Encontro de família

Tanto a vida como a não-vida são feitas de momentos. Estes podem ser bons, ruins ou como agora, no qual eu chamo de limbo. O limbo como vocês sabem é aquela fase no qual as almas ficam depois que deixam este plano, e antes que se defina se elas vão para o céu ou para o inferno. Obviamente estou falando aqui num sentido figurado, todavia, isso é apenas para exemplificar como estou me sentindo. Não sei se em breve terei momentos bons ou ruins e tenho vivido cada noite que se passa, aproveitando o pouco de sanidade que há de me restar por algum tempo ainda.

Naquele final de tarde era pouco mais de 18h, eu já estava ansioso por sair e mal o sol de pôs, me arrumei e fui caminhar pelas ruas do centro. Muitos transeuntes iam para suas casas depois do expediente, quando percebo aquele delicioso perfume. Não sei o seu nome, já tentei descobrir, mas atualmente nem prefiro saber, pois talvez estrague a sensação de excitação que ele me transmite.

Notei que vinha de uma loira que caminhava rapidamente à minha frente e então comecei a segui-la. Percebi por suas roupas que ela trabalhava em algum tipo de escritório e aquele botom em seu taier, me lembrava de alguma logomarca conhecida. Continuei lhe seguindo e quando chegamos ao metrô, meu telefone tocou. Mantive os olhos na senhorita, mas acabei lhe perdendo de vista enquanto Frederick me chamava para um “happy hour”. Fazia tempo que o velho vampiro não dava as caras e isso só aconteceu em função do retorno de Georg. Aliás, desde que meu mestre foi acordado, são frequentes as visitas em algumas de nossas propriedades.

Parti para a fazenda e depois de uns 70 min de moto em meio às estradas arborizadas do interior, eu cheguei a atual sede do clã. Mesmo antes de tirar o capacete, minha audição aguçada já indicava a reunião dentro do velho casarão. Antes de adentrar o recinto eu percebo alguns ânimos exaltados, principalmente da parte de Frederick que falou em claro e bom tom antes de eu chegar à sala principal:

– O senhor é um velho louco, como pode permitir a transformação de tal Ghoul. Não precisamos de mais uma patricinha mimada entre nós.

Neste momento eu adentrei a porta e com o uso de seus poderes Georg fez com que os outros simplesmente ignorassem minha chagada e respondeu ao afoito Frederick:

– Frederick meu amigo, como percebes acordei a pouco, ainda estou me acostumando com essa nossa realidade e tudo o que os tempos modernos me apresentam. Sabes muito bem que nosso clã é um dos menores e em função disto estou permitindo que alguns de nossos Ghouls sejam devidamente treinados e transformados.

Depois de tais palavras ele se virou para mim e disse:

– Vejam, por exemplo, o semblante feliz de Ferdinand que soube recentemente da transformação da jovem Stephanie.

Nesse momento todos me olharam. Stephanie ficou feliz ao me ver, Eleonor idem, Franz fazia sua famosa cara de sínico. Enquanto Georg e Sebastian  e Frederick apenas me observaram com  aquela conhecida “poker face”.  Não me restou nada se não cumprimentá-los ao melhor estilo clássico Wampir, logicamente personalizado a minha maneira:

– Meus cumprimentos irmãos! Que o sangue nunca nos falte, assim como a lua que sempre nos mostrará o caminho do inferno…

Nesse momento alguns riram e outros apenas ficaram quietos enquanto Eleonor me deu um breve beijo na boca deixando Stephanie possessa. Georg obviamente acompanhava a situação pelos dois lados, principalmente no mental e rompeu aquele instante com mais algumas palavras cheias de segundas intenções:

– Percebo que muitos aqui ainda precisam conter seus impulsos humanos, outros precisam saber diferenciar família de negócios e alguns precisam aprender a fechar seus fechecleres. Estou grato pela visita de Frederick, mas hoje tenho algumas visitas em meus negócios. Acredito que todos vocês precisam conversar um pouco entre si, por que não vão há algum lugar se ambientar aos humanos da atualidade?

E antes que qualquer um de nós se manifestasse, Georg apenas se retirou junto de Sebastian, que agora era assessor particular e como dizem, havia me deixado na mão. Assim começava mais uma noite em que aconteceram muitas conversas isoladas. Muitos pontos foram colocados nos vários “is”, antes que Frederick, Franz e eu saíssemos para um “papo de senhores” em uma das casas de show que havíamos adquirido recentemente.

189 Comentários

Me diz uma coisinha baby… quais são seus principais inimigos?

Belo encontro com a família, não ?
Bom, novos humanos estão sendo trasformados e em breve estarão na família Wampir ? Interessante, alguns por aqui vão entrar em loucura ! Hahahaha’ 🙂

Nefertiti, fazer o que né, o indivíduo só faltava vender o próprio fígado para ser transformado. Vendo esse post ele vai pirar.

daria tb p me trasformar mas acho que ñ gostaria de ficar londe da sociedade durante o dia,mas vem cá ñ há nada que possa ajudar vcs à andar no sol ñ?

Quando ele entrar, vai ficar enchendo o Ferdinand. Já estou até imaginando’

Boa noite Mortais e Imortais!
Que encontro em familia mais agradável não é Fê? rs
Saudades do Meu querido Frederick e do Franz também rsrs
Eleonor, esta atitude deve ter deixado Stephanie um pouco furiosa, mas é beijinho de irmãos não? rsrs
Beijinhos Amores ^^

Boa Noite Beleza Eterna e Lilith.
Aliás, estava sumida, Lilith. Como estas ?

Olá Sr Petrova, bem e vc? Sumida? Não, apenas observando! rsrs 😉
É Nefertiti, familia bela! rsrs 😉

Sr Petrova, quem saberia? Ela tomou chá de sumisso! Agora vamos esquecer este assunto, não quero me estressar rsrs ^^

É mesmo, faz tempo que não falo com ela, vai lá saber o que aconteceu com ela ! Sim, vamos deixar esse assunto de lado. ^^

É Sr. Petrova rsrsrs tem muita gente sumida msm

Querido, você me conhece bem!
Foi um ciúmes passageiro sendo que ainda não acostumei bem com tanta “novidade”..
Ósculo entre irmãos não me surpreende
Ainda mais que tenho uma relação de amizade intensa com Eleonor!
Se tornou minha amiga-irmã!
Sei do lugar que tive (tenho?) na sua “não-vida”!
E só eu saberei do que aconteceu depois que voltaste do “papo de senhores”
Foi uma madrugada inesquecível e maravilhosa 😉

Nossa Stephanie, este vampirão mexe contigo mesmo hein!
Ferdinand, Ferdinand…rsrs 😉

Lilith minha cara, ele me tira do chão!
Na minha forma humana, me tirava o folego só com o seu olhar..

*Boa noite Sr. Petrova 🙂

Ferdinand, arrasando corações…rsrsrsrsrsrsrs

É… Parece que o nosso amigo Ferdinand faz sucesso com as mulheres ! rsrs

Uauu! Estou curiosa agora!
Ferdinand, porque não conta sua noite com a Stephanie? rsrs 😉

Sr. Ferdinand é irresistível!

Não posso ficar fazendo propaganda né rsrs

Boa noite caríssimos..
minha pequena está doente, precisando dos cuidados da super mamãe 😉

Beijos

Nefertiti, ele é o Rhage da vida real. KKKKKKK. É mesmo, concordo com a Lilith, conte sua noite com a Stephanie, Ferdinand. ^^

Lilith, és besos de hermanos sí. Stephanie tem toda razão, Ferdinand é extremamente encantador e arrancaria suspiros de qualquer uma por aqui sem muitos esforços. Pero, devo advertir-lhe que tenha cautela com tuas palavras, aprender a lhe dar com a perda é fundamental para nós wampir. Mi dulce Stephanie, passado é passado. ¿Cierto?

Eleonor, minha tutora 🙂
Quando não fechamos uma porta no passado, a qualquer momento podemos revivê-lo ..
Por esse motivo Ferdinand é sempre presente 😉
Mas estás certa.. preciso cuidar das palavras..
Você bem sabe o quanto sou impulsiva e perdidamente apaixonada pelo Ferdinand..
rsrs

O Ferdinand e o Franz deveriam montar um harén…rsrsrsrsrs

Ferdinand, desculpe perguntar mas cadê o ( w ) na frente do nome da Stephanie ?

Né? Em vez de sair ai pelas ruas ..já tem em casa…

Não curti! ¬¬

kkk
Brincando queridos!
O Ferdinand tá bem servido com suas mulheres 🙂
errei baby?

Vejo que conversa está bem animada rsrs. Ah tempos eu não sei o que significa isto, bem vejo que gostas mesmo desses momentos em família não é mesmo ferdinand? Bem antes que eu me esqueça. Boa noite a todos como passam ? E estephanie o que estás a achar deste mundo novo? Buenas ……

Agora minhas caras, vocês vêem a outra face de Ferdinand! Mein kleiner Bruder..
Este sedutor inveterado, não sei quem ele puxou ….
Quanto ao harém podemos trabalhar nisso vamos ver, redheadS check, blondies just a few, brunette ok, yeah yeah nous pouvons atteindre l’amour …

OMSG! Beleza Eterna, ninguém tá provocando….rsrsrs foi só uma sugestãozinha.
Uiiii meu coment de número 69…ulalá
adooorooo
boa noitinha crianças levadas, preciso ir…
Beijinhos com chantilly!

Brincando.. 😉
Adoro ler os coments de vcs!
e estão certosss!
Ferdinand é um galanteador..
Sonho dele ter um harem em casa
rsrs

;**

Suas? Se me permite, querido… Ao lado dele por hora só caminha uma, yo. Com exceção das diverções e alimentos, yo soy la única wampir cón “la a” por aqui.
Quanto ao harém, estou totalmente de acordo. Adoro festas.

Ótima idéia, provocar little sister…..

Boa noite crianças os estarei acompanhando nesta noite, e quem sabe durante a semana tentarei usar o tal chat..
Aviso vocês no twitter.

Eleonor, só eu e Ferdinand sabemos o que temos um pelo outro ..
Mas quem sou eu pra discutir contigo!

Beijo e boa noite pra vcs seus lindos ^^
;*

Franz, já estou sem paciência, não comece.
Stephanie, não queira me afrontar, pequeña. Abaixe a cabeça para mim sua tutora. Pouco me importa o que sente por Ferdinand, suas lembranças, seus fantasmas, eu estampei os dele. Conversaremos sobre isso em particular, pare de se fazer de vítima, mi dulce.

Olá fabi, muito bem obrigado.
Recuperando-me desta visita de Frederick …

Eis que, segundo o texto acima, a Dama Stephanie Montebello é a mais nova dentre os distintos anfitriões deste espaço. Se me permites, dirigir-me à palavra a vossa pupila Senhorita Elonor.
Dama Stephanie Montebello, tens meus votos para que vossas escolhas sejam sábias, vossa jornada longa e próspera, e que os caminhos que trilhares, nos anos que seguirão, enobreçam vosso espírito.

Bom dia amores!
Vejo que o assunto foi bom depois de minha saída.. rsrs
Ferdinand, adoramos saber de suas intimidades, é fascinante! rsrs
As vezes fico a pensar como alguns seres noturnos têm sentimentos humanos muito vivos dentro de si. rs 😉
Beijinhos Carinhosos ^^

Bom dia mortais,

Claro Fabi, sem problemas.

Guloso? sou “um menino tão comedido” ….

Bloody Kisses

Caro, Samuel Heiderich
Agradeço suas palavras acolhedores e doces!
É bom ter algum apoio aqui no blog as vezes..
;~

Beijos.. 😉

Queridos, preciso me ausentar por algum tempo..

Alguns problemas pessoais.
Sumirei pra algum canto obscuro com minha pequena Sophie para que ela não corra nenhum risco.
Ser mãe e wampir é algo complicado e complexo!

Como sou recém chegada nesse mundo dos vampiros, ainda tenho meus sentimentos aflorados e isso me prejudica.. principalmente dentro do clã!
É bem claro meus sentimentos por F. e as atitudes dele só me fazem perceber que fui um mero “casinho”.
Preciso desse tempo pra analisar alguns fatores e quem sabe me tornar um pouco mais FRIA
Todo mundo sabe que mulheres boazinhas só se ferram!

No meu retorno veremos como está minha nova personalidade, meu novo ser..
Não se esqueçam de mim..

Beijos e sentirei saudades
;*

Eleonor, estás querendo dizer que não devo confiar nos wampir ? rs’ 🙂

Boa noite aos mortais e aos imortais . Como estão ? Sinceramente eu tentaria me entrosar com um wampir seria interessante ser amiga do mesmo já que os mortais não querem não custa nada tentar não e mesmo? Não teria medo se visse um na minha frente se bem que eu tive a impressão de ter visto um uma vez. Mais foi há muito tempo atrás kisses :*

Nem eu fabi, eu ñ teria medo….até atiçaria mais…rsrsrsrsrsrs

Eu não resisti em comentar.
Stephanie,
Sinceramente? Casinho o Cara***! Se fosse comigo, ja teria feito um estrago na vida do cara…
#Isso me dá nojo…

Scarllet queridaa
Você me entende não é..
Por enquanto ainda tenho muito amor por F. e não tenho coragem de me opor às suas decisões..
Mas damas como nós não se sujeitam a sofrer por amor..
Existem muitos vampiros por aí. o jeito é esquecer!
Estou em fuga.. fomos ameaçados e minha Sophie corre perigo!
O momento é de protege-la…
Não existe amor maior que esse.. mãe e filha 😉

Bjos querida! :*

Entendo Perfeitamente Querida!
Você está totalmente certa! Ele não merece seu sofrimento.
Amor só de mãe e filha ♥
Não há nada melhor do que esses pequenos anjinos em nossas vidas. ^^

Poxa Stephanie, logo agora que a gente te conheçeu…e já vai…
Muita sorte então!
Vc vai encontrar alguém q te ame, tenho certeza! É uma wampir linda…
Força no rebolado, e siga em frente…
Beijoss sis*

Nefertiti, obrigada querida 🙂
Volto logo!
Assim que resolver esses assuntos pendentes..
A questão do sentimento pelo F. é algo que já vinha trabalhando .. pra esquecer.. Mas eu já passei por coisas muito piores e superei..
Foi uma paixão arrebatadora pra mim.. pra ele não passou de mais uma na lista..
E vcs mulheres sabem, que quando essas coisas acontecem, nós voltamos depois de um tempo, mais fortes e renovadas!
Logo logo deve passar.. 😉

Beijos.. adorei conhecê-los ^^

Bom queridas, Irei me retirar.
Desejo tudo de bom a Stephanie, pois você encontrará bem melhor que o anterior. ^^
Beijinhos amadinhas ^^

Eu tbm adorei conheçê-la…
Faça a fila andar tbm, tenho certeza q vai encontrar um papai bonitão pra pequenina…rsrsrsrsrs
*beijokkass*

É verdade eu já passei por isso não e nada fácil lidar com isso tenha coragem stephanie siga em frente pelo que sei es muito bonita e não mereces ser desvalorizada . Agora como disseste sua filha é sua prioridade encontarás alguém que fique mais ao teu lado que cuide você. Não que ferdinand não o faça mais isso com mais frequência…… Besos

É Stephanie, foi mesmo um prazer conhecer-te , você ainda irá encontrar quem te valorize de Verdade, no momento dedique-se somente a sua pequena Sophie ! Não que você não dedique-se a ela, mas, digo coloca-la em primeiro plano, você não precisa de homem, ainda mas agora que é uma vampira. KKKKKKKKKK. Aguardo notícias suas… Até Breve !

Boa Noite Fabianna, me desculpe a demora em responder, eu estava ocupado !

Ferdinand, hoje estive revendo os posts mais antigos, e vi sobre Fotos Enviadas Pelos Leitores. Achei bastante interessante. O que acha de começar a fazê-lo novamente, seria bom ver a criatividade dos frequentadores desse espaço !

Bom dia povo!!
Não entendo porque muitos insistem em fazer críticas, cada um é do jeito que é!
Há mulheres de aço e de flores.
Beijinhos ^^

Observação? Beleza..
Pareceu mais uma crítica ou como vocês dizem mesmo? ah! Trollando..

É eu concordo cm o Doombringer…vcs são dramáticos..kkkk

Como o post diz “encontro de família” e nesses encontros sempre tem um draminha
rs..

Boca grande??!
Sumi querido!
Não está mais aqui quem falou!
E concordo com a Scarllet, cada um tem seu jeito!

Respeitem o meu por favor!

Agora, pronto, assunto encerrado!

É isso aí Stephanie, determinação e atitude…
Beijoss sis*

Bom Dia á Todos !
Concordo com a Scarllet, cada um tem seu jeito, e ninguém pode fazê-la mudar.

Ninguém esta pondo palavras em sua boca, apenas dando o nosso ponto de vista sobre seu comentário.

Só sou dramática quando me cabe ser , quando quero algo faço um drama! Mais é da minha natureza mesmo rsrsrs …… Em ! Chega de dramas rsrsrsr mudando da água pro vinho . Alguém aqui já leu o livro; mundo de sombras o nascimento de um vampiro? Digo que e muito bom, recomendo. Beijos

Olá crianças =)
Estão bem ?
Passei somente para desejar a todos uma ótima semana e sem exageros noturnos heim rs.
Agora, deixem-me voltar às minhas madrugadas ¬¬ rs

Bjss

Ola Carissima Fabiana Lee,

Passou-se tanto tempo assim??? Mal percebi…
Como tem passado??

Por favor, Fred chama-me de Bia ou fabi , pare com formalidades , pois já nos conhecemos, virtualmente, então se aprochegue meu caro , rsrsrsrsrsrsrs buenas noches

Tempo é relativo Janie Angel… Tuas semanas e meses são como poucas horas para quem tem uma longa caminha sob seus pés…

é impressão minha, ou as pessoas desse site não gostam muito de utilizar o chat?!

Bom, bj para quem fica, vou dar umas voltinhas de moto por aí, quem sabe dançar um pouco!! Buenas Noches!

Oie Ferdinand, muito legal seu mestre ter voltado, deve ser bom tê-lo por perto.
E Anna, seguindo o comentário da Fabiana sobre tua foto, você é muito bonita ^^

Nada melhor do que um encontro em família,colocar o papo em dia,mas fiquei um pouco triste por saber que Sebastian o deixou na mão.

Sera q o Franz e o Fefê não cansa de ser tão, hãã, Galanteador?!
Rsrsrsrs