fbpx

Desculpas Lili

Alguns meses atrás passei um tempo ruim, foi quando recebi o famoso pedido de “pare” as coisas não estão bem e preciso de um tempo. Sim, era a Lilian me trazendo a apreciação de um momento que eu não esperava e que me machucou, pois dali as coisas só foram de mal a pior.

Nas muitas DRs que rolaram, surgiram suposições de traição, ódio, xingamentos e ciúmes… Vampiro é igual gente e até por roupas nós brigamos, veja só como são as coisas… E disso tudo, veio uma tentativa de amizade, depois alguns momentos de recaída, então novos momentos de DRs.

Relacionamentos são complicados. E nas fases seguintes a gente externa o nosso pior, cara. E não existe bom senso que prevaleça nas situações mais adversas. Inclusive, uma conversa, uma ligação não atendida ou uma foto despertam situações de desconforto e abuso de privacidade que não deveriam ter acontecido.

A Lilian me é muito querida e é muito provável que a gente se esbarre novamente em algum tempo de forma mais íntima. Não sei se existe raiva que oculte um lance tão legal que nos envolveu e que perdure a eternidade que nos foi dada.

No entanto Lili, se você ler aqui espero que esteja bem. Quero que saiba que eu e sinto um lixo depois de tudo o que rolou. Inclusive nos meus exageros, aquelas suposições idiotas, os xingamentos, eu queria poder voltar no tempo e desfazer tudo aquilo, mas infelizmente não posso.

Então fica aqui registrado o meu pedido de desculpas. Você é e sempre será importante para a nossa sociedade, meu clã e para mim. Tudo o que vivemos lua após lua foi lindo e não queria que você ficasse com os últimos ocorridos deturpando as memórias divertidas e amorosas que tivemos.

A vigem para Escócia foi o momento em que mais curtimos. Sei que suas costas doeram em meio a tantos quilômetros de carro. Foi uma pena o nevoeiro atrapalhar a vista dos cânions. Havia tantos lugares que não conseguimos ir… Tive impressão que você surtaria na volta até a praia, em meio a chuva e os caminhos sem asfalto em que o Google Maps nos jogou… mas ali eu sentia que a gente tinha um futuro juntos.

Perder esses momentos ainda me dói, confesso. No entanto, isso não é desculpa para o lobo assumir e apenas ficar rosnando a cada olhar. Mesmo que os compromissos venham a forçar nosso encontro, sinto que devo me conter mais. Novamente, desculpa! Os duzentos anos que eu carrego nas costas precisam ser uma referência para você e não uma forma de castigo adolescente.

Fica bem? Desejo que as escolhas que fizemos nos levem ao menos a paz.

Com amor,

Fe

2 comentários

Deixe um comentário