não precisa sair alfinetando os outros não é? mas lhe desejo um bom dia também, e que seja divertido haha

Também prefiro muito mais a noite com toda sua elegância e beleza do que o dia.
Mesmo o dia tendo sua beleza.
Saindo aqui.
Até amanhã.^^

Boa tarde, Damas e Cavalheiros! Todos bem? Por aqui o sol está lindo, brilhante e perigoso…para as branquinhas como nós, certo Lenna rsrs?
Hoje não pretendo me estender em assuntos mais sérios, afinal é sábado…estou relaxando.
Mon Cher, uma noite e tanto! Mereceis!

Carissima Marie,
Sempre doce e encantadora. Quem dera poder apreciar tua companhia em noites como a de ontem. Sobre isto já conversamos.
Pena não podermos nos estender nesta tarde agradável…

Qualé, o dia é tão bonito quanto a noite.
Não tem coisa melhor do que acordar cedinho, ir para um lugar arborizado e ficar ouvindo os pássaros, grilos e cigarras, enquanto uma névoa sutil destaca os primeiros raios de sol que passam por entre as árvores. É uma coisa simplesmente “viajante”.
(Devo admitir que o meio-dia é o inferno na Terra. As vezes penso que posso entrar em combustão espontânea a qualquer momento e não tem nada de bonito nisso.)
…Ou ir à uma praia e ficar em cima da barreira de pedras, sentindo as ondas batendo nos seus pés e assistindo o sol se por e a lua surgir.
(fazia muito isso até que um dia entrei numa maldita correnteza enquanto voltava… foi quase trágico).

Depende muito do dia tambem, tem dias que num ta muito forte mas tem outros que esta aterrorizante…

Eu tbm acabei de chegar Jonatan… Quando cheguei ki td mundo saiu 🙁

eu naum disse q quando eu naum to a Marie entra rsrrsrsrsrrs agr q eu to ela saiu

O sol é a luz do mundo, a mais pura beleza da vida é ver o sol nascendo.

Tem coisa mais chata do que só viver nas trevas, isso é uma maldição.

Sim, concordo a Heloah, realmente ver o sol nascendo é estoneante…

Lord, o Sr. sabe se o Herr Ferdinand ja tem uma data prevista para terminar o livro ?

Srs.

Herr Ferdinand não tem pressa alguma… Temos muito tempo pela frente heheheh

Agora entendo por que herr Ferdinand fica como ele mesmo diz “louco” as vezes. Estou a pelo menos 1 hora só lendo os assuntos aqui para me inteirar do que estão conversando e para variar é fora do contexto do artigo proposto.

Herr Sebastian,

Acordado após longo repouso. Bem vindo ao mundo dos vivos!!
Que andas aprontando Indiana Jones?

Sempre “vivo” Frederick.
Quanto a noite de ontem me falaram que foi ótima, precisarei me alimentar hoje.
Estou de saída por isso mas voltarei em breve.

Oras, numa conversa ao vivo e à cores é complicado ficar muito tempo no mesmo assunto. Sempre tem umas “escapadas”.
A mesma coisa é o que acontece aqui, acho.

Lord?Será que devo rir?Pobres pessoas iludidas com suas próprias mentes.
José Pereira,não me ofenda.Isso me incomoda um pouco…não é muito agradável ouvir ou ler um “né”,e também não é nada agradável ler uma pergunta sem uma interrogação.Sem a acentuação correta é quase impossível entender o que está escrito.Se bem que não posso criticar-te tanto assim,afinal há muitos piores do que você.Pelo menos não disseste “Tá” ao invés de “está”.
Desculpe-me se fui arrogante.Não era a intenção.Não aguentava mais ler tantos erros ortográficos e não falar algo.Segurei-me até onde pude e acabei tendo que dizer algo com você.

Não resisti e acabei entrando para ver o movimento do site.^^
Realmente o nascer do sol é maravilhoso Doom e o por do sol também.
Aqui onde moro amo ver o por do sol. Os últimos raios do sol formam pontinhos de luz no ar graças a maresia. É muito lindo de se ver.
Mas não muda o fato de toda vez que tomo mesmo que um pouco de sol ficar igual um pimentão. ^^

Boa noite caríssimos! Por que estaria o jovem Jonatan solicitando minha presença? Querido aos sábados procuro me dedicar a atividades femininas que os homens abominam rsrs. Mon Cher Frederick, sempre é instigante debater tais assuntos convosco, se não te cansares, naturalmente.

Dulcíssima Marie,

Jamais me cansarei de teus encantadores e fortes pensamentos e ideias. Sois delicadamente fabulosa!

Yo all,
Meu primeiro post… entradas não são meu forte. Apreciei a história.

Lenna,
Tirando o cabelo ruim (que pode até ser conveniente quando se precisa esconder alguma coisa pequena), sou realmente grato por ter um pé na senzala. É meio difícil eu me queimar. Acabo pegando cor. He-he! xP

Como não se encantar com uma história tão interessante? A riqueza de detalhes torna a história fantástica… A parte que mais gostei foi a transformação. ^^

Tem segunda parte? ^^

Olá Srt. Lenna… Como estás ?
Eu não sou novo no blog… rsrsrsrsrsrrs

Realmente Va,
muito boa a história mesmo. Você se sente ali, de tanta riqueza nos detalhes.^^

Lenna eu também acordei quase agora ^^ …

Você já deu uma olhada no post recente aqui do blog ?

Uma social com os amigos mais próximos e o bom e velho RPG ate por volta das 5 horas.
Foi ótimo. =D
Acabei acordado umas 7:50 com a vizinha escutando Geração coca cola o que fiquei bem feliz, já que ela costuma ouvir funk. kkkkkkkkkk

Agradeço as boas vindas Lord Frederick e Lenna P. . Pelos horários das postagens devo me desculpar pela minha delonga em responder. Espero que meu horário não seja um empensílio para uma conversa agradável neste espaço.

Sem problemas Samuel.
Fique a vontade para comentar e participar das conversar.
^^

Bonsoir à tous! Sê bem vindo Samuel, encantada em conhecer-te!
Lenna querida, ví vosso email e amanhã o responderei a contendo, por hora vos digo apenas que não fostes ingnorante. Tenho por ti grande apreço e sei de tua doçura. Beijos, minha flor!
Mon Cher Fredrick, que vossa noite seja maravilhosa…e que teus sonhos sejam doces, como os meus…

Boa noite a todos!
Noite linda e cheia de encantos.
Perfeita para esta semana que se inicia.
Marie,
Você sempre encantadora. Também tenho muito apreço por ti e é sempre muito agradável conversar com você.
Que sua semana seja repleta de alegria.
Beijos.^^

Modifiquei a imagem em meu avatar, para ficar menos “agressiva”, esqueci que alguns clans não são simpáticos ao uso da Cruz Ansata.

Podem me chamar de Anhanguera, moro atualmente no RJ.

Meu Clã se espalhara pelo mundo, entre as características, digo que aprendemos à usar cristais para diminuir a sede e também a suportar a Luz diurna com o uso de anéis consagrados apropriados.

Somos conhecidos por não nos concentrarmos muito em um determinado lugar.

Fiquei feliz em ver que existem lugares como pubs e bares especializados em nossos assuntos aqui no RJ e em São Paulo.

É raro encontrar locais em que se possa discutir e conversar sobre vampiros.

Um ótimo retiro à vocês, terei de fazer negócios hoje à Luz do dia.

BOM DIA À TODOS!
Bem vindo Samuel Heiderich!
Bem vindo Anhanguera! Interessante tua história!
#Sumindo dos site por uns tempos, só não estarei sumida via e-mail ou msn! Sentirei saudades de comentar por akii!
Kisses!

aah e eu sempre esquecendo de escrever algo..
Bom estarei por aki só hoje.. aguardando qe alguem apareça..

Bon jour querida Jannie! Como tens passado? Vais nos deixar então?
Sê bem vindo Nobre Anhanguera (Diabo Velho?)!Tens razão, locais onde se possa encontrar seriedade para o debate de tais assuntos é deveras raro. Folgo por saber que aqui é um deles.

Bom dia Marie! Bem e voce? Sim, é necessário..Mas conte-me as novidades!