A lenda da criação dos sobrenaturais segundo os Wairwulf.

Naquela época todos os seres eram mais próximos dos Deuses, aqueles que haviam criado os céus, os planetas e as cinco forças conhecidas até então: ar: fogo, água, terra e energia.

Dizem que a energia gerada pela vontade de se materializar dos Deuses impulsionou as demais forças e destes alinhamentos surgiram tudo o que conhecemos… Os seres deste plano evoluíram desde aquele princípio até o momento em que descobriram os erros e pecados.

Todos os Deuses se comoveram com a destruição provocada por aqueles que eles chamavam de “pequenos seres”. Entre eles Dhan, a deusa responsável pela terra naquele momento, foi a que mais sentiu tais distúrbios, o que motivou uma das suas maiores criações: os primeiros guardiões deste planeta: os destemidos Wairwulf.

Tais Guardiões protegeram as florestas, os mares e os animais inferiores ao longo de várias décadas, mas sua ascensão durou pouco. Quando um dos grupos descobriu o sabor da carne humana… Tal notícia se espalhou rapidamente por todos os cantos do globo… Dizem que Dhan chorou por 12 dias e que no início do décimo terceiro resolveu punir todos que viviam na terra.

Esta punição se materializou para os viventes da terra na forma de mudanças climáticas e exterminou grande parte deles. Aqueles que sobreviveram, se misturaram geneticamente e isso originou as três linhagens que dominam a terra atualmente: Os Wairwulff, os Warlock e os Wampir

12 comentários

  1. Olá de volta aqui… que legal saber das origens dos wairwulff e dos wampir isso nos ajuda a nos aprofundar mais no assunto. Olá Fer, sempre bom ouvir sua voz.

  2. Ele deve estar bem ocupado, creio eu. Mas logo ele aparece com mais histórias/estórias, pra gente. O Fer poderia descrever como está sendo sua – não vida, nessa pandemia, se mudou algo, se não mudou. Seria mega interessante. 🤔😚💞

    • Nossa como punição, aos wairwulff, por terem provado a carne humana, se originaram as espécies, mas espera aí! Dominam a terra ? Deve existir milhares deles por aí, se não, milhões misturados, será que a não exposição ao sol se deu como castigo ? Tipo uma punição por terem desobedecido ? Digo, pelos wampir, e os lobisomens podem se expor ao sol ? Não me lembro de ter lido sobre isso. Mas no início do texto você diz supostamente, se tem certeza disso Fer ? Ou é só uma teoria ?

      • Essa é uma velha lenda passada geração a geração portanto tem muitos pontos que geram dúvida. Eu particularmente acredito em partes dela, principalmente na parte das misturas entre todos, então sim, existem milhares espalhados por todos o globo e com as mais diversas misturas. Eu mesmo sou prova disso, Wampir com alguns dons Wairwulff.

        • Ahh com certeza meu caro, deve ser demais ter tais poderes, ahh em relação às dúvidas, elas sempre vão existir, como surgiram, quanfo surgiram, etc etc.

        • Mas o que mais te domina o seu lado vampiresco ou seu lado vampiro ? Vc exercita mais o lado vampiro ou os dois ao mesmo tempo rsrs ? Bjs 😘

          • Provavelmente o lado vampiro se sobrepõe, todavia, depois de transformado não da pra separar muito o vampiro do humano.

  3. Oi sr fer suspeito ser descendente de lupino sonhei que vi uma bruxa de robe preto e chapéu estranho .além do fato de sentir fraqueza a água fria e me sentir forte na lua cheia quando tem lua cheia mas enfim .Não sei qual linhagem eu sou

    • Allan, geralmente os genes licans podem ou não se manifestar nos indivíduos ao longo de suas vidas. Independente disso, as pessoas que os têm tendem a ser mais resistentes fisicamente e vivem por mais tempo que as demais.

Os comentários estão encerrados.