Geralmente e raramente quando me sobra um tempo eu fico de bom humor e resolvo fazer algo positivo em meio a uma existência agitada e obscura. Hoje foi um destes dias raros e eu em minha grande paciência que dura geralmente um dia ou algumas horas, resolvi vir responder algumas das perguntas que li no site do Ferdinand. Sim algumas, não todas.

Vamos lá…

Mr Reaper, então você é neutro? Você é alguém que tem neutralidade total entre o bem e o mal?

Neutro? Acho que a sua pergunta tem um pouco de culpa minha afinal eu não acho que deixei claro o meu “lado”… Eu não sou neutro, engana-se se acha que sou neutro porque tenho contato com anjos, não coloque padrões pelo simples fato de terem colocado na sua mente isso através das igrejas, crenças e etc. Saiba que entre nós nunca teve nenhuma barreira, apenas pertencemos e temos objetivos diferentes mas mesmo assim este fato remoto e antigo não impede que possamos nos comunicar e com essa explicação eu te finalizo com, eu pertenço ao she’óhl ( inferno), eu cumpro as leis do fundo dos antros dos teus piores pesadelos e do teu maior medo se não tens apego e fé no pai Celestial. Eu sou um ser infernal e sempre serei.

Deixou de forma clara sua posição perante a religião, mas qual seria sua opinião perante os deuses terrenos, os dos panteões mais antigos como o nórdico e o grego?

Primeiramente o seriado Vikings é ótimo mas não vamos levar tudo a ferro e fogo quanto ao que esses seriados dizem ou até mesmo se és alguém que estuda muito e se informa de forma completa através de livros e noites de estudo… Por mais histórico muita coisa foi escondida, queimada ou simplesmente sumiu das mãos da sociedade… Informações que não deveriam ser expostas. Sobre os deuses terrenos que fala do germânico Woden ou Wotan como já deves ter pesquisado eu vou te responder brevemente, não eram supremos e foram apagados pelos dois lados e devolvidos a terra ou como chamam, a Gaia… Gaia eu adoro ouvir pessoas que acreditam em Gaia… Mas deixo isso para outro dia.

E por último como você entende a essência humana e se um reaper é sempre formado por Lúcifer ou se existe os reapers criados por seres considerados de luz?

Quando você achar um ‘reaper’ ou ‘ceifador’ criado por Deus, comece a rever tuas atitudes e pedir perdão pois o apocalipse já vai estar com as trombetas do céu tocando na porta da sua casa. Nós não ficamos apenas de capa preta e ceifa na mão antes que surjam perguntas sobre isso, eu não ando fantasiado, tá? Definitivamente não, não podemos existir no lado da luz e lá não se cria seres igual a mim e deixo essa informação como completa.

The Reaper, Você concorda com a premissa que o bem e o mal fornecem equilíbrio ao universo? Por que?
Na sua opinião, seguir o caminho escuro é ser mal, ou é questão de escolha e o livre arbítrio onde fica?

Minha cara o que seria do verde se todos gostassem do amarelo? O que seria dos céus se todos adorassem Lúcifer? Já parou para pensar nisso? Tudo no universo convém de equilíbrio e nada se faz apenas em constantes, guarde isso para você ainda mais agora que diz ser bruxa. Deusa mãe? Não se confunda, Deus existe um e Lúcifer é outro e deixo claro que exista uma ‘mãe’ que não se associa a sagrada Maria. Ponto. Nenhuma Deusa. E antes que fale das crenças wicca eu sei, eu conheço, sei como acreditam e como são ligada a Lúcifer também… Lilith é sagaz, sabe como forjar formas e monitorar pensamentos, aprendeu com o Gran mestre, talvez ela a tenha visitado, afinal ela está do lado dele. E fica aqui a conclusão pois não vou dissertar sobre as wiccas, bruxas, filhas da terra e assim vai.

Não vou poupar palavras aqui e sim vir com um ponto final dado aqui. Somos seres frutos do anjo caído, temos uma certa liberdade e por ter tal liberdade, poder e objetivos sombrios nós não somos vistos como entidades bondosas… Se leu um pouco do que escrevi aqui, bem sabe que tipo de ser somos e não nós não somos bonzinhos e eu também não pretendo ser e isso aos olhos da sociedade pudica e temerosa não é exatamente do bem. Então sim e pontuo com total voracidade de que livre arbítrio existe mas já reparou que nada e absolutamente nada é realmente livre e tudo está atrelado a forças maiores? Tua premissa talvez precise entender por vias maiores e talvez pelo próprio anjo caído em pessoa que vais seguir um caminho e por mais livre que se sinta nas tuas escolhas, no fim de toda caminhada vais ser cobrada não importa a forma e não importa o quanto diga que não. Nada que se planta aqui você fica sem colher e nada é pura e exclusivamente feito de escolhas, você segue e acredita em algo pois este ‘algo’ vai te caçar em algum momento ou tomar conta de ti e posso garantir que lá na frente vais ver que por mais atitudes positivas perante a sociedade e as tuas crenças a tua escolha vai te caçar até os confins da terra e te tornar aquilo que a crença uma vez entre linhas escuras, tortas e confusas uma vez te avisou mesmo sem clarificar o fim de cada passagem.

Ou acha que eu faço o que faço e sou o que sou apenas por livre escolha ou diversão? Não se iluda o mundo, submundo e os céus não dão nada sem a certeza da troca e do retorno da forma que lhes melhor convém. Acredite quando digo para não seguir mais este caminho se tens este tipo de dúvidas pois o caminho que estas a seguir não é feito de bondades e isto é bíblico e eu te garanto que é verídico. Ele veio para matar, roubar e destruir as criações de Deus pois se opôs e assim expulso foi, colocado nos antros acordou e na revolta de um filho abandonado fez casa na escuridão. Eu te garanto minha cara que ele não faz o que faz sozinho, existem soldados por todos os lados e de todos os jeitos. Se não tens certeza, se tens dúvidas, não prossiga porque a certeza de decepção vais te ser agoniante e enorme. Um conselho amigável.

Agora uma pontuação minha que me intrigou… Vocês tem a capacidade cega e desmedida de vir até o Ferdinand no desespero desenfreado e egoísta com a ilusão de que pedir para ser transformado é fácil e o caminho certo e achando que é a mesma coisa que ir na padaria pedir por pão? Repensem, não é o romance que tanto assistem na mídia. Não leram o quanto de sofrimento o vampiro que amam tanto, passou? É uma vida transformada, é um começo difícil que ele mesmo os priva muitas vezes, pois pra ele, deve ser difícil relembrar quando perdeu tudo que mais amava e foi negado da chance de seguir a vida do modo que quisesse. Pensam que foi fácil para perder pessoas amadas, a agonia de nunca envelhecer dura décadas, o sangue por mais delicioso ao vampiro também o recorda do que é! Não se iludam com imortalidade, romance, sexo, séculos a finco e mordidas sedutoras; são anos e mais anos e séculos incontáveis de batalha interna, de auto entendimento, de controle e muitas vezes de desespero por não poder partir.

Acreditem que o vampiro que vos fala é um ser para se admirar a paciência de lidar com tantas dúvidas, perguntas idiotas como estas ou pessoas “apaixonadas” pela ilusão que tudo são flores e sexo na vida de um vampiro, ali atrás tem uma história de superação milenar guardada. Respeitem. Vocês querem dar a vida de vocês como folhas ao vento e ao meu ver é um trabalho a menos pra mim, mas uma revolta a mais para ser recordada. Mal sabem o quanto são valiosos, todos vocês pois seres supremos batalham de várias formas pela alma de cada um.

Mais uma vez para fixar na mente humana, eu não sou nada bonzinho, apenas pareço e essa “escolha” tem as suas consequências.

Uma frase ótima que eu li e que define muita coisa.

Se você realmente acredita em livre arbítrio, tente fazer escolhas sem se preocupar com as consequências, você verá que não é tão livre quanto pensa.

The Reaper