Em busca de respostas na Grécia

Na noite de sexta para sábado eu estive em uma cidade ao norte da Grécia chamada Épiro. Uma cidade linda, repleta de lagoas com água extremamente cristalina, porém extremamente úmida, em função da cansativa chuva que nunca cessava. Fui para aquela região em busca do famoso oráculo de Zeus, procurando respostas a algumas dúvidas que insistem em bagunçar minhas ideias nos últimos meses.

Como estou finalizando o livro eu não posso me dar ao luxo de ter problemas existenciais e preciso me manter são. Então quando Hector me ligou e disse que estava próximo com seu barco eu de imediato aceitei seu convite para o passeio.

Hector é o que se pode chamar de vampiro ou homem com essência selvagem. É um cara que passa mais tempo no mar do que na terra, possui uma evidente cara de mal e não se preocupa como os hábitos de higiene dos países tropicais. Aliás, nessa minha passagem pela Europa o que mais tenho visto são hábitos de higiene diferenciados do Brasil mesmo nos dias de hoje. Antigamente até que era normal, mas hoje em dia tu pedir um quarto numa pousada da Itália e a senhora querer cobrar a mais se tu fores tomar banhos todos os dias é um tanto quanto diferente.

Em meio a alguns hábitos europeus que eu não praticava a mais ou menos uns 60 anos, Hector e eu iniciamos nossa empreitada aportando em Igoumenitsas. Desta pequena cidade que possuía um mar extremamente cristalino, percorremos de carro uns 70 km até o sítio arqueológico de Dodona. Fora uma viagem de aproximadamente uma hora, em meio a paisagens vislumbrastes, mesmo a noite e com a pouca luz da lua. No qual certamente indico a quem puder viajar por lá, principalmente se for de dia, pois deve ser ainda mais lindo.

Já no sítio ficamos por algum instante admirando as ruínas, no qual eu desprendi maior atenção ao teatro, cuja lenda diz que podia abrigar mais de 15mil pessoas. Sua arquitetura surpreendeu-me pela alta tecnologia aplicada na época e que certamente deixa muitos engenheiros dos dias atuais com inveja. Depois inicie junto de Hector a busca pelo local que abrigava o famoso Carvalho, árvore que existiu até meados do século IV, quando alguns cristãos puseram tudo a abaixo.

Era nesta árvore que os antigos penduravam placas de bronze com escrituras que continham seus pedidos e na sequencia apreciavam por alguns minutos as respostas trazidas pelo barulho do vento ou de quaisquer outro elemento que surgisse. Sebastian, aliás, certamente ficará com muita inveja ao ler este artigo, ainda mais quando ler o próximo parágrafo.

Hector é um vampiro famoso por possuir ligações com o mundo dos espíritos e se não fosse o seu jeitão de poucos amigos, certamente esse seu dom poderia ajudar muitos outros, tal qual eu naquela noite. Depois de alguns minutos de meditação, disse Hector que havia atraído para junto de nós um espírito superior, que nos guiaria até o local do antigo santuário. Eu não lembro de ter percebido nada de diferente, porém como tenho muita confiança no ex-pirata o deixei nos guiar sem me intrometer.

Vagamos por alguns minutos em meio as ruínas, passamos inclusive por alguns lugares que desafiariam a agilidade de simples humanos, até o momento em que eu finalmente começara a sentir algo diferente. Não é tipo de sentimento que se pode explicar em simples palavras mundanas, todavia era algo parecido com uma sensação boa, de conforto, que fez inclusive me lembrar do abraço de alguém que gostamos.

Essa sensação aumentou cada vez a medida que percorríamos o lugar até que em fim Hector parou de supetão, próximo a uma pedra e me disse:

– Esta pedra pertenceu ao antigo templo que fora erguido a deusa Gaia. Concentre-se no seu pedido aqui nesta região e aguarde por alguns minutos pelas respostas que este local irá te trazer. Em alguns minutos eu retornarei para te buscar.

Depois de muitos anos de prática eu inicie uma meditação, limpando minha mente e concentrando-se apenas nas minhas dúvidas. Perdi a noção do tempo depois que fiz algumas perguntas e aguardei por possíveis respostas completamente imergido em meu templo interior.

A sensação daquele momento novamente é difícil de ser descrita, porém uma brisa fria tocava de leve meu rosto, senti-me como se estivesse flutuando e ao abrir os olhos percebi que eu estava imerso em um lugar diferente. Era como se uma fina nevoa encobrisse todo o lugar o que dificultava muito a visão a cerca do que me rodeava. Olhei para os lados e ao balançar a cabeça percebi que meus movimentos estavam mais lentos e depois de alguns instantes em meio aquele transe, sinto uma mão tocar de leve meu ombro direito. Aquela mão não me causou nenhum tipo de susto e seu toque foi completamente confortante. Porém quando olhei em direção do que estaria me tocando não ví nada.

Minutos mais tarde eu ainda estava em meu transe, quando começo a ouvir passos. Estes vão ficando mais evidentes a medida que algo se aproxima de mim até que eu abro realmente meus olhos e me deparo com Hector parado aminha frente. Trocamos olhares por alguns instantes quando o pirata rompe o silêncio dizendo:

– Suspeito que as respostas foram-te concedidas?

E eu apenas lhe respondi:

– Sim!

Depois disso ele me esticou uma das mãos. Apoiei-me para ficar em pé novamente e fizemos a viagem de volta. Durante todo o caminho até a praia, Hector respeitou meu silêncio. Fiquei como dizem “digerindo” tudo o que havia acontecido, quando finalmente já no barco agradeci muito ao meu velho amigo. Ele então me levou de volta para o hotel onde eu estava hospedado, lugar onde fiquei até ontem a noite, antes de sair novamente “mochilando” de moto sem rumo.

Acredito ter achado novamente meu equilíbrio, porém somente nas próximas noites que isso ficará mais evidente e independente do que eu recebi de respostas. Sinto que o trem retomou novamente os seus trilhos.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

477 Resultados

  1. Lenna P. disse:

    “Sebastian certamente ficará com muita inveja ao ler este artigo”
    Não só ele.rsrs
    Fiquei maravilhada com a descrição do lugar.
    Fico contente por ter encontrado seu equilíbrio novamente Galego.^^

    • Sebastian disse:

      Herr Ferdinand espero que as respostas tenham vindo.
      Por que não poder participar de tal empreitada junto de você me deixou com muita inveja, boa claro.

  2. José Pereira disse:

    Realmente o lugar parece ser belo…

  3. José Pereira disse:

    Concordo com você Srt. Lenna

  4. José Pereira disse:

    Olá Sr. Sebastian, creio que ainda não me apresentei…
    Olá.

  5. Janielly Rodrigues disse:

    Nossa Ferdinand!
    Que bom que estas a encontrar teu equilibrio!
    #Feliz por você!
    Kuss ^^

  6. José Pereira disse:

    Olá Janielly como estas ?

  7. Janielly Rodrigues disse:

    Olá José, estou bem e você?

  8. José Pereira disse:

    Estou bem também… Ontem eu estava vendo o facebook do blog e te encontrei la.. kkkkkk

  9. Janielly Rodrigues disse:

    rsrs
    Como sempre eu marcando presença hehe 😉 Brincadeira..
    Mandou convite? Se não mandou mande! 🙂

  10. José Pereira disse:

    Então Janielly, nem mandei, não foi possível… Diz que não posso adicionar pessoas que não conheço..

  11. Janielly Rodrigues disse:

    bom, entao mande-me o seu e veremos se este facebook tem força pra me enfretar rsrs 😉

    • Sebastian disse:

      Janielly e José, nós sabemos que o blog não possui mais uma área de bate-papo e que vocês querem muito se comunicar uns com os outros, mas garanto que não é de interesse da maioria, tantas trocas de informações pessoais e fora do contexto dos comentários do artigo publicado. Obrigado!

  12. José Pereira disse:

    Ok Sebastian.Se o Sr. quiser pode apagar nossa converssa…

    E Janielly, aceitei você no facebook

  13. Janielly Rodrigues disse:

    Certo Sebastian! Concordo com o josé..

    • Sebastian disse:

      Não irei apagar nada senhores, apenas se contenham um pouco.
      Isso inclusive foi um pedido feito por outros leitores.
      Estamos elaborando uma nova área de interação para tais trocas de interesses e só peço um pouco de paciência de todos por aqui.

  14. José Pereira disse:

    Sr. Frederick. Acho que tivemos contato por e-mail há alguns dias atras…

  15. José Pereira disse:

    Está bem Sr. Sebastian, perdoe-nos…
    ____

    E só corrigindo ali em cima ” Sr. Sebastian. Acho que tivemos contato por e-mail há alguns dias atrás…”

    • Sebastian disse:

      Sim José peço que aguarde, pois seu e-mail está numa lista junto de vários outros que aguardam uma resposta minha.

  16. José Pereira disse:

    Ok. Deu pra perceber como a secretária eletrônica de vocês é cheia…Tem que ter paciência pra ler e responder tantos e-mails.

  17. José Pereira disse:

    Saindo aqui… Tchau, Beijos

  18. Ciallmhar, O Cinza disse:

    É verdade que muitas respostas provém de modo intuitivo em casos como o do Sr. Ferdinand e fica difícil até de expressar em palavras para outros e até para si mesmo. É um dos tipos de experiência mística mais fascinante.
    Sr. Ferdinand, caso estivesse disposto e tivesse tempo suficiente para uma pequena viagem em terras gregas, poderias ter aproveitado e ter visitado minha adorada Elêusis! ^^

  19. va disse:

    Nada melhor que um lugar lindo como esses para colocar os pensamentos em ordem, melhor ainda com a lua e a noite como companhias… Eu amo… ^^

  20. Marie Claire disse:

    Fantástica tua passagem pelo belo lugar que é a Grécia, Ferdinand. Bem, aqui estou para, a pedido de outros leitores, despedir-me do blog. Da mesma forma que a Srta Janiely e o Sr José, tenho a certeza de ser um incômodo ao bem estar e a boa leitura de alguns. Só tenho a agradecer pela gentileza e solicitude dos amigos da noite e por vossa boa vontade ao expor-nos experiências tão fabulosas. Fico no aguardo do livro e desejo-lhes o que possa haver de melhor. Boa noite.

  21. Lenna P. disse:

    Boa noite!
    Infelizmente, digo o mesmo Marie.
    Não quero incomodar os outros leitores. Vou voltar para o meu cantinho escuro e aguardar o Livro do Galego.^^

    • Sebastian disse:

      Sinceramente não entendi o “Abandono” aos comentários.
      Eu apenas pedi educadamente que vocês moderassem um pouco a quantidade de comentários não relacionados aos conteúdos dos artigos.
      Isso foi alguma ofensa? Acho que não senhoras e senhores…

  22. ÁQUILA G disse:

    Com sua história fiquei a imaginar o lugar em minha mente,pois deve ser um lugar e tanto,e fico feliz Sr Galego que tenha encontrado suas respostas.

  23. Jonatan disse:

    vixi eu fico ausente por algumas horas e percebo que alguns sairam, pq Marie e Lenna sairam ??

  24. Jonatan disse:

    nem precisa responder ja sei oq é.

  25. ÁQUILA G disse:

    Bom, o local onde o Sr Ferdinand foi procurar suas respostas pelo que falas deve ser um lugar muito belo,mas que oráculo é esse Sr Ferdinand,á pedra que seu amigo encontrou é o mesmo oráculo ?

    • Áquila, eu nunca tive uma ligação mais profunda com o mundo dos sonhos ou como alguns preferem chamar de espiritual. O que posso te dizer são as sensações que eu tentei transmitir com as palavras do post. Pra mim não importa se foi Zeus, Gaia ou qualquer outro tipo de manifestação. Haja vista que minhas perguntas foram respondidas 😉

  26. Jonatan disse:

    faço das palavras da Lenna as minhas.
    Adíos.

    • Sebastian disse:

      Por vezes eu acho as palavras de herr Frederick pesadas, mas diante os últimos comentários, sou obrigado a concordar com herr, sobre o quanto os humanos são frágeis e sensíveis.

  27. Lenna P. disse:

    Sebastian,
    não “abandonei” os comentários, só vou ficar observando mais do que falando.
    Sobre ser educado ou não. Para alguns você foi bem grosso.
    Com todo respeito.Seria bom sair mais vezes com o Franz e o Fred. Aprenderia a falam com as pessoas de uma forma mais delicada. Isso não se aprende em livros.
    Jonatan,
    não torne isso um efeito dominó.

  28. Ferdinand disse:

    Lenna sou obrigado a intervir na defesa de minha cria. Para mim Sebastian não foi grosso, muito pelo contrário, foi bem educado na verdade.
    Achei sim que foi uma grosseria premeditada algumas pessoas abandonarem os comentários em função disso.

  29. Lenna P. disse:

    Vi que ele tentou ser educado e não fiquei ofendida Galego, mas alguns ficaram.
    Não vou abandonar os comentários, só vou me conter e evitar conversas triviais para não incomodar os outros leitores.
    Como ele falou que alguns leitores falaram sobre os assuntos fora do foco no site e quem mais estava comentando era Marie, Janie e eu. A carapuça serviu.
    Não falei o que falei para brigar ou chamar atenção do Sebastian. Ele tem se esforçado para manter o site todo em ordem e respondido sempre os e-mails.
    Apenas me expressei.

    • Lenna este assunto já rendeu bastante, não achas?
      Infelizmente cada pessoas interpreta atos, palavras e ações de formas diferentes.
      O que é uma pena por que eu sinceramente não ví problema algum nas comedidas palavras que Sebastian proferiu…

  30. Lenna P. disse:

    Realmente… melhor acabar este assunto por aqui.

  31. Janielly Rodrigues disse:

    BOA TARDE À TODOS!
    Me vejo na obrigação de comentar sobre, pois tudo isto começou comigo e como José.
    Bom, eu resolvi dar um tempo do site por motivos pessoais, só comentarei por aqui quando necessário, e sim, fiquei envergonhada, não ofendida, confesso que senti um pouquinho de grosseiria, mas isso não importa,entendo que seja o seu jeito cordial Sebastian de ser.
    Gente por favor vamos parar com tudo isso, as coisas tomaram um rumo sem necessidade, Não quero que abadonem os comentários, pelo contrário, quero todo mundo aqui, não quero e nem gosto de discussões sem necessidade.
    Então por gentileza voltem e esqueçam este mau entendido!
    Grata pela atenção!
    Küsse !

  32. Angelique Ruthven disse:

    Boa tarde a todos’
    Como a Lenna disse… não só o Sebastian ficara com inveja haha’

  33. José Pereira disse:

    É isso ai, concordo com a Srt. Lenna não deixem o blog por causa de uma discussão boba…
    Na verdade eu não havia abandonado o blog… E que eu não havia nada para falar…
    E lembrem-se : não há motivo de abandono do blog por causa da discussão.

  34. José Pereira disse:

    Op’z… Ultimamente ando meio sem atenção, perdoem-me…

    Corrigindo : ” É isso ai, concordo com a Srt. Janielly não deixem o blog por causa de uma discussão boba…
    Na verdade eu não havia abandonado o blog… E que eu não havia nada para falar…
    E lembrem-se : não há motivo de abandono do blog por causa da discussão.”
    _____

    Agradeço pela atenção…

  35. Ok como eu já disse, assunto encerrado e se tiverem mais alguma opinião enviem diretamente para meu e-mail. Obrigado!

  36. José Pereira disse:

    Herr Ferdinand creio que ainda não me apresentei.
    Olá…

  37. Angelique Ruthven disse:

    Ola Ferdinand, gostaria de perguntar se tem como uma pessoa a beira da morte ser transformada?
    Obs: concordo com você, ja deu o que tinha que dar esse assunto*

  38. Olá José bem vindo!
    Angelique isso depende de uma série de circunstância. Qual é doença e principalmente depende de como está a “cabeça” da pessoa. Enfim a transformação permite que algumas doenças sejam curadas, mas se a pessoas por exemplo é paraplégica ela não voltará andar mesmo sendo transformada, sabes?

  39. José Pereira disse:

    Herr Ferdinand, eu também estou com uma dúvida : Para vocês transformarem uma pessoa, ela deve ser conhecida por vocês ? Como por exemplo : um amigo ?…

  40. Angelique Ruthven disse:

    Hm entendo, então é um ‘mito’ o que eles dizem no Crepúsculo por exemplo?
    É que eu vi um post sobre o filme, mas não falou nada sobre esse ponto.
    Outra coisa que gostaria de perguntar é sobre vampiros com ‘poderes especiais’, existe?
    Obrigada’

  41. José a não ser que seja em um caso extremo, como numa guerra por exemplo, nenhum de nós tem a permissão de transforma um estranho de uma hora para outra. Isso traria o caos para nossa sociedade.

    Angelique, dependendo do ponto de vista, tudo o que fazemos envolve poderes especiais para a compreensão humana. A nossa existência, o fato de alguns de nós de metamorfosear, a nossa rapidez, a nossa própria existência…

  42. José Pereira disse:

    Não querendo me intrometer, mas, Angelique nos post do blog a Srt. encontra as respostas dessas perguntas…
    Desculpe-me se me intrometi

  43. Lenna P. disse:

    Galego,
    quando vocês escolhem alguém para ser transformado. Fazem algum tipo de teste antes?

  44. Sim José seu comentário foi desnecessário.
    Teria ajudado se tivesse trazido o link do post para que a Angelique pudesse se informar melhor, ao invés de apenas mandá-la pesquisar…

  45. Lenna certamente a vida inteira da pessoa será pesquisada. Porém independente disto o que importa de verdade é o real interesse do Wampir nessa nova cria.
    Por exemplo quando transformei Sebastian, era por que eu precisava de ajuda na administração das nossa empresas entendes?

  46. José Pereira disse:

    Herr Frederick, vou tentar da próxima ser mais direto e em vez de ficar escrevendo coisas desnecessárias, ser direto e mandar o link…
    Angelique, depois procurarei com mais calma os links e postarei aqui…

  47. Janielly Rodrigues disse:

    Interessante Ferdinand…
    Aliás tudo gira em torno de um interesse.

  48. Angelique Ruthven disse:

    O que os leva a querer transformar alguém?

  49. José Pereira disse:

    Creio que a maioria dos que visitam o blog tem o mesmo interesse… Poder se transformar em vampiro…

  50. Lenna P. disse:

    Entendi.

  51. Angelique Ruthven disse:

    Não se preocupe José, eu mesma procuro, não se incomode, foi descuido meu mesmo, eu não havia lido todos os comentários então eu não vi, mas estou indo lá agora dar uma olhadela. Obrigado mesmo assim.

  52. Lenna P. disse:

    Nem todos José.
    Meu interesse aqui é saber mais sobre o tema.

  53. José Pereira disse:

    Srt. Lenna perdoe-me se for rude, essa não é minha intenção… Eu disse q a maioria, não todos…

  54. Lenna P. disse:

    Ta tranquilo Zé.

  55. The Fallen disse:

    Sr. José Pereira , nem todos são fãs de crepúsculo querendo torna-se um wampir .
    Muitos aqui apreciam a boa literatura .
    outros se identificam com perguntas as quais vem tentando responder á anos .
    _________________________________________________________
    Eu pensei que vós (senhores das trevas) teriam uma visão mais ampla em relação ao plano superior . Mas vejo que a mesma duvida que causa angustia , vem atormentando séculos sua mente .
    Todas as crenças acreditam no mesmo foco ! Um plano que esta além do que vivemos .

  56. Dante Markov disse:

    Olá novamente, nossa incrível saber que coisas como essa acontecem nos dias de hoje, tenho que admitir que o senhor Ferdinand não causou inveja apenas em Sebastian haha
    e sobre o comentário a pouco tempo do José, sobre a maioria dos usuários quererem ser transformados… no meu caso ainda estou contente sendo humano obrigado haha
    por ultimo uma pergunta a Ferdinand e aos outros wampir, consideram as suas eternidades uma benção ou uma maldição?

  57. Dante Markov disse:

    como anne rice certo, the fallen?
    e tentando explicar o sucesso desses romances sem sentido: hoje em dia alguns humanos idiotas tentam sempre buscar algo supostamente superior para se apegar, algo que para eles possa durar para “sempre” e acredite, se não fossem esses “vampiros brilhantes” provavelmente seriam “zumbis cultos” e acredite já existe isso,e agora acho que já dei mais do que a atenção devida a esse e bem eu como um completo cego em assuntos ditos das “trevas” acho que o termo que melhor se aplicaria aos wampir não seria “senhores das trevas” e sim “nightwalkers”, ao meu ver eles seriam mais como habitantes das trevas, alguns podem saber mais sobre o mundo do que outros porém isso é graças a experiencia adquirida com o tempo, não estou certo senhores wampirs?

  58. Dante e Fallen, não sei se é sorte ou azar que vos acometeu, mas nenhum dos Wampir presentes aqui domina o assunto: “Planos de existência”. Todos temos crenças em alguma coisa e certamente cada um de nós irá vos dar uma resposta diferente do outro.
    O que eu posso dizer por hora, aliás, é o que eu sempre digo. è que por vezes já me senti “tocado” por sensações que certamente não estão presentes no meu dia a dia. Não sei vos dizer no entanto, se isto é algo deste plano, de outro ou até mesmo se tudo é na verdade uma coisa só.

  59. Janielly Rodrigues disse:

    Tem coisas que vai além da da nossa compreenção 🙂

  60. Dante Markov disse:

    entendo senhor Ferdinand, então esse mundo realmente tem segredos que precisariam de mais de mil anos para começarem a serem compreendidos ein?
    e quando a minha primeira pergunta, seria possível me dar uma resposta? sempre quis saber isso, se existisse mesmo a imortalidade, ou algo parecido qual seriam as opiniões dos que a tinham sobre ela?

    • Mil anos? hahaha
      Quem me dera chegar nessa idade, sem antes enlouquecer feito alguns por ai…
      A imortalidade existe sim meu caro mancebo, porém não como muitos pensa e descrevem por ai.
      Vampiros envelhecem, muito menos que os humanos, mas envelhecem.

  61. Dante Markov disse:

    envelhecem ein? haha então que ótimo, não é como se vocês ficassem parados no tempo, isso me alegra, afinal ficar como uma pintura para sempre da mesma forma seria uma maldição na minha opinião…
    e sobre a loucura, bem caro Ferdinand, não enlouquecer depende apenas de sua força de vontade… e se enlouquecer… supere loucura ou aprenda a conviver com ela como Frederick haha, bem mas para alguém que prefere beber o sangue de criminosos tal como você, ouvi isso num podcast eu acho, não sera tão dificil resistir a ela, pelo menos em minha opinião.

  62. The Fallen disse:

    oque é mais difícil de matar?
    ou melhor dizendo , oque é mais resistente a morte ?
    Um urso ?
    Um lobo?
    Um Lobisomem ?
    Um homem ?
    Uma bactéria ?
    pois não é nenhuma delas !
    Uma ideia , quando se prende a mente pode permanecer por toda uma eternidade podendo matar seu hospedeiro .
    Oque mais mata vampiros é a clise existencial , alguns depois de acorda de seu sono , optam em deixar a ´´morte“ leva-los.

  63. Dante Markov disse:

    agora the fallen, me diga, se você conseguir superar essa duvida ou crise, qual achaque será o premio?

    • Olá gatinhos!!!!!!!
      Hummm o papo está muito melhor por aqui, desde que o Fe resolveu voltar a comentar.
      Assim até fiquei com vontade de falar também ^^
      Fe lindinho como tu podes dizer que os Wampir envelhecem!!!!
      Eu sou a mesma desde que fui, digamos morta rsrsrsrs
      Acontece que as vezes alguns de nos ficam louquinhos mesmo, ai é uma boa hora para tirar uma sonequinha quem sabe por uns 100 anos?

  64. The Fallen disse:

    Se eu superar ? foge do foco do tópico .
    Quando me referir a ´´ideia´´ deixei bem claro que trata-se de uma pergunta , a pergunta pode ser ignorada por algum tempo ,
    pode ser entendida ou pode-se deixar um argumento simples responde-la.
    A ideia de que as coisas precisam obrigatoriamente ter um início na verdade se deve a pobreza da nossa imaginação. Portanto, talvez eu não precise mais perde tempo com o argumento relativo á CAUSA PRIMORDIAL .(Bertrand Russell)

  65. Jonatan disse:

    Boa Tarde, noss nem imagino um vampiro louco rsrsrs dev ser assustador

  66. Dante Markov disse:

    the fallen, a vários tipos de respostas… claro se pode ignorar, porém é tolice, uma perda de tempo, e sobre as respostas, não ah apenas as simples meu amigo, também não a algo como a verdade, logo não a certo ou errado, existe o que se é esperado dos outros, mas nesse caso, a dita crise existencial pode muito bem ser quebrada ou superada como eu disse, mas no final cada um de nós tenta resolver isso desde sempre não é? e quem a ignora ou tenta fugir dela, algum dia se encontrara a merce de apenas um abrigo… a própria loucura.

  67. The Fallen disse:

    Srta. Eleonor , é um prazer te-la conosco nessa tarde .
    e eu achando que minhas 8 horas diárias pareciam uma eternidade.kkk
    ___________________________________________________________

  68. The Fallen disse:

    Exatamente , é isso oque vinha tentando lhe dizer .
    não existe certou ou errado , bem ou mal , benção ou maldição !

  69. Jonatan disse:

    naum sei se eu ja me apresentei srta Eleonor, mas prazer sou Jonatan.

  70. Dante Markov disse:

    ah então essa é a dita Eleonor, a wampir do blog?
    me parece interessante,um jeito brincalhão ein? bem pelo menos para mim esse tipo de personalidade é sempre bem vinda nesses assuntos digamos mais “sérios” haha
    prazer em conhece-lá senhorita Eleonor, e então poderia me dar sua opinião sobre o tema abordado?

  71. Dante Markov disse:

    The fallen, acho que não entendeu meu proposito com a pergunta, eu não perguntei se era uma benção ou uma maldição, eu perguntei como eles a consideravam, me fiz entender agora?

  72. The Fallen disse:

    ´´o mais poderoso e espirituoso infiel desde Voltaire, que aguça a compreensão dos humanos tanto sobre a crença quanto sobre a descrença.“ (The Spectator)
    Se o Sr. Dante , já tem opinião formada nos termos benção e maldição e mesmo assim quer obter a respostas dos ditos´´andarilhos da noite“ , porquê depois que o mesmo já lhe tenha respondido quando dissera : ´´Todos temos crenças em alguma coisa e certamente cada um de nós irá vos dar uma resposta diferente do outro.“

  73. José Pereira disse:

    Olá a todos.
    The Fallen, é como eu disse para a Srt. Lenna, eu disse que a MAIORIA tem essa vontade ( de se transformar um vampiro ). Não TODO MUNDO. Tem que saber-se distinguir um do outro.

  74. Jonatan disse:

    sempre tive vontad d conhecer a Grécia, por foto é td muito bonito mas ao vivo dev ser ainda mais bonito.

  75. Dante Markov disse:

    nunca falei isso caro The Fallen, só queria saber o ponto de vista de cada um…
    ah e para Ferdinand, não perguntei a opinião dos wampirs sobre como encaravam a imortalidade, perguntei a sua.
    e sobre eu ter opinião formada sobre cada um, como eu poderia? nunca fui afligido por nenhum para dizer qual é qual, ai que digo the fallen, os únicos que podem dar suas opiniões sobre bençãos ou maldições e diferencia-las, são os afligidos por elas.

    • Dante lindinho, minha crença envolve aproveitarmos uma noite a cada vez e sempre ao máximo!!!!!
      Como agora em que o sol está se pondo e eu já estou louquinha para sair. Hoje decidi mostrar na pratica para Stephanie como uma verdadeira caçadora deve agir.
      Beijinhos calientes =******

  76. Dante Markov disse:

    muito obrigado Eleonor, me encanta saber o que pensam pessoas que já viveram tanto, porém no seu caso deve continuar bela como se fosse o mesmo dia de sua transformação…
    agora não sei se sinto pena ou inveja de sua presa haha
    mas emfim boa sorte nessa noite minha cara Eleonor.

  77. Interessante notar que o Sr. Ferdinand tenha experienciado esse “aconselhamento superior”. A cultura popular vampiresca nega que os vampiros possam ter contato com o mundo espiritual, embora em algumas obras isso seja um fato bastante comum. Dá até para traçar um perfil dos Wampirs com base no que dispomos de literatura e arte vampiresca (muita coisa, rs)!
    Boa noite à todos! Estou indo para casa!

  78. Jonatan disse:

    Galego, uma coisa q eu sempre eskeço d te perguntar, o q aconteceu com a Lella ?? eu lembro quando ela falava nos comentarios na época q eu só lia naum comentava, mas intaum vc sab oq aconteceu com ela ??

  79. ÁQUILA G disse:

    Fico feliz que tenhas encontrado suas respostas,era isso mesmo que minha pessoa queria saber.Obrigada por mim responder Sr Galego.

  80. ÁQUILA G disse:

    Desculpa não comprimentá-los srta Eleonor,e sr Dante.
    Belas palavras sr Dante sobre as maldições e bençãos de quem só podem diferencia-las são os aflingidos por elas.

  81. Samuel Heiderich disse:

    Meus votos são em não somente o Sr.Ferdinand ter encontrado as repostas que procura mas principalmente em tê-las compreendido em sua essência, neste instante então a experiência relatada será deveras explêndida. Pois a “magia” esta no momento em que informações obtidas nos levam a compreensão de nossas indagações,nos levando assim a outras indagações, e estas por sua vez terão o seu tempo, desta forma o ciclo não cessa e a evolução ocorre.

  82. Élida Fonsêca disse:

    Experiência um tanto que interessante…

  83. Lenna P. disse:

    Seja bem vinda Élida.

  84. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Compreendo o Sr.Ferdinand, muitos sobrenaturais são inesplicáveis. Adimito que fiquei com uma pontiha de inveja,uma curiosidade:que tipo de oferenda você levaste Sr.Ferdinand?

  85. Angie disse:

    Bom momento, realmente gostei!!!
    Então do facto do Hector ter sido um pirata alcançou-me no fundo do meu ser, realmente fiquei tocada.
    Fico feliz que tenha encontrado todas as respostas que estava á procura Galego.
    Boa sorte para muitos anos se manter assim.
    Bjz
    Angie

  86. Vitor Jnr disse:

    Boa Madrugada a todos os mortais e imortais do site… Galego, quem bom receber notícias suas e saber que está sentindo-se melhor e mais equilibrado… espero que toda essa busca existencial ajude-o com seu livro também… você está viajando só pela Grécia ou irá a outras partes do ”Velho Mundo”??? Eu tbm já perambulei muito por vários lugares aí, mas fiquei com um pouco de inveja do seu contato com Gaia ou com esta Entidade Superior… adorei a foto que colocou… Bom, cuide-se e a todos até mais em breve…

  87. Nix disse:

    Acho que eu tô precisando de uma viagem dessa!!!
    URGENTE!!!

  88. Élida Fonsêca disse:

    Obrigada,Lenna!

  89. Janielly Rodrigues disse:

    BOA TARDE À TODOS!

    Olá senhores Wampirs como estão?
    Notei que o aviso feito pelo Sr Frederick foi tirado, posso saber o porque?
    Sei que está fora de contexto do assunto, e peço desculpas, mas tive que perguntar.
    Obrigada pela atenção!
    Küsses!

  90. Marie Claire disse:

    Toc toc…morrendo de saudades!
    Querido Ferdinand, dissetes precisar de algumas noites para sentir os efeitos de vossa visita, já tens algum parâmetro?
    Beijos à todos!

  91. Janielly Rodrigues disse:

    Mariiie!
    Você voltou, parece tudo perfeito agora com você aqui!
    Kisses!
    BOA NOITE Á TODOS!

  92. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!
    Marie!!
    Estávamos com saudades!
    =D

  93. calion disse:

    Boa Noite a todos! Viram a lua ? esta linda! Boa hora para sair deste cubiculo e curtir a noite.
    Sebastian: Estamos elaborando uma nova área de interação para tais trocas de interesses e só peço um pouco de paciência de todos por aqui.
    Adorei esta noticia sebastian.

    Eleonor Dolores Vantré. Parece uma vampira bem exótica. Adoraria receber uma visita ou dar de frente com você numa noite dessas…

    Boa noite a todos! Volto pela manha…

  94. Marillia Impetus disse:

    olá,
    fiquei realmente prendida neste site, e passei horas lendo.
    bom trabalho! realmente admirável.

  95. Jonatan disse:

    Bem Vinda Marillia Impetus.

  96. Marie Claire disse:

    Obrigada minhas queridas, adoro vocês!

  97. Élida Fonsêca disse:

    Caro Calion,
    Por que és tão infantil?
    Vamos ver o que escreves-te:
    “Eleonor Dolores Vantré parece uma vampira bem exótica.Adoraria receber uma visita ou dar de cara com você numa noite dessas…”
    Depois desta acho que fico até sem comentário…
    Tentarei ser paciente com você e com muitos outros,afinal paciência é o que me resta.

  98. calion disse:

    Ola cara Élida. É um prazer te conhecer. Como vai você ? Espero que bem….
    Me desculpe por isso Élida, não estou nas minhas melhores fases, e eu sou bem infantil mesmo… Quem você pensa que é para falar assim com alguem que ainda nem conhece ?

  99. Élida Fonsêca disse:

    Estou muito bem!Obrigada por sua preocupação.
    Não Calion,não és infantil e sim tolo!
    Quem eu penso que sou?Não penso,tenho a certeza de ser alguém bem melhor do que você.
    Não se preocupe!Te desculpo!Não sou rancorosa.
    Percebi que não estais na sua melhor fase,afinal se estivesse não falaria tanta bobagem.

  100. calion disse:

    Gostei de você. Parece decidida, de personalidade forte….
    Mas me diga, qual o grande problema em querer passar uma noite com uma pessoa um pouco mais exótica que o normal ?

  101. Élida Fonsêca disse:

    Calion,
    Muito obrigada por seus elogios.
    Não vejo nenhum problema,você é apenas um humano.

  102. Janielly Rodrigues disse:

    BOA NOITE À TODOS!
    Bem vindas Marilia e Élida!
    aaah Marie tb te adoro!
    E os Senhores Wampirs? estão sumidos..
    Kisses!

  103. Marie Claire disse:

    Boa noite cara Elida, seja bem vinda! Acaso és também um ser sobrenatural? Beijos Jannie!

  104. Jonatan disse:

    Bem Vinda Élida.

  105. Jonatan disse:

    Marie querida, quanto tempo, como voce esta ??

  106. Élida Fonsêca disse:

    Obrigada a todos.
    Não Marie,não sou.Pelo menos é o que penso não é Lenna?Por favor não responda,Selena!
    Quando eu disse que Calion era um humano quis dizer que era apenas um “pobre humano” ou “pobre criatura”.Espero que ele não se sinta ofendido,sou muito arrogante as vezes.

  107. Bia disse:

    Élida Fonsêca as vezes? jura?

  108. Wednesday disse:

    Olá Galego,faz alguns dias que estou lendo o blog!sou apaixonada por vampiros,pena que estão sendo distorcidos no cinema hoje em dia!
    Já li várias de suas histórias aqui,e fiquei fascinada,nunca um blog tinha me intrigado tanto!
    Que bom que achou seu equilíbrio novamente… (:

  109. Jonatan disse:

    Bem Vindas Wednesday e Bia.

  110. Élida Fonsêca disse:

    Bia,
    Sim,as vezes.Por quê?Você está me chamando de arrogante é bruxinha?
    Agora esse blog vai virar uma bagunça…quem autorizou a entrada de Dona Bia?Ela quer me difamar!Não deem atenção à ela!

  111. Bia disse:

    Adorei o artigo Principalmente da descrição do lugar perfeito

  112. Bia disse:

    Obrigada Jonatan

  113. Wednesday disse:

    Obrigada Jonatan (:

  114. Bia disse:

    Elida Querer difamar não, apenas falo a verdade,e vc que me indicou o site e bruxinha olhe bem como vc fala! Sinceramente adorei o site e esse artigo tb

  115. Élida Fonsêca disse:

    Bem vinda Wednesday!
    Bia,eu não deveria ter indicado!Bruxinha sim!Eu também apenas só falo a verdade.
    Você adora qualquer coisa,principalmente Coreana.Mas o site/blog é muito bom mesmo.

    Eu já estou perdendo os bons modos.Essa garota é uma má influência,garota não bruxinha!

  116. Marie Claire disse:

    Bem vindas Wednsday e Bia! Boa noite jovem Jonatan, estou muito bem, obrigada. E tu? Entendi Elida, grata por vossa atenção!

  117. Bia disse:

    Obrigada Marie

  118. Jonatan disse:

    estou ótimo Marie 😀

  119. Bia disse:

    Gosto mesmo Me facino por musica coreana tb não significa q sou uma sem fulturo má influencia? talvez depende do ponto de vista de cada um Para de me chamar de bruxinha!

  120. Élida Fonsêca disse:

    Bia,
    Tudo bem Garotinha(melhorou?),você é má influência sim.Mas é exatamente por isso que gosto de você(perda de tempo não acha?).Música Coreana?Não tem um nome melhor para isso?

  121. Élida Fonsêca disse:

    Marie,
    Não precisas agradecer.Quem deve agradecer sou eu.

  122. ÁQUILA G disse:

    Boa noite srta Bia e Wednsday,sejam bem vindas.Ambas iram adorar o site é muito legal.

  123. Bia disse:

    Obrigada Áquila G

  124. Bia disse:

    Elida obg tb gosto de vc (perca de tempo eu sei).Acho q nao tem nome melhor para colocar em musica coreana entre garotinha e bruxinha eu prefiro bruxinha!

  125. ÁQUILA G disse:

    Boa noite srta Marie! Como estás ?

  126. Élida Fonsêca disse:

    Bia,
    Lógico que é perda de tempo.Isso que dizer que posso chamar-te de bruxinha?

  127. Áquila G disse:

    Boa noite á todos…

  128. Wednesday disse:

    Obrigada Élida Fonsêca!
    Boa noite ÁQUILA G,com certeza,já estou adorando o site (:

  129. Jonatan disse:

    axu tao legal quando Marie me chama de jovem Jonatan rsrsrs

  130. Wednesday disse:

    Obrigada Marie Claire (:

  131. Dante Markov disse:

    olá, voltei depois de algum tempo sem postar nada haha
    finalmente consegui um descanso para passar por aqui novamente, passei um tempo lendo os comentários, e posso pedir que acalmem os ânimos um pouco? gosto desse site principalmente por não haver a dita bagunça nos comentários e gostaria de pedir que os outros usuários apreciassem a mesma tranquilidade, mas acho que ninguém esta online a essas horas da madrugada para ler meu pedido não é? haha ou ah algum ser vivente além de mim a esta hora por aqui?

  132. Áquila G disse:

    Bom dia á todos.

  133. Angie disse:

    Caro Dante, a essa hora eu encontrava-me bem disperta, pois eram por volta das 5 da manhã, ou algo assim, aqui em Portugal.
    Foi falta de tato ter-me esquecido de visitar o site.
    Bjz Angie

  134. Jonatan disse:

    q legal Angie vc mora em Portugal, como é ai ?? é um lugar bonito ??

  135. Lenna P. disse:

    Boa tarde a todos!
    Seja bem vinda Wednesday e Bia.

  136. Bia disse:

    Obrigada Lenna P.

  137. Dante Markov disse:

    boa tarde a todos os presentes!
    a usuários novos no site pelo visto ein?
    sejam bem vindos, e espero termos bons diálogos haha

  138. Bia disse:

    Hum… Obrigado Dante e tb espero

  139. Angie disse:

    Sim Jonatan.
    Portugal é um país muito bonito e cheio de cultura e locais próprios para a aventura e descoberta, tanto a nível de local, quanto a nível espiritual.
    Talvez um dia possa vir a Portugal visitar uns tantos locais e perceba o que estou a dizer.
    Beijos

  140. Ursula disse:

    Sempre fui fascinada pela Grécia e suas mitologias, quanta energia se encontra em cada pedaço desse pais, de suas ilhas, a noite o céu é lindo, o mar particularmente parece chamar para Ai ai como é bom imaginar as paisagens, chego a sentir o cheiro da maresia rsrssrsr. É muito bom meditar neste local, e é melhor ainda quando conseguimos as respostas que nos aflige, esses dias mesmo estava tendo um sonho que tentei ignorar mas quando se sonha 4 dias seguidos o mesmo sonho e as imagens começam a te perseguir em todo lugar( aparecer nos sites, na televisão, na rua ) tive que interpretar a mensagem espiritual , só assim obtive paz rssrsrsr. E o livro Galego, há quantas anda??? Bjos a todos , estava com saudades 🙂

  141. Ursula disse:

    Percebi depois que postei que apaguei sem querer um pedaço da frase que digitava então irei completa-la agora:
    “Sempre fui fascinada pela Grécia e suas mitologias, quanta energia se encontra em cada pedaço desse pais, de suas ilhas, a noite o céu é lindo, o mar particularmente parece chamar para mergulhar até o reino de Poseidon, visitando as lindas sereias e também as nereidas (Nêreïdes, em grego)”.
    Desculpem minha falha 🙂

  142. Angie disse:

    Ursula, tens muita razão.
    A Grécia é realmente um local maravilhoso e cheio de história.
    Talvez um dia…. Quem sabe???
    HIHIHIHI
    Bjz

  143. Marie Claire disse:

    Boa noite! Querida Úrsula, a quanto tempo! Estas bem? Fazes falta com tuas colocações inteligentes. Concordo contigo quanto a Grécia, todo o misticismo que há por tão belo lugar parece sempre nos encaixar em algum ponto. Caro Hugo, seja bem vindo! Perdoe-me se estiver sendo inconveniente, mas gostaria de saber a quem te referes com tua pergunta?

  144. Gabriella disse:

    buonanotte!

  145. Janielly Rodrigues disse:

    BOA NOITE À TODOS!
    Bem vindos Hugo,Wednesday e Bia!
    Úrsula que bom revê-la por aqui!
    Saudades de todos por aqui!
    Kisses!

  146. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!^^
    Quanto tempo Ursula.
    Seus comentários fazem falta aqui no blog.
    Seja bem vindo Hugo e Marillia Impetus.

  147. Marie Claire disse:

    Bonjour à tous!
    Sr Hugo, encantada em conhecê-lo. Sei que não dirigistes a mim a vossa pergunta, mas tomo a liberdade de lhe expor minha opinião. Como já foi dito nesse espaço, acreditar ou não é uma questão de escolha, assim como tudo na vida o é. Em minha percepção digo-lhe que nossos amigos Wampirs não são jogadores de RPG. Evidentemente questionarás como posso eu ter plena certeza de tal fato…não posso, mas aí está minha escolha.
    E verdade seja dita, para afirmarmos com propriedade só mesmo encontrando um…mas será que após tal encontro estaríamos aqui para fazer a bendita afirmação rsrs?
    Tenha uma ótima semana.

  148. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Bom dia á todos presentes!

    Hugo meu soldado romano favorito, me alegra deveras essa sua presença neste recinto que eu tanto gosto, espero que tenhas se divertido lendo as histórias aqui contadas. Quanto ao assunto dos “wampirs” serem jogadores de RPG ou não, adimito que eu não faço a mínima idéia, não fui avisada que aqui no Brasil existiam outros vampiros além de mim e dos que estão hospedados em minha residência. Estou com saudades de nossas aventuras malucas em Ibiza, beijos…

  149. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Hugo acho melhor parar de comentar esses assuntos aqui, eles ficam nervosinhos. E como anda os assuntos do clã aí no México?

  150. Áquila G disse:

    Agora a srta está feliz,não é srta Heloah,pois agora tens a companhia no blog do sr Hugo,para nos contar suas belas histórias que ambos viveram por esses tempos.
    Bien venido,sr Hugo.

  151. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    O Hugo é um cavalheiro nato, ele sabe como tratar uma dama com o devido respeito, estou feliz sim por ele participar do blog comigo, e você sta. Áquila tens sido uma ótima amiga.

  152. Janielly Rodrigues disse:

    BOM DIA À TODOS!
    Como estão todos por aqui?
    Kisses

  153. Marie Claire disse:

    Bom dia Cara Áquila, como tens passado?
    Nobre Srta Heloah, como estás? Caso teu comentário tenha se referido a mim, acredites, não estou aqui para tratar da defesa de um ou outro, apenas expresso minhas opiniões.
    E, de fato, percebi ser vosso amigo um cavalheiro.

  154. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Sta. Marie Claire estou ótima, meu comentário não se referia à vossa pessoa.

  155. Marie Claire disse:

    Então, peço que perdoe meu rompante Srta.

  156. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Está perdoada Sta. Marie Claire.

  157. Lenna P. disse:

    Boa noite!^^
    Não creio que são jogadores de RPG.
    Como disse a Marie… acreditar ou não é uma questão de escolha.
    Eu é que não vou querer ver para crer.kkkkkkkk
    Ainda tenho muito o que aproveitar de minha vida.

    • Marques Franz disse:

      Bom dia a todos,
      Depois de tantos comentários sobre esse tal RPG, resolvi ler sobre o assunto, e o tal “vampire the mascared”, realmente uma bela história, um tanto complexa, filhos de Cain? há muito engraçado, mas alguma coisa assemelha-se à nossa realidade.

      Kisses

      Franz

  158. Gabriella disse:

    Tudo anda tão trivial…

  159. Marie Claire disse:

    Bon jour Mon Cher! Não é que viestes mesmo…rs!
    Devo dizer que pouco lí sobre esse assunto, é de fato tudo bem complexo mesmo.
    Cain e afins são histórias bem controversas.
    Vistes a calmaria em que navega nosso querido blog?
    Beijos.

  160. Áquila G disse:

    Obrigada pela parte do amiga srta Heloah,estou feliz por me considerar uma.
    Olá srta Marie,estou mais ou menos bem,obrigada, e a srta como tens passado ?

  161. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Bom dia. Que dia maravilhoso!

    Porque os comentários do Hugo sumiram?

  162. Creio que já ficou claro aqui no blog que nenhuma pessoa que se intitule vampiro será permitido, com exceção dos Wampirs já citados pelo Ferdinand.
    Creio que isso deve-se a algo relacionado ao livro do Ferdinand. O fato de não poder haver revelações sobre o mundo vampírico de modo que atrapalhe no trabalho do Ferdinand.
    Se não for por isso, sinceramente não entendo o porque dessas atitudes de apagar comentários e banir usuários. Não quero causar tumultos aqui, só estou dizendo que o único motivo que vejo para não permitir outros vampiros no blog, seja meramente questões relacionadas ao tão esperado livro.

  163. Janielly Rodrigues disse:

    Ciallmhar, condordo contigo, do mesmo jeito que entendo os motivos do Ferdinand..Pois muitos entram aqui e começam falar e falar… pois nem tudo pode ser simplesmente mostrado ao mundo (pelo menos eu penso assim). Creio que o Ferdinand não quer de certa forma, que depois de todo seu esforço, venha um e fale contraditóriamente ao que ele diz aqui.. Mas tb não é preciso apagar comentários, muito menos expulsá-los, apenas notifique-os por e-mail (não publicamente, eu acho isso muito vergonhoso pra qualquer um).. Acho que tudo ficaria melhor pra todo mundo não acha?
    PS.: De forma alguma quero passar algo errado, muito menos ofender os Srs Wampirs, só estou dando meu ponto de vista.
    Kisses!

  164. Janielly Rodrigues disse:

    Corrigindo rsrs ¬¬
    *Concordo
    *PS.: De forma alguma, não quero passar algo errado, muito menos ofender os Srs Wampirs, só estou dando meu ponto de vista.
    os erros e a engolição de palavras me perseguem afffffffff
    Kisses

  165. Marie Claire disse:

    Boa tarde a todos.
    Caro Sr Hugo, não fostes de forma alguma grosseiro com relação a mim. A falha, ainda que por conta da ignorância foi minha.Percebi que sois um vampiro apenas depois de ler o comentário da Srta Heloah, logo algumas colocações feitas por mim não lhe cabem. Perdoe-me e seja novamente bem vindo!

  166. fabiana lee disse:

    ok ok galego e muito reconfortante estarmos em um lugar em que possamos reencontrar em nosso interior sentimentos a muito perdidos pelo que descrevestes esse lugar deve ser perfeito em suas caracteristicas , quero muito viajar para um lugar assim reencontrar minhas convicçoes e minhas virtudes , bem creio que as converssas triviais estao meio afanadas por aqui bem eu nao tenho nada a dizer sobre, mas e como deve ser feito se bem que umas palavras trocadas para aliviar, como dizem quebrar o gelo e sempre bom; bem na minha opiniao . vejo que voltastes a uasr sua moto nao ah nada melhor do que pilotar uma moto ;digo com toda convicçao blood kisses 😉

  167. Caro Sr. Hugo,
    De maneira alguma ofendeste a mim e creio que tuas palavras em nenhum momento ofenderam qualquer um dos aqui presentes.
    Com o meu comentário tudo o que quis dizer é que achei estranho seus comentários terem sido apagados e por isso defendi o senhor no ponto de não ter sido notificado (foi?).
    Seja como for, vou te explicar como funciona mais ou menos: Simplesmente não fale sobre o mundo dos vampiros, não fique dizendo no blog que é um vampiro (mesmo que seja) e não fale nada nos comentários que não se refira ao post em questão (como eu estou fazendo agora =/). E sim, antes que pergunte: Aqui já foi melhor. Infelizmente essa é a verdade… =/
    Gosto muito do blog e de todos por aqui, usuários e Wampirs, mas o blog com certeza já foi mais movimentado e até mais divertido! =/
    Abraço à todos e Sejam bem-vindos todos os novatos!

  168. Janielly Rodrigues disse:

    Caro Hugo, entendo o quanto ela esquentadinha, pois eu sou demais, me identifico um pouco com esse lado dela rsrs
    Muito obrigada pelo elogio! Você que é muito gentil e cavalheiro. Quando quiser conversar, estarei disponível por e-mail: janenoturna@hotmail.com
    🙂
    Kisses

    • Conforme eu já disse anteriormente, nenhuma outro vampiro ou ser sobrenatural está autorizado a interagir neste blog sem o nosso prévio consentimento.
      Como estamos todos muito ocupados desde a semana passada, não conseguimos fazer essa “limpeza” antes. Peço desculpas pelos inconvenientes!

  169. LAAH.. disse:

    quando o galego entra aki?to presisando mto de falar com ele..bjo boa noite

  170. Lenna P. disse:

    Boa noite!
    Bem vinda LAAH.
    Acredito eu que o Galego esta sempre de olho aqui no blog. Já mandou um e-mail para ele?

  171. Samuel Heiderich disse:

    Se me permitem transgredir a norma deste espaço, por falta de um espaço adequado para o intento, em nome da boa educação e da possibilidade de socialização dou minhas boas vindas ao cavalheiro Hugo e às damas Wednesday e Bia.

  172. Janielly Rodrigues disse:

    BOM DIA À TODOS!
    Bem vinda LAAH!
    Samuel, se me permite dizer, notou que o tal alerta foi retirado do site? Portanto se nenhum dos Srs Wampirs se pronunciaram, é porque a tal norma talvez não seja mais válida, me corrijam se eu estiver enganada.
    Kisses!

  173. LAAH.. disse:

    ola gente…haa muito obrigada pela informação Lenna..sempre que der vo estar entrando aki so para ver as novidades..e ver se o galego ja entro em contato..bjos

  174. LAAH.. disse:

    OBS:eu perdi o email dele..sera que auguem pode me passar?

  175. LAAH.. disse:

    agora estou indo p escola mais tarde passo por aki..bjos boa tarde

  176. Lenna P. disse:

    Boa tarde a todos!^^
    LAAH,
    a parte de contatos do blog funciona direitinho e você é respondida da mesma forma.
    Tem o e-mail do Galego em alguns comentários por ai, mas para te facilitar …. galego@vampir.com.br .
    Beijos

  177. Gabriella disse:

    Olá pessoal, alguém pode me informar o melhor horário para encontrar uma galera por aqui? Sempre que entro não tem ninguém hahah xoxo

  178. Gabriella disse:

    Ferdinand, tudo bem? Meu nome é Gabriella, estou a pouco tempo aqui, poderia me informar um email para contato, sobre algumas questões que estou em dúvida?

  179. Marie Claire disse:

    Sr Samuel, creio que o cavalheirismo que demonstras não sofrerá restrições onde quer que seja. Tens aqui uma admiradora das boas maneiras, provoca-me encantamento constatar que ainda existem pessoas com tais atribuições.

  180. fabiana lee disse:

    deveras verdaeiras suas palavras sra marie me encanta em demasia as pessoas cultas e de bons modos em sua forma des e expressar

  181. Marie Claire disse:

    Srta Lee veja como é necessária atenção ao escrevermos…eu coloquei na mensagem acima Atribuições quando na verdade queria dizer Atributos…

  182. fabiana lee disse:

    nao nao isto e deveras normal minha cara somos humanos temos direitos de errar eiiso faz parte de nossa mera vida

  183. LAAH.. disse:

    haaa vlw Lenna…

  184. LAAH.. disse:

    ta ta bom nao era p mim conta minha historia aki para todos lerem..queria msm era fala so com o galego..mais enfim tenho que dividir isso com mais auguem antes que eu fike loka…Bom nem sei por onde começar…mais vou tenta.. meu nome e Larissa tenho 14 anos..ha 6 meses atrás..eu fui no supermercado com minha mãe..quando a gente foi passa as compras..um homem alto..cabelos pretos bem pertos..pele branca..olhos inesquecíveis..castanhos..em um andar calmo..ele pego uma coca..e veio p meu lado..p passa a coca cola dele..mais eu sai de perto p colocar minhas compras no carro…quando eu vim em direção a porta do mercado p espera minha mae a passa o cartão..eu pensei(noosaa esse garoto e mtoo lindo..)ele simplesmente não olhava p ninguém..mais quando eu entrei novamente no mercado..ele me olho…mais ele ficço bem os olhos em mim..e não tirava mais..ele me sugava..com os olhos..eu fiquei sem jeito. ..ele não tirava os olhos de mim..e quando eu olhei p ele..ele deu um sorriso.maravilhoso..que me deixou sem ação..então eu entrei no carro..mais msm assim ele continuava a me olhar..enfim depois desse dia eu não penso em mais nada a não ser ele..minha vida mudou completamente…eu saio de casa com a intençao de encontralo.. mais não vejo ele…depois disso eu comecei a sonhar a me interresar com vampiros…sonhos com vampiros e com ele..eu tenho sempre…considero isso um mistério p mim…isso era um segredo a sete graves..mais eu não consigo fika com isso me sufocando…e as vezes quando durmo..fecho os olhos por um minuto eu sinto ele atrás de mim..e ai vem a lembrança dos olhos dele…

  185. Gabriella disse:

    Hello!!! Alguem vivo ou morto por aqui???

  186. LAAH.. disse:

    eu ainda to aki..

  187. Gabriella disse:

    Oi! Td bem? É que sempre que eu entro tá tão vazio hahaha

  188. LAAH.. disse:

    tudo joia..eu tambem sempre que entro nao tem ninguem..quase ninguem..vc e nova aki?

  189. Gabriella disse:

    Faz alguns dias que entrei, estava fazendo umas pesquisas e por acaso ou não vim parar aqui

  190. LAAH.. disse:

    hum intendi..bom eu to aki para conversar como galego..ja mandei email.p ele..e ja postei aki o que eu quero conversa com ele..enfim..esse blog e bom dms..eu viciei.agora que entrei n quero sai mais..hahaha

  191. Gabriella disse:

    Pelo que eu andei fazendo uma busca por ele, me respondeu várias questões, o Galego eu ainda não tive oportunidade de “conhecer”,mas com o tempo todo mundo se conhece… deveria rolar um chat por aqui para facilitar os bate-papos. Mas tem algumas coisas que eu gostaria de conversar com ele tbm.

  192. LAAH.. disse:

    unhun verdade um chat boa ideia…bom agora infelizmente vo ter que ir bjos boa noite..ate logo

  193. Gabriella disse:

    Boa noite! Até qquer hora.

  194. Marie Claire disse:

    Bonsoir à tous! Sejam bem vindas Gabiella e LAAH.!
    Meninas, Herr Ferdinand tem estado ausente por conta do término da revisão de seu livro. Tenho certeza que, na medida do possível, responderá a todos.

  195. Gabriella disse:

    Muito prazer Marie Claire. Tudo bem?

  196. Gabriella disse:

    Obrigada pelos contatos Marques Franz. Fico grata pela preocupação em nos manter sempre em contato.
    Bonne journée! Gabi

  197. Marie Claire disse:

    Boa tarde Gabriella, o prazer é meu. Estou muito bem, obrigada.

  198. Dante Markov disse:

    boa noite a todos, alguém online ah essa hora?

  199. calion disse:

    Ola Dante. Como vai ?
    Parece que somos somente nos agora…
    Não fomos apresentados. Muito prazer…

  200. Dante Markov disse:

    prazer em conhecer-te Calion, desculpe pela demora em responder mas tive que por alguns assuntos em dia por aqui haha

  201. Samuel Heiderich disse:

    Minha cara dama Marie Claire, a delicadeza refletida em suas palavras me encanta. Contudo me fez recordar de outras ocasiões em outro tempo, em que muitas vezes a nobreza das ações, de gestos e palavras levaram a revoltas. O que me levou a crer que dependendo do meio em que se está, a concordância e ressonância do ambiente se refletem de diferentes formas à nossa própria forma de concordar e ressoar com o mesmo, tenho aprendido e compreendido que no ambiente virtual como é conhecido, não é assim tão diferente.

    Aproveitando a oportunidade, dou minhas boas vindas às damas Gabiella e LAAH

  202. Dante Markov disse:

    ola Samuel, se me permite expressar minha opinião sobre essa situação direi que o melhor mesmo é se expressar do jeito que achar melhor, os que forem contra isso que expressem suas opiniões porem só mude seu modo de agir se achar que esta errado, pois senão apenas esta agindo contra seu próprio jeito de ser não concorda?

  203. Samuel Heiderich disse:

    Certamente, Senhor Dante Markov, estou de acordo. Porém, há situações em que devemos seguir e respeitar protocolos que nos fazem “calar” em pró a outrem.
    Eu parto da premissa de que a boa educação não me custa um tostão, mas a má educação me deixará pobre mesmo com os bolsos cheios.

  204. Marie Claire disse:

    Bom dia à todos nesta sexta-feira 13…Será que tal data influência de alguma forma nosso queridos Wampirs?
    Sr Samuel, concordo com o que dizes, mas acredito que a essência de cada ser é a mesma, independente do meio em que se encontre. A prova cabal disso é que, neste mesmo espaço, temos diversas formas de expressão.Desde as mais galantes e aprimoradas até as que demosntram total falta de tato ao referir-se aos demais.
    Ainda que, principalmente no ambiente virtual, cada qual possa ser o que desejar meu encatamento persiste com os que a mim se dirigem de maneira culta e educada.
    Querido Ferdinand, estive assistindo a um documentário muito interessante, O olho de Horus e tu me viestes a lembrança Já estivestes no Egito?

  205. LAAH.. disse:

    Samuel Heiderich obg pelas boas vindas..haha..
    e uma otima nesta sexta-feira 13 para todos..bjus

  206. Dante Markov disse:

    boa tarde, alguém online por ai? haha

  207. LAAH.. disse:

    xii agora que entrei…bom dante markov creio que vc ja nao esta mais aki..hehe

  208. Dante Markov disse:

    acabei de voltar haha, estava resolvendo alguns problemas, agora finalmente consegui dar outra passada por aqui… é novata no site?

  209. LAAH.. disse:

    unhum..deve ter uns 4 dias que entrei..vc tem mais tempo neh?

  210. fabiana lee disse:

    dante voce e vampiro ?

  211. LAAH.. disse:

    por incrivel que pareça..tambem tenho essa duvida fabiana lee..hehe

  212. Dante Markov disse:

    não, no meu caso sou humano mesmo haha
    posso perguntar o por que da pergunta?

  213. LAAH.. disse:

    haha no meu caso..eu perguntei so por curiosidade msm..haha

  214. Dante Markov disse:

    ah entendo, 4 dias ein? é estou a umas duas semanas eu acho… se bem que minha noção de tempo não é a das melhores haha
    mas emfim, seja bem vinda!

  215. LAAH.. disse:

    haa obg..infelizmente vou ter que sair tenho augumas coisas para fazer por aki..bjinhos..boa tarde..ha qualquer hora..fuiz

  216. fabiana lee disse:

    nao e so mera curiosidadde meu caro dante
    isso vai acabar me matando rssss

  217. fabiana lee disse:

    ou estou precisando de outrem para comversar estou me sentindo mui sola a ca

  218. Gabriella disse:

    Sanuel muito obrigada! é um prazer.

  219. Isabely V. disse:

    Oi gente x), por acaso encontrei o site na net e gostei bastante (: Me interesso por vampiros deeeeeeeeeeeeesde pequena e o site me deixou bastante intrigada. E que bom que deu tudo certo Galego.

  220. Chocollatt disse:

    Boa Noite para todos aqueles que apreciam o conhecimento..sou novo aqui,mais já li muitas das historias descrevi-das e achei muito intrigante todo conteúdo aqui mostrado

  221. Chocollatt disse:

    Vejo que a cada dia que passa mais e mais pessoas contribuem

    com crescimento do site..
    e sera que isso não ira trazer riscos ao Galego

  222. Marie Claire disse:

    Sejam muito bem vindos Isabely V e Chocollatt! Cara Isabely, tenho certeza de que aproveitarás em demasiado o conteúdo do blog.

  223. Gabriella disse:

    Muito prazer Chocollatt, e confesso tive o mesmo pensamento que vc a respeito do número de pessoas no site

  224. Chocollatt disse:

    O prazer é todo meu bela moça…
    é uma coisa muito obvia, fiquei muito satisfeito em saber que fui bem recebido por todos você(s)

  225. Chocollatt disse:

    Hoje voltando da reuniao da minha escola,estava apreciando a noite… o vento batendo em meu rosto e refrescando meu corpo…
    Poucas sao as pessoas que apreciam a noite como o dia

  226. Isabely V. disse:

    Obrigada 🙂 Espero que sim Marie Claire.

  227. Chocollatt disse:

    Uma boa noite para você também mera novata Isabely V , já temos algo em comum somos novos aqui =)

  228. Gabriella disse:

    chocollatt vc é professor?

  229. Chocollatt disse:

    Quem dera eu professor,apenas mais um aluno.
    E você oque exerce?

  230. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos, nesta bela sexta-feita treze.=D
    Sejam bem vindos Isabely e Chocollatt.
    Fiquem a vontade.

  231. Chocollatt disse:

    Muito obrigado garota de luz(Lenna P) vi que você por aqui é bem socializada .
    Ja estou bem avontade.

    Vou até mesmo aproveitar a oportunidadezinha para citar uma coisa, vi que muitas das pessoas aqui queriam mesmo ser vampiras.

    Eu invejo algumas coisas nos vampiros,mas também nem todas admiro, alem dos poderes e todas as vantagens que eles tem.
    Uma coisa eu invejo muito, o conhecimento,a quem tem a vida eterna tem um poder tao grande de conhecimento que é imensurável as olhos dos simples humanos …
    Tenho certeza que todo nobre perene vampiro admira o conhecimento e a imortalidade

  232. Isabely V. disse:

    Isso também me preocupa Chocollat e Gabriella. E estou bem feliz já que estou sendo bem recebida, obrigada à todos de verdade.

  233. José Pereira disse:

    Boa Noite à todos, fiquei distante por um tempo. Mas aqui estou novamente. Percebo que os Wampirs estão distantes, não há comentarios recentes….

  234. Chocollatt disse:

    Uma boa noite
    Por hora é oque parece José Pereira.
    Mais creio eu que breve estarão de volta…

  235. José Pereira disse:

    Assim espero Sr. Chocollatt, tomara que voltem em breve com mais histórias…
    O Sr. é novo no blog não é mesmo ?

    Seja Bem Vindo.

  236. The Fallen disse:

    Boa noite !
    bem vindo novatos !
    hoje é dia de caça ? ou só uma sexta 13 qualquer ?

  237. Chocollatt disse:

    Muito bem voltem com mais historias.
    Sim Sr.Jp
    Sou novo aqui, Muito obrigado a sua atenção,estou gratificado em ser muito bem recebido caro amigo

  238. José Pereira disse:

    Sextas Feira 13 não me assustam nem um pouco. Parece como um dia qualquer, sem nenhuma anormalidade…

  239. Élida Fonsêca disse:

    Chocollatt,
    Por que chamas-te a Lenna de “garota de luz”?

  240. José Pereira disse:

    Sr. Chocollatt é sempre bom ter novos visitantes no blog… Assim não falta assuntos a serem discutidos em relação ao Sobrenatural.

  241. Lenna P. disse:

    É sexta-feira The Fallen e eles amam caçar neste dia. =D
    O Galego esta terminando seu livro, que deve estar ótimo… não vejo a hora de encontra-lo nas livrarias. ^^

  242. Chocollatt disse:

    Boa citação a sexta feira 13 Sr.The F.
    Sexta feira 13 dia de Rituais pelo mundo a fora
    O que poucos vem com admiração muitos odeiam

  243. Élida Fonsêca disse:

    Seja bem vindo,Chocollatt!

  244. José Pereira disse:

    Srt. Lenna desculpe me intrometer, eu também estou ansioso para encontra-lo nas livrarias… Realmente deve estar Ótimo…

  245. The Fallen disse:

    Boa noite Srta. Lenna .
    Sexta , já posso escutar os tambores próximo ao bosque .
    eu queria ficar no topo de uma arvore só para espionar oque se trata . oO

  246. Lenna P. disse:

    Tudo bem José. ^^
    Fique a vontade para entrar no assunto… não sou de dar patada sem motivo.^^

  247. José Pereira disse:

    Obrigado Srt. Lenna… Sr. The Fallen, em um bosque próximo a minha casa já posso ouvir uivos… É agora que começa a aparecer a anormalidade.

  248. LAAH.. disse:

    pelo jeito hj tem muita gente por aki..haha

  249. LAAH.. disse:

    haa e antes d etudo desculpem por entrar por acaso no assunto..tambem to muiitoo ansiosa com o livro do galego..hehe

  250. LAAH.. disse:

    de tudo*
    erros ortográficos affs..

  251. Chocollatt disse:

    boa noite para você também Elida F.
    A chamei a Sr. Lenna de garota de Luz por seu Pachorrento jeito aqui no site.
    Fico muito a vontade de conversar a respeito do sobrenatural é um assunto muito intrigante que gera muita polemica

  252. Chocollatt disse:

    Acredito muito na existência dos Lobisomens, afinal minha propiá e modesta Mãe já presencio um ataque

  253. LAAH.. disse:

    boa noite chocollat..pelo visto não sou a única novata haha…
    bom eu também me senti super vontade em conversar sobre vampiros essas coisas etc…

  254. Chocollatt disse:

    e você(s) Sr.(a) oque sabem a respeito do pérfido Lobisomem ?

  255. LAAH.. disse:

    desculpe ser muito intrometida mais fikei curiosa..sua mãe já presenciou um ataque de lobisomens? será que vc podia nos contar mais sobre isso? se vc quizer e sentir a vontade em conta e claro

  256. Chocollatt disse:

    Boa noite Laah, muito prazer…
    Sinta-se mais a vontade ainda se quiser a noite esta completa e pândega,imagino ruar por ela e encontrar os seres recônditos

  257. LAAH.. disse:

    bom pelo que percebi vc quer saber mais sobre os lobisomens to certa? bom sinto muito lhe informa mais eu não sei muito sobre eles..eu acho que aki no blog tem augo a respeito deles.

  258. Élida Fonsêca disse:

    Chocollatt,
    Obrigada por sua resposta.Pachorrento?Não se engane,meu caro…a senhorita Selena não é sempre assim…tenha cuidado!

  259. Dante Markov disse:

    pelo jeito temos assuntos bem interessantes agora ein? sua mãe já presenciou um ataque senhor Chocolatt, interessante, se não for muita falta de respeito de minha parte, posso perguntar como ocorreu?

  260. Chocollatt disse:

    A sim sinto-me muito a vontade de relatar esse acontecimento.
    Minha Mãe como elá mesmo me contou,a um tempo atrás cerca de 16 anos,ela morava em uma fazenda na Bahia muito escondida no meio do mato…quando eu tinha 2 anos de idade,e meu irmão acabara de nascer,em uma noite ela estava acordada na madrugada quando um suposto lobisomem tentou invadir a casa que ela estava,arranhando a janela,ela disse que os cachorros latiam muito la fora enquanto ele tentava entrar na casa,disse-me ela que eles gostam de crianças pequenas…isso eu já não sei,mais logo pela manha ela presenciou as marcas dos arranhões do lobisomem. Minha mãe mesmo diz que os lobisomem aparecem muito na lua cheia,em época de quaresma …

    Minha vó tem muito conhecimento sobre essas coisas,com a melhor oportunidade vou interrogar ela =)

  261. José Pereira disse:

    Sim, no blog há coisas a respeito dos peludos. Não só sobre eles, mas também, sobre outros seres..

  262. Samuel Heiderich disse:

    Minha cara dama Marie Claire,
    Eu não poderia concordar mais com o que disseste:
    “Ainda que, principalmente no ambiente virtual, cada qual possa ser o que desejar meu encatamento persiste com os que a mim se dirigem de maneira culta e educada.”
    Estou, ainda, me habituando com este ambiente, e aprendendo. A wide-web dá muito poder ao mundo, pois fornece a informação em uma velocidade e escala sem precedentes na história. Confesso que isto me assusta e supreende.
    Aproveito, e deixo aqui minhas boas vindas ao cavalheiro Chocollatt e à dama Isabely V.

  263. LAAH.. disse:

    hummm intendi..bom minha avo também conta algumas historias parecidas…eu acredito e adoro todas as historias que ela conta..que pra mim são a pura verdade.

  264. José Pereira disse:

    Eu também já ouvi essas histórias de lobisomens. Porém, nem acredito tanto.
    Não acredito nas histórias, mas, nos lobisomens eu acredito…

  265. Dante Markov disse:

    que estranho… bem emfim, obrigado pelo relato Sr. Chocollatt, bem mas houveram mais outros relatos na cidade na época? talvez alguma pessoa desaparecida… ou algo do tipo?

  266. Chocollatt disse:

    Obrigado a todos pelas boas vindas me sentir muito grato .

  267. LAAH.. disse:

    e José pereira algumas historias são inventadas…mais outras não.. também acredito na existência dos peludos..

  268. Élida Fonsêca disse:

    Lobisomens?Assunto interessante…acho que uma amiga minha chamada Bia que participou um pouco do blog tem muitas coisas a nos dizer…o problema é se ela vai dizer algo…é mais chata do que eu!
    Não tenho muitas histórias sobre lobisomens,porém logo,logo devo ter algumas ou talvez não.

  269. Chocollatt disse:

    Muitas historias, minha mãe diz,que quando éla era pequena,homens falavam que lutavam contra lobisomem …e assim vai,mais no lugar onde ela morava era muito assustador,ela disse que la onde ela morava isso era normal lobisomem,ela disse tambem que muitos padres éram convocados para orar em covas que tinham bichos,

    Ela diz que os padres iam orar e levavam uma criança virgem,colocavam em frente a cova,e quando o suposto bicho ia pegar a criança ele o pegavam…

  270. Élida Fonsêca disse:

    Chocollatt,
    As janelas desta casa eram de vidro?Não achas que este suposto lobisomem teria conseguido entrar em sua casa?Acho que sua janela não teria tanta força para segurar um “peludo”,como dizem.O que achas?O “peludo” era fraco demais ou a janela forte demais?

  271. LAAH.. disse:

    nossa Chocollat minha avo me conto uma historia bem parecida..mais para falar a verdade eu só mais os vampiros do que os lobisomem.. tipo meu interesse por vampiros começou quando eu vi um garoto que mexeu mto com migo..eu ate já contei a historia aki..ta em auguns comentários acima..haha..enfim e isso ae..

  272. José Pereira disse:

    Eu também curto mais vampiros do que lobisomens, mas, não tenho nada contra eles…

  273. Chocollatt disse:

    Então na real nao sei como eram essas janelas,mais concertesa na época nao eram de vidro,me lembro bem que antigamente as portas e janelas tinham uma trava,uma barra de ferro que passava de fora a fora pra fechar éra muito dificio de ser aberta..

    Sim Sr. Laah eu tambem sou muito mais interessado em vampiros,eu so citei mesmo sobre lobisomem porque é oque eu sei =) ou oque me falaram

  274. Dante Markov disse:

    se essas historias são reais então os padres apenas usavam crianças como iscas… e homens que lutavam contra lobisomens? talvez contra os mais fracos… mas essas historias são mais como lendas locais… porem como dizem, todas lendas tem seus fundamentos… afinal de contas estamos em um site de wampirs não é? haha, mas obrigado pelas informações, tenho que admitir que passei algum tempo pesquisando lobisomens por causa de uma maré de tédio que me acometia, porém revi essas pesquisas faz pouco tempo, e vejo em relatos essa situação muito repetida… o suposto lobisomem bate em portas janelas e tenta entrar na casa de qualquer jeito mas no final vai embora… me pergunto se a unica coisa que mantem uma casa impenetrável a essas criaturas são as paredes, janelas e portas…

  275. LAAH.. disse:

    tambem nao tenho nada contra com os lobisomens …

  276. José Pereira disse:

    Para vocês que são novatos no assunto : recomendo livros, mas também leiam os posts mais antigos que se informarão de tudo, ou quase tudo…

  277. LAAH.. disse:

    haa jose eu ainda estou lendo os posts pq sao muitos mais com calma leio todos

  278. Chocollatt disse:

    Muito curioso isso,porque se você encontra um lobisomem você pode ter uma certeza concreta que os vampiros também estão entra nós

  279. Chocollatt disse:

    Li muitos posts, comecei a ler do primeiro mais antigo

  280. José Pereira disse:

    Sim, realmente são muitos. Li todos os posts em 2 dias, cada vez mais que lia me interessava mais o assunto…
    No momento estou lendo o livro : A Enciclopédia dos Vampiros, de J. Gordon Melton.

  281. LAAH.. disse:

    e msm concordo com vc chocollat..haa nesse blog me sinto muito a vontade..pq se for realmente p eu conversa sobre essas coisas na minha família..ou com meus colegas..sempre vai surgi um engraçadinho..que não acredita..e os que não creditam respeitam a opinião dos que acreditam muito legal isso

  282. LAAH.. disse:

    aki os que não acreditam respeitam os que acreditam**

  283. Chocollatt disse:

    Disse tudo cara amiga Laah…
    Sr> Jose P,leio com frequencia também , no momento estou lendo a lei ta atraçao

  284. José Pereira disse:

    Eu também, o blog é o único lugar que me sinto a vontade para falar desses assuntos…
    Mesmo se eu abrisse com algum familiar ou amigos, eu não ligaria para a opinião, cada um acredita no que quer…

  285. LAAH.. disse:

    haha verdade..na minha opiniao o cada pessoa no mundo inteiro deveria respeitar a opiniao de cada um..e aki e assim cada um respeitando uns aos outros..

  286. José Pereira disse:

    Chocollatt eu também ja li e vi o filme A Lei da Atração, de Ronda Byrne…
    Achei interessante. Mas o livro : A Enciclopédia dos Vampiros é muito bom… Se for possivel leia-o, fala bastante coisas sobre os seres noturnos.

  287. LAAH.. disse:

    o livro A Enciclopédia dos Vampiros tem aki em casa.. ninguém ler ele..a não ser eu..bom ainda não terminei de ler por falta de tempo..mais agora que mudei de horário de escola..vo voltar a ler..ja que vc jose disse ser bom..

  288. Chocollatt disse:

    Muito bom esse filme meu querido JP,eu quero fazer aquisiçao do livro ‘O segredo’ mais concerteza vou ler este recomendado…
    Afinal tenho muita curiosidade sobre os Principes tas trevas,hoje mesmo vi um filme sobre Vlad Dracula muito bom

  289. José Pereira disse:

    Onde você o comprou ? Na época em que o comprei não tinha ele disponivel para download, entao como eu o queria muito eu o comprei…
    Recomendo, é muito bom.

  290. LAAH.. disse:

    não sei bem se a pergunta foi p mim..mais o livro A Enciclopédia dos Vampiros o meu tio que trouxe aki p casa já tem um tempinho bom.. não sei onde ele conseguiu

  291. Chocollatt disse:

    Comprei o Filme?

  292. Chocollatt disse:

    Entao minha querida Laah,tambem nao soube a quem Sr.Jp referio a pergunta…mais tudo bem.
    Eu esta lendo algumas coisas olhem isso

    http://www.mundogump.com.br/vampiro-brasileiro-e-preso-no-brasil/

  293. Chocollatt disse:

    Mais e ai meus queridos amigos de proza vampirística,voces tem msn face ?

  294. LAAH.. disse:

    nossa muito interessante..acabei de ler..esse assunto vai dar..e ja esta dando o que falar…

  295. Chocollatt disse:

    Esta dando mesmo… o tempo tem as respostas para tudo.
    Eu acho que este vampiro que se DIS tal criatura,Estava afim de se aproveitar dos adolescentes…

  296. LAAH.. disse:

    tambem acho…mais nunk se sabe neh..haha

  297. Chocollatt disse:

    Esta adicionada querida,a noite passa e os seres da escuridão vagam pelo mundo a fora entre os mortais,e ninguém se da conta da existência deles … muito interessante

  298. LAAH.. disse:

    verdade..as vezes a gente andando na rua como quem não quer nada.. alguma vez já passo perto de um vampiros..haa esses seres..

  299. José Pereira disse:

    Foi mal ae gente, minha internet anda lenta… A pergunta foi para a Srt. Laah.
    Sobre meu contato, vocês encontram meu face mais acima, em alguns comentarios mais antigos desse mesmo post…

  300. Chocollatt disse:

    Hoje eu estava refletindo sobre os vampiros,ao mesmo tempo que voce é imortal e tem muitos dos privilegios…
    voce tambem fica muito solitario e isolado da sociedade..agora imagine voce no lugar de um vamp,nao pode sair durante o dia..seria muito estranha adaptaçao

  301. LAAH.. disse:

    haha bom agora vou sair..bjo e abraço a todos..e uma otima noite..ate mais

  302. Gabriella disse:

    Olá Chocollatt eu tbm sou uma universitária hahaha. Pude ver que vc disse que acredita em lobismem. To contigo e não abro. eu já vi =O. parece mentira, mas só quem realmente viu sabe que eles existem SIM! 😉

  303. José Pereira disse:

    Eu também vou sair… Bjos e Abraços… Até breve…

  304. Chocollatt disse:

    Boa noite Laah e se cuida em cuidado…

    Sim acredito em voce Sr.Gabriella todos eles existem ..universitaria.. legau oque vc cursa?

  305. Gabriella disse:

    Faço Biologia. to no quarto período hoje fomos a Unicamp ver os cadeveres. interessante ehehehe

  306. Samuel Heiderich disse:

    Sobre os comentários a respeito de licantropos e invasões às residências, se me permitem uma pincelada singela a respeito: Em treinamento de sobrevivência uma das premissas é a necessidade de se construir/efetivar um abrigo, se não tiver nenhum abrigo natural disponível. A priori, podemos pensar que o abrigo seria para o corpo físico, e sim o é. Contudo, a serventia deste abrigo se estende além, incluindo para ajudar no sentimento de segurança contra criaturas externas (psicologia), evitando desgaste mental/energético maior. As residências comuns são abrigos, e são paliativos psicológicos contra qualquer invasão, pois pouca ou nenhuma resistência oferece a quem realmente tem este intento, mas oferecem o conforto psicológico da “segurança”. Porém, existem formas de se deixar o abrigo com maior proteção tanto física como sutil (energética, “fé” – existe um texto neste espaço em que nosso anfitrião expõe seu ponto de vista com relação à fé – https://www.vampir.com.br/2011/05/16/a-fe-e-os-vampiros/), mas temo que não me cabe, extender em detalhes este assunto.

  307. Chocollatt disse:

    Nossa que interessante voce pegou em algum? rs
    Eu nao curso facul ainda confesso que estou um pouco atrazado nesse qusito … mais pretendo cursar ou Filosofia,pisicologia ou psicopedagogia

  308. Chocollatt disse:

    Sim muito bom ese post da Fé,eu ja ate li ele em outra ocasião

  309. Samuel Heiderich disse:

    Perdão pela minha ignorância Sr. Chocollat, eu li algumas vezes seu texto acima, sem sucesso em entender a frase/pergunta?: “Nossa que interessante voce pegou em algum? rs.”
    Poderia por obséquio, explicar a mesma?

  310. Samuel Heiderich disse:

    lamento pela minha falha no português *estender

  311. Chocollatt disse:

    Que isso meu caro, pode ficar tranquilo..
    Entao nunca tive a oportunidade apenas ouvi historia como relatei.Mais creio que elas sejam verdadeiras

  312. Chocollatt disse:

    A sim na frase que falei’ pegou em algum” me
    referi aos cadáveres meu querido

  313. Samuel Heiderich disse:

    Cá estou, ainda no limbo de minha ignorância, minha falta de compreensão persiste Sr Chocollatt. Rogo por uma luz de vossa parte.
    – Qual o sentido que vossa pessoa usa ao se referir à “cadáveres”?
    – Devo usar o sentido literal?
    – Com qual propósito seria o uso da resposta?
    – Qual ligação teria “cadáveres” com meu texto sobre sobrevivência?

  314. Gabriella disse:

    Peguei nos corpos sim hahaha Confesso que achei que seria mais assustador, mas não foi. estavam conservados no formol, tinham uns 10 anos já. é uma parte interessante da biologia, apesar de dar nojo hahaha

  315. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Olá Damas e Cavlheiros!
    Que noite maravilhosa para fazer algumas travessuras, não estou certa?
    Good Night.

  316. Samuel Heiderich disse:

    Temo não ser mais necessário sua explanação Sr. Chocollatt, a dama Gabriella em sua resposta forneceu a luz que rogava. Agradeço imenso à nobre dama. Sim, tenho esta experiência em meu “curriculum” por assim dizer.

  317. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    E á todos os novatos, recebam minhas sinceras boas vindas!
    Heloah.

  318. Marie Claire disse:

    Bon Jour!! Faz-se lindo o dia, estimulante eu diria… Estava lendo os comentários sobre tocar em cadáveres, meus queridos temos que sempre partir da premissa de que estes mesmos que para alguns impõe medo ou mesmo nojo, um dia foram seres viventes bem como os somos agora. Não tenham medo, apenas respeito. Digo-lhes tal coisa com a propriedade de quem já vivenciou tudo isso. Nobre Samuel, como tens passado? Devo dizer que me intrigas, meu caro. Perdoe-me se estiver sendo invasiva, mas muitas duvidas me acometem acerca de ti, poderias disponibilizar-me alguma forma de contato? Caso não te sintas a vontade para tanto compreenderei perfeitamente.

  319. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Guten tag! Marie Clarie, como estás querida?

  320. Gabriella disse:

    Samuel fico feliz em pensar que você acredita no que eu digo, pois a maioria das pessoas não cre nas minhas palavras. e eu não fui a unica aqui na minha cidade que viu.
    Bom dia!

  321. Gabriella disse:

    Marie Claire adorei seu comentário. Creio que eu esperava uma reação pavorosa de minha parte. Mas a questão do nojo é que eu fiz algumas comparações bestas (mentalmente) entre a carne humana e a animal. Mas o respeito por eles foi muito grande, apesar de não terem vida mais já foram serem viventes. A cada dia aprendo um pouco mais sobre a vida e dou muito valor. principalmente no hoje.
    Bom dia!

  322. Isabely V. disse:

    Bom Dia Gabriella e a quem estiver online (: A sexta-feira 13 ontem trouxe sorte. Como será que foi a caçada?

  323. José Pereira disse:

    Bon Jour!!
    Como estão ?
    Seja Bem Vinda Isabely V. – percebo que a Srt. é nova no blog…

  324. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Guten Tag… Olá Sr. José Pereira, estava sumido, não fomos apresentados, ou é falha minha?
    E bem vinda Sta. Isabely V.

  325. Chocollatt disse:

    Muito bom Dia a todos hoje comecei o dia instrumentando um violão…
    Liderar é a arte de construir relacionamentos com valores nobres e sobre bases sólidas!

  326. José Pereira disse:

    Creio que não nos apresentamos Srt. Heloah… Olá, como foi sua sexta feira 13 ?

  327. Isabely V. disse:

    Olá, sou sim. Obrigada José e Heloah (: e tens toda razão Chocollat se me permite opinar.

  328. Chocollatt disse:

    Estamos aqui para isso discutir assuntos intrigantes daqueles que vagam pela noite e temem a clareza do sol

  329. José Pereira disse:

    Olá Sr. Chocollatt, eu ja o aceitei no meu face… Como estas ? Ruou muito ontem à noite ?

  330. Isabely V. disse:

    Concerteza Chocollat.

  331. Isabely V. disse:

    José minha sexta-feira 13 foi bem paraaaaaaaaaaaaada e a sua?

  332. José Pereira disse:

    Srt. Isabely, foi meio intrigante por certos acontecimentos… Mas, fora isso, foi “normal”

  333. Chocollatt disse:

    Bom dia JP. não tive a oportunidade de sair rumo a aventuras durante a noite…mais recebi uma proposta de acampar.
    Eu estou muito bem,lendo no momento algumas coisas que gasto um tempo,com um certo tipo de conhecimento que para muitos é loucura e você como estas?

  334. Isabely V. disse:

    Espero que os “acontecimentos” tenham sido bons pelo menos ;P

  335. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Sr. José
    Minha sexta foi repleta de travessuras e uma festa encantadora com os amigos.
    Prazer!

  336. José Pereira disse:

    Sr. Chocollatt estou muito bem…
    Srt. Isabely, sim, os acontecimentos foram bons…

  337. Isabely V. disse:

    (: Acho que só eu mesma fiquei em casa assistindo novela ‘rs

  338. José Pereira disse:

    Que Bom Srt. Heloah, é sempre boa uma festa com os amigos. Principalmente em uma sexta feira 13…
    Muito Prazer em conhece-la.

  339. Lenna P. disse:

    Bom dia a todos!^^
    Quem bom te ver por aqui Heloah.
    O assunto rendeu ontem.
    Fico feliz por ter voltado o movimento normal do blog.
    Achei este vídeo muito interessante…o que acham dele?
    http://www.failwars.com.br/nerd-feelings/fungu-transforma-insetos-em-zumbis-agora-fodeo-galera/?ref=nf
    Tenham um ótimo dia…beijos.^^

  340. José Pereira disse:

    Bom Dia Srt. Lenna.
    O video é bem interessante…

  341. Chocollatt disse:

    Vi o video Sr.(A) Lenna…interessante,seria como alto controle da mente que o tal funga faz para se beneficiar da formiga domestica.
    isso pode acontecer conosco também é como um vírus

  342. José P. disse:

    Sr. Chocollatt, conseguiu encontrar o livro que lhe recomendei ?
    Eu ja estou terminando de lê-lo…

  343. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Esses fungos são como almas demoníacas possesoras.

  344. Chocollatt disse:

    Jose P. Vi que você é entendido da linguá americana ,I am sure my dear?

  345. José Pereira disse:

    Sim, sei um pouco de inglês… And you? I realize that he also knows English …

  346. Chocollatt disse:

    Dear Friend, I do not know much identify only a few words that are similar to the Portuguese, the famous” coguinatos” and other words that I know of because own
    Mais tudo bem eu admito que o Google tradutor me ajuda muito rs

  347. José Pereira disse:

    I also, sometimes a few words make me confused … But that’s okay. There is a Google translator for it …

  348. José Pereira disse:

    Agora deixando o inglês de lado…
    Tchau, vou almoçar, volto brevemente…
    Foi um prazer falar com vocês.

  349. Chocollatt disse:

    Então chegando a hora do almoço…

  350. Marie Claire disse:

    Boa tarde Heloah, estou bem mon cher, obrigada! Quanto a ti nem preciso perguntar, sempre feliz e divertindo-se, fazes muito bem! O que seria de nós, humanos ou não, sem tais entretenimentos, não? Gabriella, essa sensação estranha ao nos depararmos com a morte é bem comum no inicio, que bom que te saistes bem!

  351. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Até depois, vou me preparar para a Segunda Refeição.

  352. Gabriella disse:

    O que aconteceu com Galego e companhia?

  353. Chocollatt disse:

    Quem sabe oque aconteceu…
    Esperamos as respostas

  354. Áquila G disse:

    Boa tarde á todos os novatos,sejam bem vindos e espero que curtam o blog.

  355. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Os Wanpirs devem estar muitos ocupados, principalmente o Galego escrevendo o livro.

  356. Áquila G disse:

    Olá srta Heloah como está o sr Hugo,pois não vi mais comentários dele aqui no blog.
    E como vai srta Marie, não sei que está mais dificil aqui no blog,se sou eu,a srta ou o sr Ferdinand com os outros.

  357. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Olá nobre amiga Áquila.
    O Hugo é bastante ocupado, ele não tem tanto tempo pra jogar conversa fora.
    Heloah.

  358. Chocollatt disse:

    Boa Tarde meus caros amigos…
    a tarde esta quente… e o calor suponho que se iguala ao sono..
    vem quando menos esperamos.

  359. Chocollatt disse:

    Caros amigos venha aqui nessa breve mensagem,convidar você(s)todos a juntarem-se a min em jogo de navegador de vampiros contra lobisomem ,o site seria este http://s1.bitefight.com.pt/profile/index apos efetuarem cadastro,vamos fazer nosso próprio clã.

  360. Janielly Rodrigues disse:

    BOA NOITE À TODOS!

    Bem vindos os novatos! Vejo que já estão familiarizados 🙂
    Kisses!

  361. Chocollatt disse:

    Boa noite Sr.(A) Janielly R. Estou bem aqui sim .

  362. Janielly Rodrigues disse:

    Boa Noite Chocollatt!
    Fico Feliz em saber que estás bem aqui neste recinto 🙂
    É uma pena eu estar na correria e não poder ficar mais aqui 🙁
    Volto amanhã à noite!
    Kisses!

    PS.: Saudades daqui…

  363. Chocollatt disse:

    A sim ..também sinto muito nao poder ter um bom dialogo contigo minha cara. O dever te chama
    Beijo tenho uma otima noite,..

  364. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite a todos!
    Há alguém vivo ou não vivo por aqui?

  365. Ursula disse:

    Oi meninas, estou entrando pouco no site para fazer comentarios, só que continuo lendo quase sempre os comentarios feitos aqui por vocês, sou muito curiosa 🙂 , estava também lendo um livro de 569 paginas chamado ” A batalha do Apocalipse”, uma estoria fictisia muito interessante, terminei ontem, e recomendo, é fascinate a estorias de anjos caidos, e como o ser humano gosta de mostrar como eles também podem cair nas garras do mal( assim como Lúcifer), por gostar de ler é que não vejo a hora do livro do Galego sair rsrsrrsr

  366. Chocollatt disse:

    Vivo estou eu.. e Boa noite a quem chega com carisma

  367. Isabely V. disse:

    Oi gente (: Boa Noite.

  368. Isabely V. disse:

    Como anda a noite de vocês?

  369. Chocollatt disse:

    Booa noite … a minha anda bem cara amiga Isabely e a sua como estas?

  370. Élida Fonsêca disse:

    Isabely,
    Minha noite até agora está impecável ou quase isso…e a sua?
    Chocollatt,
    Ficaria assustada se dises-te não está vivo…eu iria me perguntarse dentro de um caixão a internet fucionava…

  371. Élida Fonsêca disse:

    Meus caros,
    Eu estava pensando um pouco e cheguei a uma conclusão em relação ao “fim do mundo”…o que seria o fim do mundo?Seria o fim ou a continuação dele?Creio que muitos de vocês não irão entender-me,porém o que custa “desabafar” um pouco?

  372. Élida Fonsêca disse:

    Como sou desatenta…ao invés de escrever “disses-te” escrevi “dises-te”…

  373. Élida Fonsêca disse:

    Odeio meu teclado…
    *perguntar se

  374. Chocollatt disse:

    kkkkkkkkkkkk
    estou vivo sim mais tem seres que nao tem vida vivendo por aqui

  375. Élida Fonsêca disse:

    Falando nesses seres…onde eles estão?

  376. Hugo Bernadi disse:

    Olá lindas damas, q boa noite pra dar um passeio.

  377. Chocollatt disse:

    Nao tenho visto mais nenhum deles por aqui…
    Devem estar com outras coisas mais importantemente a fazer

  378. Élida Fonsêca disse:

    Chocollatt
    Tenho certeza que estão…pode até não ser o que imagino/sei,mas se preparando estão…como estão…:)

  379. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite,Hugo.

  380. Marie Claire disse:

    Bonne nuit doces amigos, vivos ou não… Cara Elida, creio que tens razão ao questionares se o fim do mundo seria por fim a continuação do mesmo. Vejo esse fim como uma possível, necessária e drástica mudança, mas será que o homem compactuaria com isso? Não seria pois o caso de já termos aprendido para não haver a necessidade de se chegar a tal ponto? São tantas as dúvidas. Com relação aos srs da noite, vamos ver, Ferdinand (Galego) está no Velho Continente as voltas com o término de seu livro. O doce e galante Franz aproveitando sua não vida, o que alias, dizem que ele faz muito bem, na próxima semana estará de volta. Lord Frederick, um cavalheiro extremamente elegante (vocês adorar ao conhece-lo), costuma afastar-se por vezes para tratar de seus negócios ou simplesmente para dar vazão a sua admirável insanidade. E, por fim, Sebastian! Um gentleman, estudioso e de uma cultura ímpar, além de ajudar Ferdinand no blog, gosta de estar entre os livros. Enfim, vocês não perdem por esperar!

  381. Áquila G disse:

    Boa noite sr Hugo,prazer em conhecê-lo, a srta e minha amiga Heloar me falou muito bem de sua pessoa.
    Seja bem vindo…

  382. Hugo Bernadi disse:

    Boa noite Áquila, a Helô me falou muito de vc, disse que vc é a melhor amiga dela.
    Élida, boa noite pra vc tb.

  383. Chocollatt disse:

    Boa noite a todos..

  384. Áquila G disse:

    Aqui onde moro as estrelas estavam lindas,agora um pouco acanhadas,pois a noite está bela e um tempinho frio com sinal de chuva que está vindo.

    P.s.escrevi errado o nome da srta,corrigindo:Heloah.

  385. Élida Fonsêca disse:

    Marie Claire,
    Não falei neste sentido do “fim do mundo”,talvez um dia entendas o que quis dizer.A continuação do mundo,não seria bem uma continuação.Podemos dizer que está mais para o começo da destruição de um mundo coberto para os olhos dos que se vestem com ignorância,ou seja,que possuem olhos humanos.

  386. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite,Áquila!

  387. Hugo Bernadi disse:

    Pra quem quiser me add esse é meu e-mail: hugo.bernadi.com (prioridade para as damas), tenho que sair agora tenham uma boa noite.

  388. Hugo Bernadi disse:

    Opa! errei é esse ó : hugo.bernadi@hotmail.com

  389. Marie Claire disse:

    Boa noite Aquila, Choccollat e Hugo. Elida, foi o que eu quis dizer em outras palavras, minha querida. O mundo que há de descortinar-se não será visto apenas por aqueles que desejarem enxergar a mudança de fato?

  390. Áquila G disse:

    Sr Hugo me sinto muito lisongeada pela parte do “melhor amiga”,e fico feliz por ser a melhor amiga dela,me divirto muito conversando e sorrindo com a srta Heloah todos os dias.Ela sabe que pode contar comigo sempre,tanto pra chorar quanto pra sorrir,só é uma pena não poder conhecê-la pessoalmente.

  391. Marie Claire disse:

    Estou saindo deste agradável recinto…sonhos maravilhosos a todos!

  392. Hugo Bernadi disse:

    Esse assunto de fim do mundo dá oq falar, como a Helô sempre diz “O fim está próximo, e o mundo se tornará trevas e então, nós seres noturnos reinaremos como deuses”, eu ñ sei se o fim está próximo mais eu concordo com ela.

  393. Áquila G disse:

    Boa noite srta Élida e bem vinda ao blog.
    Buenas noches srta Marie,como estás minha querida.

  394. Élida Fonsêca disse:

    De uma certa forma,Marie Claire,te iludes não é só porque queremos ver algo que iremos ver…a guerra começa e é maior do que possas imaginar!Nem todos estão preparados para a “verdade”.Talvez,em um dia bem distante desse,possas entender cada palavra que sai,não só,de minha boca.
    Para você ter ideia do que digo,talvez nem eu possa ver.Os dias estão próximos e todos tem que estar preparados.Trágicas mortes aconteceram,talvez,até a minha.
    Não dê atenção a minha pessoa,sou apenas um louca que vive da própria mente.

  395. Áquila G disse:

    Buenas noches a todos.
    Estou saindo amanhã é dia de comer a comidinha de minha mãe,relembrar os tempos bons.Há sr Hugo sei que não diz muito respeito a minha pessoa,mas eu lhe add,bjos.

  396. Marie Claire disse:

    Mon Cher Elida, vejo que achas que não tenho condições para compreender-vos, sendo assim farei o que pedes e a deixarei com vossos pensamentos.

  397. Isabely V. disse:

    Oi povo :3

  398. Élida Fonsêca disse:

    Não,Marie Claire,nunca vos disse que não tens condições de compreender-me.Pelo contrário,acho que podes sim!Mas talvez agora não possas,porque nem eu consigo imagine você?

  399. Élida Fonsêca disse:

    Olá!Como andas,Isabely?

  400. Élida Fonsêca disse:

    Concordo plenamente com você,Hugo.

  401. Samuel Heiderich disse:

    À dama Marie Claire, passo bem e agradeço a delicadeza. Não vejo seu questionamento como invasão de qualquer espécie. Porém, temo que deva declinar em expor neste espaço um meio de contacto, sou um tanto sensível quanto a segurança. Se não for um impropério de minha parte, peço a dama uma elucidação em como fornecer este tipo de informação sem ofender as normas desta “casa”, e sem deixá-la pública, desta forma seria uma satisfação em poder lhe atender.

  402. Samuel Heiderich disse:

    À dama Gabriella, não penso que a crença ou não, seja o importante, mas o entendimento e o respeito pela opinião de outrem sim o é. O fato, e seu relato, dependem em como sua visão de mundo reflete o que presenciou o que viu, não me cabe o julgamento, apenas o respeito. Cada pessoa pode ver as coisas de formas diferentes ( “A posição e entendimento do observador tem efeito diferente em como ele enxerga o mundo à sua volta” ), dependendo de sua leitura de mundo.

  403. Marie Claire disse:

    Bon Jour! Caro Samuel, sou eu quem agradece vossa atenção. Louvável é tua preocupação com segurança. Sendo eu a parte mais interessada, nada mais justo que encontrar os meios para colocarmos em pratica um diálogo mais aprofundado, desde que seja de vosso agrado. Porém, não vendo outra possibilidade, peço licença a meus tão estimados amigos Wampirs, pelos quais cultivo imenso respeito e afeição, e deixo cá meu endereço eletrônico. Fica a vosso critério, nobre Samuel, dar continuidade ou não a tal intento. Sempre deixando claro que contas com minha compreensão e descrição. Belo domingo a todos! mclaireps@yahoo.com.br

  404. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Bon Jour! Que dia MARAVILHOSO! Amanheci sentindo algo acho que era felicidade, quanto tempo que eu não sentia isso.
    Estou anciosa pra ler o Livro do nosso nobre anfitrião Ferdinand.

  405. José Pereira disse:

    Boa Tarde a todos, o dia esta belo.Ótimo para dar uma volta pelo bosque para espairecer…
    O sol não esta tão quente como nos dias anteriores, espero que assim fique.

    • Dias sem internet e aqui estou de volta. Percebo que na minha ausência nenhum dos meus amigos/irmãos entrou por aqui…
      Bom, vou reler os comentários e ver como anda a situação.
      Abs e bom a dia a todos, hoje é dia de ficar acordado de dia para resolver coisas ao telefone com os humanos.

  406. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Olá nobre Sr. Ferdinand, é o dia está mesmo bom pra organizar e pôr os assuntos em dia.

  407. Dante Markov disse:

    boa tarde a todos, o senhor galego se estiver online no momento pode me tirar uma duvida? já teve algum contato com um “dhampir”? e se não, acredita em sua existência?

  408. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Meu amigo Hugo, shh! Não torne público minhas profecias.

  409. Dante Markov disse:

    não confunda sonhos com profecias minha cara…

  410. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Dante, essas profecias não são sonhos eu ouvi essas palavras de um ancião, e era um ancião deveras sábio.

  411. Dante Markov disse:

    e por que ele era deveras sábio?

  412. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Dante, ès um vampiro? Se não esqueça essa profecia.

  413. Dante Markov disse:

    já respondi ah essa pergunta… não sou um vampiro, mas não ah esquecerei, mesmo não acreditando nela…

  414. José Pereira disse:

    Viso que o Herr Ferdinand teve uma aparição aqui no blog … Parece que mal entro e já saiu 🙁
    Os usuários já estão com saudade das conversas rotineiras, inclusive eu…
    Esperamos que possa aparecer assim com mais frequência.

  415. Gabriel disse:

    Profecias, pré-destinação, sonhos reveladores e anciões…. nada está escrito mas tudo pode ser escrito, o destino de alguém é a razão lógica do seu passado e presente, sua conduta descreverá seu futuro. As palavras de um velho sábio não devem ser levadas ao caso concreto por mera arbitrariedade ou falta de perspectiva real das coisas. Trevas, o que é trevas ? Mera condensação daquilo que dizem ser luz ? Teoria aplicada a matéria ou ao pensamento ? Vampiros não estão no topo, nunca estiveram e nunca estarão, existe muita coisa acima do que nossos olhos e mente podem perceber.

  416. Élida Fonsêca disse:

    Meus caros,Gabriel e Dante,se vocês não querem dar ouvidos a Heloah não deem!Mas nos dias que virão todas as profecias serão cumpridas,quase todas.Um dia os verdadeiros “deuses” darão as caras,então coitados de nós!

  417. Dante Markov disse:

    haha então se eles quiserem nós dominar, basta destruí-los certo?

  418. Gabriella disse:

    Boa noite pessoal. Depois de fugir um fim de semana da realidade, voltei.

  419. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite!
    Não é bem assim,Dante,eles não vão nos “destruir” a história é longa…acho que não posso contar…minha “barra” já está suja…é melhor ficar quieta,antes que minhas esperanças acabem.Não posso entrar em detalhes,pois espero minha visita e realmente quero que ela venha.

  420. Dante Markov disse:

    não falei que queriam nos destruir, falei que queriam nos dominar…

  421. Élida Fonsêca disse:

    Também não é bem assim,Dante,eles não vão nos “dominar” e como nós vamos destruí-los?

  422. Dante Markov disse:

    não sei contra que tipo de “deus” estaria lidando então não sei dizer…

  423. Marie Claire disse:

    E o assunto persiste…concordo com Gabriel, somos senhores e reféns de nossos atos e disso depende o futuro de cada um. De fato acredito que há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia…portanto meus caros, quem não deve não teme, podem deitar vossas lindas cabecinhas no travesseiro e dormir tranqüilos. Caro Dante, sempre o vejo por aqui e nunca lhe cumprimentei. Perdoe-me por tal indelicadeza.

  424. Gabriel disse:

    Uns ainda persistem em querer expor uma realidade fantasiosa para chamar atenção, muito inteligente isso….

  425. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite,Marie Claire,não sei se devemos deitar nossas “cabeçinhas” no travesseiro e dormir tranqüilos.Pelos menos eu não vou conseguir,porém se não há nenhum problema para você…não vejo motivo para preocupação.
    Dante,
    Nós vamos nos deparar com “Deuses” que irão “renascer”.

  426. Marie Claire disse:

    Boa noite Elida, veja bem minha querida, ainda que tudo o que dizes venha a acontecer, o que posso eu fazer a respeito? Perder preciosas noites de sono remoendo tal questão? Viver a numa paranóia diária a espera de deuses que virão arrebatar a humanidade? Não, prefiro seguir meu caminho em busca do aprendizado e da evolução. Viver um dia de cada vez.

  427. Marie Claire disse:

    Perdoem minha falha, eu quis dizer viver a vida

  428. Élida Fonsêca disse:

    Gabriel,
    Realidade fantasiosa?Chamar atenção?Inteligente?Sabe qual a nossa diferença,Gabriel?É que pelo menos um de nós sabe do que está falando e não precisa chamar atenção para que tudo ocorra do jeito que deve ocorrer.Não preciso da vossa atenção e nem à quero.

  429. Dante Markov disse:

    boa noite Marie, a indelicadeza também foi de minha parte me desculpe, e concordo com você, se algo desse tipo acontecer me preocupo com isso quando estiver acontecendo… afinal de contas se fossemos nos preocupar com cada coisa que fosse acontecer nem levantaríamos da cama de manhã… ou a noite haha

  430. Élida Fonsêca disse:

    Não,Marie Claire,não precisas fazer nada.Não há nenhum problema em deitares tua “cabeçinha” no travesseiro.Você pode,mas eu…já sou outra história que precisa ainda terminar de ser escrita.

  431. Áquila G disse:

    Boa noite srtas Marie e Élida.
    Não querendo ir contra a srta Marie mais cada um acredita no que quizer,por exemplo posso ser ingênua e doida mais acredito em vampiros, e a história dos “deuses”,digo a mesma coisa,mesmo assim como disse a srta Marie, é melhor viver um dia de cada vez,se for para a profecia se realizar,não pode-mos fazer nada.

  432. Élida Fonsêca disse:

    Podemos encerrar o assunto?

  433. Dante Markov disse:

    na verdade não, você poderia me explicar mais sobre o que estava falando? por que sinceramente não intendi nada, e não quero pensar que deixei de adquirir alguma informação, então senhorita elida poderia por favor me explicar melhor sobre esses deuses?

  434. Marie Claire disse:

    Elida, és jovem, percebo por tua foto, mas sinto em ti uma angustia em proporções exacerbadas. Gostaria, do fundo de minh’alma, entender o que vos deixa tão inquieta. Não penses que digo tais palavras em virtude de minha profissão, apenas gostaria de poder acalmar-te o coração.

  435. Marie Claire disse:

    De minha parte, acato vosso pedido, se isto a fizer sentir-se melhor.

  436. Marie Claire disse:

    Boa noite querida Aquila, não te preocupes se em algumas de vossas opiniões discordares das minhas. Como bem o dissestes, cada qual tem o direito as suas crenças.

  437. Élida Fonsêca disse:

    Não,Dante,não posso continuar,pois acho que não tenho autorização para isso…como tinha dito antes minha “barra” está suja.
    Marie Claire,sinto muito,mas não podes acalmar meu coração.Todos tem seu destino e possuem dois caminhos,eu já escolhi o meu e quando meu destino for consumado não terá volta.Mas não pense que arrependo-me da escolha que fiz,isso já aconteceu uma vez e só está se repetindo.Não posso renegar o meu sangue,não posso renegar a “herança” que me deixaram,mas só o tempo dirá o que será de minha pobre alma.Não te preocupes,sou realmente jovem,mas aprendi,não sei como,o que é a vida.Minha idade ou aparência não dizem nada,só enganam as pessoas.
    Vamos acabar com isso,não posso falar mais nada.

  438. José Pereira disse:

    Boa Noite a todos
    Perdi muita coisa nesse tempo ausente ?
    Viso que sim….
    Como estão todos?

  439. Élida Fonsêca disse:

    Obrigada,Marie Claire,desta forma ficarei bem mais tranqüila ou quase isso.

  440. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite,José!Estou bem e você?

  441. José Pereira disse:

    Estou muito bem Élida…
    Vocês viram o novo post do Herr Ferdinand ?
    É bem interessante….

  442. José Pereira disse:

    Mal entrei e ja tenho de me ausentar, mas amanha eu volto…
    Tchau e Beijos…

  443. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Já terminaram com o assunto da profecia? Então tudo que eu posso dizer é que para tudo tem um ciclo, nascimento, crescimento e morte. Acreditamos no que queremos, temos que tentar viver ao máximo para ter nossas realizações.
    Minha cara amiga Áquila, desculpe não lhe responder pelo msn, a videoconferência me chamou, esses engravatados não me deixam nem no dia de domingo.
    Hugo querido, não saia falando de mim por aí.(ps: quem me disse essa tal profecia foi “ELE”, acredite).
    Podemos terminar esse assunto que causa tanto transtorno por aqui?

  444. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Acho que não tem mais ninguém online, mais mesmo assim, BOA NOITE!

  445. Janielly Rodrigues disse:

    Oii gente como estão todos por aqqui?
    Hugo querido! estás de volta por aqui! 🙂
    Kisses

  446. Élida Fonsêca disse:

    Bom dia!
    Heloah,tenha certeza de que da minha parte esse assunto já acabou.De nada mais me interessa esse “mundo”.
    Sei que estou a pouco tempo com vocês,porém já estou me despedindo.”Game over” para mim…com muitas lágrimas me despeço,afinal lágrimas é o que me resta.Pois quem é largada no espaço vazio dos mundos não sabe o que faz ou o que vai fazer,só resta lágrimas e viver como uma “semi-viva” em um lugar sem sentido.Talvez um dia a “sorte” sorria novamente para mim,mas isso é bem improvável.Pois não sou mais humana e muito menos o que deveria ser.
    Beijos e até nunca mais.

  447. Anhanguera disse:

    Élida Fonsêca.

    Os ventos e o tempo não poupam a dor da existência.
    E acredite minha cara, a eternidade aos que não estão preparados é o cultivo da loucura.
    Se até mesmo os antigos “Deuses”, esquecidos pelo tempo, enlouquecem.
    Quem dirá nós.

  448. Anhanguera disse:

    Heloah.

    Os ciclos para os que são eternos são apenas repetições descoloridas de situações parecidas.
    Oque antes seria um quadro colorido e belo.
    Se torna um quadro borrado.
    E descobrimos que o quadro com o tempo passa a perder os detalhes, ficando apenas aquilo que realmente importa.
    Entre tantos ciclos.
    Isto é a vivência da morte e renascimento dos mortais, e a dor da perda dos entes queridos dos imortais.
    Aqueles que estão fora dos ciclos, apenas experimentam a mudança que querem, e a dor de ver os que partem.
    Logo, também arriscam a ficarem esquecidos.
    Quantos não enlouqueceram e ficaram a ver o nascer do Sol até serem reduzidos à cinzas?
    Quantos irmãos e irmãs,partiram daqui.
    Da mesma forma que os seres humanos possuem cães, gatos, e veem eles morrer e veem eles nascer. Assim vemos as pessoas.
    Seleciona-se de tempos em tempos, um ou outro, para manter as casas.
    Já que não só de vampiros nascidos vivem os Clãs deste mundo.
    E nem todo ser humano deseja ser transformado.
    Após a morte de um ente querido, eles despertam, e resolvem assumir sua mortalidade.
    Só quem já perdeu um ser humano valoroso que se destacara entre tantos à lutar pela causa vampírica, pode saber como se sente.
    A Eternidade dói. Porém a necessidade de manter a existência de nossa espécie é aquilo que nos faz ser aquilo que nós somos.
    Sombras famintas em um mundo esquecido pelo ser humano e conhecido apenas por alguns.

  449. Anhanguera disse:

    Que o sabor da existência para vocês esteja menos amargo que para mim.
    Boa Noite, vou a caça.

  450. Anhanguera disse:

    Este site não permite envio privado.

  451. Anhanguera disse:

    Jacarandá, uma nobre madeira.
    Ao qual peguei emprestado para somar ao meu apelido.
    Sem espaço algum entre as idéias.
    Onde os montes assim como as letras não são maiúsculos.
    Em um espaço onde os vaqueiros gritam Yahoo.
    Na Terra do Pau Brasil.
    Desta forma engenhosa defini meu e-mail.
    Que nem de longe passa minha sombra ou pelo perfume das flores do Jacarandá.

  452. Anhanguera disse:

    Quando acertares, receberá minha resposta.

  453. Janielly Rodrigues disse:

    Anhanguera, estou impressionada com tudo que disseste sobre os ciclos e sobre vampiros e eternidade…:o

  454. Áquila G disse:

    Nossa sr Anhanguera,estou de queixo caído com belas palavras que falastes.Parabéns,pois eu estou sem palavras.

  455. Lola Maria disse:

    Uh…espero que tenha encontrado suas respostas…

  456. Condessa Esmeralda Swan disse:

    Sr Ferdinand,
    A Grécia é um lugar encantador e cheios de mistérios.
    Espero que suas perguntas tenham sido respondidas.

  457. Doglas B. disse:

    Parceiro o Grécia é bonita.?