Estava lendo sobre este caso no Equador, onde uma jovem de 20 anos foi brutalmente morta depois de ter sido estuprada e confesso que fiquei imaginando algumas cousas. Na verdade minhas indagações tem por base os vários e-mails, que recebo diariamente com pedidos de pessoas que gostariam de me conhecer pessoalmente.
Minha identidade é oculta, digo que sou um vampiro, falo frequentemente que não tenho medo da morte e, aliás, deixo explicitas algumas histórias de quando eu matei sem dó nem piedade e mesmo assim vocês vem atrás de mim…
Alguém me explica por favor onde está o juízo de uma garota que sai de casa sozinha, muitas vezes mentido para a família e parte para um encontro a cegas em lugar desconhecido e com um cara que conheceu pela internet?
Está certo sou de outra época, sou do tempo em que garotas não eram assim saidinhas e tinham amor próprio. Valorizavam suas vidas e queriam alguém para amar. Não era apenas um rolinho de uma noite ou uma ficada com um gatinho da net…
Vamos lá me chamem de velho, digam que sou “out”… Tomara que nenhum de vocês precise passar pela dor de um pai ou mãe, que perdeu uma filha ou filho que resolveu dar uma de aventureiro e morreu nas mãos de pedófilo ou assassino.
A vida de vocês é curta e frágil, não a desperdicem em uma noite com um príncipe encantado da internet. A realidade é cruel… Palavras de um assassino frio e calculista feito eu!
ouuuu eu ja passei quase por isso uma vez mais nao foi pela internet
foi tenso mais graças a minha esperteza e as forças divinas eu consegui escapar do maldito ele estava armado e so deus sabe o que ele iria fazer comigo …….. beijossssss
Concordo com você ferdinand, eu sou esse tipo de garota, nao sou boba nao, e as pessoas tem que tirar essa ideia de cabeça, de que vampiros sao bonzinhos, e bonitinhos, eles nao sao, eu sei disso muito bem, e essas garotinhas que marcam encontro pela internet, elas nao tem nem ideia do risco que estao correndo, hoje em dia, nao devemos confiar em ninguem, todo mundo é suspeito, hoje em dia, mentir entrou no cotidiano das pessoas, e nós, temos que tomar cuidado com quem conhecemos e com quem queremos conhecer… Nao é ferdinand?
é verdade eu mesma era louca pra conhecer um vampiro , mais agora se eu ver um eu saio é correndo rrsrsrsrsrsrs vai saber velho …..
Pois é, eu nunca tive vontade de conhecer um vampiro, mas eu conheço um, eu não sou amiga dele nem nada, mas sei quem é, sei onde vive, mas eu não vou bancar a justiceira e tentar matar ele, ou sei la, ele tá lá, e eu to aqui… Mas dou uma dica, não queira conhece – los!
como assim o que ele faz de tao terrivel assim pra eu aou alguem nao qurer conhecê-lo ? eu sei mais eu nao teria medo nao eu ja vi de tudo nessa vida nada mais me assusta ! rsrsrs
Sr não é velho apenas conserva coisas que todos deveriam saber, pois as garotas de hoje em dia não ligam para nada só querem saber de se divertir correndo perigos contantes,mentindo e até mesmo passando por cima dos próprios princípios.Fico pensando que futuro terá os filhos dessas pessoas inconsequentes 🙁
Essas pessoas nao pensam nas consequências, mesmo se vc falar mil vezes, nao adianta até se ferrarem, e é a familia que sofre depois que elas sao estrupadas, esquartejadas…
Ops, errei, eu quis dizer estupradas ali em cima…
Pois é!
Até mesmo pessoas que frequentam o site sonham (eu ja sonhei, agr n so mais doida… não tanto ‘-‘) em conhecer “pessoas” tão sadicas quanto o Doutor…!
Vejo por sinal no post da “Entrevista com Doutor”! As gurias todas colocando seus e-mails pra ele entrar em contato!
Putss, mesmo conhecendo ele no site, não sabemos cm ele é na real (se bem que as histórias da uma hipotese…! Mas ainda acho ele um masoquista sádico!)!!
Eu acho essas gurias retardadas…
Nao acho alice… Eu por exemplo tenho leve desejo de uma sessao!
Eu acho!
Você não tem jeito de retardada…!
Nao sou retardada u.u
Rs..são garotas ingênuas, que vêem muitos filmes e livros em que as garotas são incrivelmente ‘’fodas’’ (como elas dizem), conseguem parar um homem com uma facilidade incrível e encantar o coração e os olhos de um vampiro com sua personalidade clichê, filmes e livros que também mostram que todos os homens são príncipes encantados, daí elas se deparam com a realidade e vêem que os garotos são todos ‘’idiotas’’ e vão pra casa chorar no seu travesseiro, porém..durante sua passeada na internet conhecem aquele garoto lindo, legal, interessante, carinhoso, e quando tudo está as mil maravilhas marcam um encontro, lá se deparam com um cara com a idade de seu pai, e a excitação de um cavalo ao ver uma égua no cio, e aí é onde um estuprador acaba com os sonhos de uma burra garotinha ^^
A cada dia que passa, mais e mais garotas vão morrer, tudo isso por pura ingenuidade, nunca irão aprender, exceto no momento em que encontrarem seu ‘’príncipe encantado’’ e perceberem que um spray de pimenta é tão inútil quanto feriado no domingo. Mas aí já será tarde demais…
boa tarde galera! E realmente tenho qui admitir hoje por mais qui as noticias rolan em internet jornal, radio etc as pessoas nao se tocan apenas acham qui simplesmente nao pode acontecer com elas …e acabam sendo extrupada ou morta . achando qui o principe esta a sua espera e acabam se deparando com a morte …ou o abuso sexual.
muito bem.. eu acho que estão todos certos, apesar de eu conhecer muita gente na net, eu nunca marco encontros nem digo onde vivo…
Ferdinand está muito bem escrito como sempre parabéns..
Ops, eu errei ali em cima, eu quis dizer estupradas, com o perdao da palavra…
Sr Galego perdão pelo o que direi,mas realmente o Sr é velho,agora pela parte em que flas que as meninas tinham amor pela vida antigamente estas correto não tiro a sua razão em falar isso.
Estou de acordo com boa parte de suas palavras,realmente é loucura o que essas ninas fazem em querer se encontrar com alguém que não conhecem.
Pela parte da noite,nós ninas devemos evitar sair só e passar por lugares muito escuros sem nenhuma pessoa por perto.
Aqui onde moro uma moça escapou por pouco, se não fosse a sorte de ter uma pessoa por perto e ela ter saído correndo,acho que teria sido noticia de TV. Mas graças nada de mal aconteceu com ela.
Ferdinand… assassino, frio e calculista ! kkkk Não consigo sentir medo de você.. Por mais que eu suma meses do blog… eu sempre volto ! ( talvez eu diga isso porque nunca fui vítima rsrs )
Caro Ferdinand,
Em primeiríssimo lugar, você não se parece em nada com um assassino frio e calculista, pelo menos e o que tu deixa explicito no teu blog, tu mata sim, mais por que tu precisas se alimentar, e quando o faz, e com bandidos,e pessoas que nem mereciam viver, obvio que por diversas vezes essas pessoas tem uma família, mais todos eles tem consciência que a morte é certeira para essas pessoas que vivem no crime. Então não venha querer dar uma de assassino frio é cruel.
E sobre as crianças quererem te conhecer, creio que seja pelo fato do mito do vampiro ser totalmente ironizado, e romantizado, com essas séries e livros.
E em segundo lugar concordo plenamente com tu, sobre as garotas de hoje em dia não darem valor a vida delas, pois também sou de uma época bem distante, em que o amor era sim valorizado,e as garotinhas nem tinham escolha sobre quem amavam.
posso sim ser uma velha mais antes velha do que ingenua.;)
elas não pensa nas consequências, infelizmente o mundo mudou muito…. a tecnologia não e só maravilha…..
Boa noite a todos, bom eu acredito que nós humanos temos dentro de nós dois lados: eu do presente e o eu do futuro, essa “nova geração de pessoas” pensam mais no presente do que no futuro; afinal o mundo oferece mais coisas atrativas para o presente. Quando uma garota se dispõe a encontrar um garoto fora da internet, ela não pensa consequências que suas ações podem lhe trazer. Nós seres humanos somos muito impulsivos, até me arrisco a dizer que somos intensos no que fazemos :D.
Querido Jonatan,Boa noite, sim é verdade humanos são sim muito impulsivos, mais essa impulsividade as vezes pode custar uma vida, que é tão curta para ser desperdiçada por apenas um capricho ou a intensidade de um momento.
Ferdinand,,realmente hoje em dia tem muitas mulheres garotas etc… que saiem com caras que conheçem na internet…bem eu tive uma amiga que uma vez adicionou um bendito que nos chamamos de ”fake” no facebook….bom eles ficaram 2 semanas se conheçendo e ela descobriu que esse ”cara” era uma menina das nossa sala… enfim no final uma história engrassada….mais ”esses caras os fakes” podem ser qualquer piscicopata e etc… então muito cuidado meninas…e ferdinad reamlmente quem vai atras de um vampiro ou de um sarnento (lobisomen) ta sim pedindo pra morrer…
Bjocass…
*realmente…
Desculpe-me lhe chamar de velho, mas nenhum ser humano chegaria a sua idade com todos os cuidados do mundo,se é que o Sr me entende.
Estais sumido no twitter e a srta Janny tb.
A experiência é a chave da decência é tudo aquilo que contraria a juventude, e a maioria dos jovens pensam na seguinte frase: Cultura nem pensar, trabalho se puder evitar é bom, viver as custas dos pais maravilha.Essa é uma geração eletrônica, não usam a mente para nada, só querem farra, bebidas, celulares no bolso, energéticos, estimulantes sexuais (embora sejam jovens).
O amor fica em segundo plano, o sexo é apenas pelo sexo, não importando o parceiro, pode ser homem, mulher ou gay.
Deve ser por isso que eu nunca me encaixo na sociedade juvenil, ora só tenho 15 anos de idade e quando vou à uma festa ou até mesmo em uma “social” fico horrorizada.
Eu sou a única que ainda acredita no felizes para sempre? o.Õ
Concordo julia,,e não eu tambem acredito rsrs
que bom que não sou a única haha 🙂
Também acredito ! ^^
Primeiramente Boa Tarde
Segundo: sem assédios eu sei que faço falta ahahahah
Terceiro: to com preguiça de ler, perdoa eu Ferdinand, com mais calma leio todos depois.
E quarto: xeru no coração de todos :* <3
Rs… Ingênuas, hoje em dia as garotas são muito tarradas , se você tiver grana elas dão em cima de você, se não tiver, você é um João ninguém…. Eu admiro as garotas que tem amor a sua própria vida e não fica se tando por pirigete e pegando qualquer um que aparece… Depois diz que homem é tudo igual!.
Conhecer vampiros era meu sonho que se tornou um pesadelo, depois que você é um todas as coisa que pareciam mas mil maravilhas são as piores coisas do mundo.
Kkk concordo plenamente,,e verdade depois essas meninas ou ”mulheres” dizem ‘ai homens todos iguais’ e então nós dissemos a elas ‘piriguetes,todas com a mesma roupa (se é que aquilo é roupa ) o mesmo jeito e o mesmo estilo e dança’ e gostei de seu comentario bjuss prince bobinski…
A generalização faz eu discordar totalmente do texto. Claro que existem pessoas que marcam encontros com desconhecidos que só conhecem no meio virtual e correm risco de vida, mas dizer que todas que fazem isso querem alguém para amar ou pegar, ou seja o que for é errado.
Já existiram encontros com grupos ativistas de diversos temas, assim como de pessoas que se conheceram e possuam interesses semelhantes e nada ligado a atração que deram certo, o que é a grande maioria, então generalizar é um erro. Claro, sempre devemos ter cuidado com o desconhecido, mas generalizar não é o caminho.
Bem,eu msm que nao saio de minha casa p encontrar com uma pessoa que nunca vi na minha vida.Alguns dizem que são vampiros,mais nem sao,apenas psicopatas
Bem-vinda! Não costumo generalizar, pois existem muitas pessoas tidas como “boas” por ai. No entanto é sempre bom ter “um pé atrás” com estranhos 😉
vishihh, nem se eu quisesse….
com o pai q tenho..
gracas a Deus ne!!!
Sociedade Amoral, a que vivemos hoje.
Sejamos sinceros, do que adianta toda a avançada medicina e tecnologia que nós temos hoje se as pessoas nunca antes foram tão deprimentes? A maioria dos Jovens mal sabe o que quer da vida e são tão sentimentalmente inseguros que caem na lábia de qualquer um que diz “eu te amo´´ ou “não vivo sem você´´.
As drogas são usadas e abusadas na maior liberdade possível, mas ninguém nunca para para pensar no que é que aquele maldito cigarro/pó branco vai fazer com o seu organismo.
Sem contar os Jovens que não parecem ter cérebro o suficiente para filtrar o que assistem na Televisão , o que me faz pensar se as vezes a pior droga seria a que a (o) garota (o) compra na rua ou a (o) que ela (e) assiste em casa, junto com os pais…
A respeito dos Pais, são os mais Idiotas, e talvez, os maiores culpados desta vergonha toda. Onde já se viu uma mãe de respeito deixar uma menina de 12 anos de Idade usar roupas dignas de uma atriz porno? Ou um pai que, em vez de ser uma figura presente em sua família muitas vezes pretende ficar no trabalho até mais tarde quando, na verdade, está enchendo a cara em um bar ou dormindo com sua amante ou uma prostituta?
O que eu quero dizer é, como a Sociedade em que vivemos hoje pode obrigar um jovem a ser responsável e adulto quando o mesmo conviveu sua vida inteira com pais que o ensinaram o contrário? Não é nada mais que Hipocrisia.
Quanto as Jovens de Hoje que ainda acreditam em Príncipes Encantados e Final feliz, na minha singela opinião, é muito melhor acreditar que o Amor é uma mentira e que a solidão é uma Benção…Melhor e mais Seguro.
Belas palavras, no entanto, acredito que tenhas sido um pouco extremista. Para se viver a plenitude da vida é preciso correr riscos, principalmente quando se conhece alguém novo. Só que há uma grande diferença entre se jogar nos braços de um desconhecido e agir com cautela. Se me permitem as dicas, evitem encontros sozinho, evitem enviar fotos e videos e principalmente pesquisem sobre a pessoa antes. Hoje em dia colocando o nome de qualquer um na internet, da para se ter alguma noção dos seus passos.
é verdade fer eu tentei essa sorte e quase me ferrei por causa disso sabe eu nunca mais faço isso pois eu não tenho sete vidas tenho somente uma e ele é muito valiosa pra mim ,,,,, oi tava com muitas saudades de vez enquanto eu do uma sumidinha mais isso e de ´praxe …….. bsitos
Belas palavras.
Assassino frio e calculista…
As vezes, Ferdinand, você me confunde…
Uma hora és um Homem galanteador, romantico…
Outra, se define como um assassino…!
Diga – me, meu caro, qual sua verdadeira face?!
Sabe o cordeiro, sabe o lobo? Posso ser os dois my dear 😉
Mon amour …
Je ne sais vraiment pas si je suis effrayé ou pas …
Enfim…
Realmente, Mon vampire, não sei se o conheço como pensei que conhecia….
Acho que muitos aqui no site tem uma opinião errônea sobre nós e principalmente sobre mim. Como eu sempre digo a graça dos meus textos está nas entrelinhas e até hoje apenas duas pessoas chegaram as conclusões mais condizentes…
Entendo…!
Quem sabe possas me ajudar a compreende – lo?!
Rsrs’
Apenas duas pessoas…
Desde 2008….
É… talves seja pelas mentes e pensamentos sadicos que vocês carregam….!
Ou por querer nos amendrontar, passando uma imagem um tanto diferente da que realmente és….
Amedrontar??? Minha intenção sim é amedrontar quem procura o vampirismo, mas por favor minha querida eu informo muito mais do que amedronto, não achas?
My Vampire…
As vezes parece estar tão longe, como se ouvesse apenas pensamentos, em um mundo sem sanidade…
Sim!
Esta certo..!
Digamos, meu caro, que você me deixa um tanto confusa quanto sua forma de ser…!
Cordeiro… Lobo…
Adjetivos um tanto quanto interessantes para se referir a alguem que se alimenta de sangue… não?!
Explicando oque disse acima: O Cordeiro é um animal docil (vampiros são doceis?!?!!)
E o lobo, um animal que mata para a propria sobrevivencia e defesa (não é o caso daquele masoquista do doutor! O cara deve mata por diversão!!!)
Eu acho q so devem ter aparencia docil (cordeiro) e por dentro monstros, certo @galego
Pode ser…
Mas ainda acho ele um Homem galanteador, romantico e… tarado(ja disse isso pra ele várias vezes e não vou deixar de dizer u.u’)
haha n acho!
Ós meus pais são tão protetores que nem sequer me deixam comer na escola, por isso não preciso de perguntar se posso sair de casa… já sei a resposta… E mesmo que deixassem não sei se saía…. Ainda por cima sem saber quem é…
Sim, como eu disse neste artigo, é complicada a vida nos dias atuais. Não que antigamente fosse mais fácil, muito pelo contrário era difícil também. Porém hoje me parece que alguns indivíduos perderam a noção de medo que se tinha antigamente e isso é muito ruim, pois permite uma aproximação maior com as cousas perigosas que existem mundo a fora.