Hoje estou naquela fase de limbo, onde tenho várias coisas para serem resolvidas, só que por outro lado estou confortável. Alimentei-me recentemente então não estou com fome, os negócios vão bem, a “família” vai bem e a com a patroa está tudo certo.

Acho que vou colocar um bermudão e assistir mais tv. Isso mesmo, vou assistir mais pois acabei de ver o episódio de hoje de Walking Dead. Aliás, se me permitem o comentário estou gostando. Quem nunca imaginou a terra infestada de Zumbis, vivendo em meio às construções modernas como se estivesse novamente na idade medieval? Eu penso muito nisso, na verdade sinto que isso um dia poderá ocorrer. Sei lá, talvez uma premunição ou quem saiba por influência de tantos filmes ou livros eu tenha ficado meio paranoico.

Acordei agora a pouco, perto das 20, o dia foi abafado então não consegui ter um bom sono e inclusive tive pesadelos. Como eu mencionei antes eu tenho muitas coisas para pensar, é nesse momento que o lado humano ou a essência fala mais alto. Isso, aliás, é uma das coisas que sempre tento explicar para vocês: Nós vampiros, continuamos tendo os mesmo sentimentos que os humanos, só que de uma forma diferente. Às vezes ficamos mais tensos com algumas coisas e em outros momentos nem damos bola.

Outro dia a Beth lascou uma unha e puxou uma pelezinha junto de um dos dedos da mão. Eu juro que tentei me conter, mas não aguentei e tive um ataque de risos, pois ela fez muito escândalo. Típico de mulher lógico, mas pensem. Eu já levei tiros de armas de diversos calibres, já me morderam, me perfuraram, me bateram com quase tudo imaginável e inimaginável. Então sou obrigado a rir e dar alguns beijinhos para sarar mais rápido…

Enfim só passei para contar mais esse trecho inútil da minha vida e fazer a velha marcação de território. Se eu fosse humano com certeza além da bermuda estaria tomando uma cerveja… Só para exemplificar mais ainda a situação rss