Respostas para os recém chegados!

Boa noite povo todos tranquilos?

Nas últimas semanas depois que o site ultrapassou a barreria dos 900 seguidores, estamos tendo um aumento rápido nos acessos e por consequência nas perguntas que me são feitas.
Então devido a este fato e como não tenho como responder a todos em tempo hábil, haja vista que estou os últimos meses terminando o livro, eu resolvi fazer este texto.
Abaixo seguem alguns links de postagens antigas, que certamente sanarão as principais dúvidas dos recém chegados.

Quem são os vampiros, será que sou um vampiro?
https://www.vampir.com.br/a-verdade-sobre-os-vampiros/

Como reconhecer ou encontrar um vampiro?
https://www.vampir.com.br/como-reconhecer-ou-encontrar-um-vampiro/

O que são psyvamps?
https://www.vampir.com.br/o-que-e-um-maldito-psyvamp-vampiros-psiquicos/

Quem são os Lobisomens?
https://www.vampir.com.br/lobisomens-licans-peludos-a-verdade/

226 Comentários

Bom dia, galego, gostaria que me mandasse seu e-mail, para podermos conversar, queria te fazer algumas perguntas. Por favor, me mande seu e-mail, para o email
[email protected]

Meu caro, como aguenta tantas pessoas falando da mesma coisa todos os dias?!

Nyan, nyan… Olá a todos. Já tinha um tempo que eu não visitava o site. Saudades de vocês meus caros amantes e interessados em vampiros [vocês lembram de mim? D:]
Até uma hora dessas ‘-‘

ps: Galego, como vão você e sua amada? Seria incrível ter uma “coluna” dela no site ;3

oii oii,eu sou nova aquii,bom…mais ou menos,ja estou vendo o blog faz um bom tempo,e…eu gostei,sempre amei vampiros,mas nunca acreditei que eles estavam por aii.deu um certo medinho no começo,mas ja passou.vejo o blog todos os dias e eu tenho uns probleminhas com coisas sobrenaturais.eu vejo espiritos.

Bem vinda Bella.
Voce vê? Voce só vê porque quer. pode ter certeza!
bonum noctem

eu nao quero,eu odeio isso,quero me livrar disso,e horrivel vc acordar todo madrugada com alguem te chamando.ver eles,falar com eles,e se vc fala isso pra alguem,vc e bruxa,vc e um monstro,vc nao pode ter amigos.poucas pessoas sabem disso,pq eu sei que se eu contar pra alguem, vai ter medo de mim.

vcs acreditam que vampiros,bruxas, existem mas,nao acreditam em espiritos.

Ola! Para todos eu sou nova aqui , e entrei mais pela curiosidade , pois não acredito em vampiro, deve ser porque o mundo hoje em dia ta ridicularizando esse ser tão belo e obscuro, queria muito poder acreditar pois tenho varias curiosidade sobre esses ser, que poder me ajudar , pois eu estou aquir para aprender e tira curiosidades que tenho.bjs

eu não acho que fantasma e espiritos sejam mesmas coisas , pq fantasma não existe mais espiritos nada mais nada menos que sejam demonios. é o que eu acho.

Existe uma enoooorme diferença entre fantasma e espiríto. E se fantasma existe ou não com toda a certeza não terá efeito nenhum na minha vida mesmo que eu já tenha passado por muita coisa. Enfim, se vocês ao invés de verem filmes e livros ”modernos” sobre o sobrenatural procurassem algo ”sério” e real eu não perderia ”dedos” aqui.

Espíritos nada mais são que a parte imaterial do ser humano, ou da natureza, enfim, a alma, ou seja, tem personalidade/vontade.
Fantasmas nada mais são que aparições, é mais fictício. Relacionam mais esse termo ”teatral” aos espíritos que ficam presos ao mundo físico e ficam brincando de sumir e aparecer.
Demônios, anjos, seres elementais, deus, não-mortos entre outros, pertencem ao plano espiritual, sendo todos espíritos vivos.
A menina Bella, se você consegue ver essas coisas nesse plano, se tiver uma boa doutrina mediúnica, aprenda com eles ou use banimento, se você não tem base nenhuma, prepare-se para excelentes pesadelos.

Mais uma coisa, se não quiser ver, por medo ou por não ter controle sobre isso, faça um rito de selamento do seu canal astral, esse que te liga o plano físico ao espiritual. Mas aconselho você a trabalhar e desenvolver tal ”habilidade”.

Obrigado gabriel,nao tenho como me livrar,tenho que viver com isso,e por causa disso eu vou pro inferno,nao importa oque eu faça.eu vejo isso desde que nasci,sei como controlar isso.ja falei com padres,pastores,e ate espiritas todos dizem que e um dom,e que vou ter que viver com isso.e chato,as vezes falo com eles,e eles dizem que eu vou pro inferno,junto com eles,e ate falam em matar minha familia.

Tenso isso!
Eu tbm sou novato e talz, mas ja virei o site todo, menos as fan arts e umas outras partes do “Fatos do Cotidiano” e talz. Eu to muito feliz de ter encontrado esse site, eu sempre fui obcecado por vampiros e tudo mais…
Apresar de ter uma parte de mim que vive falando pra não acreditar nisso, a parte que “acredita” é mais forte!!!
Sei lá se eu to ficando louco, ou muito obcecado, mas foda-se! Haha
Só espero que eu viva o suficiente para chegar a conhecer algum “Blood Sucker”

Querida Bella, inferno e paraíso não passam de mera perspectiva, assim como o bem e o mal/ mau e bom; agora entenda de uma vez, eu dei pra você o caminho para interromper seu dito ”dom”, agora, se você prefere sentar e acreditar em padre e pastor que acreditam em um deus que condenará a todos ao tormento eterno pelo simples fato de não acreditar nele boa sorte com isso.
Você realmente nunca vai se livrar disso, mas como eu disse, você pode interromper.

Doom, coelhinha? COELHINHA??? =-=
Eu sou uma lebre… L-E-B-R-E
E sobre essa menina Bella, deveria tomar cuidado ao falar de bruxas com um “tom” tão pejorativo pois pode ser ofensivo para algumas pessoas. Ou não… Quem sabe ‘-‘

esses trem de fantasmas espiritos eu nao sei nao mais eu sei que eles existem sim ja tive muitas pravas concretas disso como fotos na tv , mesmo ela estando desligada ah e tanto lugar pra se ver fantasmas ou espiritos mais sao poucas as pessoas que podem ver

Essas coisas de foto de espirito a maioria das vezes são mentirosas , é muito facil para quem sabe mecher no computador fazer fotos de aparições falsas usando fotoshop,e mesmo assim acaba muito gente acreditando nisso eu posso dizer que só acredito vendo.

Verdade,nem todas essas imagens sao reais.acho que so existe eu nesse mundo que pode ver isso.

nao nao meu amigo tarabalha na oi e ele foi no banheiro bom foi ele me contando , e os amigos dele foram atras ele pediu pra que tirassem uma foto dele e advinha o que aconteceu apreceu uma imagem de um homem um antigo funcionario que ja havia morrido ha alguns anos bom atras do ale que e o nick name do meu amigo esse homem apereceu na foto bom como ele mexe com essas coisas de computador ele e formado nao era montagem a foto era verdadeira mesmo.

Ja ouvi umas historias assim.mas,nao e a mesma coisa,ele so viu uma vez,eu vejo todos Dias,todo momento.

É….nao sei se vou me livrar disso,eles estao revolts agora,pq sera ne?bom,agora eu sei que nao sou a unica ou nao fui a unica. ^^

Bella eu fiquei curiosa com que aparencia esses seres aparece para vc? é pq quando era criança tinha um, ser que aparecia toda noite no lado da minha cama, ele tinhacapuz preto e uma foice na mão direita, mais nunca vi o q estava embaixo daquele capuz mais eu conheci muita gente que viu esse mesmo ser a noite perto da cama.

masi essa coisa ja se faz muito tempo, pois agora não vejo nada de estranho so destruição.rs

Pronto Bella, já teve seu momento de atenção agora basta né ?!
Muitos podem ver e sentir, fique tranquila quanto a isso.

Vamos parar um pouco de falar sobre esprito e aborda um tema bem melhor.

Kkkk ok,nao sabia que isso iria fazer tanta diferença na vida de vcs.e respondendo a pergunta da sabrina: aparecem de varios jeitos,como pessoas reais,crianças e adultos,com roupas brancas ou pretas,e nao mostram muito o rosto, e eu conheço esse que ficava atras de vc,ele vem me irritar de vez em quando rssrs.agora acabou esse assunto.

Algumas vezes eu realmente me divirto lendo os comentários daqui…
Mal posso esperar pelo próximo post ‘-‘

Quem sabe? Eu não estou aqui pra fazer sentido mesmo… kkkkkkk
“You need chaos in your soul to give birth to a dancing star”

Ola pessoal! Fantasma sempre tive um do meu lado..agora tem uma coruja que so vive atras de mim.

Eu não sei qual o objetivo mais nesse blog, o que era para ser entretenimento viro um tipo ”fala que eu te escuto”, sabe se você tem algum problema não me nego a dar o caminho para que seja corrigido, se estiver ao meu alcance é claro, mas na boa se realmente ocorrer algo dito sobrenatural corra atrás sozinho, aprendam a sobreviver sem depender dos outros ainda mais nesse mundo que vai ser um caos em pouco tempo, então quanto antes você aprender a andar e correr, mais chance de sobreviver terá.

gabriel vc trabalha com física?
pois nós seus comentarios penso que vc trabalha em cima de física

Verdade Gabriel! Aqui ta mas para fala que eu vou continua o assunto ^^ e so corre atras e abri os olhos para o que ta na sua frente como um falcão.

Física ? Bem que eu queria ter ido estudar tal matéria, mas não,não trabalho com física e não entendi o motivo de você achar isso só lendo meus comentários, intrigante !!! hahahahaha

terminando tavo lendo alguns post dele é que mais me deixo com suspeitas e que ele ser amiga de uma vampíra e a vampíra falar logo de cara que ela era vampira,e falo sabia oque ele era

Isso aí é sobre RPG ‘-‘ [2]
Parei na hora que li “mestre do jogo”…

Oh céus…
Cada pérola que aparece nesses comentários é mais cintilante que a antecessora. ‘-‘
Coelhinha, eu parei quando li “tavo vendo”. Deu até uma dor, sabe?

Olha todavia eu tive muitas suspeitas de fantamas,mais nunca cheguei a ver é a acredita mais oque a Bella falo

“Verdade,nem todas essas imagens sao reais.acho que so existe eu nesse mundo que pode ver isso.”

vc não pode afirma que so tenha vc,pois vc só ve existe muitas pessoas nas piores situações que sua e nunca reclamaram um momento é por mais seja dificil,tento carregar seu fardo sozinho,agora chega vamos volta relidade!

fabiana me add no msn? hushuhsau to on faz horas mais resolvi da carinho a minha namorada

Para vocês que desejam conhecer um pouco mais procurem, se assim desejarem, o seguinte livro: “Entrevista com um ex-vampiro – William Schnoebelen”. É bem explicativo e mostra um pouco da verdade sobre magia,vampiros,licantropia e sociedades secretas. Mas ao lerem talvez tenham a impressão de que tudo provém de demônios e se origina do satanismo, o que não é uma verdade é uma ”meia-verdade”, valendo a pena a leitura.

Gabriel, comecei a ler esse livro que você indicou… Eu ri em alguns pedaços. Um deles sobre o poder dos bruxos vir do demônio… Isso parece tanto com aqueles relatos de ex-bruxos que vemos por aí, porém possui uns detalhes interessantes.
Apesar de toda essa impressão de relato inventado, as histórias são divertidas então vou continuar lendo xP

Sei bem o que você disse, muito fantasioso, porém tem muita verdade no que tange a magia, vampirismo e licantropia, foi por isso que indiquei e citei no comentário anterior a impressão que vocês teriam. Apenas filtre o que é interessante e o que julgas ser real. Se quiser discutir depois de ter lido, estamos aqui.

Galego foi ótimo vc ter feito este post, assim todos recém chegados saberão onde procurar o que querem saber..
Gabriel gosto de vc.. és muito inteligente, conheces muita coisa..
tem como eu te contatar?

Bjs

Galego é normaal kkk Calma que depois piora… 😉

Jhown porqe o demonio? tem algo contra ele?

Nooosa Essi dhow é muito otario ¬¬’
Não existe Vampiro, acorda pra vida. KKK ‘

mais um membro …
gostei do avatar !
quero dizer que assim como Deus e não jogos dados e não acredito em coincidência ! ( v de vingança )
——————————————————
Não nada contra a pessoa mais sim com o gabriel “o demonio” xD
¬¬ sem noção!

Fantasmas, espíritos, demônios… O lado sobrenatural dos novos leitores anda agitado, né?

já ouvi falar de muitos nomes de demonios, e de uma historia de uma Deusa chamada Kali que a lenda fala que foi ela que fez existir os vampiros.

Acho engraçado essa de Gabriel o demonio..kkk
Acredite ele não me supera! kkkkkkkkkkkkkkk
xD

kkkkkkkkkk
Relaxa Cadu, só se haver um motivo pra isso..
As férias da baronesa te fizeram ficar estressado ou é so impressão minha?

Te entendo… mas me orgulho em dizer…
TERMINEI O ENSINO MÉDIO JÁ.. O ANO PASSADO aff’s que alivio..

LIBERDADE! KKK

LOGO LOGO É A TUA..

BJS

Lin-Kun tudo oque voce sabe é sobre filmes e hisrorias de pescadores! nao conheçe nada ainda rs

Sério, de onde vou tirar informação? Vendo Nárnia e As Aventuras de Moranguinho, Gorbit, o Sacrifício? Foram as últimas coisas que assisti ‘_’ Não curto TV muito menos filmes ” de hoje em dia”. Não filho, não tenho parente pescador ^^

Oi eu sou nova aki!!!
Eu só preciso dizer que sou super FASCINADA por vampiros!!!!!!!!! Há um tempo atráz eu keria q exstissem mas agora ja não sei mais, se vcs soubessem metade do que aconece comigo e com um amigo meu que tb é fascinado, 90% dos q não acreditam passariam a acreditar!!!!!!!!
Quem estiver interessado…

Meu estilo é praticamente igual ao da foto, que não sou eu claro!! Não sei, de repente viro uma vampirira, e não kero ser identificada…
Faria qualquer coisa pra me transformar em uma vampira, mas como vc meu caro Galego ja disse q não é tão simples assim, eu entendo, mas só kero q saiba mesmo a minha eterna paixão e admiração por seres da sua especie…faria tudo pra ser uma de vcs, mas enquanto isso não acontece, fico só pesquisando e sonhado enquanto minha preciosa juventude passa!!

Olá a todos os
Recém chegados!
Eu li todos os comments e até agora não sei onde esse papo levou o.O, mas enfim…to de volta para contar uma história bem intrigante que me aconteceu quando estava indo para minhas férias. aconteceu na Pedra da Gávea/RJ. mas é assunto para outra hora. bjos a todos!

olaa lexi,seja bem vinda ^^
(voltei…e sem assunto como sempre rssrs)

Olá para todos os mortais e os imortais. Mais vamos comentar que assunto poi9s estou sem para comentar…

Seja bem vinda Lexy!

Gostei do seu estilo rsrs

(sem assunto affs)kk

Bjs

Olá.
Estava a fazer uma pesquisa, e vim parar a este site. Gostei de ler.

é bom conhecer pessoas diferentes pois a diferença pode trazer muitos assuntos ou até coisas interessantes.

Pois eu li algo falando sobre uma deusa chamada Kali pois tem um grupo que fala que graças a ela existe vampiros , pois se existir mesmo esses seres.

Olá, mais sangue novo para o Galego! Estou visitando o site a algum tempo e só resolvi me cadastrar hoje… Gostei muito e quero participar da turma ;*
Boa Noite.

Galego, quais cidades brasileiras têm maiores incidências de atividades vampíricas? E em relação ao Nordeste, será que há algum que se aventure nas praias paradisíacas no norte?
;* Boa Tarde.

Oi Kamilah volta e meia alguém de vocês me faz essa pergunta e infelizmente eu sempre preciso responder da mesma forma. Eu não posso dedurar meus irmãos, falar de mim já é um perigo, imagina se eu sair pela net dizendo que existem vampiros em sei la pernambuco… Vai chover caçador por lá e provavelmente vai sobrar pra mim como já sobrou a tempos atrás quando alguns anciões me ameaçaram :/

Galego concordo com você.. mas comentando eu moro em pernambuco e garanto que não há vampiro que queira morar num forno desse.. eu mau suporto o calor!
Falando nisso tenho uma historia bem engraçada pra te contar.. vou te enviar por e-mail!
Bjs

imagino que o calor incomode bastante um vampiro, sendo assim seria inviavel permanecerem nesses locais.

Verdade Baronesa affs meu sonho é morar em Florianópolis ou Gramado.
#ainda realizoo!
Bjs

A questão calor e frio até não nos incomodam muito, pois digamos que temos uma tolerância maior que a dos humanos. Já estive em situações confortáveis próximas dos 5 graus e dos 45, sabem… Porém quanto mais quente na minha opinião pior, mas é coisa minha, pois morei por muito tempo em lugares frios e me acostumei 😉

Galego não gosto de sol, prefiro ir à praia à noite.
Sou braquela (aqi dizem que sou pálida) e moro num lugar quente, prefiro frio.. e quando tá frio (que é raro) eu pulo de alegria!
Bjs

também gosto do frio….acho que as pessoas se vestem melhor, ficam mais charmosas…

Janielly, sei bem como é seu drama, Recife além de quente é muito úmido então o suor escorre rápido, acho que a máxima chega aos 32. Sofro por amar o frio, meu sonho é morar em Londres.
Ah, se faz frio ai acredito que você deva morar por Gravatá, Caruaru ou Garanhuns, porque na capital não faz frio NUNCA!

Galego, confesso que meu coração bateu bem rápido quando li pernambuco. Obrigada por responder e desculpe se de alguma forma incomodei com minha pergunta (:
P.S.: ADOOOOOORO a interatividade do blog e como você participa junto dos leitores. Parabéns.

nem posso falar muito porque ultimamente aqui em São Paulo o Clima está quase desértico, afffffff

Baronesa, fui em São Paulo em Setembro de 2009. Fiquei impressionada com a mudança repentina de temperatura. Saía com cachecol e no fim do dia estava com uma regatinha. Aí o segredo é abusar das sobreposições, certo?

Kamilah você mora em Recife? aff ainda não fui passear por ai..
Moro no interior Panelas já ouviu falar?
tem msn? me add [email protected].
#FINALMENTE ALGUÉM DO MEMSO LUGAR QUE EU!
BJS

Sim Janielly, sou de Recife. Nunca ouvi falar nesta cidade mas vou pesquisar. Claro que adiciono! Poderemos conversar 🙂
Espere meu convite.

Minha cidade é conhecida pelo tradicional FESTIVAL DE JERICOS, procure saber.. já está aceita!
Bjs

Sobreposições é o que há aqui Kamilah, sem falar que eu costumo ficar doente constantemente por causa dessa mudança de temperatura :/

se fosse so vc minha cara minha garganta esta se alto mutilando de tossir uma hora ta quente uma hora ta frio agora por exemplo em goiania da ate pra fazer uma orquestra com tanta gente tossindo deus me livre

aff. Fabi nem fala, hoje por exemplo amanheceu nublado mas ja ta esquentando denovo…ô sofrimento… ainda bem que é sexta!! 😀

Aqui no Rio de Janeiro q é horrivel , pois o calor e tão forte q até a noite no ar condicionado a pessoa suar.

meu nome é sophia entrei neste site pois estava fazendo uma pesquisa,antes de fazer o ritual para vira vampira,só que ainda tenho algumas dúvidas se faço ou não faço o ritual…só queria saber se alguém sabe sobre esse assunto (ritual)se é mentira…se alguém puder me ajudar vou ficar muiito grata…

eu tenho uma pergunta a fazer é uma pergunta rídicula e sem noção mais mesmo assim gostaria de fazer…..ex:eu virei uma ”vampira” e meu dente é feio e eu quero colocar aparelho,isso daria certo?pergunta besta eu seii

Se for o ritual encontrado livremente por aí não faça, a não ser que você não se importe com sua alma. Se por outro lado, o ritual envolver um vampiro faça mas atente as consequências da sua escolha que foram apresentadas para você se for o ritual verdadeiro. Nada após a morte pode ser alterado a não ser sua consciência.

Olaaa,eu sou nova por aqui,nova em tudo mesmoooo,esse post ajudou bastante ;P adorei o blog,parabens!!! ^^

A real é que se você for “escolhida” ou achar um ritual decente para se transformar, sugiro que toma um banho de plásticas, tratamentos dentários e afins para ser a mais gata do pedaço. #futilidadenadaaver :/

Claro que não Cadu, mas ser transformada e ficar com cara de baranga por toda a eternidade ninguém merece, é melhor antes fazer uma visita ao Ivo Pitanguy.
kkkkkkkkkk

husausuhauhsahsauhsa , trollada shuauhsauhsauhsa
como vcs são más garotas!

Dr. Hollywood. é verdade é que eu já tô meia old mesmo…. :/ mas já pensou ficar com a cara de fígado de galinha para toda a eternidade…aff! xP

tentando formular a imagem de um rosto de figado de galinha …
oO sauhsuahsuhauhsa!

kkkkkkkkkkkkk, nem tente, só dei como exemplo porque não gosto.. u.u

Barô vou por akela minha foto lá do biquinhooo kkk
o que tu acha?
Bjs

Olá, devido a uma pesquisa que venho fazendo acabei sendo remetida a esse site. Preciso falar com você Galego, é importante, por isso tomei a liberdade de pegar seu endereço [email protected]. É esse ainda?

Bella, ver espíritos desencarnados é mais comum do que possa imaginar. Fica tranquila, basta você cortar a sintonia que eles não te encomodam mais. Não sei como são as manifestações, mas de qualquer forma é apenas mediunidade… se você vê e escuta, você é clarividente e clariaudiente. Procure um centro espírita, isso vai te ajudar, melhor do que um simples comentário aqui. É tudo uma questão de vibração. Eu vejo desencarnados desde que me conheço por gente. Com o tempo… você se acostuma, não te assusta mais 😉

Boa noite
Hi guys vou voltar a postar aqui no site mas pra quem nao me conheçe,Prazer:)

Oisou nova no site adoro tudo sobre os vampiros menos duas coisas mais deixa para lá…AH GALEGO ADOREI O SITE VC ESTÁ DE PARABÉNS….

ESTOU FICANDO LOUCA COM TANAS HISTÓRIAS DE VAMPIROS….QUE LOUCURA…..RSRSRS

Galego me responde algo eu esses dias tenho visto coisas paranormais eu ligo a luz ela começo a pisca eu tava almoçando um pote que tava na mesa ando um poco e deves enquando eu ouso voses
E nao sei que isso significa você pode me ajudar ???

Vozes?
Ouvir vozes para mim é algo normal, para você não?
Caso sinta-se prejudicado por estes acontecimentos, sugiro uma consulta com alguém especializado no assunto.

Olá a todos , primeiramente gostaria de me apresentar me chamo Guilherme e sou novo por aqui então posso não conhecer muitas coisas sobre o assunto. Eu sempre pesquisei sobre vampirismo sobre relatos de aparições e me surpreendi com oque eu vi.
Mas eu sempre tive a grande vontade de me tornar um de vocês , não propriamente um vampiro com todos os poderes que ele recebe , mas sim um servo que ajuda a esconder os vampiros dos humanos.
Eu sei que vida de vampiro da mais problema e tem muita mentira na net (tipo o ritual de nosferatu)mas faria qualquer coisa para me tornar ou ajudar vocês.
Até breve.

Olá Guilherme, seja bem-vindo. Meu nome de batismo também é Guilherme, rs.
Bom, deixe-me apenas esclarecer uma coisinha: O Ritual de Nosferatu não é uma mentira como disse. Ele apenas é uma espécie de atividade psicodramática, como a maioria dos rituais satânicos (de LaVey). Ou seja, é um ritual que não tem por objetivo transformar ninguém em vampiro, mas apenas uma forma de auto-iniciação no Satanismo e uma forma de se declarar dono do próprio nariz, sem se curvar perante nenhuma religião que dite alguma espécie de submissão a qualquer divindade que seja. Lembre-se, nem todo ritual tem por objetivo aquilo que parece ser ao ser interpretado literalmente. A maioria são chaves que tem por objetivo agir a nível psicológico.
Nota: O que também não quer dizer que o denominado “sobrenatural” não exista. Só digo, que muito do que encontramos publicamente são ferramentas psicológicas. As verdadeiras fórmulas mágicas estão muito bem guardadas. 😉

Ciallmhar obrigado por me dizer oque realmente significa o ritual de nosferatu 🙂
E então você é vampiro , lican , bruxo ou um humano ?
Eu sempre quis ser vampiro mas nunca conheci um 🙁
Por isso estudo bastante pra descobrir rituais importantes e servir de alguma coisa em ajuda aos vampiros para mostrar que mereço ser um deles.

Alguém aqui mora no estado RIO GRANDE DO SUL (Perto de Caxias do Sul) ?
Ou conhece algum clã que reside no estado ?
Estou a anos procurando vampiros no RS e não achei.
Uma vez entrei até num subterraneo pra procurar >.<

A maioria de vocês só entra no começo da noite ?
Estou aqui desde as 11:00 da manhã >.<

Guilherme não precisa agradecer. Com o tempo perceberá como pode aprender muita coisa aqui e ensinar também.
Eu sou um Bruxo. 😉
Com relação aos vampiros, a minha dica é: Não torne o seu apreço por vampiros, uma obsessão. Você quer se mostrar útil para eles e fazer parte deles, mas quem são eles? Como você mesmo disse, você nunca os encontrou, como poderá saber se precisam de ajuda e como poderá saber o que realmente são e como são. A realidade pode ser muito diferente do que vemos na mídia. Entenda, que se eles realmente existem, você deve esperar que um encontro aconteça e se não mudar de ideia na hora, poderá acontecer o que sempre quis. Mas enquanto isso, mostre-se útil à humanidade. Creio que os vampiros não precisam, mas a humanidade com certeza precisa. Entende o que quero dizer?

Ciallmhar entendi bastante sua resposta 😀
Vai que na hora do encontro FUU >.<

Olha tem acontecido bastante na fazenda do meu tio , das vacas , bois, bodes e tal sumirem de la.
Vocês acham que tem alguém roubando (pouco provavel não tem nenhum rastro la) ou são vampiros ?
Vou sair amanha olho as respostas.
Ou mais tarde 😀

Não sei. Embora não saiba, como são as lendas que correm por aí no RS, mas já fui ao Nordeste e Norte do país, lá eles tem muitos casos de gado sendo decapitados, mortos e terem marcas estranhas no corpo. Em cada lugar é um nome e aparência diferente que eles dão a criatura, mas sempre são semelhantes. Os famosos Chupa-Cabras, Manticora e… Vampiros!

P.S.: Entro todos os dias de Segunda a Sexta, no horário de 15:00 às 19:00h.*

*Horário de Brasília

Se não me engano, a maior concentração de vampiros se encontra na região sul do Brasil, então quem sabe você não tem a sorte da sua vida em se encontrar com um ?! Mas não tenha expectativas em fazer um novo amiguinho não caro colega.
Por que diabos vampiros iriam roubar vacas ???? Talvez eles tenham um desejo secreto de ordenhar, enfim…¬¬

Cinzento, a obsessão realmente é prejudicial mas pode ajudar o guri. Tome como verdade todos os fatos narrados no decorrer da história até que se prove o contrário. Existir ou não existir não muda nada, o que muda é a forma que você se faz presente e como se comporta perante situações bem diferentes.

Mas pelo visto essa obsessão está se intensificando a um ponto de extremo e não vejo como isso poderia ajudá-lo. A curiosidade e a vontade pela busca de algo que se idealiza, isso sim eu apoio. Como já disse em outro comentário meu, acreditar em existir ou não é mera questão de concepção empírica e a existência é repleta de possibilidades, das mais inimagináveis. É como eu disse pra ele, a curiosidade é maravilhosa, mas a obsessão pode ser frustrante e esperar que em dado momento topemo-nos com aquilo que procuramos.
Bom, saindo aqui…
Boa noite a todos! 🙂

Talvez eles tenham um desejo secreto de ordenhar, enfim…¬¬
sauhsuhauhsauhsuhauhsauhsuauhsauhsuahsuhauhsauhsuha
hsauhsuhauhsauhsuhauhsuhaushausuhaushauhsuhasuha

Também ri muito com este comentário.
Este tipo de humor muito me agrada. kkkkkkkkkkkkk

Srta Heloah tenho mais algumas perguntas a lhe fazer.Se não for pedir muito,posso mandar pelo email ?

Gente sempre tive esta duvida.
Como se torna um vampiro do tipo Nosferatu ?

tb sou nova aki to adorando ja fiz perguntas ao galego por e-mail ele foi muito gentil em me responder, eu sou uma fiósofa que por um grande acaso encontrou esse site a um bom tempo atras, mas só agora entrei aqui, minha visão sobre vampiros é um pouco diferente…está mais pra visão de uma obra que li ”a vida secreta de laszlo:conde drácula”,quem tiver curiosidade leia é muito bom! bjos a todos

ah Bela e quanto aos espiritos bem, eu tb vejo mas não o tempo todo as vezes está mais aflorado outras vezes bem menos, minha familia inteira tem algum tipo de mediunidade mas o que me apavorou mesmo foi um dia tinha uns 16 anos, que eu sai do meu proprio corpo e me vi deitada na cama!bem foi só uma vez me disseram que isso é projeção astral, fora outras coisas…mas sinceramente n perdi o medo não rsrrs minha familia apesar de mediuns são catolicos n espiritas como eu, temos visões diferentes acerca dessa questão espiritos, demonios ou anjos tanto faz a denominação me assusto de qualquer forma rsrs vlw!

Antes de mais nada, sejam bem-vindas Jessika e Isabella.
Acerca do assunto tratado, diria que embora tenhas medo a priori, tenho certeza que se mergulhar no assunto de cabeça, compreenderás que a visão desses seres, por assim dizer é um ótimo sinal e uma dádiva. Projeção Astral, Clarividência e todos os ditos “dons paranormais” são extremamente normais. O problema é o fato de humanos terem bloqueado essas características que outrora foram tão perfeitamente comuns. Os traumas que a humanidade passou (como a Inquisição e as guerras em nome da religião) são a raiz desse atrofiamento psíquico.
Abraço e mais uma vez sejam bem-vindas!

Olá gostaria de conversar com você se fosse possível.Tenho perguntas importantes a fazer.Poderíamos conversar por email?O meu é [email protected] Obrigada.

Olá sumidinho como você está? Pensando sobre o baile que a pouco sugeriram ? Sabe seria uma boa idéia mesmo rsrsrsrs ferdinand muitas pessoas dizem que o vampirismo é uma coisa demoníaca , acho que não tem nada a ver . Outros dizem que seria uma maldição . Vi um documentário na internet daqueles que abordam diversos assuntos , lá eu vi que existiram ou existem diversos tipos de vampiros de diversas formas , de vários países, cada país teria um tipo diferente de vampiro, uns em forma de sapo, outro em forma de águia e vários outros tipos , umas coisas bem fora do comum, não me lembro bem o nome do site queria que você pesquisasse e me dissesse o que você acha sobre , acho que era no Discovery Chanel …. Besos..

Fabiana, o Vampirismo é uma dádiva, é algo que está presente no sangue de todos desde as nossas origens neste mundo. Inclusive, um dos preceitos que prega meu clã é que precisamos voltar a viver todos juntos com no inicio. Todavia, existem sim os seguidores das energias das trevas, ou negativas, ou como queira chamar e isso É independente de ser Vampiro, Humano, Metamorfo ou qualquer outra coisa que exista nesse plano!

Pois digo ferdinand, existem mais coisas entre o céu e a terra, das quais podemos pensar ou imaginar. Penso que existem pessoas que dariam sua alma para o demônio em troca de ter algum poder especial. Creio que os vampiros são seres magníficos, belos, e com um forte magnestismo, ambos fora do comum, não digo todos, São casos a parte. Esse documentário que vi me fez pensar, será que vampiros realmente existem? De onde veio a verdadeira origem? De onde vieram os vampiros , de como surgiram? Essas e outras perguntas sempre estarão no imaginário das pessoas. Receio que as vezes me pego pensando se o que eu vi a muitos anos atrás era real ou se era minha mente me pregando peças . Quando digo as pessoas o que eu vi elas dizem que eu estou ficando maluca, mais se tivesse sido só eu quem vi eu até dava um desconto, mais minha querida mãe que estava comigo também viu, então … Ferdinand eu morria de medo de assistir filmes de vampiro rsrsrsrs mais depois que eu vi esse homem parece que ele me tirou o medo sabe, desde esse dia eu nunca mais tive receio de ver os filmes , hoje em dia assisto tudo na maior normalidade ,.

Olá a todos aqui presentes! Foi realmente muito bom encontrar este post! Eu já estava ficando confusa com a quantidade de coisas que não sabia.