E a balada foi boa?

Era algo em torno das 20h quando Georg me ligou:
“Filho, acordei com fome! Alguma sugestão de cardápio para esta noite?”
Sabe aquele momento em que você não tem o que fazer e espera que alguém lhe traga novidades, ou pelo menos alguma idéia? Foi exatamente assim que eu estava ontem… A espera de algo por fazer…
22h mais ou menos e após duas buzinadas eu olho por uma das janelas e vejo uma BMW prata com vidros escuros em frente ao meu apartamento. Desço, cumprimento o vigia e lá estavam Georg e uma senhorita morena, de olhos escuros, muito bonita chamada Francine. Confesso que de imediato aquela linda mulher chamou minha atenção e não foi apenas por seu vestido “pretinho básico” extremamente minúsculo… Ela não era humana…
Fui no banco da frente junto do motorista, um Ghoul novo de Georg e não pude fazer aquela social com meu mestre e sua convidada, até a casa noturna que fomos. Entretanto, chegando a casa fiz aquela de segurança abrindo a porta para ambos e quando estava próximo daquela linda, já na fila de entrada, tentei começar um papo.
Para o meu azar, Georg tratou de segurar a mão de Francine e bancou “o coroa rico que pega a gostosona”, demarcando território logo no inicio. Provavelmente ele leu meus pensamentos pecaminosos e diante disso, recuei e tratei de providenciar nossa entrada. Alguns dólares na carteira compraram nosso tikets e de inicio uma balada vazia. Georg achou que minha dica de lugar não era boa, até eu duvidei de inicio, porém 30 min depois o lugar começou a encher.
Acho que era perto da 1h quando conheci a Patrícia. Garota alta, pouco mais de 20 anos, cabelos lisos, pretos e amarrados do jeito “rabo de cavalo”. Não sei por que, mas de alguma forma aquele cabelo dela me deu vontade de puxar. Talvez fosse meu demônio aflorando pela fome, mas tratei de ser o mais cavalheiro possível, mesmo depois de lhe dar o primeiro beijo.
No camarote Georg estava como um sultão, apenas observando a energia lupina de Francine esvaindo-se, a cada gole de vodka que ela consumia. Rimos de algumas histórias do passado e perto das 4h voltamos para a casa de Gerog e acompanhados.
A casa era num bairro afastado do centro, bem ampla, ornamentada e nova, daquelas que podem ser vistas na praia de Jurerê Internacional. Não tenho idéia da hora que nos alimentamos, mas o sangue de Patrícia supriu toda a minha fome. O fato inusitado desta noite foi alimentação de Georg. Para um vampiro velho, o desjejum não é algo tão simples e aquela lupina rendeu alguns rosnados durante o fim da madrugada.
Certamente quem passou em nossa rua percebeu a movimentação de nossa casa, mas os latidos dos dobermanns garantiram nosso álibi. Às vezes como hoje, eu fico aqui mexendo em meu smartphone, escrevendo e observando essa fragilidade humana deitada na cama. Lembro-me da época em que era humano, desse calor corpóreo e no divagar dos pensamento me sinto feliz. Sabe aquela época em que eu reclamava, ok passou, esperem noites melhores, aliás, vai ter vídeocast novo em breve. Estou escolhendo a máscara…

241 Comentários

balada boa hein Ferdinand! kkk
esperando ansiosamente pelo vídeocast!!

Não quero que use máscara, mostra tudo que nós temos direito…ulalá

IAIIIIIIIIIIIIIII pessoal eu voltei, quanto tempo hem, eu falando assim parece q faz mto tempo rsrsrs intaum oq eu perdi enquanto estive fora ???? legal gente nova no site, pra qm é novo e naum me conheçe, prazer sou Jonatan 🙂 q legal q seu mestre acordou galego 😀

coloca aquela mascara q só cobre a area dos olhos galego 😀 é bem mais legal

BOA NOITE À TODOS !
Agora esta quase todo mundo querendo ver o rosto do Ferdinand ? KKKKKK’

o que me deixou curiosa foi a francine se não era humana o que eram então?e a patricia sobreviveu a noite com vampiro faminto?

É, agora resta esperar os detalhes para sabermos o que ela é , não é ?

Só dando uma passada!!!Sair com as amigas!!!!!Hj tô solteira!!!heheheheTé depois bjux e boa noite!!!!

um pouco de dor de cabeça! mais não dava pra não passar aqui.rsrsrsrsr.boa noite élida!

ferdinand deve estar tento trabalho pra informar georg de toda essa tecnologia srsrsrsrs.quanto tempo ele inbernou mesmo?

Estou Bem Élida, Obrigado.
Dorivania, é quase impossível eu ligar o PC e não entrar no blog…

sthefanny cuidado os vampiros estão a solta!srsrsrs
acho que aqui é muito quente pra eles…sol o ano inteiro!noites escaldantes srsrsrsr

kkkkkkkk Bem que eu podia me esbarrar com um!!!!!Indo la,quem sabe eu tenho sorte!!!!

Viciados em Wampir. KKKKKKKK’
Estranho, a Lola sempre está por aqui…

Nossa…que noite foi essa!Por enquanto,que o Galego estava curtindo essa noite eu estava aqui…tendo uma noite bem assustadora,com muitas decisões e acho que terei que fazer tudo de novo…o medo não pode me impedir de jogar!Rsrsrs…mas acho que até agora o medo está na frente…rsrs…

gente vcs me desculpem mais a dor de cabeça aumentou vou deitar um pouco quem sabe mais tarde eu volte.beijs e boa noite

Chhheeeeeegueeiiiiii
é Ferdinand, mostre tudooo…sem máscaras, plissee

Tenho que sair agora… Amanhã estarei aqui novamente.
Abraços ! Até Breve.

Chegando agora!!!!!Nada de vamp Dori!!!!Quem sabe na proxima!!!!!!!!!!!!

Bom dia! Que noitada Fê, mas nem me convida seu egoísta! rs brincadeira 😛 Boas vindas ao Georg! Beijos.

Olá a todos!!! Bom Dia =D
Faz um tempinho já na inativa por aqui.
Ferdinand me parece que teve uma noite um tanto quanto agradável ao que pude observar.
Então teremos videocast em breve hummm very good ;D …. e essa mascara hen, como sempre nos deixando muito curiosos. Mas adoro mistérios!!!

Olá,bom dia a todos!

Passei um bom periodo acompanhando o blog,ai passei um tempo sem acompanhar,vou acompanhar de volta e resolvi fazer o meu cadastro.Eu acho bem legal.

beijos.

Que vontade de viver, hein? Do sono direto pra balada. Já sou sua fã Georg!

Boa noite para todos! Muito tempo que eu não venho aqui! Bom voltei e li tudo aquilo que eu perdi ao longo desses dias… Quero dizer que as histórias continuam fantásticas, que essa dedicação do Galego ou Fê como todos estão falando, está de parabéns e que não tem como não ficar surpreso ou muito curioso para saber oque vai vir a seguir! Li essa história sobre a balada, e acabei de chega de uma…. Realmente é um local no qual você não consegue discernir quem é quem! E acho muito legal você está participando e por ter voltado ao Brasil. Vai que eu já te “trombei” em alguma balada em São Paulo? Rs… Vou continuar acompanhando e vendo oque vem a seguir! Um beijo a todos! Boa noite

ola gente chegue tarde mas cheguei bem que o galego poderia fazer uma balada para nois ssr e claro convidar a tds do seu blog srsrrssr

boa noite para todos!

que noite heim…. ^^ Melhor que isso só uma balada a dois…

Bonjour à tous!Também entendi como minha querida Ursula, Francine era uma loba. Mas fica minha dúvida, ela não sabia que Herr Georg era um vampiro? Não tem algo a ver com instintos perceber essas coisas?

Boa tarde Gabriella! Estou bem, obrigada! Faz tempo mesmo…E tu, como tens passado?

Que bela balada ferdinand. saudades de todos por aqui, andei lendo alguns posts que estavam atrasados de ler e realmente estou impressionada. estava em uma balada dia desses e cruzei com um belo rapaz, a pele bem branca, olhos profundos que se fixavam em uma moça que estava na mesa a frente, quando ele passou por mim senti um arrepio gelado que percorreu toda a minha espinha e sabe de uma coisa? nem esperei para ver o que era, afinal não se sabe o que pode se encontrar na noite. beijos a todos e até breve.

BOA NOITE À TODOS !
Seja Bem Vinda novamente Baronesa e Seja Bem Vinda também a novata Chris…

Olá eu sou nova por aqui, que baladinha hein senhor Ferdinand estou precisando de umas dessas a tempos que minhas baladas não são assim.

Olha que bom. O blog está se enchendo cada vez mais !
Seja Bem Vinda Kamylla.

Boa noite! Srta Lola, peço-lhe encarecidamente que explique a todos que não somos a mesma pessoa. Recebi um email dizendo tal coisa e não procede! Obrigada!

É Kamylla,bons momentos são raros, talvez por isso que os poucos tornam-se tão especiais dentro da gente. Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito, estar com alguém legal sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia…
Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias, porque acabam com a magia do silêncio. Não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração. E é o “sentir” que os tornam vivos pela eternidade. Nós não conhecemos o verdadeiro valor desses momentos até que eles se submetam ao teste da memória, e se eles permanecem, certamente é porque foram especiais. E como dizem, não é o tempo que eles duraram, mas a intensidade de como aconteceram.
Não é preciso “tocar”, nem beijar, nem fazer promessas. Os olhares dizem muito mais e nos levam para uma viagem dentro de nossa própria alma. Talvez, qualquer interesse carnal destruiria a magia, a ternura desses momentos que ficam para sempre. O “nada” as vezes diz muito.
É preciso curtir o momento, aproveitar o pouco tempo, pois as vezes tudo acontece tão rápido e de forma tão inesperada. E é bom voce se conformar porque… voce aproveitando ou não, ele nunca mais vai se repetir !

como você falo tomar na chuva as vezes eu sinto falta temos que se desligar dessa magia se e que me entende e banhar na chuva as vezes eu faço isso a noite rsrsrs

Entendi sim. Realmente, tomar um banho de chuva perante a um Luar é magnífico…

Não Kamylla, eu não sou um vampiro… Mas também sou um ser oculto, mas não sombrio.

Saudações às Damas e Cavalheiros,
Demorei-me em entender a palavra “balada” – hang out (?). Sinto-o.
Aproveito, para dar as minhas boas vindas às Damas Christb17 e
Kamylla. Certamente, não pude deixar de notar vossos regressos Dama Baronesa e Dama Marie Claire, meus cumprimentos.

Muito agradecida meu querido Samuel, Fernanda, José e a todos.
Estou muito preocupada com a quantidade de vampiros e outros seres que este blog atraiu. Nem imaginava essa proporção.. lol

Bom dia! Muito grata Sr Samuel, gentil e cavalheiro como sempre.

O mundo virtual é tão sujo quanto o real! A diferença é que no mundo real podemos olhas nos olhos das pessoas e ver se há sinceridade ou não. Impressiona a rede de “fofocas” que se instala em ambos os ambientes. Creio que seja mais lógico e viável que, se alguém tem alguma duvida a meu respeito, dirija-se diretamente a mim e não a terceiros. Tais atos provocam grande mal estar e mágoas.

que nada querida, sou de carne, osso e alma, e prefiro me manter assim..rsrs, sou apenas uma apreciadora de uma boa leitura e de companhias sobrenaturais. =) é você na foto?

è dói um pouco mais da pra aguentar!!!!Nova sim…Chegando nos 22!!E fazendo outra tatoo!!!

Bem na questão de Ferdinand, usar ou não máscara, sou a favor que use sim, não acho que deve se expor e colocar em risco todo o seu clã, por causa de algumas adolescentes apaixonadas. o que voce acha??

Concordo!!!Ele falar detalhes como ele fala ja acho arriscado,se mostrar então…Ele deve pensar em sua segurança e das pessoas que ele ama!!!!

BOA TARDE À TODOS !
Desculpe-me Doce Marie por não ter lhe dado as boas Vindas novamente, e concordo com o que disseste a respeito das “fofocas”…

BOA TARDES À TODOS!
Primeiramente boas vindas as novatas e aquelas que retornam novamente!
Querido José, agora que estou só utilizando internet móvel, fica difícil meu contato direto, porem todas as mensagens deixadas nas redes sociais estou respondendo assim que possível.
Marie, sinto em discordar contigo, não é o meio virtual que é sujo, são apenas algumas pessoas que o utilizam.
Beijos;

Sr Ferdinand,
Há tempos não vou à uma balada, e acho que já não estou no pique para tal coisa. Teu pai adora uma balada não? Boas vindas ao Sr Georg e aos demais.
Até Breve.

Barôoooooooooooooo
Agora parece tudo completo aqui no site! Boas vindas amiga!

muito obrigado Jani, um tempo afastada meditando sobre a vida…Sabia que de uns tempos para cá sinto que minha percepção anda muito apurada? pelas ruas sinto uma espécie de enregia que emana de algumas pessoas, se parece com uma fina neblina que as envolve, algumas de cores vivas e outra com cores sombrias…muito interessante…

Muito obrigada pelas boas vindas Samuel, José Pereira e todos!
São todos vampiros aqui?

Nem todos christb17, na verdade muitos aqui que dizem ser vampiros na verdade não são. sugiro que leia os pst desde o inicio do blog que verá os vampiros verdadeiros do blog. 😉

OIIII Baronesa!!
Estou começando a ler sim, mas no trabalho é um pouco complicadinho kkkkkk

OIOI Sr. Ferdiand!! Muito bom falar cntg!
Certo, (w) na frente dos nomes, mais facil de saber kkkkkk
tudo bem?

Desculpem a conexão está muito lenta. Voltarei mais tarde.
Se responderam-me não pude ler. bjoos

Bem mais uma vampira no site , bem vinda kamilla e baro essa ideia de balada com as pessoas do blog foi um tanto que estranha mais seria uma boa ,legal um baile de mascaras sem ninguem mostrar quem e quem, logico , eu estou precisando dar umas saidas essa vida monotona esta me cansando………..

Sei lá Fabi, acho que o legal desse espaço é justamente esse mistério. um encontro irar “quebrar” esse encanto, prefiro todos vocês em minha imaginação e meus sonhos. é uma alegria nessa luta do dia a dia. Um dia ainda farei um conto elatando um possivel encontro de todos nós. 😉

Boa tarde a todos,e que legal sua aventura sr Galage.Eu mesma nem sei mais o que é uma boa festa.

Saudações a todos! Como vão?
Concordo plenamente contigo,cara Baronesa; e cabe mencionar que o mistério é encantador. Tal fato me fizera recordar dos grandes Bailes de máscaras do século XIX… deveras encantador. E a tua não deixa a desejar, Baronesa: É lindíssima!

Carpe Diem!

Muitíssimo obrigado querida Lana, sou afixionada por máscaras… acho magníficas. As vezes sonho que estou em bailes desse tipo, parece tão real…

Baronesa por aqui… Seja bem-vinda novamente! ^^
Falando sobre as máscaras, elas possuem um simbolismo muito poderoso. Antigos rituais utilizavam máscaras para alterar o estado de consciência e percepção dos sacerdotes. Muitas máscaras foram caracterizadas como divinas e tinham como objetivo induzir a canalização de alguma divindade.
Interessante, não!? 😉
Abraço!

Boa Noite Caro Ciallmnhar, muito interessante o que disse sobre as máscaras…

Boa Noite!
Deveras interessante, caro Ciallmhar. Beleza, poder, sentimento. Tudo inserido em um dos maiores símbolos da natureza humana… e por que não de todos os seres?
Lembram-me também as máscaras usadas na Grécia Antiga, nos Teatros; como tradução dos sentimentos e intenções humanas… Ah! São simplesmente magníficas…

Carpe Noctem!

Cinzento, saudades de ti tbm. gostei de seu resumo e de Lana também!!

Andei observando e estou com hábitos de digitação horriveis, me desculpem. confesso que ando meia parada. rsrs

boa noite a todos,humanos, vampiros e outros seres!as festas de veneza são pura magia…

enviei um trecho dele pro galego só não sei se ele vai publicar o capitulo é meio comprido e tem um poco de erotismo também ai não sei se vai rolar, mas tudo bem acho que ele nem leu ainda devem ser tantos e-mails!

A propósito, seja bem-vinda Srtª Lana.
Baronesa, não te preocupes com a escrita. Por vezes também perco o hábito da escrita, mas retomamos com a prática. Por falar em escrita, vistes meu blog? Como sempre é incitada a leitura a partir do primeiro post publicado. Caso esteja afim dê uma passadinha lá!
Muito bem lembrado Lana. As máscaras da Grécia antiga. Já ouvistes falar de Téspis?
Abraço!

Saudações a todos!
Agradeço-lhes imensamente pela doce recepção, me sinto acolhida dentre vós!
Ah, caro Ciallhmar, seguramente! Foi devido à ousadia de Téspis que fomos agraciados com a evolução do teatro em muitos aspectos! O que não daria para presenciar uma peça na sua época em solo grego…
Vejo que também és um apreciador da arte, meu caro congênere; pelo visto vamos ”nos dar” muito bem!

Boa Noite a todos!

Sim, um adorador da arte, rs.
Espero que possamos cultivar uma bela amizade de fato.
Percebam meus caros como podemos voltar nossos comentários para assuntos importantes e construtivos.
Nada contra, mas de uns tempos pra cá tenho notado apenas discussões triviais. Agora começo a sentir-me novamente em casa, rsrs.
Falta-me somente Marie Claire nesse ambiente.
Abraço e boa noite, volto somente amanha!

Saudações às Damas e Cavalheiros,

Apreciei deveras os textos acima, pincelando, a cerca de máscaras, e Téspis de Ática.
Dama Lana, eu não me recordo, de ter-lhe dado às boas vindas, se não o fiz rogo por vosso perdão, este espaço me confunde por vezes. Dou-lhe minhas boas vindas.

Saudações, senhor Heiderich! Sinto-me honrada. Agradeço-lhe; e fico ainda mais contente por comunicar-me com mais algúem que aprecie a boa e velha Arte… Cabe frisar que tal situação é deveras rara nos dias de hoje, com tanta deturpação cultural…
Prosperidade e saúde a ti, Cavalheiro!

BOA NOITE À TODOS !
Percebi a ausência da Marie Claire e da Lola…

E minha noite nem começou ainda. Indo pra party daqui a pouco…

Quando tem festa aqui, eu fico mais ou menos isso também sem me conectar na internet…

É, parece que tem só a gente mesmo, mas daqui a pouco to indo pra party…

É eu tbm!!!Hj é que to meia sem nada pra fazer!!!!Tédio!!!

Okay, ja adc.
Bom, agora vo pra party… Até Breve !
Tchau e Beijos.

BOM DIA À TODOS !
Percebi que depois de ontem ninguém mais entrou aqui…

E todo mundo saindo se divertindo e eu aqui nessa depre dos diabos desculpem o palavriado mais da um tedio tao forte que da vontade de sumir isso e que da nao se ter amigos,,,,,,, 🙁

começo de semana parado por aqui…os seres noturnos descansam para mais uma noite…

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas bonitas… só tô passando pra falar um oizinho…

é José tô sumida mesmo, vc sabe qual o “projeto” que eu tô atuando *risos*, espero que tenha gostado da Irmandade…

Ferdinand, Ferdinand…
Acho as vezes que tu é tão quietinho, mais depois noto que é apenas um geito de despertar minha curiosidade…
Tu não tem vontade de envelhecer não?!
Rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei, so q, sera que e chato NUNCA envelhecer, ja q, qndo vc anda na rua vc ve muitos e muitos idosos?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk