Cinema, flertes e o meu demônio

Há algumas noites atrás eu já havia retornado ao Brasil e estava em uma de minhas casas por ai, quando resolvi sair para me alimentar. Preciso confessar que estou me esforçando ao máximo para terminar a revisão do meu livro, mas a cada momento que releio as mais de 250 páginas, eu me lembro de algo que precisa ser acrescentado. Então na verdade isso tem se tornado algo bem chato e as vezes preciso arrumar alguma coisa para me distrair antes de cair na monotonia.
Nesse contexto e apesar de não utilizar meus poderes com tanta frequência, o que me permite ficar alguns dias a mais sem se alimentar, é inevitável que o meu demônio venha a se manifestar em algum momento. Já faz tempo que não entro em nenhum caso policial, ou que me permito vasculhar a vida bandida alheia por ai, então naquele momento não tinha um alvo fácil à vista. Também não existia nenhum escravo ou banco de sangue por perto o que dificultaria ainda mais a minha caça. Com isso, resolvi dar aquela de voyeur de humanos e sai pela cidade de carro em busca de indivíduos possivelmente capazes de suprir minha fome.
Cidade grande e com muitas ruas para vasculhar. Eu até poderia, se estivesse com muita fome, ir a algum ponto de drogas. Porém estes lugares são nojentos e seria o mesmo que me alimentar de um porco em um chiqueiro, ou seja, evito ao máximo. Eu também não estava afim de uma balada ou de uma prostituta… Sim, estava muito chato… Fui então para um shopping e resolvi pegar uma seção de cinema, dessas que começam bem mais tarde, tipo 23 horas.
O filme não vem ao caso, o que importa é que lá também estavam algumas pessoas sozinhas tal qual eu. Sessão encerrada perto da uma da manhã e todos que lá estavam foram embora rapidinho. No entanto, logo que desci as escadas percebi uma mulher na faixa dos trinta anos. Cabelos encaracolados e loiros artificialmente, porém bonitos. Ela usava uma calça jeans bem colada que marcava um pouco sua pequena calcinha, e usava uma blusinha básica dessas de loja de departamento. Não estava vulgar ou até mesmo linda, mas também não seria um exemplo que os estilistas idolatrariam. Também não sei o que me chamou a atenção nela e talvez a sua simplicidade e solidão tenham me provocado algum desejo oculto.
Eu não a segui, mas como ela acabou pegando o mesmo elevador que o meu, eu não resisti à tentação de dar em cima. Olhei então em seus olhos castanho e flertei apenas com um sorrisinho leve. Entre nós havia um casal, mas ela percebeu minha investida e me respondeu da mesma forma. Isso indicava que a porta estava aberta e quando o casal desceu antes, eu me aproximei.
– Vimos o mesmo filme sabias? Tu gostou do fim?
– Pelo sotaque você não é daqui? Mas respondendo a sua pergunta: sim adoro finais que surpreendem.
Nesse momento eu me aproximei mais e lhe respondi.
– Sou do sul… Florianópolis conheces?
Com essa minha resposta ela não hesitou minha aproximação e me respondeu em seguida de uma forma mais receptiva ainda.
– Nossa, amo aquela cidade, já passei férias por lá uma vez. Você está passeando por aqui?
Depois da pergunta dela o elevador se abriu e para minha sorte o nosso andar era o mesmo. Permiti então que ela fosse a minha frente, ela agradeceu e eu continuei a conversa:
– Às vezes eu venho a trabalho pra cá. Uma das filiais da minha empresa fica por aqui e preciso acompanhar o negócio de perto. Como tu sabes tudo flui melhor diante aos olhos do dono, não é mesmo?
– Sim sei bem, sou do rh de uma empresa e sempre que os donos estão por perto parece que todo mundo trabalha mais, ou pelo menos finge que trabalha né?
Neste instante ambos rimos moderadamente e então eu resolvi ser mais direto no papo, pois a risada é uma grande porta aberta na conquista.
– Eu ainda não sei o teu nome, mas adoraria sabe-lo ali naquela cafeteria, que tal?
– Humm não sei se devo, já está tarde e preciso acordar cedo amanhã.
– Ok se tu me falares o teu nome pelo menos, eu te dou uma carona para casa.
– Mas eu também estou de carro.
Nesse momento ela havia dificultado um pouco as coisas, então precisei agir rápido.
– Nossa que difícil, se existe uma coisas que admiro nas mulheres é essa auto valorização. Parabéns me conquistasse.
Ela sorriu, ficou um pouco sem jeito, mas acabou respondendo:
– Marina.
– Prazer Marina, me chamo Roberto. Aceita um café agora que já nos conhecemos?
– Gostei de você gatinho, mas realmente preciso acordar cedinho amanhã. Tome, este é meu cartão. Amanhã é sexta talvez tenha happy com alguns colegas. Me ligue perto das 18, seria ótimo se você aparecesse por lá.
Às vezes algumas mulheres são super resistentes e na hora da conquista não vale apena forçar a barra. Então olhei brevemente o seu cartão e o coloquei no bolso do meu jeans. Depois me virei para ela e disse.
– Não sei se estarei aqui amanhã, mas se estiver te ligo. Foi um prazer senhorita!
Depois disso nos beijamos no rosto, e fui agraciado com seu belo perfume doce que inclusive aumentou um pouco o meu desejo por sangue. Apesar disso, como nossos carros estavam em locais diferente nos separamos por ali mesmo e então lá estava eu apenas com um mísero numero de telefone. Às vezes acho que minha idade aparente não passa muito credibilidade, porém isso é outra história. Tratei então de resolver minha fome e parti para uma rua de prostituição.
Peguei uma menina que achei mais de acordo com meu gosto e ali mesmo no carro começamos o que seria apenas um programa. No entanto, num momento de descuido, injetei no pescoço da menina uma dose de uma substância que compro sob medida e que faz a pessoa desmaiar. Com isso ela apenas sentiu um breve beliscão moderado e literalmente capotou cerca de 5 segundos depois.
Arrumei seu corpo no banco e em seguida me alimentei. Apenas com o suficiente para saciar o meu demônio e tradicionalmente lambi a ferida para potencializar a cicatrização. Depois fui para casa e lá chegando entreguei o carro para um de meus Ghoul que cuidou da moça, certamente da melhor forma que encontrou.
Na noite seguinte, pensei em ligar para a moça do cinema. Porém minha empolgação havia passado e hoje pensando melhor, acho que o destino vai ter um caminho melhor para ela. Certamente bem melhor daquele que eu a conduziria, caso estivesse entrado em sua vida…

416 Comentários

Como sempre, o Sr. conseguindo sua refeição.Realmente, esta cada vez mais fácil conquistar e atrair a atenção das mulheres. Essa foi uma aventura e tanto…

Hum… Ferdinad você não tem doadores fixos? Odeio ficar vasculhando ruas atrás de uma boa refeição, garotas (os) de programa sempre tem AIDS, e o gosto do sangue é horrível.

Gostei da estoria e dou meus parabéns a esta mulher a Marina, ela foi de uma força de vontade que surpreendeu, pois estamos em tempos em que as mulheres não se dão mais o valor e saem com qualquer um sem nem conhecer, por isso que acontece tantos assassinatos e estupros bizarros (como do maniaco do parque), mas também sei como a juventude é impulsiva, já fui de sair muito a noite caminhar e por varias vezes acabei aceitando caronas de desconhecidos, mas em meu caso tive a sorte-proteção ou seja la oq for, de não ter sido com nenhum vampiro ou maniaco, mas vejam bem, foi somente carona que aceitava, outras coisas eu me reservava afinal eu ainda era uma adolescente de 18 aninhos humanos (alem de ser uma incorrigível sonhadora romântica rsrsrs). Mas com certeza esta mulher Marina esta de parabéns e de sorte 🙂

Realmente a história é muito boa,ando fissurado nos seus contos, a e caso alguém precise de um doador fixo, me procure! 🙂

BOM DIA Á TODOS!
Nossa Ferdinand que aventura!
Feliz que voltaste por aqui 🙂
Bem vindo aos novatos e aqueles que retornarão novamente!
Kisses!

Bon Jour! Bem vindo de volta, caro Ferdinand! Saudades de ti, doce amigo!
É bem interessante perceber que, humanos ou não, sempre cometemos atos impensados quando nossos “demõnios” afloram. Tua consciência sempre senhora de teus atos, não é Ferdinand? Digo isso porque, depois do caso passado, conseguistes avaliar o prejuízo que talvez causarias entrando em contato com Marina.
Encontrastes tuas respostas?
Baisers!

Querida Marie, a busca por respostas não se resume a algumas semanas de férias do mundo.
Como sabes bem, podemos as vezes passar uma vida inteira atrás de um simples sim ou não. Tudo depende do momento, por hora posso dizer que ando numa fase de limbo, com algumas coisas acontecendo independente as minhas vontades, o que me preocupa um pouco logicamente…

Bom dia a todos que aqui se reúnem,gostei muito do contexto aqui passado.
Acredito que como todas as moças ao tocar seu celular ela ia correndo para ver quem estava ligando, ansiosa pelo encontro,tem duas coisas que as mulheres adoram, um cara rico e diferente.

Nós damas gostamos relamente de um macho rico, e também um que tenha um poder de sedução, como o cavalheiro Ferdinand.

Perdoem-me pela minha falta de nobreza, nem os cumprimentei.
-Olá Bom dia à todos presentes.

Concordo com o Sr Chocollatt e Srta Heloah,
Apesar de que, eu ainda acrescento um pouco de romantismo, pra mim nunca é demais!

Muito bom Dia Senhorita Heloah,me simpatizo muito com seu nome,muito bom gosto de seus pais.
Sim todas as mulheres adoram isso,mais eu tenho uma forma muito eficaz também de conseguir uma garota,mesmo eu não tendo grana

Bom dia Srta Heloah, Chocollatt e Janie (já confabulamos hoje rs). Acerca do que preferem as damas, digo-lhes que para mim o cavalheirismo e os bons modos vem antes de tudo. Qual me seria a valia de um homem rico porém grosseiro e de modos duvidosos? Prefiro depender de mim mesma para assuntos financeiros. Deixo claro, damas e cavalheiros, que refiro-me única e exclusivamente a mim, sem questionar as opiniões alheias.

Entendo perfeitamente Ferdinand, e digo mais, as vezes passamos a vida inteira buscando sem encontrar o sim ou o não. Essa tua fase vai passar, tenho a impressão de que, se fosses humano, seria quase como uma passagem da adolescência para a vida adulta. Claro que uso tal exemplo apenas para facilitar o entendimento.

E já que mencionastes a questão do sangue contaminado, é possível para um wampir ter tal discernimento? Perdoe-me se essa resposta estiver em outro tópico.

Concordo contigo Marie,
Eu costumo chamar isto que o Ferdinand está passando de meio-tempo, onde se buscas respostas.

Marie no meu caso está mais para vida idosa para pós vida eu acho kkkkk mas entendi tua comparação. Na verdade é uma fase onde como eu disse muitas coisas não dependem de mim e só vou me sentir bem novamente quando as rédeas voltarem para minhas mãos. É o meu estilo de “viver”, preciso ter o controle da situação, se não fico muito angustiado…

No termo que a Marie usou, foi só para facilitar o entendimento, e sinceramente to nessa fase, gente é horrível, mas de uma certa forma, tudo tem seu proveito.

Ferdinand, na fase limbo porém sem perder o bom humor rs. Ter as rédeas da vida é o que nos faz sentirmos seguros. Mas será que realmente, em algum momento as temos? Creio que a finalização do livro tem contribuído para te sentires assim. Sem contar que ao ler e reler, muitas situações devem avivar-se em tuas lembranças. Janie, saber tirar proveito dessas intempéries é o grande segredo.

Perdoem-me se os comentários ficam esteticamente bagunçados, estou na internet móvel.

Sr. Ferdinand.
O gosto de sangue de um aidético é como se você tomasse uma mistura de vinho com um leite azedo de vários dias exposto ao sol. Porém podes se sentir forte e tudo mais, isso é só coisa de momento. Depois de alguns minutos você sente uma fome descontrolável.

Quando se sabe contar uma história é fascinante. As vezes penso que estou lendo um livro e aí a história acaba. Adorei, assim como adoro todas do blog. Prazer Ferdinand Wulffdert di Vittore.

Muito obrigada pela recepção. Gostaria de lhe perguntar, melhor, pedir se posso falar sobre você no meu livro novo? Queria criar um capítulo com embasamento nas suas histórias, claro que não vou contá-las no meu livro já que são suas, mas fazer um capitulo sobre como é interessante essas descobertas que eu fiz aqui no blog.

Sr. Ferdinand.
Um de meus doadores pegou a tal doença humana, e ele não tinha me contado sobre o ocorrido, então bebi o sangue contaminado. Pois minha sede por sangue cresceu absurdamente, e hoje tenho mais de quatro doadores fixos.

Como eu também sou recém chegado fico a vontade com sua perene presença no blog Sr. Ferdinand Wulffdert di Vittore ,que alias estou aqui a alguns dias e notei sua presença hoje.
Gostei muito de tudo aqui,me senti muito a vontade.

Sr. Ferdinand.
Chegei a essa conclusão:
O = mais saboroso;
A = nutritivo;
AB = fortificante.

Heloah, permita-me saber como fazes para determinar o tipo sangüíneo?

Pode ficar tranquilo que em nenhum momento minha intenção foi bajular ou pucha saco. Também detesto isso

Chocollatt, depende da doença, em muitas situações o nosso organismo, se é que podemos chamar assim, contem as doenças.
Em casos mais complexos como AIDS por exemplo se o Wampir se alimentar de um portador e em seguida se alimentar de outro ser, ele pode transmitir a doença. Por isso o cuidado na alimentação é importante. Todavia, dizem que maioria das doenças são supridas ou eliminadas horas depois de nos alimentarmos.

Querida Merie Claire, aprendi com os anciãos de minha espécie, o meu melhor professor foi o meu querido amigo Hugo, pergunte á ele que, saberá responder mais detalhadamente.

Oi, e que história ein. Mas vocês já se alimentaram de algum doador “Voluntário” que sabia de tudo que acontecia?

Entendi,depende muito da alimentação ,até mesmo você(s) tem que ter uma boa conduta na alimentação. E como você disse que pode até mesmo transmitir a doença a outro ser,depende do apetite que o wampir tem

Obrigada Heloah, estou de fato muito curiosa. Se pudesse haver uma interação humanos/wampirs vocês seriam de grande valia para a medicina. Já imaginou, numa necessidade imediata de uma transfusão o wampir apenas com um pouquinho de sangue identificaria o fator e mais vidas seriam salvas…

Sr. Ferdinand.
Como sou um pouco “rebelde”. Fui banida de todos os clães em que eu participava(ao total três), hoje vivo independentemente. Posso te dizer uma coisa sou um tipo de ser bem evoluído.

Querida Heloah, a cada minuto aguças mais a minha curiosidade! Eu não imaginava haver o banimento de um wampir por um clã. Até então, pensava que a rebeldia do mesmo era punida com a morte.

Marie Claire, não fui condenada á morte por ter guardiões, e o meu ex-superior me disse que eu tenho um poder(do qual eu não sei) que seria de muita valia para os wampirs. Ah e já são muitos vampiros médicos e advogados.

Boa Tarde a todos….
Srt. Heloah, se não for incomodar, poderia nos contar como foi sua transformação ? Seus primeiros dias… Agradeço.

O Sr. Ferdinand resolveu aparecer, que bom… Tomara que assim fique… Pelo menos agora não vai faltar assunto.

Sim, Ferdinand já comentou sobre a existência de vampiros nas mais variadas profissões. Mas com tais poderes, relativos ao conhecimento do fator sanguineo como teu amigo Hugo, devem ser raros.
Ainda assim, sei de casos onde Neófitos com guardiões foram condenados por sua insubordinação.

Concordo contigo Isabely,
Regras… não me encaixo muito nisto! rsrs

Sr. José Pereira, enviei para Frederick uma história bem resumida da minha tal história, como eu já disse ao meu caro amigo Hugo(o curioso) que foi a versão romance épico, nunca, jamais conto a tal versão saguinária, pois me trazem lembranças horríveis.

pode deixar que eu lhe envio email sim, só nao vai ser tão já, por que estou em processo de finalização do meu primeiro livro. e as vezes passo o dia em função dele. Mas agradeço sua ateção.

Sr. Ferdinand, nossa tantos doadores espalhados pelo mundo, eu não conseguiria, me contento só com quatro, os meus são mais humanos com família. Dou pra eles tudo o que precisam, plano hospitalar, plano dentário, casa, carro e dinheiro. Não me dou ao luxo de ter tantos, senão eu estaria falida.

Heloah que bondosa… Só me explique uma coisa por que diabos tu simplesmente não transforma teus doadores em Ghouls? Ou nunca ninguém te avisou que poderias fazer isso? Sinceramente ou você não é o que diz ser ou teu clã é muito bizarro, mesmo para os moldes brasileiros…

boa tarde a todos que estão presentes..
fiko muito feliz que Sr. Ferdinand tenha voltado…
desculpa estar sendo chata e insistindo..mais e que eu queria uma resposta..um conselho sei la..vo contar de novo o que aconteceu com migo. Bom nem sei por onde começar…mais vou tenta.. meu nome e Larissa tenho 14 anos..ha 6 meses atrás..eu fui no supermercado com minha mãe..quando a gente foi passa as compras..um homem alto..cabelos pretos bem pertos..pele branca..olhos inesquecíveis..castanhos..em um andar calmo..ele pego uma coca..e veio p meu lado..p passa a coca cola dele..mais eu sai de perto p colocar minhas compras no carro…quando eu vim em direção a porta do mercado p espera minha mae a passa o cartão..eu pensei(noosaa esse garoto e mtoo lindo..)ele simplesmente não olhava p ninguém..mais quando eu entrei novamente no mercado..ele me olho…mais ele ficço bem os olhos em mim..e não tirava mais..ele me sugava..com os olhos..eu fiquei sem jeito. ..ele não tirava os olhos de mim..e quando eu olhei p ele..ele deu um sorriso.maravilhoso..que me deixou sem ação..então eu entrei no carro..mais msm assim ele continuava a me olhar..enfim depois desse dia eu não penso em mais nada a não ser ele..minha vida mudou completamente…eu saio de casa com a intençao de encontralo.. mais não vejo ele…depois disso eu comecei a sonhar a me interresar com vampiros…sonhos com vampiros e com ele..eu tenho sempre…considero isso um mistério p mim…isso era um segredo a sete graves..mais eu não consigo fika com isso me sufocando…e as vezes quando durmo..fecho os olhos por um minuto eu sinto ele atrás de mim..e ai vem a lembrança dos olhos dele..bom queria saber se os vampiros em o poder de manipular a mente das pessoas..pois a imagem desse cara fiko gravada na minha mente que por mais que eu tente nao consigo esquecer…queria saber tambem o que vc acha disso..
to começando a fikar loka com isso…bj boa tarde

Laah eu já fui no supermercado várias vezes, ainda mais depois que namorei uma mortal por alguns anos. Sinceramente esse garoto pode ser qualquer coisa. Tenha cuidado ao lidar com estranhos sempre, é o que posso dizer. Beijos 😉

Gostei da parte do falida srta,não vou mentir sorri um pouco, como sempre lhe falei me divirto muito com a srta,fico contente em muitas pessoas que a srta conhece,justamente eu ser uma de sua melhor amiga,isso pra mim é um privilégio.

Gostei da parte do falida srta Heloah,não vou mentir sorri um pouco, como sempre lhe falei me divirto muito com a srta,fico contente em muitas pessoas que a srta conhece,justamente eu ser uma de sua melhor amiga,isso pra mim é um privilégio.

Que bom que divirto você minha cara amiga Áquila.

Sr. Ferdinand.
Já me avizaram que eu poderia fazer isso, como eu já disse eu não tenho clã e nem pretendo fazer um. Eu só não entendo porque vocês não conseguem andar sobre a luz solar, já tentaram fazer sacrifícios a Hades?

Sr. Ferdinand.
E obrigado pelo bondosa, sempre me falam que sou muito piedosa com humanos.

Sr. Ferdinand, viu o e-mail que te enviei?

Boa Noite á todos…Como estão ?
Olha só muito bom… Percebo que o herr Ferdinand esta tendo tempo para estar aqui junto conosco…

obg Ferdinand…vou tomar cuidado..
mais acho que nunca mais vou ver ele..bom vo tenta esquecer e seguir em frente..quem sabe por acaso eu não vejo ele..
OBS: adorei seu blog… parabéns..haa e estou ansiosa para ler seu livro..boa noite..e uma otima semana…

É José Pereira, o Sr. Ferdinand tem um ótimo senso de humor.

Sta. LAAH.. Estamos anciosos pelo o livro do nobre Ferdinand, que aliás em breve será publicado…

Sr. José.
Estou bem, apesar de algumas discussões de trabalho.

Não vejo a hora de encontrar o livro do Sr. Ferdinand nas livrarias…Deve estar excelente, não me restam duvidas…

Cade o Sr. Ferdinand ?
Não sinto a presença dele por aqui…

Cade o Sr. Ferdinand ?
Não sinto a presença dele por aqui…

Hum…É, realmente ele tem muito trabalho, escrever um livro não deve ser nada fácil. Mas creio que o esforço vai valer a pena.

Terei de me ausentar agora… Amanhã eu volto novamente…
Até + …Küsses…

Nossa, foram tantos comentários sobre grupos sanguíneos, e degustação, me pareceu mais aquelas visitações em vinhedos em que nos servem algumas taças para saborear tanto com o ofato como com o paladar e dizer qual a safra do delicioso liquido srrssr, nos jogos de RPGs sei que há vampiros que possuem adegas humanas, mas lógico que sei que é num jogo, se é que gostaria de saber senhor Ferdinand se existe vampiros que possuem tais lugares, ou se fica só na imaginação de jogadores de RPG? Se preferir pode não responder e irei entender seus motivos. Outra coisa que gostaria de comentar é a estoria da senhorita LAAH, acredito que todos nós já nos deparamos com pessoas que nos despertam uma certa atração com seu jeito misterioso, e concordo com o Sr Ferdinand, melhor ter cuidado, o mundo esta cheio de pessoas mal intencionadas(infelizmente).

Meus cumprimentos pelo texto Senhor Ferdinand, demonstrou pelo relato respeito à dama em questão.

Quanto aos textos comentados acima sobre respostas a serem encontradas, acabo de enviar um texto por correio eletrônico acerca do mesmo assunto, em partes. Como não creio em coincidências, divido a parte de interesse neste espaço, se me permitem a intromissão.
Concordo quando o Senhor Ferdinand explana que existem respostas pelas quais passamos uma vida a procurar. Não obstante, acrescento a este raciocínio o fato de que ao fazermos um questionamento, no instante em que o formulamos em nossos conscientes, devemos considerar também o tempo da resposta. Não obstante, ao respeitarmos este tempo, estamos nos dando a oportunidade de entendê-las quando as tivermos.

Difícil essa Marina, gosto muito das mulheres difíceis e das que tem atitude.
Helô, anjo meu, para de ser tão boazinha e tentar ajudar os outros, eles ñ querem sua ajuda. Vejo que fui citado lá no comentário acima, pois bem fui eu que ensinei a Helô a degustar com mais precisão o sangue.
Que pena q a Helô foi bloqueada, posso até ver o biquinho lindo dela de raiva por ñ poder comentar.

É melhor eu ir, acho que ñ tem ninguém online nesse horário.

Boas seres!

Estou online neste horário Hugo, apenas estava lendo as Estorias pilhérias deste blog.
Interessante estratégia de marketing utilizada pelo criador do blog, ou galego como os usuários o chamam. 😉
Tenho uma duvida que estava em outro texto, o que acontece se outro vampiro morder o carniçal que seja de sua propriedade?

Agradeço desde já.

Z

Olha Zekhi, aqui tem outros vampiros e vou deixar q eles te respondam.

Bom dia Chocollatt!
Vejo que não estou mais ´so neste recinto 🙂

Muito bom dia Janielly R.
Eu vejo que eu também não estou.
Hoje o Dia esta quente muito quente concordar comigo?

Bom querido Chocollatt, tenho que sair.
Mais tarde entro novamente!
Kisses

Ursula obg pelo conselho…pode deixar eu vou tomar muito cuidado…e eu também creio que nem vou ver ele novamente…boa tarde..bom agora vou para a escola..mais tarde eu entro novamente..desculpa a todos..por fika enchendo o saco..com esse acontecimento sobre o tal garoto misterioso..enfim obg pela atenção..

Ferdinand você possui conhecimento em Psicologia aplica?ou até mesmo por persuasão neurológica? Eu estava observando que em muitos dos seus contos a muito disso. Um dos maiores conhecimentos que um pode ter é a respeito disso,creio que muitos gostariam de ter esse tipo de saberia que alguns tem sem ao menos saber.
Creio que você sabe do que estou falando

Chocollatt eu estudei alguns livros e tenho muito contato com pessoas que estudam psicologia.
Em função disso, eu devo aplicar muitas vezes e até mesmo sem querer essa persuasão que tu diz.
No entanto nunca estudei a fundo não, é a velha questão de absorver o conteúdo e aplicar sabes…

Ola (de novo) meu Querido Anjo Negro!!!

Uma Pergunta: tu conquisto ela msm ou usou os seus tais “poderes”?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ola, de novo meu Querido Ferdinand!
Uma Pergunta: O Franz ta aonde?!
Ele e vc ta bem sumdo aq no site!
Sinto a falta de vcs!!!
Alias, não e so vcs que estão sumidos!
A Eleonor tbm ta!!!

Entendi,muito bom essa absorção,isso traz muitos benéficos para um escritor,eu estudo esse tipo de aplicação.
Eu creio que um escritor que tem um tipo de conhecimento especifico em induzir um tipo de leitura e gerar na mente dos leitores oque ele quer.. tem uma grande capacidade.
Eu acho que você deviria se informar sobre isso e aplicar muito no seu livro,garanto que ia superar suas expectativas de leitores

olá Ferdinand, se estiver online no momento poderia me tirar uma duvida? já teve contato ou ouviu falar de algum “Dhampir”? e se não, acredita em sua existência?

Marvel? pelo que pesquisei eles vieram do folclore duma certa região da Europa… a sudeste se não me engano… Península Balcânica, acho que era assim chamada, bem emfim… voltando ao assunto, seria mesmo impossível sua existência?

Bem…se me permite opinar, tudo é possivel. Ninguém sabe. Vampiros por exemplo, muita gente acha que é um mito.

Eu respectivamente já tinha lido um post seu falando a respeito disso.

ah desculpe pela falta de tato haha, mas e se alguém pudesse mudar essa regra? pelo que li esses ditos Damphirs viviam entre os ciganos, penso se eram os únicos seres que os usariam como disfarce, os ciganos muitas vezes eram ditos como bruxos certo? e se realmente houvessem bruxos ou bruxas entre eles? sera que não haveria algum feitiço capaz de fazer uma humana dar a luz a um filho de um vampiro?

Não Dante não é possível…
A explicação exata disto está composição do ser, é algo que estou explicando bem no livro.
Já o fato de Wampir viverem juntos de bruxas, ciganos e lobisomens isso é algo completamente normal.
Como eu já disse em outras histórias meu clã, por exemplo, já teve como componentes alguns metamorfos e bruxos ao longo de toda sua existência.

metamorfos? do tipo que poderia ser uma mulher velha e um segundo depois um lobo gigantesco de pelos negros e globo oculares vermelhos? desculpe pela descrição um tanto quanto precisa… porém esses seres poderiam talvez entrar nos sonhos de alguém? peço desculpa pela avalanche de perguntas mas é que a menção a esse tipo de ser em especifico não poderia me passar despercebida principalmente hoje…

Meta morfos e bruxas muito interessante a cada dia fico mais surpreendido

Depois de tudo oque vi neste site… vi que meu conhecimento até hoje e resume a poucas coisas.
Creio que o conhecimento mistico é muito maior que e o conhecimento mortal subjetivo ,o conhecimento humano é muito mais extenso do que eu imaginava e difundido.Aprecio muito a vida eterna pelo motivo do saber.

Boa tarde queridos! Ferdinand, tu tens andado muito bravo, prefiro-te mais docinho, mon ami rsrsrs.

Boa tarde Mariie Meu anjo!
Concordo contigo Marie. rsrs 😉

huum entendo… se eu puder por um pequeno relato do que aconteceu comigo hoje talvez entenda um pouco da minha “empolgação” quanto a esse assunto… emfim, hoje meu dia começou quando acordei meio aturdido e devo dizer que um pouco de medo também, isso por causa de um sonho que eu havia tido, no sonho, bem vivido e realista devo dizer, eu estava na minha antiga casa, fui acordado durante a noite por certos barulhos no patio e fui verificar, lá vi uma senhora de uns 50 anos pegando um gato, que pelo jeito pertencia a ela sendo que ele não fez nenhuma resistência a seu toque, ela o levou até o portão e ai que as coisas começaram a ficar esquisitas, foi como se ela apenas tivesse encolhido e passado entre o portão apenas para reaparecer um segundo depois do outro lado com o gato a seguindo, nesse momento abri a porta e fiquei uma parte em que a lua não me iluminava achando que assim ela não me veria, ai pude observa-la melhor enquanto ela passava pela entrada para o carro, vi que usava óculos escuros mesmo estando de noite, além dos cabelos loiros e curtos, bem ai estaria tudo acabado se eu não visto que ela se aproximava mais do portão como se fosse entrar a qualquer segundo… nesse momento eu tive um impulso como se tivesse visto alguma coisa que não deveria mais entrar em minha morada então corri até o portão e gritei, porém o que saiu não foi minha voz e sim algum tipo de latido, nesse momento, simplesmente ah vi se abaixar com uma velocidade sobre humana e se transformar em um borrão preto que passou rapidamente pelo portão e por mim, no momento em que me virei, me deparei com um lobo negro de uns 2 metros e globos oculares, vermelhos ele abriu a boca no que parecia ser um latido porém oque eu houvi foi uma voz, que sinceramente não sei como descrever, que não sei se foi falada ou a ouvi em meu pensamento, só sei que ele havia dito “você sabe!” e um segundo depois esse ser havia cravado seus dentes embaixo de meu braço direito pela altura do pulmão, acordei um segundo depois porém a areá onde eu havia sido mordido no sonho estava formigando… ok sei que isso teria sido apenas um sonho vivido porém o que realmente me deixou apreensivo foi que hoje durante a aula, uma mulher veio a minha sala, com a exata aparência da do meu sonho, procurando por sua filha, porém ficou apenas na porta, e perguntou ah mim se eu a conhecia, respondi que não, então ela foi embora, acho que pode ter sido apenas uma conhecidencia porém realmente fiquei assustado no momento… bem estou atrasado para um compromisso mas espero que a historia que contei aqui seja interessante pelo menos haha e gostaria de ouvir a sua opinião e a dos outros sobre o ocorrido, obrigado pela atenção e pelo tempo de quem leu até aqui, até mais.

Nossa que História Dante, eu acredito muito em sonhos, mas interpretá-los isso tá dificil rsrs

Boa Tarde à Todos. Como estão ?
Perdi muita coisa no tempo em que fiquei ausente ? Parece que sim…

A historia foi boa,as vesse são coincidência,eu mesmo nao acredito em coincidência acho que tudo tem uma finalidade e um objetivo e suas causas e explicaçôes

Boa Tarde à todos,
Li os comentários acima e não pude deixar de comentar.
Sr. Ferdinand, sobre o dom de penetrar sonhos alheios, disseste que é algo raro. Devo dizer que as Bruxas tem inúmeros feitiços para penetrar um sonho alheio e nos tempos antigos eram usados para transmitir avisos à reis e soldados. Hoje, infelizmente tais feitiços são de acesso apenas as tradições mais antigas, ou passadas de geração em geração e a maioria das derivações desses feitiços não funcionam. Sendo assim, tornou-se como Ferdinand disse: Algo raro. Mas vendo esta habilidade como um “dom natural” e não como um mero feitiço, posso dizer que não conheço nenhum relato de humanos “comuns” que tenham essa habilidade. Acredito que Changelings como eu e talvez toda a raça Fae, possuem tal habilidade. Isso porque espontaneamente consigo penetrar sonhos alheios, embora eu não controle como já disse.
E sobre seu relato Dante Markov, devo dizer que sonhos vívidos são extremamente normais e há muitos casos de pessoas que vejam outras pessoas que ainda não conheceram, mas que existem. Isso está associado ao dom da precognição e eu encaro apenas como um simples recurso da mente humana em acessar periodicamente algumas horas futuras, seria algo como um Déjà-Vu, só que de maneira consciente.
Agora algo me intrigou: Seu relato me lembra muito os comuns relatos de transformação lupina do RPG Lobisomen: O Apocalipse. Já leu essa obra?
Abraço!

Olá Ciallmhar, achei muito interessante essa sua ultima postagem, mas tenho que descordar quanto a sonhos vividos serem comuns, pelo menos no meu caso quase nunca lembro o que sonho haha quanto ao lobisomem o apocalipse cheguei a ler um pouco porém não me interessei muito sobre ele, quanto a parte da transformação, eu tive que me apressar e muito pra escrever pois já estava me atrasando como disse antes, se tive-la que descrever mais precisamente diria que foi como se o corpo da mulher tivesse sido envolto por um tipo de fumaça enquanto ela se abaixava falo fumaça por que não sei como descreve-la, poderia ser um tipo de sombras talvez, porém quando vi já havia se movido, uma coisa que me intrigou e que não tive tempo pra dizer, é que mesmo sendo um animal grande como eu havia dito não fez nenhum dano a grade ao passar, porém não posso dizer que não tinha uma forma física pois mesmo que tenha sido em um sonho a visão daquele lobo parado ficou presa em minha memoria.

a meu português ficou realmente lamentável nesse relato… acabei de lê-lo e peço desculpas pela quantidade de vícios de linguagem, deveria ter lido ele antes porém não tive o tempo necessário para isso.

Dante fique tranquilo quanto a sua escrita. Deu pra entender perfeitamente.
Quanto ao fato dos sonhos vívidos serem comuns, não quer dizer que todos tenham sonhos vívidos e realistas. Mas a quantidade de pessoas que tem sonhos do tipo mostram que é um tipo de sonho comum ao ser humano. Disse que era comum, mas não à todos.
Sobre seu relato, não tenho nada o que dizer, a não ser que ela parece ser uma experiência bastante comum aos meus olhos. É uma experiência, de fato, maravilhosa e para ti pode ter sido muito gratificante e surpreendente, mas não vejo nada de incomum. Talvez o mais interessante seja o fato da pessoa que viu em sonho e depois tê-la visto em estado de vigília, embora até isso seja um fenômeno relatado ao redor do mundo todo. Sobre o tamanho do animal e as coisas estranhas acontecendo, é perfeitamente cabível, já que sonhos tendem a ser exageradamente desproporcionais a nossa ‘realidade’ e por vezes completamente sem nexo.
Abraço!

Sr. Dante Markov, se me permite entrar na conversa, seu sonho pode ser um sinal, mas também pode ser algo normal…
Eu também ja tive sonhos tipo o seu, mas nem todos eram sinais de algo…
Compreende ?

acho que sonhos podem ser aviso de augo…por exemplo.eu já sonhei que minha tia tinha acusado um garoto..que no aso era meu amigo..de ter me estuprada O.o
mais no dia do julgamento dele..eu fui ate o juiz e provei que eu não estava com ele no dia do suposto acontecimento..e que ele nunca iria fazer isso com migo e tals..mais no final do meu sonho o garoto foi acusado e pego 20 anos de prisão..ele não se conformava..e então ele me deu um bjo no rosto e se jogou do prédio..em que a gente estava conversando com o juiz..eu acordei mto assustada e preocupada com meu amigo..porque o garoto do sonho parecia muito com esse meu amigo..mais ai eu liguei p meu amigo e ele estava vivo..rsrss.
messes se passaram e ai aconteceu deu ver o tal GAROTO MISTERIOSO..aii esses dias atras eu tive esse msm sonho..foi ai que eu vi..que o garoto que se jogo do prédio era o garoto que eu vi o supermercado..e nao o meu amigo..estranho neh..

sinais? huum.. porém para mim teria sido só um sonho mesmo, pois normalmente se sonho o que acontecesse muitas poucas vezes, me esqueço do sonho em algumas horas mesmo, porém o que me chamou a atenção foi meu corpo reagir ao sonho, sabe? e a mulher aparecendo na minha sala, e falando justamente comigo, sendo que não notei nada de diferente em sua voz porém.. achei a situação esquisita, mas emfim obrigado pelas opiniões de vocês, realmente foram muito interessantes ^^

que no caso era meu amigo**
ter me estuprado****
desculpem os erros ortográficos!!

ferdinando vc ja visitou um site chamado sistinas cidades dos vampiros?o que vc acha?

Acredito que tenha sido sarcasmo da sua parte ao postar link, na verdade prefiro acreditar que foi já que você é um dos poucos coerentes aqui…

BOM DIA À TODOS!
Bom, eu acredito em sonhos proféticos, que quer nos avisar ou nos mostrar algo. Confesso que eu já tive muitos sonhos estranhos, hoje eles me deram sossego.
Mas tb há os sonhos produzidos pela nossa mente, por causa de um filme ou algum assunto que mexeu com nossa mente, eu pelo menos penso assim.
Dante este link que você enviou, sobre estes famosos, acredito que pode ser apenas descendência.
Kisses

Bom dia a todos.
Bom eu acredito um pouco em sonhos,pois meu pai gostava de caçar e um dia se perder e minha irmã sonhou com ele,e pela manhã minha mãe recebeu a noticia de que ele estava desmaiado proximo uma lagoa onde um fazendeiro o encontrou.
Minha irmã ficou desesperada,pois tinha sonhado quase tudo o que tinha acontecido com meu pai.

Dante prazer, sabe que eu me fiz esta mesma pergunta quando vi essa foto. Estranho né hehehe

hahaha sim Gabriel foi sarcasmo, e obrigado pela parte de um dos poucos coerentes ^^ Aquila interessante essa historia, lendo relatos como esse que penso que sonhos são muito mais do que aparentam uma coisa interessante sobre eles é que o tempo passado no sonho não corresponde ao tempo passado na realidade, por exemplo você pode ter um sonho que durara dias porém na realidade passou-se apenas algumas horas, a bom dia a todos! já ia quase me esquecendo dos protocolos sociais ^^

BOA TARDE À TODOS!
Olá Elizabeth Velasques!
Seja bem vinda a este recinto!
Kisses

Boa tarde a todos aqueles que aqui se encontram nessa tarde calorenta
Seja bem Vindo todos os novatos ‘

Alguém explica o porque ? lembranças transcritas em uma verdade oculta ! o Dom da clarividência !
bom havia feito um tópico em uma comunidade no Orkut.
enfim , como o assunto acabou chegando a esse ponto (sonhos),
achei que seria interessante a associação da clarividência aos relatos do sonhos aqui descritos .

Clarividência é o fenômeno parapsicológico que permite a percepção visual de objetos por meios paranormais. Difere da telepatia pelo meio através do qual é adquirida a informação: enquanto na telepatia a informação provém da mente de outra pessoa, a clarividência provém de objetos. Este nome também é dado, em certas escolas de ocultismo, à chamada “visão espiritual”, que permite enxergar objetos e pessoas fora do meio físico.(Wikipédia)

Boa Noite Chocollatt… Como estas ?
Esse post ficou bem interessante, não achas ?

Ao cavalheiro Dante Markov,
Pelo fato de terdes mencionado um sonho, e sonhos ocorrem no plano mental ( neste tipo de freqüência o tempo exerce uma influência totalmente relativa ao nosso tempo no plano material). Partindo do princípio de que sonhos podem ser provocados por outrem, ou serem fruto de nossa imaginação, ou de experiências que tivemos. E, como comentastes ter estranhado o fator tempo, tomei a liberdade de colocar aqui uma explicação, por certo, interessante em meu ponto de vista:

“A teoria da relatividade geral clássica de Einstein ( ou seja, não quântica) combinou o tempo real e as três dimensões do espaço em um espaço-tempo quadridimensional. Mas a direção do tempo real foi diferenciada das três direções espaciais; a linha do mundo ou história de um observador sempre aumentava na direção do tempo real ( ou seja, o tempo sempre progredia do passado para o futuro), mas podia aumentar ou diminuir em qualquer das três direções espaciais. Em outras palavras, seria possível reverter a direção no espaço, mas não no tempo.
Por outro lado, o tempo imaginário, por ser perpendicular ao tempo real, comporta-se como uma quarta direção espacial. Ele pode, portanto, ter uma série muito mais rica de possibilidades do que o trilho de trem do tempo real comum, que só pode ter um início e um fim ou rodar em círculos. É nesse sentido imaginário que o tempo possui uma forma.” – O universo numa casca de noz – pág. 60-61, Stephen Hawking

olá novamente, alguém esta online no momento? vivo ou morto haha

Boas!

Agradeço sua resposta “galego” e peço desculpas pelas demora minha em manifetar. 🙂
Tenho algumas outras duvidas se não for demais. Eis elas:

Tem um nome no qual gosta de ser chamado? Ou prefere um nome de seus personagens ou simplesmente galego?

Dente inumeros livros, filmes de ultimamente, cada um tem um diferencial e estao caminhando para habilidades energeticas, sutis, sonhos, etc. Muitos sites tratam o vampiro como essência, um caminho de espiritualidade. Agora lhe pergunto, por que optou pelo tradicionalismo ilusório? Teu livro vai abordar esta mesma linha de Estorias postas neste blog?

Sobre ainda a pergunta dos carniçais, e se o vampiro que tem posse do carniçal for mais velho, o carniçal viraria propriedade de outro vampiro que desse sangue à ele?

Agradeço desde já.

Até mais,
Z

Zekhi me agrado muito ao ver o retorno de meus leitores a cerca de possíveis personagens.
Ferdinand é o nome que adotei nesta época, sei que já o é por hora defasado, mas muito agrada ser chamado assim.
O livro terá uma temática de época se passa no início de minha transformação por volta de 1850 e dá origem ao outros dois que virão em sequencia.
Quanto aos carniçais ou a nomenclatura que julgo mai correta: “Ghouls”, independente do sangue mais forte ou fraco a “propriedade” do mesmo se dá ao último que lhe ofereceu o seu próprio plasma.

Grato por suas belas perguntas, me senti lisonjeado em responde-las

Herr Ferdinand, enviei-lhe um e-mail com algo que preparei para o FanArt

Ferdinand,
Poderia nos deleitar com a historia de alguma caçada que fez pelo canais de Veneza… Tenho certeza que eles iriam gostar. Recordo-me de uma em especial…. Creio que sabes de qual me refiro.

Tenha a bondade de nos entreter.

Alguem ?

Herr Ferdinand, aguardo sua resposta a respeito do que lhe enviei…

Seria ótimo mesmo Lord Frederick se o Herr Ferdinand pudesse nos contar essa história…:D

AH, José!!
Nem sabes como seria divertido!!
Esta é uma historia daquelas que sempre ao ouvir, damos risadas.

KKKKKKK, tenho certeza que sim Lord.
Humor é o que não falta…
Será que o Herr Ferdinand irá nos contar essa história ?

Estou muito grato por suas respostas Ferdinand. Se importa se eu chamá-lo de Fefê?

Ainda não entendo uma coisa, o sangue de um vampiro mais velho não é forte? Não possui uma resistência/poder/força superior que um vampiro novato? Se não, o que tem de diferencial em um vampiro mais velho pra um novato, obviamente sem ser a vivência e aprendizado.

Obrigado novamente por ceder seu tempo à minhas perguntas.

Até mais,
Z

Fefê kkkkkkkkkkkkk
Rí muito com isso Zekhi, enfim prefiro Ferdinand simplesmente…
Nem tudo na não-vida meu caro se baseia em tempo de existência, digamos que depende do ritual e de quão ênfase é empregado nele, entendes?

Boa noite! Fefe…como estas? Rsrsrs. Bem, temos mais um poeta por aqui, o Se Jose Pereira, jovem mas muito inteliegente! Lord Frederick, mom cher, bom ver-te! Lenna, perdoe minha ignorancia no Facebook, minha linda.

Quando li a forma que Zekhi queria chamar o Sr Ferdinand (Fefê)logo imaginei a cena, não posso negar que quase cai da cadeira pelo susto e por começar a rir sem parar, rsrsssrsr, Sr Ferdinand suas estorias são realmente ótimas, tem seu charme, é contada de forma sensual, sem vulgaridades, acredito que esta pedida pelo Lord Frederick não irá deixar nadinha a desejar 🙂

Herr Ferdinand, eu havia lhe perguntado sobre o texto que preparei para a seção FanArt, eu o enviei por e-mail…

José quando eu disse ficar o dia inteiro on-line não quer diser as noite também…
Amanhã te responderei, bem como a tal história que Fred me fez lembrar.
Abs e beijos, a minha moto me aguarda com seus thu thu thu thu na garagem…

Obrigado Marie…
Realmente, ri muito quando vi o apelido dado pelo Zekhi ao Ferdinand (Fefê)…
kkkkkkkkkk

Marie,
sem problemas.
Nem pude esperar você me responder, espero continuar o assunto na próxima oportunidade. =D

Hum.. Ok Herr Ferdinand, entendi perfeitamente…
Aguardo seu e-mail amanhã então.
Tenho de me ausentar agora também, até amanhã.
Tchau;
Kisses

Boas!

Peço desculpas à você Ferdinand pelo “fefê”, mas ficou bem legal não acham leitores? Penso que voce deveria adotar o Fefê, pois a moda ja pegou 😉
Obviamente um apelido carinhoso 🙂

Quanto à minha indagação, não entendi o que dissestes, poderia me explicar melhor?

Obrigado,
Z

Minhas boas vindas senhor Zekhi, não lembro de ter tido a oportunidade.

Uhuu até que enfim consegui me inscrever, tava dando erro no servidor toda hora.

Aqui estou, cheio de coisa boa esse blog em…

fiquei um tanto curiosa.que cheiro tem as pessoas com o sangue O negativo…wulffdert.

BOM DIA Á TODOS!
Gente Fefê é o fim. kkkkk
Aguardo a história anciosa querido!
Küsses!

bomm diaaa…
(Fefê)??kkkkkkkkkkkkk ri litros…
bom mais tarde entro p cv com voces…

É…nem todos conseguem de imediato, mais ela perdeu muita coisa…ñ acha?

e galego nem sempre acontece como queremos essa e a vida ou melhor a nao vida estava afastada por um tempo mais estou de volta, fico feliz que tenhas voltado ao brasil blood kisses

Eu sou louca pra ser possuída por um vampiro,rs…ousadia: uma das primeiras palavras do meu dicionário….

Lola primeiro eu preciso conhecer a família, depois teremos alguns encontros supervisionados pelo pai e depois de umas 4 reuniões destas se ele me permitir nos podemos sair por ai… Sei que vós ireis rir mas antigamente era bem parecido com isso kkkkk

Kkk…achei que era um piadinha quando comecei a ler seu comet. Tantas regras assim?

Gato…claro que nenhum homem faz isso hj em dia, logo no primeiro encontro já querem sexo…

opa! e verdade lola isso e de quase todo homem mais existem homens que respeitam a mulher, que e cavalheiro, que sabe cativar uma mulher isso me fascina nos homens.Homens de classe hoje em dia esta bem escaço mais de vez enquanto aparece alguns…kkk

Uii…também gosto dos cavalheiros dos que sabem toca uma mulher, mais prefiro homens com pegada, dos que joga na cama e que dão bastante tesão.

Boa noite! Animada a conversa por aqui! Mulheres ousadas são mais divertidas que as recatadinhas, segundo o que dissestes, não é Ferdinand?

Pois é meninas esse negócio de ser recatadinha é para os caras que não sabem “domar uma uma boa fêmea”…
Nem preciso dizer que hoje eu estou como dizem “para o crime”. Então aguardem boas histórias amanhã rsss

Se é o que dizes…na minha humilde opinião, existe hora e lugar para tudo. Que vossa noite seja bela.

Boa Noite, como estão ?
Vejo que o papo rendeu, hein… kkkkkkk

Boa noite para todos!!
Galego, adorei a história. É uma pena, mas ela acaba sempre na melhor parte… Gostei da ideia da caçada, bem mais interessante que se alimentar de doadores…. Amo jogo de sedução!

Realmente, uma caçada é sempre mais emocionante e interessante do que se alimentar de doadores…

Gente, acho que o Galego(Ferdinand) não esta aqui no momento… Se não me engano, ele foi caçar.

Pessoal, agora tenho de me ausentar…
Tchau e Kisses… Até amanhã ^^

Boa Madrugada a todos os mortais e imortais….!!! Ferdinand, como semppre sua estória foi muito boa… e é muito bom ver você de volta aqui conosco, pobre mortais, que curtimos e seguimos seu site… Eu fico sempre aqui nos bastidores acompanhando tudo e mando um ”alo” a todos aqui…!!! e como tantos outros aqui, não vejo a hora de ler seu livro… bom fim de semana a todos e até em breve… se algum Wampir estiver precisando de um Gould… lembre-se de mim…!!! rsrs

Bom dia Lola,
Ghouls são seres vivos que recebem sangue Wampir.
Podem ser humanos ou animais e isso lhes concede algumas vantagens como melhora nos sentidos, por exemplo. Porém o principal objetivo ao se fazer isso é criar um vínculo poderoso com a critura e o criador, entendes?

Bom Dia povo.
Eu também queria saber o que são Ghouls, agora ja sei…

Herr Ferdinad, viu os e-mails que lhe enviei ? Poderia respondê-los, Por Favor ?

Envia pro Herr Ferdinand Lola, quem sabe ele publique aqui no blog… Eu enviei um pra ele mas estou aguardando a resposta a algum tempo…

Bon jour à tous! Todos bem por aqui?
José, José, a paciência é uma dádiva meu querido…rs. Tua hora vai chegar.
Como foi a noite querido Ferdinand?

Ah, então é por isso que esta demorando a responder… Ok, vou aguardar…
É que eu não tenho muita paciência em questão a uma resposta..

Ah Ferdinand, que pena…fico no aguardo da história então.
José, precisas trabalhar tua impaciência, meu jovem, a vida por vezes poderá lhe deixar por muito e muito tempo sem respostas.

Mas fiques tranquilo, tu és jovenzinho, vai chegar lá…Tens potêncial para tanto.
Bem, vou alimentar-me e volto mais tarde (pareci uma vampira falando agora, não rsrsrs?).
Beijos meus queridos!

Obrigado novamente Marie, sim, tu realmente pareceu uma vampira…
kkk..
Lola, ele não tem msn.

Posso responder sua pergunta Lola… Pelo que sei há mais alguns vampiros, entre os quais : Sebastian, Lord Frèderick, Eleonor e Franz.

Ok Herr Ferdinand. É que eu sou um tanto impulsivo…Me Desculpe…

Lola, não estamos brigando. O Herr Ferdinand apenas me notificou que perguntas feitas e ele, ele mesmo responde… Não há problemas nisso…

Herr Ferdinand, quem sabe o Sr. possa encontrar novamente a Marina por ai.. kkkkkk 😉

Eu também vou sair, mais tarde eu volto…tchauzinho boys e girls, um beijinho no bumbum e um chupão no pescoço…da sua amiguinha Lola..rs

BOA TARDE À TODOS!
Percebo que as coisas estão picantes por aqui rsrs
Lola querida, você está mesmo a procura de um vampiro garanhão não é? ou me engano? rsrs
Ferdinand querido, que chato por sua noite ter sido triste, aguardo a historia, mas tenho certeza de que hoje será diferente meu bem!
Kisses e até a noite!

Boa tarde cara Lola, como vais? E tu acaso estás dispostas a pagar o preço por encontrares um vampiro de forma premeditada? Faço-lhe tal pergunta pois, no caso de nossa heróica Marina, ela não sabia tratar-se Ferdinand de um wampir, logo certamente ele usaria de suas técnicas já descritas em outros posts e a mesma de nada se lembraria. No entanto, saber a identidade de um senhor da noite, nos leva a dois destinos: a morte ou a perda da memória. Perdoe-me por me estender dessa forma.

Nossa Marie que tenso…mais gostaria sim.
Ferdinand, já enviei meu texo pra vc…

Querida, não há nada de tenso, apenas algumas coisas que fui aprendendo cumprindo meu intuito ao freqüentar esse espaço. Lhe desejo sorte em vossa busca.

Voltei novamente… Estão todos bem ?
O papo rendeu por aqui depois que sai hein…
Nem tive tempo de encontrar a Doce Marie por aqui… kkkkk

Boa noite!Há alguém por aqui?
Falei algumas coisas antes e resolvi sumir um pouco,porém essa não foi a melhor solução.Então resolvi voltar as minhas atividades normais e voltar com meus péssimos comentários.

oi,
noss q noite foi a sua hein?rs
com qnts anos vc se tornou vampiro?

obg =P

BOA NOITE Á TODOS!
Pois é Lola, eu não me engano, pois percebi nas tuas entrelinhas, e você demonstrou claramente o que procura rsrs
Garanto que se continuares, vais encontrar, como a Marie citou acima, o que pode acontecer. Mas já que estás disposta a Pagar este preço… Desejo-te Boa Sorte na tua busca rsrs
Kisses!

Essa conversa está ficando quente ou é apenas minha simples impressão?

Estou sentindo um pouco de hostilidade ou é apenas,também,minha simples impressão?

Querida Élida, como estás?
Quente talvez rsrs
Hostilidade, isso não, pelo menos pra mim. Pois não vejo motivo para tal coisa.

Élida, querida…essa conversa tende a esquentar mais e maisss…ulalá..rsrs

Estou bem,Janielly.E você?
Talvez,Lola,mas espero que fique apenas no “quente”.E o “quente” não se transforme em “fervendo” ou “furioso”.

Estou otimas Élida..
Confesso que espero o mesmo que você..
Não gosto de assuntos que geram climas ruins..

Eu entendi,Lola.Mas espero que não passe para o “fervendo”…e se um clima hostil começar que não passe para o furioso.Foi isso que quis dizer.Entendes-te?

Ainda bem…
Janielly,sabes por onde anda a Lenna?Faz alguns dias que não falo com ela…estou com saudades!Ela é uma pessoa chata,porém é simpática.

Rsrsrs
Bom o pc da Lenna pifou, aí ela mau entra.
mas logo logo ela retorna..rsrs
Bom queridas tenho que sair!
Até amanhã!
Kisses!

Adeusinho Jani…até amanhã, acho que vou ficar até mais tarde aqui…

Nossa Jeff isso tudo é você?
pena eu não poder ficar pra falar sobre o seu abdomen rsrs
Té +
Kisses

Boa noite damas e cavalheiros! Bem vinda novamente, cara Elida. Não há motivos para que o clima se torne hostil. Basta que todos atentem para as normas de conduta do blog e tudo caminhará na mais santa paz. Percebam que não são minhas as regras, mas sim deste espaço. No mais, é sempre um prazer (pessoal e profissional) observar tão diferentes personalidades que por aqui circulam.

Boa noite,Marie Claire!Faz tempo que não nos falamos…está tudo bem?

Boa noite Elida, estou bem sim, obrigada. Espero que estejas te sentindo melhor. Peço que me perdoe a pressa, estou de saída. Voltei apenas para responder-te. Fique bem, beijos.

Obrigada,Marie.Estou bem melhor,pelo menos na minha opinião.De acordo com uma pessoa perdi minha “aura”.Ora,ora!Como seu ligasse para isso!
Até mais,Marie,tenha uma ótima noite!

bom dia povo.tive um sonho ontem muito loco eu estava em em meu quarto e senti uma presença so que não sentia medo,sentia vontade que me tocasse,sentia arrepios e acordei no meio da noite suada e assustada.rsrsrs sera porque eu to lendo muita as historia do nosso amigo ferdinand?

Oi Dorivania, bom dia! (ate que enfim apareceu alguém)…nossa que sonho louco esse que vc teve em…

Bom Dia a Todos… Como estão ?
Lola, ja não estas mais sozinha por aqui… rsrsrsrsrs

Ê alguém pra me fazer conpanhia… Bom dia José! Como vai?….

Bom dia! =D
Seja bem vinda Lola Maria. Você me parece muy caliente…ui.kkkkk
Élida,
“Ela é uma pessoa chata,porém é simpática.”
Ri muito aqui.
Meu tempo esta meio curto para a internet, mas vou procurar ficar online durante a noite.
^^

Boa tarde!
Lenna,ainda bem que você riu…pensei que iria ficar furiosa pelo “chata”…mas eu só falei a verdade…

Obrigadinha Lenna, querida…eu sou bastante calientee(ulalá), mais depende das pessoas que eu falo e tbm do lugar onde estou…rsrs

kkkkk
Adorei este “ulalá”.=D
Élida,
eu?ficar furiosa com algo tão bobo? Sinal de que você não me conhece. kkkkkk

Conheço,Lenna,já falei isso por conhecer-te…você não armaria um “barroco” e é ótimo provocar-te e tu ficares bem quietinha…brincadeira!
Lola,acalme-se!Espere pelo menos até os meninos chegarem…

Geente, me desculpem pelo meu descontrole, falando do abdomen do Jeff… Eu estava com “sede” rsrs
Kisses!

Que conversa mais interessante… Creio que esta bem focada com o objetivo do local… Todos já podemos ficar muito a vontade e debatermos sobre o tal “tanquinho…”

Oiii Frederick…que nome lindo vc tem…é o tanquinho do Jeff fez sucesso..

Infelizmente Srta Lola, infelizmente… As damas ja não se igualam. Outrora aquelas que se dispunham a debater um assunto eram mais focadas que muitos homens, mais intensas, profundas… Hoje ganham pela superficialidade.
Também não irei exagerar senão receberei reprimendas de minhas queridas Lenna P. (que anda sumida), Janie “Angel” e a Doce Marie.

Estava meio sumida e agora que voltei a trabalhar meus horários estão bem apertados.
Mesmo assim,sempre estou de olho aqui no blog. Sinto saudades de vocês.^^

Lenna, minha flor! Saudades de ti! Vi teu email e fiquei muito feliz! Mereceis o melhor! Com certeza ficastes ainda mais bela com o novo corte. Beijos! Frederick Mon Cher, alegra-me ver-te por aqui! Fazes falta com teu cavalheirismo, equilíbrio e, principalmente, coerência! Beijos.

Fred faz muita falta aqui no blog. Sua presença é encantadora e suas palavras são sempre muito bem vindas.
Galego,
quando vai sair seu livro?
Estou doida para começar a leitura.rsrs

BOM DIA À TODOS!
Fred Mon amour, finalmente apareceu por aqui, já estava com saudades. Bom essa história do tanquinho, eu que começei rsrs
Sinceramente pessoal, eu estava num momento de distração e pensamentos que não vou revelar aqui, então não resisti, apesar de que aparencia sem conteúdo não é nada, disto estou ciente. Apenas comentei por distração, não por algum tipo de interesse, aliás, nem estou acreditando em mim mesma, como eu tive a coragem de fazer um comentário desses?! Vai saber..
Kisses

Lenna querida, estou com saudades!
Nossa Fred confundindo eu com a Lenna?! rsrs
Confesso que ri alto, mas é normal, um momento de distração e pronto rsrs

Oiie bom dia a todos…
bom vim dar parabéns para Ferdinand…seu blog e o melhor sem duvidas…eu já estou viciada… não só eu como todos também..quero lhe desejar tudo de bom.. não só a você como para suas “crias”…obrigada por responder e me alertar..sobre a minha duvida..abraços..
by:larissa(LAAH..)

nossaaa quantos comentarios nisso que da ficar doente nao estar acompanhando sempre perco-me entre os assunto mais esta tudo bem vou enteirando-me aos poucos ,ontem tive aquele mal estar mais ja esta tudo sobre controle acho otimo estar aqui , poie e mon amours lord fred esta tao sumidinho faz falta,,,,…. blood kuises

Boa noite a todos!
Janie,
ele nem reconheceu minha foto.
Aliás…esta dando para ver?
<<<<< O.o

Ferdinand, vc pode passar seu e-mail ou msn para podermos conversar melhor? Tenho algumas dúvidas para sanar…Se quiser me add me fala depois…não quero meu msn publicado para todos….

Povo, o meu blog teve um aumento bem grande com relação aos acessos e com isso a entrada de “vampiros de mentira” tem crescido muito. A equipe que mantém o site faz monitoramentos constantes, todavia, as vezes alguns usuários de má fé passam despercebidos pelo registro. Peço que você entendam isso e caso mais algum dito “vampiro” entrar por aqui, nos ajudem a se livrar destes mentirosos e aproveitadores.
Quando um membro legitimo de minha espécie entra no site, ele sempre é apresentado por mim.
Obrigado!

Oi Fê! Tudo bem?
Entendo perfeitamente, e no que eu puder ajudar.. tamos ai 🙂
Beijos

Olá a todos os novatos e veteranos do site.
Bem srta Janielly sabemos de quem o sr Ferdinand está falnado,mas deixa pra lá….

Claro Srta Áquila, mas não seremos nós que discutiremos com o Ferdinand não é? Ele tem suas razões.

HISTÓRIA LEGAL!!!!!!!Se o seu livro for escrito dessa forma eu quero ser a primeira a comprar adorei de verdade!

Bom dia a todos sou novo aqui, sempre faço a mesma pergunta pra mim será que existem vampiros nesta terra onde td é baseado em historias e contos… Esta reflexão do Sr Ferdinand é otíma para os que acreditam na causa que há vampiros no mundo, isso é cada um acredita naquilo que quer…Porém à sempre os dois lados da moeda existem tantas coisas piores que vampiros por a…Por que não aceita los em nosso meio de vida um pouco cotidiano, me pergunto aqui alguém ja viu um vampiro… Ou fingem ser um para impressionar as pessoas que lerem este blog…Já é outra situação em livros tipo André Vianco que nos da em 6 de seus livros historias sobre vampiros…Mas sera que realmente existem…Obrigado por sua atenção…

nossa que incrivel a facilidade que você tem para fazer uma certa “amizade” com as pessoas ótimo texto

Galego, você sentiu receio da possibilidade de se envolver mais profundamente com a Marina e acarretar consequências mais graves como com Stephanie, em partes foi isso não é?

oi, FERDINAND, NÃO CONSEGUIR VER A RESPOSTAS DO COMENTARIO QUE FIZ A VOCÊ E AS PERGUNTAS, TUDO BEM QUE HISTÓRIAS DE VAMPIROS CONTAMIRAM MINHA VIDA. Os sonhos as vezes não me deixam dormir, porque não tem explicações. TE imagino a te conversamos , mas o real é mais importante; Sou humana,mas nunca sabemos o que pode acontecer. NÃO tenho medo de vampiros . gosto de ler e filmes,queria conhecer você, saber de sua história. SUAS HISTÓRIAS JÁ ESTÁ EM MINHA VIDA, EM SONHOS TENHO VISÕES MAIS NÃO CONSIGO ENTENDER . E PARECE SER REAIS E ACORDO DE MADRUGADA. BJS. UM DIA VOU ENTENDER

O Galego tem esse poder nas pessoas… nos oferece alguns post e depois viramos escravos de seus textos. 😉

PODESER (ESCRAVOS) MAS NÃO SINTO ISSO EM RELAÇÃO A ELE, QUANDO LEIO SUSAS HISTÓRIA SINTO COMO SE FOSSE ANTES DE SER VAMPIRO, ELE CONTA SEUS FATOS E SENTE FALTA DE TUDO POR ISSO COMPARTILHA UM POUCO DE SUA VIDA CONOSCO, ESSA É A MINHA OPINIÃO. QUERIA TER A SORTE DE CONHECÊ-LO, NÃO SEI SE ALGUÉM JÁ VIU. QUEM VIU NÃO VAI CONTAR OU POSSO ESTAR ERRADA. EM MEUS SONHOS TE VEJO O HOMEM MAIS LINDO,DE TERNO PRETO E SEUS OLHOS VERMELHOS, PROCURANDO SUA ALMA GEMEA

Parabens meu Querido Ferdinand!!!
Pelo que vi, anda arrasando os pobres coraçõizinhos das moças inocentes…
Bem, mais fazer oque?!
Foi transformado ainda novinho, sua aparencia deve ser a mesma!!!!

To com saudades!

Bijinhos carinhosos em sua testa Gélida!

Querido Ferdinand, me desculpa pela “manada” de perguntas, mais é que hoje despertei meu lado Curioso!!

Sei que a pergunta não e discreta, mais, qntos anos o senhor tem?!

Hola Ferdinand,
Como vai Vosmecê?!
Ainda penso muito num Baile de Máscaras, seria divertido!
você não acha?!!! Adoro Bailes….

deve gostar mesmo!
o senhor tem geito de um cara festivo e baladeiro!!
rsrs

Não qr me visitar não?!

kra, o blog do Renne e esse do “Fefê” parece novela!!
Sempre tem mulher metida!!
–‘

ta, mais quase tds tem uma mulher metida!!
Já pensou em fazer uma novela de sua vida meu querido?!

Também adoro esses bailes, e caso precise de ajuda para que isso aconteça, estarei a disposição, principalmente se forem muitos convidados 😛
Se cuida!

maria eu ri muito com seu comment , todavia , nao via os vampiros em meus sonhos assim, como na sua imaginaçao , se bem que eu nao sei o que aconteceria se eu tivesse um vampiro frente a frente comigo , não sei qual seria minha reaçao , medo talvez , mais realmente nao sei mesmo , qual seria a dele , se iria embora , se me encararia , possibilidades, possibilidades…..

“[…] havia retornado ao Brasil e estava em uma de minhas casas por ai, […]” Qntas casas tu tem?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“[…] não sei o que me chamou a atenção nela e talvez a sua simplicidade e solidão tenham me provocado algum desejo oculto. […]”

Hj resolvi tirar td do Texto!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, SIMPLICIDADE E SOLIDÃO?!?
Ta, pode ter um pouco disso, mais, n vai flar q olhou pro rosto e n pro corpo?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito q a “Calça jens coladinha, q mostrava sua minuscula calcinha” tbm te chamou atenção!
U.u