Divulgação: vampire.com

Pessoal,

Hoje faço uma breve divulgação de algo que achei uma boa jogada de marketing. O vampire.com.
Desconheço os proprietários do negócio, muito menos sei se são legítimos vampiros ou simples humanos, mas achei de extrema criatividade.
Pelo que entendi o carro chefe deles é o vinho, mas também possuem chocolate, café e até uma mistura do que deve ser algo parecido com a popular, Coca-Cola.
Confesso que fiquei tão empolgado que vou mandar trazer algo para mim e vou ficar devendo um comentário com a minha opinião.
Esse vídeo abaixo é a propaganda deles que rola no Youtube:

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. quando eu vi isso penssei em postar um link aqui no blog acehei bem interessante descobri esse site por acidente eu gostei da propaganda deles nao sei se são humanos ou vmapiros tambem mais arriscaria que sim são vampiros 😀

  2. Zuleica disse:

    Nossa, muito bom dei uma passada por lá : café,vinho,camisas,chocolate…aiai esse ai amo, terá uma convenção em Londres do twilight, (e couvens)vai até maio quem quizer me enviar as passagens e estadia de aniver eu agradeço kkkkk….
    Achei muito bom, vai vender igual a água mas é só isso se existe algum vampiro nisso só se for o dono, aquele que se esconde atraz dos testas de ferro, pq são muitos e só recebe trans em conta kkkkkkkkkkkk, muito dez Galego acertou de novo!!!!

  3. Jeff Andreoli disse:

    nossa….^^ nao sei nem o que fala