Continuo perseguindo a vampira assassina

Em meio as mudanças feitas no site no últimos dias, eu também estive passando o meu tempo me dedicando a resolução de alguns outros problemas. A não vida de um vampiro sempre é rodeada de problemas, então essa primeira frase não foi um desabafo e sim um relato.

Nesse sentido, eu começo a ver que um problema pode gerar outro problemas. Confesso que depois de algumas idas e vindas  dos últimos dias eu acredito que quem disse isso estava completamente certo.  Então o negócio é começar a resolve-los, não é senhor Galego?

Semana retrasada, a Beth foi cuidar da sua vida e nos distanciamos. Sinto muito a sua falta, ainda mais por que ela foi meu primeiro porto seguro depois que acordei a alguns anos atrás. Porém o tempo passa e não adianta ficar reclamando. Não é por que tenho a vida eterna que posso me dar ao luxo de me entregar a uma dorzinha de cotovelo.

Na semana passada mesmo eu fui atrás de algo que incomoda muito, a resolução da morte do meu amigo e irmão Zé.  Algum tempo atrás o Franz e eu descobrimos algumas pistas do paradeiro da maldita vampira que consumiu a alma do meu irmão, uma nômade sem endereço fixo. Faz o papel da típica vampira que fica em uma região por um tempo e depois foge com o rabo entre as pernas quando começa a ter problemas. Isso obviamente tem dificultado as buscas, mesmo com vários na sua cola, afinal ela já é tida como uma ameaça a ordem.

Então, apesar de eu estar revendo algumas coisas para o novo formato do site eu também estive em contato com alguns seres afim de continuar a busca pela assassina. Confesso que as vezes ainda me impressiono como certas coisas que nunca mudam, como o fator dinheiro. Tendo ele é sempre mais fácil conseguir o que se precisa: uma arma, um documento ou até mesmo uma vida ou uma morte.

A ação será em breve: já tenho um nome verdadeiro, os pontos fracos, os fortes e quem vai apoiar…

Aguardem a continuação desta novela nos próximos dias, quem tem simpatia pelos lupinos vai adorar a história!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Vitor Jnr disse:

    Olá Galego…eu sei o quão difícil é perder alguém tão próximo da gente…não importa quem quer que você seja…eu já perdi muitos entes queridos: pai, irmão, avós, amigos e outros…sei que você é forte…força pra vocês…!!! Quanto a essa renegada vampira assassina, fico esperando para que você consiga acertar as coisas com ela…ela já deve saber o que vem por aí, por isso deu chá de sumiço…pudera eu poder ajudar em algo…mas fico aqui acompanhando tudo…até em breve….

  2. Mya Lobo disse:

    Notei que sua busca por essa vampira assassina, não está dominada pelo ódio e vingança, mas sim por uma sede de justiça…
    Estou certa ou estou sendo “ingênua’?

    • Galego disse:

      É complicado Mya, na verdade essa maldita é um problema para todos. A partir do momento que um vampiro se torna um canibal ele perde o controle e se torna uma ameaça. Já existem prêmios para sua cabeça, vamos ver quem a acha primeiro. Espero que seja eu!

  3. va disse:

    se afastar de alguem que é importante para nós é algo difícil de suportar…

  4. veri disse:

    adoraria te ajudar nessa busca!boa sorte,galego,estou torcendo por ti!

  5. Lin-Kun Cadu disse:

    Caara, isso me lembra do filme ”O Justiçeiro” xD
    Eu não me lembro certamente das palavras dele ,mas diz algo do tipo ”O que eu estou fazendo não é vingança e sim Justiça”. Além do fato de que no filme ele tambem critica a Justiça no filme tanto quanto na vida real que nunca faz nada. Mas como ja dizia um verso de uma música que eu gostava quando era criança : Não pense que a justiça é cega pode crer ,ela tarda mas não falha e chegou pra voce! Voce errou demais ,vacilou demais…” .

    • Galego disse:

      Quem sabe…
      Mas isso vai dar muito o que falar. Aliás já está dando.
      O importante é que vamos conseguir pegar essa safada, ou pelo menos tentaremos mais uma vez.

  6. Doombringer disse:

    Lupinos, você diz? ‘-‘

    Tomara que seja boa mesmo. Vou acompanhar já que ando meio no ócio por causa de uma maldita gripe.

  7. angellyta disse:

    ola galego, andei um tempo sem visitar seu site, por falta de tempo, mais agora to de volta, adorei o novo formato, e te desejo toda sorte nessa sua busca, bjs

  8. Gabriel disse:

    hum…. um dia da caça, outro do caçador…

    a vida é bem paradoxal não importa o que você é

  9. rc ohana disse:

    ola galego sou nova aqui e estou adorando o blog,e sou completamente apaixonada por vampiros e adoraria me tornar uma e se quiser ajuda pra encontrar a assassina pode contar comigo….kkkkkk

  10. Moon disse:

    essa vadia vai pagar por tudo que ela fez !!!

  11. Lin-Kun Cadu disse:

    Galego só não esqueça que ”Vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena”.
    Apesar de que ultimamente nem posso falar nada,voce não é o unico que tá afim de matar alguem literalmente.

    ¬.¬ Boa sorte cara.

  12. LellaMorais disse:

    Galego, você sabe muito bem que eu sei que você irá consegui pegá-la não é mesmo ?! Ta ok, foi meio complicada minha frase hehehe… Good Luck for you.. I have somethings for to do here… Similar with this problem.. Bye !

  13. Marie disse:

    ER.. Quem faz as fotos para o blog Sr. Gagelo? gostei muito e sou uma admiradora da arte.. *-*

  14. Galego disse:

    Marie eu gosto muito de fotografia e as vezes exponho algumas por aqui, mas a maioria eu pego na internet mesmo 😉

  15. ÁQUILA GOMES disse:

    Espero que consiga pega-la e vingar a morte do Zé. ah que droga não consigo entrar no bate papo com os outros membros…pqp!