Ciganos e vampiros

Sem sombra de Duvidas a Espanha é um dos países que possui a maior quantidade do povo Rom no mundo. Os Rom, chamados de Ciganos aqui no Brasil são um povo sem nacionalidade única, muitos vivem nos famosos acampamentos ao redor do mundo e o mais interessante de sua cultura é que muitos grupos são vistos fazendo uma espécie de parceria com os vampiros e lobisomens.

A magia cigana, ou melhor o ilusionismo cigano é muito famoso. Logo ao se depararem com ciganos a reação de muito é quase sempre a mesma: ”Lá vem aqueles chatos pedirem dinheiro”, “Putz outra panela de cobre?”, “Não senhora não quero que leia a minha mão”…

Acontece que muitos desconhecem os verdadeiros ”Gipsy Power”, algo sem nome definido, mas que provem em muitos aspectos do antigo Hinduísmo. Eu prefiro chamar de “Poder Cigano” por que depois de tantos séculos ele já pode ser considerado algo totalmente cigano e diferente da antiga religião Hindu.

Dentre as particularidades desse povo, pode ser percebido muitas coincidências com a sociedade vampiresca. Os deuses ciganos geralmente se manifestam a noite, são divididos em clãs, sendo que cada uma dessas famílias são organizadas pelas leis do “cara” mais velho do grupo ou o que possua mais riquezas e conseqüentemente mais poder de persuasão sobre os demais. Há grupos tanto nos ciganos como nos vampiros que são matriarcais, ou seja, uma mulher é a “Rom Baro”, mas isso são exclusivas exceções.

Ciganos e vampiros juntos? Sim, existem clãs de ciganos vampiros ou vampiros ciganos e a última vez que tive contato com eles foi ontem. Por motivos óbvios não posso dizer o local que nos encontramos, mas foi muito bom rever alguns conhecidos e em específico uma amiga apelidada de ”Madame …”.

Madame é uma vampíra cigana que a muitos anos é matriarca de uma trupe de ciganos. Quase todos os membros do grupo foram transformados pela própria Madame que possui um gosto apurado por jovens e belos artistas.

Gosto muito de encontrá-los e apreciar bons momentos entre as artes, as conversas e a troca de favores. Madame constantemente insiste em adivinhar o meu futuro, mas inevitavelmente terminar sempre com a mesma frase: “O teu futuro é você que faz…“.

Dentre alguns favores que trocamos consegui, algumas pistas interessantes sobre as assassinas do Zé e acredito estar cada vez mais próximo de um solução para este infortúnio.

Espero em breve vir a público contar a todos vocês que consegui pelo menos libertar a alma do meu irmão.

97 Comentários

Nem uma nem outra a Madame é muito abstrata. Sendo que a maioria das vezes que falamos com ela ficamos pensando no que ela diz e apenas alguns dias depois “cai a ficha”.

gente cada vez que entro neste site fico confusa pois não sei no que acredita na existencia dos vampiros ou no fato de que tdo é uma farssa até agora as provas onde acredita são historias do galego alguem que só conheço por computador quero provass de verdadeee X I

gente cada vez que entro neste site fico confusa pois não sei no que acredita na existencia dos vampiros ou no fato de que tdo é uma farssa até agora as provas onde acredita são historias do galego alguem que só conheço por computador quero provass de verdadeee
minha prima acha que estou ficando loukaa
TALVEZ ESTEJA QUEM SABE X(

Provas? Precisa?
Sinceramente não vejo graça nenhuma em colocar pessoas em vídeos sendo assassinadas ou sons com pessoas implorando por suas vidas, ou fotos com sangue e afins…

Acho que respondi isso no outro comment, mas gente não adianta não vou colocar provas aqui… Como já disse não devo explicações a ninguém pelo que faço ou deixo de fazer!

hauhsuahs num qremos dizer isso mais é estranho vc acredita em apenas historias
historias suas que são reais mas nem se quer conhecemos vc pessoalmente apenas pelo pc
fika meio estranho isso
até o ALAN concorda que faltam provas
EU ATÉ AGORA ACREDIto na possibilidade de estar louka ao acreditar sem provas

Bom como eu já disse é uma questão onde os dois perdem:

– Vocês ficam com um pé atrás.
= Quanto eu tenho de me privar do uso de nomes, de fotos, de vídeos de tudo mais que possa trazer a polícia, ou caçadores ou qualquer outra coisa pra mim.

Sinceramente acho que eu estou perdendo muito mais que vocês nisso tudo, não acham?

a sei lá
mais toda vez que conto uma historia sua pra minha prima ela fala
E SE FOR UM CARA ZUANDO COM VCS QUE ACREDITAM NISSO
e quando leio suas respostas acredito que vc seja real mais
assim fika uma confusão bemm grande na minha cabeça

não precisa se expor é só provar a existencia de vampiros não precisa dizer nada especifico sobre voce pq é muito dificil acreditar em algo que não se tem nenhuma prova

Olá Amanda, como o Galego também sou um vampiro, e sem querer ser grosso, se provássemos nossa existência para todos os que pedissem uma prova acabaríamos nos revelando a todo o mundo e isso seria um grande problema não acha?
Pois bem, por causa da internet e das mídias de hoje em dia, podemos mostra nossa realidade sem nos revelar, sendo que sempre existira em sua mente a duvida que ajuda muito a nos esconder.
Tchumidau thio ilo

humm
olha vou dar minha confiança
mesmo em 12 anos de vida nunca ter visto oque outras pessoas dizem que viram
vai ver
qualqr um é mais sortude que eu em relação a essas coisas
vlw por tirar minha duvida
;D

na verdade eu conheso 1, e só tenho 14 O_o
esse blog é famoso, e por isso muitas pessoas (ou vampiros) procuram no google e acham em prima lugar, ou em propagandas

cara sou uma azarada mesmoo
até vc que tem 14 anos ja conhece algum vampiro
sacanagem
O MUNDO TA PA ZUA COMIGOOO
TENHU 12 e querooooooo
conhece pessoalmente algum vampiro néhh assim num dáhh
CURITIBA fim de mundo mesmoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite a todos, e prezado Galego já estava achando estranho você não comentar sobre o meu antigo povo Rom, quando eu era humano fazia parte de um kumpania cigana, e é sempre bom relembra os velhos tempos, nais tuke.

haa
esquecide fala
hoje que fui descobrir oque é varpirocast
foi primeira vez que ouvi sua voz
BEM BONITA
mais perece que eu ja a ouvi em algum outro lugar….
ou talvez seja apenas parecida….

ai emu filho por que nao inseri algumas lendas sobre a origem do vampiro?
Eu conheço, mas me disseram que não posso sair por ai dizendo o primeiro capitulo da biblia e etc.Vc que sabe.
Poderia mostrar fotos suas, dizem que fotos de vampiros tem olhos vermelhos

mais ele num pode se mostrar
sii contentar com a voz
da resultadoo haushuahus
PQ TDO MUNDO FALA QUE EU TENHO PIQUE PA ESCREVER MANCADAA HEM
SOU A MENINA DO PIQUE DA DIGITAÇÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qui nads se eu for fã numero 1
é pq eu gostei bastante e entro todo dia
ai invento algumas perguntas
e se num tiveer conto o meu dia a dia haushuahushaus
FÃ NUMEERO 1 uqe nem se quer conhece um vampiro pessoalmente
SINISTROOO

KKKK isso mostra como nós seres humanos somos curiosos. Relaxem gente, pensem pelo lado positivo, ele nao devia nem ter criado esse blog.O cara se expoe até demais, e duvido muito que ele vá dar provas de sua imortalidade.Seria como um criminoso se entregando pra policia.
Alem do mais,quando chegar a hora da revelaçao, vai chegar e pronto, nao tem como mudar isso.Sinceramente, espero que esse dia nunca chegue.

haushuhaus…vdd cara achu que curiosidade devia ser meu apelido mais ja SAKEI esse papo de se revelar
agora o engraçado é que depois que eu pedi provas outras pessoas tomaram coragem haushhaushu
mais dexe baxo
só pelo fato de me acharem louka e ser amiga do GALEGO me dexa feliz o foda é nunca poder conhece-lo ;(

Quanto ao assunto principal do post, os ciganos sao uma raça bem interessante. Minha mae costuma dizer que eles sao filhos do demonio e afins, mas eu nao consigo acreditar nisso.Ademais, eu gosto das lendas que os envolvem,mas minha mente sempre juntou os ciganos aos lobisomens, nao aos vampiros.Quantos ciganos nós temos no Brasil, Galego?

Alguém sabe me explicar por que os ciganos não gostam quando a gente mostra a mão esquerda a eles?

Meu pai disse isso e ainda tive a oportunidade de tirar a prova quando uma cigana maluca me agarrou no meio da rua. A primeira coisa que eu fiz foi mostrar a palma da mão esquerda e então a cigana começou a amaldiçoar até a 15º geração da minha família.

Diga-se de passagem, nada que ela disse se concretizou. (maldição fail, hehe!)

Odeio quando me agarram… ODEIO!

Disponha, mas pra mim que vampiros não existem. Eu só os amo em meus sonhos. Pois não posso amar um vampiro na realidade em que vivo, isso seria impossivel por eles não existem. Por isso gostaria que me desse uma prova Galego, uma prova de voce é real.

Querida isso é sempre muito discutido aqui.
Mas quero deixar claro que eu não procuro ninguém, ou seja, não tenho a necessidade de provar nada a ninguém. Sou egoísta sim nesse aspecto, afinal não ganho praticamente nada divulgando o que faço por ai… Bjs

Boa noite…Deslumbrante essa ligação contínua entre ciganos e vampiros, creio haver muito mais sintonia entre ambos, Espanha é uma nação que admiro muito, até estou me empenhando em aprender melhor espanhol, pois pretendo visitar essa bela nação em algum momento de minha vida…
Galego tenho de reconhecer…sua paciência é de fato sobrenatural…haja fibra…!!!
Provas…provas…e mais provas…é tudo o que pedem…será tão difícil assim confiarmos em nossas intuições?!…
Eu acredito, independente de haver ou não provas, eu acredito, e me contento com suas histórias envolventes.
Siga sempre assim!
…Buenas noches…!!!

Boa Noite (ou Bom Dia a todos….05h26AM) e ainda sem sono….minha primeira vez aqui…to achando interessante ler tudo isso…vou voltar sim em breve espero…Espanha é linda sim!…povo Cigano pouco sei sobre…Vampiros não conheço = apenas a atração existe…continuem postando pessoal…preciso de algo pra ler qdo sem sono!!! abraços…vou dormir agora…até em breve…

Os ciganos nômades de todos os parentes. Eles são conhecidos como ladrões e vigaristas, e são mestres da ilusão. Mas os vampiros também têm parentesco com os ciganos, são eles o clã Ravnos.Acho que não tenho parentesco com ciganos…talvez tenha, de qualquer modo eu não sei e nem saberia. vôcê sabe sua linhagem galego?
>…<

– Adoro ciganos também, são muito ousados!
Admiro a cultura deles!

cigano nao tenho nada contra eles nao muita gente acha que eles sao chatos que so pedem dinheiro que sao assassinos frios e que so querem ler a mao , bom eu nao sei muita coisa sobre eles nao mais eu particularmente gosto da energia deles … ciganos vampiros ou vampiros ciganos tanto faz essa mistura deve ser bastante interessante …. bom galego como vc disse asorte quem faz e a gente mesmo .. e vc nao precisa mostrar se vc e vampiro ou nao basta apenas ser o q vc e na realidade o que ja e o bastante ,,,valeu 🙂

nossa entao sua vida deve ser um tedio total ah , a unica coisa que mais me prende em frente a tv e a seri the vampire diaries eu me amarro nessa serie ,,, apesar de ter umas mentiras bem cabeludas ….

Só minha mãe que assiste isso aqui em casa xD Apesar de que ela diz que acha chato. Assisti uma vez, gostei um pouco dos efeitos comparando com Twilight.

‘_’ Mas eu realmente não tenho muito saco pra assistir tv, fico só no computador resolvendo coisas pessoais e fora isso meu computador não tem muita utilidade.

ai meu deus seria a gloria se eu tivesse um computador em minha casa a minha tia queimou um que eu tinha era daquele antiguinho mais mesmo assim quebrava meu galho. twilight eu gosto mais agora eu sou mais diaries e se a proxima mais da relidade do mundo dos angels of the night..

Anjos da Noite é outra série de bons filmes, aliás aqui em casa dá pra montar uma lanhouse de tanto computador. Felizmente ninguém vai substituir o Sirius *–*

kkkkkkkkkk os anjos da noite nossa outro que eu tambem adogo assistir eu estou esperando o anjos da noite , o despertar eu vi o trailer e e muito bom quando for lançado eu vou correndo assistir ,, #adorooamordeseleneemaicom;;

Concordo.
Mas o pior de ir no cinema não é nem a quantidade de gente, é a falta educação delas. Pelo menos no cinema daqui de Natal, não tem como pegar um lugar que não tenha um adolescente filho da p*ta atrás que usa o encosto da sua poltrona como apoio pros pés. ¬¬
E pedir educadamente não adianta, tem que xingar até a 15ª geração da família pra que a criatura comece entender que você está falando com ela.

e rindo entao nossa nao suporto nao viu a nao ser que o filme seja de comedia a i sim , mais se o filme for de drama , mais mesmo assim ainda tem uns fdp, que ficam rindo da vontade de dar um safanao nas fuça do infeliz….

LOL! Quando eu saio com alguém pra ver um filme muito cabeça eu sou um desses FDP que fica falando pq o FDP nº2 que me acompanha não entende e fica me perguntando o tempo todo.
Também costumo rir nas horas erradas. xDDD

cadu eu estava visitando seu blog e muito legal , hein? eu tava vendo uns videos de uns caras ae nossa muito bom vem ca eles sao vampiros mesmo ou sao so efeitos especiais de quinta no video ? eles sao muito hilarios …

Nossa a cada dia que passa fico mais surpresa com as histórias e as amizades que os vampiros azem em decorrer da sua não-vida…Deve ser de mais conhecer outros países e pessoas de tribos diferentes.