Caçar na sexta feira é bom!

Gosto muito de caçar as sextas, pois é quando a semana termina oficialmente. Com isso, aproveito que muitas pessoas estão estressadas, loucas para liberar essa angustia interna e quase sempre acabam passando de seus limites.

Nesse sentido sexta eu estive em uma rua famosa por muitos caras desfilarem em seus cavalos motorizados e onde mulheres ricas querem se passar por vadias. Caso exista algo similar em sua cidade fique atento, pode ser que eu esteja nas redondezas, afinal adoro pessoas que desperdicem suas vidas a toa. Todavia, como ontem me alimentei é provável que eu repita tal ato em apenas duas ou três semanas.

Pois bem povo estava eu em tal rua encostado a minha moto e praticando meu hobbie predileto – observar pessoas – quando encosta ao meu lado um carro cinza conversível com duas senhoritas bem felizes e que escutavam música alta. A que estava no volante me olha de cima a baixo e comenta.

– Esperando alguém?

De inicio fiz cara de desentendido, olhei para os lados, a ignorei… Obviamente me fiz de difícil, mas depois de um tempo ela resolveu falar comigo novamente:

– Acabamos de sair de um happy de nossa empresa e vamos para uma festa. Sei que você vai achar isso estranho, mas minha amiga duvidou que eu fizesse esse convite a um desconhecido como você.

Mesmo não estando acostumado com esse mundo moderno onde as mulheres assumiram vários papeis dos homens, eu resolvi dar uma chance a senhorita desinibida. Mesmo por que eu não tinha mais absolutamente nada para fazer… Então, desencostei-me da moto e fui até o carro onde me debrucei perto delas e lhes disse:

– Na verdade eu estava esperando uma amiga, mas ela não vem mais. Onde que vocês querem me levar?

Depois que eu disse isso ela virou para a amiga deu uma risadinha e me disse “Me segue” arrancando rapidamente com o carrão. Havia muitos carros a frete delas, então tive tempo de sobra para ligar a moto, colocar o capacete e segui-las.

Andamos por várias quadras até chegarmos a uma rua repleta de bares, nessa rua percebi que elas conversavam provavelmente sobre os lugares, pois os apontavam e riam. Finalmente depois de um tempo elas resolveram parar em um estacionamento e prontamente fui junto. Um motorista levou o carro delas e eu mesmo estacionei minha moto no local apropriado. Voltei para frente do estacionamento, peguei o tiket e fui em direção a elas. Para encurtar um pouco a história, nos apresentamos, elas ficaram um pouco envergonhadas de inicio, mas depois eu consegui “quebrar o gelo”.

Entramos em uma balada e ficamos dançando juntos os três por um tempo até que a mulher da carona resolveu ir ao banheiro e isso fez com que todos fossem também. Desta vez não havia nenhum bêbado ou alguém que valesse a pena eu perseguir no banheiro masculino, então voltei para o corredor e fiquei as esperando.

Depois de alguns minutos elas voltaram, ficamos dançando, elas beberam vários drinks e eu fiquei na minha até que a “carona” disse que precisava ir, pois iria trabalhar no sábado. De inicio achei que iria rolar uma “festinha prive” nós três, mas a motorista resolveu levar sua amiga para casa. Falei para elas ficarem por mais um tempo, pois a companhia estava boa e minha insistência acabou dando certo e a motorista disse para continuarmos fazendo algo depois que ela levasse a amiga para casa.

Saímos da balada, já era umas 2 ou 3 da manhã. A motorista levou sua amiga para casa e eu fui seguindo. Depois de deixarmos a trabalhadora em casa eu fui até o carro e lá joguei um papo para cima da motorista e acabei dando uns bons beijos na fogosa senhorita. De inicio as mulheres sempre reclamam da minha pele gelada, mas depois que excitação me acomete eu até fico um pouco quente. Pena as presas afloradas… Disfarcei, beijando o pescoço dela, segurei minha fome e depois de deixa-la excitada ela disse para irmos a casa dela. Para minha sorte não tive de me preocupar com o sangue que provavelmente sujaria o elegante estofado do carro.

Já no prédio da senhorita, eu estacionei a moto na rua e subi para o seu apartamento. Por lá fomos para a cama e argumentei que podíamos tomar um banho quente antes. Ela não hesitou e foi lá na sua banheira mesmo que me alimentei… Logicamente apenas com o suficiente e nada mais.

Fiz os procedimentos de limpeza de sempre, deixei-a limpinha em sua cama e vim embora pensando: “Que bom que as mulheres são donas de suas vidas hoje em dia”. Provavelmente ela deve acordar somente amanhã, estará fraca e com um princípio de anemia. Nada grave, e em uma semana ou duas ela estará bem novamente.

Não é sempre que se tem uma segunda chance na vida, não é mesmo? Espero que ela aprenda com isso…

 

77 Comentários

caraaaaaakk..muito foda gostei muito…espero muito mas de historia como esta ai…meus parabens meu kro amigo Galego…
espero q um eu encontre vc pela rua…gostaria muito q vc force…ler meu blog sobre vampiro q eu esto fazendo…
vc parece se um vampiro…nao sei nem como fala…
acho q vc ia gosta daqui tbm…onde eu moro…o pessoal sao assim..aqui dia de sabado e domingo…ótimo dia para caçar…a noite!!

Sexta dia de caçar ! rsrsrs ! Olha que..concordo.
Amei a história, o engraçado é que já sabendo como é sua não-vida.. eu acabo me surpreendendo… rsrs

Queeee issu hein Galego…asuhu’
Só uma te satisfez? Podia jogar um papo na amiginha tamen e levar as duas..haha’
zuera, mas tu é foda hein… 😀
Ps: ñ canso de ler suas histórias.
e as novidades? sobre o livro;;?

Olá Galego…!!! Sempre curto demais suas estórias…!!! Que bom que o fim-de-semana rendeu pra você – bem, pelo menos está bem alimentado… eu pensava que precisaria se alimentar com mais frequência…!!! A pessoa depois lembra-se do que aconteceu? Eu gostaria de saber onde que os Vampiros vão aqui em Campinas…como agem… será que tem algum aqui…??? Bem, até o próximo post seu….

Pois é gente antes que me perguntem 1 litro de sangue é mais que o suficiente para nos alimentar por um tempo. Isso também é a quantidade máxima que uma pessoa normal pode perder antes de ter complicações, os médicos que acessam o blog podem certamente confirmar isto!

A “motorista” teve sorte na verdade, eu sou um vampiro extremamente preocupado com as vidas alheias. Na verdade ela também só queria um pouco de emoção, não é mesmo?

Té mais povo…

Galego, eu pensava que uma pessoa só podia perder 10% da quantidade de sangue total do corpo, o que varia entre 0,5L a 0,7L, antes de entrar em colapso. Mas a gente sempre aprende mais com as experiências dos outros. Vampiros também são Cultura!!!!!!
Abraço

Noossa Galego, você é um vampiro meio consciente se preocupa com a vida alheia… rsrs
AdoorooO!

Pois é Janielly, as vezes eu preciso me conter diante das tentações, já faz tempo que eu tenho digamos um certo gosto apurado por sangue de pessoas fora da lei… O sangue de tem sabores diferentes e o dos “malvados” tem um gosto especial 😉

ser o sangue dos “malvados” ótimos…entao como e o sangue das pessoas que tem o coraçao e alma boa…pq eu so um deles…hehehehe…minha amiga teve ate um sonho comigo q um cara fala q eu era diferent..das pessoas quando ela olho pra mim eu estava com uma assa de anjo abraçad..a amiga dela..nossa.

Nada melhor para se fazer a uma sexta à noite…ou talvez não!!!

Galego, você é um vampiro de coração bom! rsrsrsrsrsrsrsrs…
Agora, os malvados e aqueles que não respeitam a lei merecem é cadeia. Mas como no Brasil tudo acaba em pizza, as pessoas acabam fazendo justiça com as próprias mãos. Só quem já foi sacaneado sabe da raiva que dá que topar com alguém assim…

Bem amigo, como de costume vou coloca-lo em Xeque Mate, devido todo esse ardor, vc não acha que alguém ficaria enciumada, com essa atividade toda? kkkk adoro vc amei a história como sempre, aliás hj é sexta sex, qual a boa ?

Uuui agora me deu aquele friozinho na bariga.. kkk
Sabe Galego é tão dificil andar nos “trilhos” que as vezes dá vontande de chutar o balde e virar “fora da lei”… mas é perigoso de mais pra mim e também onde eu moro fica dificl ser fora da lei, num tem lei pra violar mesmo kkkkk 😉
Sinceramente nunca imaginei ter contato com um vampiro de verdade e sinceramento não queria cruzar com um que estivesse com sede rsrs
ADOORO!

Digamos o seguinte, cada pessoa aguenta comer um tanto de comida, assim são os vampiros também.Não quero dizer que um vampiro consiga drenar o sangue todo de uma pessoa, mas sim que varia muito a quantidade

Como não foi possível postar aqui vai meus sentimentos a respeito do tópico que fala sobre o efeito das drogas na mente do vampiro LOL…

”Como sempre,não só aqui, as perguntas são sempre as erradas, as provocações as mesmas…paciência!

Ser ou não ser vampiro, eis a questão…e convenhamos essa palavrinha vampiro já tá ultrapassada, hora da sociedade literária inventar outra ou usar o termo correto.

O autor, como já é de conhecimento de todos dispenso então a apresentação, escreve,habitua-se ao novo mundo, que por sinal é bem difícil de conviver, textualiza conforme o gosto de seus leitores, contando verdade e mentiras, afinal a verdade ninguém quer, pois se a tiverem não terão mais motivos para usar a imaginação.”

Quem prefere a mentira à verdade? A ilusão só faz viver em um mundo que NÃO existe!!! Cada um escolhe seu caminho…

Acho engraçado que apesar de eu sempre trazer assuntos novos, perdendo inclusive meu precioso tempo escrevendo de uma forma clara e objetiva, vocês todo dia voltam nos mesmos assuntos: Duvidas com relação a minha existência e gente querendo ser transformada…

Já repararam que estou comentando menos nos posts?
Deve ter algum motivo para isto…

OMG ! Zu voltou ! Fiquei super contente com o comentário dela após o sumiço de….ham, quantos meses ou anos você ficou OFF no blog-site hein ??!! Haha, saudades Zu.
Eu que andei sumida esse mês de Julho não foi ?

Galego,

tenho algumas dúvidas…
Quando te alimentas do sangue de alguém essa pessoa nunca se irá recordar do que se passou?!
E em relação à marca deixada pelos teus “dentinhos”?!
Hmmmm…..
Perguntas estúpidas ou não, gostaria de obter uma resposta…

Caro rapaz, perdoe-me mas isso da sua parte é atitude de criança , sério mesmo . Entenda que se você tivesse uma maturidade mental avançada interpretaria que minha mensagem é para o GALEGO e em momento algum citei seu nome ou de outro membro deste blog/site . E se vejamos bem, não sou do tipo de pessoa que ”lança” indiretas e sim do tipo de pessoa que usa a boa franqueza humana. A idade da pessoa não corresponde a maturidade e já crianças de oitos anos de idade pensarem melhor que adultos de trinta e dois anos.

Alguns dizem que a saliva do vampiro pode cicatrizar a ferida deixada outros dizem outras coisas…..só sei que a maioria dos vampiros não se alimentam dessa tradicional forma literária.

Então Gabriel diz-me lá como se alimentam? Já que o Galego está a fugir as perguntas, responde-me tu…
E essa saliva também tem poderes amnésicos?!?!?!
Como é que a pessoa se esquece do que se passou na noite anterior?!

avlisetnara eu não fujo das perguntas, nào… Muito pelo contrário sempre respondo a medida que as vejo.
Acontece que as vezes são tantas e sobre o mesmo assunto que deixo de lado, pois parece que vocês tem preguiça de usar a ferramenta de busca que tem no topo do site.
Esse assunto da mordida já foi discutido inúmeras vezes por aqui, dá uma pesquisada e se não achar eu lhe responderei sem problemas.

Abs

Só para constar a saliva humana possui propriedade cicatrizantes – http://www.lucianocpaiva.com.br/funcoes_saliva.php e quando ela se torna um vampiro esta propriedade é ampliada. Digamos que ao morder uma pessoa e depois dando uma boa “lambida” na ferida a cicatrização ocorre depois de algumas horas ou um dia. Então é fácil ocultar as provas de uma mordida…

Ahhhh, agora fiquei curiosa! Qual a maneira de um vampiro se alimentar se não da forma “literária”? Desculpe pela pela pergunta, mas é que ainda não tive experiência no assunto? rsrsrs… Galego ou Gabriel, alguém pode matar minha curiosidade????

Outra forma de se alimentar?
As que eu conheço são essas:
– Morder e chupar o sangue com a própria;
– Cortar a pessoa e deixar o sangue escorrendo em um recipiente para beber depois;
– Beber o sangue provindo de uma bolsa de doação;

Galego,
Obrigado pela informação.
Mas também ainda não consegui ler todas as histórias por aqui por isso fica difícil saber se esta pergunta já foi colocada ou não. Não tenho a rapidez de um vampiro para ler tão rápido…
Mas como disseste vou tentar usar a ferramenta de busca antes de perguntar mais alguma coisa.
Até uma próxima pergunta 🙂

Sua companheira naum fica chatiada por vc ter beijado outras mulheres? >.<

aaah, blog massa XD!
amei esse blog! eu tava vendo ele uns dias atrás aí falto energia…. nem preciso dizer que pulei da cadeira achando que alguém ia me matar… é, mas experimente ter 11 anos, um quarto iluminado apenas por meu abajour vermelho e xeretar um site sobre vampiros de 1 da manhã! e do nada, falta energia!! mas, já foi resolvido, foi só o transformador de energia que explodiu!
éh, ain, sempre amei/admirei vampiros, mas infelizmente/felizmente nunca conheci nenhum… ou talvez tenha conhecido, mas não saiba que ele é um vamp…O.O
é tá na cara que sou nova aqui né gentee!
ALÔ POVOH!Vivos E…e…Não-vivos?
tchauzinho, amei o blog, tá massa!!! beijos&abraços!

Por nada, na verdade eu desaconselho o site a menores de 14 anos, mas já la larguei de mão esta ideia. Haja vista de que as crianças de hoje são mais evoluídas…

ehe , acredite, eu sou xereta… xereto tudo, absolutamente TUDO que eu perceber… por exemplo, na minha casa tem uma janelinha quase no teto bem pequenina, e ela dá num buraco imenso! e eu tive que entrar lá, porque ela não dá pra fora como janelas comuns , ela dá prum buraco aê, muito escuro…
e, cara… esse site, até onde eu vi, num é tão pesado naum..bem, não pro que eu já li… éh, digamos que sou uma leitora nata…tenho um quarto cheio de livros, e comprei mais 3 ontem a noite, entãão vou lê-los , já que estou em viajem!
ah, eu nem mencionei, que eu viajei pra Sp agora…moro no Nordeste, e invento de gripar logo agora, quando viajei! humpft! ah, e sim, eu to perdendo aulas!! *dança comemorativa*
bom, é isso, eu acho!
amei o blog, relatos massa…vou recomendar pra minha amiga…bem, a minha única amiga!
bjs e abraços , amei de mais esse site! p.s: Pelo que pude ver, você parece não gostar da tecnologia ou tô errada?

Não gosto muito de tecnologia não Sam… Prefiro os bons e velhos relógios com ponteiros rss
Mas fiques tranquila não vou bani-la por sua idade, é que achei engraçado, pois falas como alguém de mais idade. Acredite, já vi pessoas com quase 30 anos na cara e que não conseguem terminar uma frase, já tu tiras isto de letra fácil fácil, parabéns por ler e se comunicar tão bem 😉

caramba, muito obrigada!! eu ganhei elegio de um vampiroo!!! não acredito! gente de 30 anos??? ish! gaças á Deus que eu leio bastante!! Bem, eu to pulando fora por hoje infelismente…mas já comentei no novo post, e agora eu vou ler, beijos, parebéns por ser incrivel, e ter um site incrível e agora minha pessoa vai ler e dormir,!
beijos!!

Algumas crianças evoluem para o melhor e outras para o pior ‘_’ Galego ,eu to com um problema com a Internet e com os meus emails e então vou colocar sobre a HQ nesse blog http://www.eyesoflupus.blogspot.com Não estou colocando tudo por causa do Scanner e nem estou escrevendo mais detalhes por causa da porcaria da internet, então vai ficar faltando muitas coisas.
Um abraço.

Oi Kadou, acabei de acessar e comentar. Tá bem bom teu trabalho, mas quando que vai sair aquela minha caricatura em HQ heimm? rss

ola gente sou nova cá, e tenho 15 anos adorei esta pastagem, galego adoro isso aqui até porque sou fascinada por vampiros e estou pensando em fazer um ritual para me tornar uma vampira 🙂

ola gente sou nova cá, e tenho 15 anos adorei esta pastagem, galego adoro isso aqui até porque sou fascinada por vampiros e estou pensando em fazer um ritual para me tornar uma vampira 🙂
ainda não li tudo mas o que li adorei, parabéns

OMG! é tão engraçado: grande parte dos seres humanos adoraria ser imortal e poder fazer um monte de coisas e viver para sempre… E se esse “para sempre” for tempo demais, e ainda assim, vc naum conseguir fazer absolutamente nada do q queria? ( depressão eterna! oO)

Fallen é isso aee depressão eterna! Deve ser engraçado ver um vampiro na depressão.. Bom, talvez nem tanto, Gelego o que te deixaria com depressão? e o que você faria se estivesse numa?

Se bem que depressão não mas tédio… definitivamente o que eu pensei mesmo foi no tédio

Pois é Marie o tédio é uma questão que sempre circula por minha cabeça. Te digo que as vezes apesar de viajar muito, me parece que não vou encontrar nada de novo sabes? Sou nascido no século XIX vivi até perto da década de 60 quando decidi tirar um “sono” até perto de 2005, quando acordei e estou nestes últimos 6 anos reaprendendo muitas coisas… Na verdade a ideia inicial desse blog é aprender com vocês sobre o mundo de hoje…

Cuidado com o que voce deseje, ou melhor, duvide.

“De inicio fiz cara de desentendido, olhei para os lados, a ignorei… Obviamente me fiz de difícil, mas depois de um tempo ela resolveu falar comigo novamente” Olha o Galego, botando pra quebrar, ta meu bem. RSRS

boa noite andarilhos …
há muitas informações erradas na rede …

um ´´vampiro´´ que caça sua própria presa .
Desculpe , mas seria melhor criar um esquema de doação de sangue
uma parceria com algum hospital ( suborna algum humano que trabalhe la )

Não há vinculos do seu clan nesse país , ?

Galego , embora esse blog seja para que possa interagir com jovens e entender mudanças ao longo dos anos , saiba que toda rede esta sujeita a localização …
através do conflito de ips , e outras maneiras …
cuidado !…

Saudações Ferdinand,interessante,muito interessante o modo que você respeita a vida humana,corajoso e corretíssimo a sua atitude.Parabêns por pensar assim.Abração.