fbpx

Uma noite com os vampiros

Eis que meu amigo Julian veio me visitar na fazenda. Todos os preparos foram feitos conforme as regras de nossa sociedade vampírica e ele pode vir de seu refúgio sem quaisquer problemas no percurso. Chegou pensativo, mas no jeito dele:

— Te falar que eu achei que eu iria me cagar todo viajando de avião novamente.

— É o tipo de coisa que não podemos evitar, meu amigo. — Respondi.

— Ah para de frescura, chega mais e leva tuas coisas lá naquele quarto, hoje a noite promete. — Falou Franz, sendo prático e já empurrando praticamente Julian para o seu cômodo.

Ele arrumou seus pertences e passou um tempo no sofá mandando mensagens pelo smartphone. Em determinado ponto Pepe aproveitou pra “gastar” seu inglês e também trocou uma ideia com ele. Perto das 11h30 daquela noite saímos para um evento montado por Franz.

Lugar simpático e com convidados selecionados. Obviamente, a presença feminina era maior, numa escala de 3×1 pela minha avaliação. Sobretudo, o que mais me chamou atenção do lugar, um clube que até onde eu tinha conhecimento estava abandonado, foi a decoração latina. Algo numa pegada meio caribenha, tropical.

— E ai o que acharam do lugar? — Perguntou Franz empolgado.

— Amazing, great… — Acho que Julian repetiu mais meia dúzia de adjetivos e estava vidrado numa negra com pouca roupa que nos recepcionou.

— Incrível Franz. Olha o gringo ali, não sei se ele curtiu mais a garota ou o lugar (risos). Vem cá, isso aqui é novo ne?

— Sim maninho, construíram nos últimos meses, tô pensando em montar um escritório lá nos fundos.

— Hey, pera o lugar é teu? Veja só… achei que só tava por ai vagamundeando!

— Caralho, que imagem a minha heim (risos). Bora lá que tá reservado pra gente

Mezanino ou camarote?

Em seguida, subimos para um mezanino, que era um canto mais reservado com mesas, cadeira puffs e uma parede com prateleiras repletas de bebidas. Então, a cada detalhe Franz nos falava de onde havia tirado ou de onde vinha a ideia…

— Sabe aquele seriado Lucifer, a parede ali de bebidas foi inspirada naquela do apê dele. Essa mesa veio de um bar que eu visitei na Jamaica e os puffs eram de um Iate onde fiz uma festa anos passado em Mônaco. Cara aquela festa foi boa heim!

— Sem palavras Franz, fazia anos que não te via tão empolgado com algo.

Ele apenas consentiu com a cabeça e deu um sorrisinho.

— Muito bom gosto Franz, inclusive aquela preta…

— É a Rita, uma Ghoul minha, já adianto que ela tem sangue quente, meu amigo. Inclusive acho que ela se vira no inglês heimm!

— Fuck yeah, baby! Mas antes toma aqui. O Ferdinand experimentou comigo outra noite e eu trouxe uma misturinha nova pra vocês.

Julian abriu a mochila, dentro havia uma pistola, sua carteira, documentos e o squeeze de metal que ele nos entregou. Diferente da outra essa tinha um aroma forte de canela, no qual ele me instigou a decifrar, após eu gastar um pouco da minha energia ativando o olfato.

A primeira noite seguiu desse jeito, com o Franz contando mais histórias do que pretendia fazer com seu clube, com Julian tentando algo com as funcionárias da casa e comigo curtindo aquela bela misturinha.

18 comentários

  1. Olá Ferdinand, como você está?
    Vocês somem porém sempre reaparecem ❤️🥰

  2. Boa noite Ferdinand, tudo bem? eu sei que não tem nada a ver com o posto, mas como vcs reconhecem um sangue ralo?

    • Olá, tudo certinho? Te falar que tem coisas perceptíveis, como a sensibilidade menor a luz ou sol, a fragilidade corporal… Só que tudo isso pode ser contornado se for alguém que tenha uma boa lábia. Na sociedade sobrenatural o que realmente faz a diferença é saber como se apresentar, como conviver ou como se aliar. Quem tem esse tipo de atitude faz a diferença, mesmo tendo sangue ralo.

  3. Olá meus amores, vi que a noite foi boa hein ? Rsrs quanto tempo não vinha aqui, confesso que de vez enquanto é bom extravasar e se divertir um pouco, e creio eu que Julian aparecerá muitas vezes mais por aqui, gostei do jeitinho dele rsrs, e o Franz, ahhh o Franz nunca mais havia ouvido falar dele, Franz aparece mais vezes .. interaja conosco, rsrs bjs lindos estava com saudades de vcs meus vampirinhos favoritos ….

    • Hey Bia, o Franz é um espirito livre ne, aprendi esse termo anos atrás e faz muito sentido conhecendo ele. O que posso te contar além dessa vinda do Julian… Hitou, como dizem! Já sinto saudades dos rolês e da presença dele.

      • Ahhh ele é dahora, e sair da rotina às vezes é otimo, rsrs extravasar, curtir pegar umas minas, kkk ahh o Franz é um caso seríssimo, rsrs já até nos acostumamos com sua ausência seria legal um dia, você gravar um vamp cast com ele, contando mais de seus rolês por aí rsrs mas isso foi só uma idéia … Bjks seus lindos 😘🖤🧛

  4. Oi, eu gostaria de fazer uma pergunta.
    só tem um jeito de se transformar em vampiro?
    que é tomar o sangue dele e morrer em 24 horas ou a outro jeito de se tornar um vamp?

  5. Nossa, quanto tempo! Ler os belos contos me lembra de outras doces épocas da minha juventude. Muitas saudades

  6. Verdade, minha juventude foi muito movimentada, rsrs saí muito, já curti muito, só restam as lembranças das minhas aventuras rsrs

    • Eu acredito mesmo estando em minha realidade, mesmo sabendo que nunca irei me encontrar com algum por aí rsrs fico só com minha crença mesmo … Tô ansiosa pelo livro … Tô que não me aguento 😂

  7. Fico feliz em conseguir encontrar uma comunidade de vampiros na Internet. Moro em Nova Orleans , adorei o post

    • Hey, bem-vinda! Puxe uma cadeira e divirta-se com nossas histórias, contos e relatos.

  8. Cara eu fico imaginando como seria passar uma noite por aí se divertindo com vampiros, deve se bacana … Fugir um pouco dessa monotonia de vida … De só trabalho estudos e afins rsrs mas fico só imaginando mesmo rsrs

Os comentários estão encerrados.