FanArt: Solidão

Este texto foi enviado pelo Victor Salvatore e se chama: “Solidão”.
Abaixo uma música do System of a Down que eu achei que combina perfeitamente com o texto…

A noite Vem Saio Para Caçar Sozinho Sem Ninguém
A Me Esperar Em Casa, Ando Sobre A Luz Da Lua
Que Me Chama.

Vejo Uma Floresta Sombria Ando Nela Com O Frio Da Morte
Ao Meu Lado, Não Sei Para onde Ir Não Sei Onde Devo Ficar
Na Verdade Não Sei Onde É o Meu Lugar Nem Sei Se Tenho
Lugar Nesse Mundo Mais Não Posso Perde Meu Animo

Sou Um Lobo Guerreiro Sei Que Em Algum Lugar Tem Alguém
Que Precisa Da Minha Ajuda, Sentado Espero A Morte Vim Silenciosa
E Lenta Mais não Tenho Medo Dela.
Mais Sei Que A Vida Deve Ter Alguma Coisa Boa Guardada Para Mim
Mais Fico Sozinho Aqui A Esperar Enquanto ela não chega.

330 Comentários

Victor Salvatore, Lella Moraes, Rafizia…só tem poetas nesse blog. aí sim 🙂

Acho que hoje vou enviar um poeminha meu…quem sabe é publicado neh?

Extremamente Profundo, mas o galego bem que poderia ter dado uma arrumada no poema…me deixou zonza ao lê-lo..

Tem mais essa também. Acho que se ele só tivesse escrito com a maiúscula no inicio da frase,nao teria dado tanta zonzeira… 😉

OAOEAOEOAEOAOE! Boa Cadu!

Obrigado, seus emos. -q
Vocês me fizeram gostar do Drummond.

Nunca uma pedrinha no meio do caminho fez tanto sentido pra mim. xD

Sim, eu estou dizendo que os poemas de vocês não me agradam nem um pouco.

Não, eu não vou tentar fazer melhor. u.u

KAKAKAKA, eu ri muito agora, doom. Voce nao precisa fazer melhor, de verdade. Só precisa escrever alguma coisa e mostrar para a gente. É o mínimo. Até porque, vários poemas nao te agradaram , certo? Então porque voce nao faz um que agrade a você , e a mais ninguém, e manda pro Galego? Só vamos ver se ele vai postar… Se ele o fizer, eu corto meu braço esquerdo!

Na verdade o comentário do Doombringer na terceira frase é o que eu ia dizer mas prefiro guardar minha opiniões ”fuckyea’s” e ”trolls” pra mim xD

Oh, e não precisa realmente ser um poema.Porque eu acho que seria muito difícil para você.

Nah, acho que eu não vou mandar porque eu só consigo fazer poemas com escárnio.
Esses poemas românticos que vocês fazem eu não consigo. Dá erro no sistema. ¬¬’

kkkk.Então tá né.Eu consigo escrever qualquer coisa, de qualquer tipo, mas sempre rasgo o que eu escrevo logo depois que termino.Então nao daria para enviar nada para ninguém.

Se depender da minha inspiração, a Chet vai continuar com braço esquerdo por séculos…

Pessoalmente, prefiro ler histórias de Terror,aquelas que te deixam pensando #e se isso fosse verdade???#

kkk, nao sabia que a minha proposta de arrancar o braço esquerdo ia te deixar assim tão interessado. Só falei aquilo para desontrariar, já que o que eu escrevi parecia mais um comentário negativo do que algo brincalhão.kkk,ainda quero meu braço esquerdo por mais alguns milênios,meu caro.

Cadu, falando em poemas eu achei um poema seu (não vou falar que me mostrou) com um conteúdo bem ”fofinho”,sabe?
Deixa eu ver se encontro…
”Lindas e doceis
Essas borboletas
Que são amáveis
Como estrelas
Enfeitam a natureza
Será as únicas que tem beleza?”

#mastertroll por ficar me chamando de trouxa.

Uau…Isso com certeza vai dar o que falar…Que poema mais fofo Cadu! Que coisa mais….hummmm…feminina?

Só para constar, nem eu consigo escrever algo tão fofo.

É que eu pretendia apostar, mas minhas chances de perder são maiores por enquanto…
xP

Viado! Onde é que tu achou isso ¬.¬ ?
Isso aí foi do sarau na 5ª série que eu tenho certeza ¬.¬ Fiz essa bosta só para passar em algumas matérias, quem foi o corno que te mostrou isso?

Cadu, antes que meu comentário seja tomado por algo ofensivo, só estou brincando, na verdade, tenho até certa inveja…nao consigo escrever algo fofo assim desde que eu tinha 7 anos… Bom, eu até imaginei que foi tirado de alguma pasta sua dos tipos 10 anos de idade, mas deixa quieto. Chega a ser engraçado como a gente escreve merda quando se é criança. Sua professora devia ter achado uma graça. ~~

Uma coisa que eu percebi nesse blog, tem muita coisa de lobisomem ultimamente. VOu ver se escrevo alguma coisa vampiresca e envio pro galego. U.U Antes que isso aqui vire uma matilha de lobos. ^^

$antes que algum phd me corrija, o certo é alcatéia.

Minha professora achava da hora quando eu escrevia isso, eu achava um saco pq todo mundo me pedia pra fazer o dever de fazer poemas pra eles ¬.¬
Quero saber quem foi o FDP que mandou isso pro Lupino.

Não sei porque, me deu uma dó do Lupino agora…Acho que nós vamos ter churrasquinho de Lobo aqui no blog…

#Que dó!Que dó! (me poupe) Mas nao acho que voce deva crucificar o coitado por isso, quero dizer, é só um poeminha infantil escrito na quinta série. O que pode ser pior?

Hum, o fato dele ser totalmente feminino, e cheirar a uma garotinha de 10 anos que gosta de barbie e coisas do tipo? Hum, é, nós vamos ter churrasco de lobo nesse blog.

Doom, francamente, a farofa é o mais fácil! U.U huasuhsauahsuhsa.

Eu não quero ter trabalho com isso. xP
Mas posso ceder a churrasqueira também.

Se você ceder a churrasqueira , eu cedo minha coleção de faquinhas super afiadas. Sabe como é, comer carne sem uma boa faca afiada não tem o mesmo gosto…

Mas pensando bem, antes do Lupino virar churrasco, eu quero ver a briga. Esse blog tá prometendo umas porradas faz muito tempo, e nunca tem nada! Como é que é rapaziada!Eu quero ver a pancadaria! ahushusauhasashuhusauhasuhasuhas (Brincadeira)

Pra mim só a mão e a dentadura dá conta, mas já que insiste… ^^

”Hum, o fato dele ser totalmente feminino, e cheirar a uma garotinha de 10 anos que gosta de barbie e coisas do tipo? Hum, é, nós vamos ter churrasco de lobo nesse blog.”
Ser totalmente feminino garanto que não, eu fazia um inferninho no colégio e gostava de pegar as barbies e atira-las da janela.Sim ,vamos reunir o pessoal juntamente com o 3 porquinhos e a chapeuzinho vermelho: Churrasco de Lobo TROLL.

Você é o totalmente feminino do que eu sou totalmente masculino, ou seja, nao é verdade. Quando ao churrasco, espero ansiosamente pelo convite. xD

Bom, voltando a razão, eu nao tenho nada a ver com isso.Só vejam se nao vao se pegar por algo tão ridiculo como msn e poemas de quinta séria, até porque , se voce quiser uma defesa própria , cadu, sua letra deve ter mudado desde então, de modo que voce pode alegar que foi outra criança que fez os poemas. Se o lupino recebeu os poemas digitalmente, tanto melhor, já que voce pode dizer que os poemas nao sao seus, e obriga-lo a mostrar a prova verdadeira.se ele nao os tiver, a coisa fica mais complicada e por ai vai…

Quanto a brincadeira de mal gosto feita pelo msn, o certo seria ter feito algo do mesmo estandarte, nao acha lupino? bom, como eu disse, nao tenho nada a ver com isso, só estou me metendo no assunto porque estou morrendo de tédio.

Se isso foi do mesmo nivel , então eu nao tenho mesmo mais nada a declarar.

Eu tenho prova real desse poema e mais outros 😀 Na verdade o negoçio do MSN que até a Rafizia estava no meio não é bem a sacanagem que ele fez comigo no MSN.É outra história…

Calma Chet, estamos só brincando até porque eu sei que demoraria anos para eu brigar de verdade com ele. Eu sei que ele também sabe coisas minhas desastrosas, esse poema é coisa fraca mesmo.É só para matar o tédio do pessoal.

Pra falar a verdade ninguém me mandou isso exatamente, eu estava revirando umas coisas velhas de quando eu estava na 7ª série e encontrei isso. Um folha de caderno cheio de poeminhas e aí eu já sabia de quem era.

Intrometendo-me ake.

Lin-kun – Lupino,me aguarde. PROMESSA É DÍVIDA HEIN. KK

COmo eu não gosto de carne vou dar a carne do Lupino pro cachorro mesmo ¬.¬ EU RI DESSA CADU.

LUPINO – Eu tenho prova real desse poema e mais outros Na verdade o negoçio do MSN que até a Rafizia estava no meio não é bem a sacanagem que ele fez comigo no MSN.É outra história…

FALANDO RAFIZIA ASSIM, ATÉ PARECE QUE TODO MUNDO ME CONHECE.

Um folha de caderno cheio de poeminhas e aí eu já sabia de quem era. (NUSS CADU, NESSA FRASE O LUPINO TE FERRROU, HEIN?)

o TEXTO FICOU MUITO BOM, FCOU ÓTIMO, PARABÉNS PRO VICTOR. OW DOOM, SE VOCÊ NÃO TEM O QUE FALAR SHILA SHILA. OU SE NÃO SAI NADA DE BOM DESSE SEU CÉREBRO AO ESCREVER E DAR COMENTÁRIOS, APOSENTE SEU TECLADO FIO. É MELHOR PRA VC. KKKK

Ah Cadu eu achei fofo o seu poeminha…♥ embora na quinta série eu fazia poemas sobre vida após a morte, solidão e outras coisas emo…

alguém me chame para esse churras que eu sou carnívora assumida!!! haha

Na verdade o meu grande problema é criatividade, ela tá ligada 24 horas. Todo mundo me pedia pra fazer poemas retardados e emos, até o viado do Lupino pedia ¬.¬

Rafizia, eu não sei qual a relação que possa existir entre minha criatividade e meu teclado, mas este ultimo anda funcionando muito bem, obrigado. 🙂

(Ela pode ler enquanto estiver bloqueada, né? -nub)

Cadu, relaxa …esse carma levarás para o resto da vida.
bricadeira…na quinta série eu também fazia esses poemas para ganhar notas, mas a diferença é que eu nunca passei para NINGUEM, esse foi seu erro querido Cadu.

Eu tinha dado essa folha pro Lupino porque ele me pediu na época u.u
Todo intervalo ele passava na minha sala pedindo, a desculpa que ele deu foi Campeonato de Rap mas na verdade era por causa das gurias ¬.¬ E nem me dava os créditos

tá vendo só Cadu!!
rsrsrs
o Lupino te deu um Roundhouse Kick no blog ao bom estilo Chuck Norris e ainda fez festa com o confete dos outros para ganhar umas gurias….LUPINO SEM VERGONHAMMMMMM …RSRSRSRSRS

Rafizia, eu não sei qual a relação que possa existir entre minha criatividade e meu teclado, mas este ultimo anda funcionando muito bem, obrigado.

Eu deveria responder? eu estava querendo dizer que se você não tem nada de craitivo pra dizer, ou de bom (ai entra a criatividade), aposente o seu teclado, não escreva mais. Ou não fale nada, num digite. tendeu. É agora nem posso mais usar caps.

Ei Cadu, o Lupino sumiu…só pq eu queria dar uma zoadinha nele…:(

Obrigado Galego Por Colocar Meu Poema No Seu Site Você Não Sabe Como Eu To Feliz Obrigado Mesmo.

Obrigado Baronesa E rafizia-a-critica Pelos Comentarios Obrigado Mesmo.
e Rafizia-a-critica Obrigado Por Me Defender Desses Mal e ducados Viu.

Shila Quando Tu Tirar Algo De Bom Dessa Tua Cabeça Inultil Você Vem Falar Ok ?
Até Lá Cala A Boca.
Galego Tava pensando Deveria Ter Mais Pessoas Umildes Nesse Blog (COMO VOCÊ)mais não baterei minha cabeça com esses pobres humanos né (lupino e etc.)
Mais Valeu Pelas Dicas E Pelos Comentarios Mesmo Assim !!!

Galego Tenho Mais Pemas E Até Melhores Vou Mandar Para Você Outro Posso ???

Mas me diz…você se inspirou no que para fazer esse poema Victor?

Foi um prazer defendê-lo Moon. Finalmente algum agradecimento. De nada. Acredito que quando as pessoas são boas no que fazem(cantam, escrevem, dançam, etc), seu talento deve ser reconhecido, apreciado, edificado e elogiado. Por tanto, parabéns mais uma vez. Escreva mais para nós.

Caramba como vocês estão “ácidos” nos comentários e críticas. Tudo bem falarem o que sentem, eu entendo que nem tudo agrada a todos, mas por favor peço que comecem a se respeitar por aqui ou vou ter de dar uma de ceifador e cortar algumas cabeças… Eu sou do tipo de cara que leva críticas numa boa com relação a tudo o que produzo, mas tenho certeza que muitos de vocês não gostariam de ouvir para sí mesmos o que estão falando para os outros! #FicaDica

Mandei um texto Galego e agora fiquei até com medo de que se você publicar, o povo não gostar e me malhar que nem o boneco da malhação do Judas…#medo

Tudo bem, eu exagerei. Me desculpe quanto a isso, ok?
Ele pode ter algum talento, mas o que ele faz simplesmente não é do meu gosto. Entendam de uma vez o que eu quis dizer.

Sensíveis… ¬¬’

Fala a verdade Doomy, você gosta é Luan Santana neh???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um monte de coisas…

Ozzy, Pink Floyd, Smashing Pumpkins, Paralamas, Titãns, Rita Lee, Massacration, Mamonas Assassinas, Placebo, Beirut, Radiohead, Roxette, Dido, Sarah McLachlan, tirando toneladas de soundtracks de jogos e filmes e outros que eu não lembro agora. xP

Enfim Sheila Tudo Bem se Não Gostar Mais Enfim Gosto é que nem ** cada um tem o seu.

Olha baronesa me espirei na minha vida tirei isso oque eu sinto no meu coração…
num belo dia isso aconteçeu mesmo.

Ozzy, Pink Floyd, Smashing Pumpkins, Paralamas, Titãns, Rita Lee, Massacration, Mamonas Assassinas, Placebo, Beirut, Radiohead, Roxette, Dido, Sarah McLachlan, tirando toneladas de soundtracks de jogos e filmes e outros que eu não lembro agora. xP

Adoroooooooooooooooooooooooo xD

Doomy…..Faltou REM, Scorpions, Whitesnake, U2, The Police, Oasis, Nirvana, Aerosmith, Led Zeppelin, Journey, INXS e por aí vai….#Megusta xP

“Sheila”?

Não me teste.

Baronesa, gostas de Cold Play também? \o\

oh yeah!! Go Go Dolls, man at work, marillion, hedhot, metallica, Offspring, Peter Frampton, Rolling Stones, Eagles, David Bowie, … 🙂

Amo coldplay, por incrível que pareça, não canso de ouvir .

Bom,eu gosto de coldplay mas parei de escuta-lo há alguns tempos atrás…Talvez porque eu me enjoei do estilo da musica.Mas o vocalista da banda canta muito bem.

Coldplay é demais! Mas gosto muito de musicas dos anos 80 também ♥

Kkk, as vezes eu me sinto uma tapada completa, já que eu leio as coisas tão rapido que sempre que eu compro algum livro e o leio , eu sempre acabo não entendendo seu conteudo ou simplesmente detestando o livro. Agora que eu reli o poema do Salvatore/Moon *Não sei se está escrito certo*,percebi que, mesmo sendo um poema triste e tudo o mais, ele pelo menos conseguiu retratar direitinho como é ficar sozinho e não ter ninguém para compartilhar coisa alguma. Pode soar emo, mas ninguém gosta de ficar sozinho, por mais que diga que sim…e solidão nao é uma coisa muito boa de se degustar, por mais que voce seja um demÔnio. Bem, essas foram as minhas meias conclusões tiradas do poema (se eu escrevesse tudo, ia dar muito trabalho e deixaria todo mundo de saco cheio) e eu posso dizer que eu gostei do poema sim,mas que ele continuou me deixando zonza igual xD.

Oh, eu adorava as musicas dos anos 80, até assistir um videoclip de uma cantora do sec XXI cantando no estilo, mas com um frango pisicopata no video, que dançava e comia carne humana ao mesmo tempo…Não consigo escutar músicas dos anos 80 desde aquele maldito videoclip…~~

Sim, acho que fala de uma esperança em encontrar alguém…♥romântico♥
obs: realmente Chet, a gente devia ler mais afundo para ter a sensibilidade de entender o que o texto quer passar.

Com certeza.Apesar de ser uma vergonha eu admitir isso,por vários motivos.

que nada Lupino tem gente que gostou (como eu), mas Esse é o primeiro texto dele que é publicado não é?

Não estou dizendo que não gostei, muito do contrário.É um bom poema só estou dizendo que a forma que ele escreveu (começo de todas as palavras com a inicial maiúscula) dá tontura.

Nisso sou obrigada a concordar…mas fazer o que… a gente nao tinha ja comentado isso no inicio do post?

já estamos entupindo esse post, mas o Victor merece, ele é um querido!! 🙂

E eu achando que vocês tinham vindo pra cá porque o Galego expulsou a gente do outro. ._.

kkk, que foto é essa doom? huahuashuashuas. Quanto aos comentários, a gente bem que venho para cá porque , em parte, o Galego fechou ou outro, mas também porque poesias sempre vão ser um assunto que merecem ser discutidos , e muito, nao acham?

Deixar o Dante mais “atraente” para o público ocidental.
Sendo que transforma-lo num emo drogado teve o efeito totalmente contrário.

Algum problema com a imagem? u.u

Whatafuck?! õ.õ

E eu ainda pensando em comprar esse jogo só pra ver se ainda salva alguma coisa. Essa ideia tá ficando cada vez mais arriscada.

KKK,O que o mercado de Hoje em dia nao dá como desculpa para por um visu mais atual e sexy no personagem principal de um game interessante em? kkk isso porque o personagem já era sexy antes,ashuuhasuashuhsa. Brincadeira. Ficar mudando muito o visual dos personagens nao é uma coisa muito boa porque vai que confunde o povo que vai jogar, e ai fica aquela loucura de, ei quem é esse? Ah é aquele cara…sério? mas ele nao era assim? e etc …

é esse é meu primeiro post no site…
e eu quis escrever com letras maiusculas entenderam ???
mais obrigado pelas dicas e ja mandei outro post para o Galego então espero que ele coloque no site… \o/

e desculpa por esses dias fora to perdido no assunto me atualizem please…
ou vou morde vocÊs (66)

O papo ta rendendo no post né ?
obrigado pelos comentarios to muito feliz por isso…
BJO galera até mais !

para os empresários é o que mais interessa, e concordo com o Cadu prefiro o Dante antigo.

^ ^ Se essa versão nova do Dantte for mesmo tudo o que aparece na foto, então o cabelo nao vai ser a unica coisa que as pessoas vao reparar no personagem kkk.

Gente como eu disse antes Mandei Uma Nova Poesia Para o Galego Nome “Marcas” tomara que ele publique no site…

KKK,Sei lá Cadu, ele te achou engraçadinho…kkk. Estamos esperando ansiosos pelo novo poema Moon,podes acreditar.

Me pergunto do que vai ser esse poema,Já que marcas é um nome com vários significados.Viu só , me deixou curiosa!

hehehe ChetFriedrichAlighieri calma vamos ver se o Galego Publica ai vocês leem e me diz se gostaram. ok ?

Também aguardo o seu novo poema Marcas, ansiosamente. Enquanto isso, vou ficar chutando sobre oq ele fala. Serão marcas na alma? Bom se não for, depois eu mesma escrevo sobre isso. Aguardando ansiosamente também o Vampiro Cast 20#. Celular do Gal vai despertar, despertouuuuuuuu

u.u Moon eu também mandei(morrendo de vergonha…)
se ele postar o Cadu não vai o único em que foi publicado um poemina do colegial, agora seremos dois.

KKK,eu tenho que mandar um também…(Vai sonhando,Nem morta).Mas enfim,vou esperar sim,só espero que dessa vez não me deixe tão tonta quanto o primeiro poema…xD.

Se fosse para eu enviar alguma coisa,acho que eu enviaria um conto, sei lá, e acho que contos não seriam legais porque são muito longos e tem gente que nao tem muita paciencia para ficar lendo…

ahushau ok Baronesa quero ver o seu porma tm vamos ver que bom saber que estão aguardado o meu poema…

kkkkkkkkk ChetFriedrichAlighieri tomara que não né ???
mais acho que não vai deixar você tonta não pow pq c não envia ???

isso é verdade ChetFriedrichAlighieri acho contos muito longos e me da preguiça de ler de vezes enquandomais gosto de contos se fo legal tbm que tem uns que são uma poraria..

Chet você tem um dom escondido….eu li em outros posts, envei também vai!!

O.O o que que voce leu em outros posts? WTF? Quanto ao fato de eu enviar ou nao, o problema é que eu nao sei se vou ter alguma idéia util para escrever,mas se eu tiver, quem sabe…xD Tenho umas histórias guardadas,mas acho que nenhuma é de vampiro…Vou dar uma olhadinha depois…

oque o lin-kun cadu mandou um poema quero ler onde esta em baronesa ???
me manda…

Cadu,eu posso recitar aquele seu poema de 5 série até os ultimos dias de minha vida se voce quiser,pois tenho a memória muito boa,nao se preocupe…

ok ChetFriedrichAlighieri se tiver sobre lobos vampiro ou algum de outros seres da noite mande que nós iremos gostar.
ao fao de poemas a ideia é tirei um pensamento trite ou feliz do seu coração e transforme em poema entendeu ???
#ficaadica

Você está claramente tirando com a minha cara né? Pois bem,depois dessa eu vou enviar algo bem foda pro galego! E Moon,Valeu Pelas dicas…

Contos são longos? Pensei que o romance fosse(romance= texto narrativo). Vou pegar essa dica do Moon. Dá mais dicas aew moon.

Quero vr o poema da Baronesa, algum conto(histórinha) da Chet e o marcas do Moon.

esse site é bom. To me inspirado nesses poemas akeeeee

ò já to avisando.. meu texto é coisa de adolescente… não vão me zuar hein? =)

ah Chet eu não disse, você perguntou onde eu tinha lido né, eu lembro que em outro post nós estavamos falando sobre contos e você disse que fazia sempre…então deve ter uns poeminhas também, porque que gosta de escrever, escreve de tudo.

Vou pagar de Estressada Agora: EU ESCREVO MAS NÃO MOSTRO PRA NINGUEM NAO MANOLO!
kkk,Uma verdade,mas mesmo assim,eu nao achei nada de vampiros nos poucos textos que eu tinha guardado…Aliás,tinha,já joguei fora porque tá tudo OLD e eu não gosto de ficar guardando tralha…

Vou ver se escrevo alguma coisa, mas mesmo assim, nao sei se vai chegar ao nível dos belos profissionais desse blog…#pagando pau# HAUSHUSAUHASHUASHUSAUHAS.

mas que gosta de escrever tem a criatividade aflorada Chet. quando eu era adolescente sofria de insonia aguda, hoje é bem menos, mas é incrivel como a criatividade aflora as 03:50 da manhã.

Eu vivo tendo noites de Insônia graças as minhas idéias mirabolantes ….É um saco! Ou as vezes eu fico deitada só criando uma história, e quando eu acordo vou correndo pegar um papel e uma caneta,já que aqui todo mundo tem sono leve….

Chet, você posta os seus contos que não tem nada a ver com vampiros em outros sites? Tipo o Nyah ou Fanfiction.net

Eu ja tive 3 blogs cheios de histórias,e quem quisesse podia copiar a história numa boa,se gostasse.Nunca liguei.

Nada, só achei que podia ser interessante.
Eu até tive alguma coragem pra postar uma porcariazinha no Nyah, mas acho que sou mais útil com desenhos.
Fui atras de colocar alguma coisa no Deviant, mas um colega retardado pegou meu último esboço e rasgou pensando que era uma mulher nua. u_u

hausuashuashaus, agora não sei se o esboço foi muito criativo ou seu amigo muito malicioso Domm

moon? Ficou tao curioso assim para ler o que eu escrevo? ^^ Brincadeira. Se eu escrever algo mando sim..

Na verdade foi assim:
Eu: (risca, risca…)
Amigo: Cara, quê cê tá… Uia!
Eu: Dá ai uma ideia pra roupa.
Amigo: Deixa sem mesmo! 8D
Eu: LOL
Colega Troll(ou gay?) chega de paraquedas: Coisa feia pra se fazer na escola! (rasga no meio)
Eu e meu Amigo: NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ele tá comentando sobre o que um colega da sala dele fez com o desenho que ele estava fazendo,ja que o mesmo parecia mais um nu artístico do que um desenho normal…

Bem,ele deve estar escrevendo no livro dele,apesar dele ter escrito no twitter que estava escrevendo um post novo…Vai saber,certo? E o que voce quer dizer com,nossa,quem ja é esse Chet?

Se fosse comigo eu obrigaria o garoto a fazer um IGUALZINHO, a preço da mão dele.

Desenhar dá mais trabalho do que as pessoas pensam,e dá muita raiva quando alguém simplesmente chega e sai rasgando a sua obra. u.u

não que agora que eu fui entender que vc é o Chet.
kkk quem me bater ja em ???
quero ver escreve algo chet.

nossa não to entendendo ada meus olhos sairam da cara ixi vo aqui jaja volto…

Na verdade,já estou até começando a ter algumas idéias…Mas vê se nao fica me apressando.

Quem nao entende nada é a gente,por causa do jeito que voce escreve!^^

kkk vcs falam sobre varias coisas com apelidos e tals ai fca dificil quem é quem entendes ???

Foi um rolo de comentários, hein?
Primeiro vocês falam de poemas, depois de Devil May Cry e desse ja vai para os contos, agora estão façando de desenhos rasgados,falam das atualizações do Galego, depois do ”blackout” do site e depois tem o que?

Eu poderia ter feito um estrago grande nele, mas dei um jeito de levar na brincadeira.
Tô tentando perder a fama de briguento. Me chamavam até de “pitibull”, mas já pararam com isso. ^^

#atrapalhando ake

Dedos para o alto. Agora encoste-os nas teclas certas(façam isso direito). Passem seus msn’s. Isso é um assalto adicionativo do messenger.

Recadinho para : Doom, Moon e Chet. Se alguém tiver, do Xis que mandou o texto do Por que somos assim?

Olá houvi dizer que há boas vindas nesse site!
Alguém me da ?
Obrigado
bem, galera eu sou meio de um critico.
e a é Rafizia eu li tudo oque você disse e gostei!
Você é boa com criticas, acredite sou proficional nisso !

Vocês também levam tudo à sério demais. ¬¬”
Eu usei minha habilidades ninjas pra terminar o desenho e digitalizar (ficou com um rasgo ‘modafoca’ no meio, obvio) e ainda tirei onda com o cara junto com o meu amigo. Tudo na paz.

Seja bem vindo guerreiro negro. hj eu estava pensando em um cavaleiro negro, sabia? crítico também? Que ótimo que você gosto tudo oq eu disse. já que vc é profissional, pode me ensinar algumas coisinhas. te amo desde já(não amor, amor, mais carinho). E seja bem vindo mais uma vez. passa o msn tbm. Bjão

É, realmente o guri acima é um profiSSional, imagina se não o fosse!

Em relação ao Mogli ou como vocês o conhecem, Lupino, dei uma passada em seu blog cara, achei interessante mas tenho outra teoria para o que você se diz ser, e não é lobisomem não.

tbm acho Gabriel (chara) o lupino pega a maioria das coisas da internet e coloca no blog a maioria das coisas lá são mentira.

É, realmente o guri acima é um profiSSional, imagina se não o fosse!

Isso foi com o neguinho, né? ‘-‘

Foi contigo não, e sim com o cavaleiro ou guerreiro( não lembro qual é o nome usado).

Então Moon, não é nem questão de ser mentira ou não, e sim o fato de ser lobisomem, o que ele se diz ser não se encaixa no perfil de lobisomem e sim no de garou em virtude do ser lobo em que se transfigura. Garou e Lobisomem são seres totalmente distintos.

Bem vindo guerreiro negro, e respondendo ao Gabriel: Cara, pra mim é tudo a mesma coisa, sério. Praticamente se eu usar da minhas teorias nonsenses vocês vão ficar meio confusos quanto a isso.Eu já tentei ficar na forma ”bípede” ( e sempre me ferro)mas por falta de treinamentos e paciência fico só na forma de lobo mesmo.Se eu fosse começar a discutir isso ia ficar muito bizarro por que o site do Galego se dirige ao ele e aos vampiros e não ao Lupino e seus Lincas/loup-garous/licantropos e o diabo a quatro.
🙂

Honestamente cara, acredite, não são a mesma coisa não hahahaha

Olha, não se preocupe quanto a tratar de outros assuntos aqui, vide a zona que já se instalou nos comentários. Teorias não passam de pensamentos soltos meu amigo, exponha e vamos ordená-los, sim ? ou não né…

Me desculpe Gabriel pelos meus erros ortográficos. Bem, é o meu jeito de ser, além do mais eu não sou perfeito, nem mesmo um vampiro que viveu mil anos e aprendeu a escrever 100% fluentemente para nunca mais errar.
A é meu nome é Guerreiro e não Cavaleiro, pois caso fosse cavaleiro me confundiriam com o Batman.
Agora vamos a minha conversa direcionada a Rafizia que é uma semelhante minha ( Uma Critica de sucesso no blog)
– Bem, não é bem uma conversa e sim uma série de perguntas. ( hehe, críticos precisam disso!)
-Rafizia eu tenho notado que todos escondem seus rostos, talvez sintam medo de revelarem oque realmente são, mais você diferentemente deles revela sua foto sem medo. E a minha pergunta é porque? Você se identifica como uma vampira e não tem medo de se esconder?
Ou no caso você seria uma vampira de 100 anos que esconde sua verdadeira face com uma foto que achou por ai ?
E com certeza você ira me dar a mesma resposta que deu para o Galego ( o dono do site) que sua Webcam garante que tu não é velha. Mais uma pergunta fica apagada nisso ! Alguém nesse blog já lhe viu na webcam?

Eu os confundi, guerreiro. eu que toquei no assunto de cavaleiro negro. realmente, gostei de vc guerreiro. vou responder suas perguntas, com prazer. Sobre a minha foto: realmente não tenho medo de mostrar quem eu sou. Em qualquer lugar que eu comento eu sempre ponho a minha foto. essa coisa de todo mundo por fotos que não são suas é nova para mim. É a primeira vez que eu vejo esse fenômeno, que é o de não por uma foto sua e comentar. na realidade, eu não curto mais vampiros. já curti uma vez, mas faz tempo. não me identifico com uma vampira não. também não tenho 100 anos. Fica tranquilo, que ideia hein. è a minha foto mesmo. E não. Ninguém nunka me viw na webcam. Se alguém quiser ver eu mostro.

Bem, Rafizia me desculpe eu estava destraido e acabei pulando seu comentário.
Mais pois bem, meu msn é [email protected]
E é bom ter alguém que em ama ( mesmo que me ame como amigo) porque isso inspira pessoas como eu.

Guerreiro negro, você vai ficar on agora no msn? pra gente conversar ou já está cansado de mim e vai ir dormir?

Ué Gabriel, se você tem msn poderia me passar? Mas se não tiver vamos escolher um bom local para conversar,né?
Muitas vezes eu só uso internet para trabalho, sério.E por causa dela eu não confio para perguntar esses asssuntos já que sempre vai aparecer coisas destorcidas,eu poderia até perguntar umas coisas para minh amiga bruxa mas sou tão concentrado nos estudos que acabo deixando de lado.
E respondendo a outra coisa,não .Eu não pego absolutamente NADA da internet, se quiserem procurar alguma história parecida com a minha pode ir, vão ir de graça.Quer um exemplo? Eu poderia dar o endereço de todos os locais em que eu já fui e que fossem lá poderia confirmar tudo o que eu digo.
🙂

Olá galerinha, eu entrei aqui para ver um post interessante mais encontrei apenas o comentário do Lupino Urbano ( não que não seja interessante. E eu queria, ou melhor adoraria ver seu blog se você me passa-se ele dai eu acabaria com esse boato de quê tudo oque há la é mentira. Além do mais é bom ajudar alguém como você, pois tu não parece alguém que mente mais sim uma pessoa muito aberta para se expressar. Sei disso porque já li todos os comentários.

mais lupino eu não disse que tudo que tu publica no teu site é mentira (Ctrl-v e Ctrl-c) digo que a maioria das coisas são mentiras que eu ja vi tudo aquilo num site mais enfim deixa pra lá…
mais seja quem você é e não outra pessoa Ok ?
#ficaadica

kkkk concerteza Baronesa senado ….
nem me meto a ver só é mentira mesmo !
não perco meu tempo com isso não.

Guerreiro Negro Só Clique em cima do nome dele que vai direto para o blog dele ok ?

Ei moon to por aqui. mas as vezes dou uma saidinha para ver a movimentação do blog. 😉

ata egua quando to aqui as pessoas desapareçem não sei o pq ???
vo comer algo depois volto…

mas não por muito tempo, estou me preparando para ir fotografar um evento em homenagem ao dia das crianças 🙂

Vlw Moon, mais eu já havia descobrido que clicando em cima do nome do Lupino Urbano já se direcionava-se para o seu blog. Eu acabei descobrindo por simplesmente querer saber se dava para ver o perfil de alguém quando sem querer entrei no blog dele ^^.

eba poxa vai não es fotografa ???
legal es humana né Baronesa.
como o galego consegue sair no sol.
a pergunta fica no AR !

Sou muito humana moon e me arrisco como fotógrafa também. até pedi umas dicas ao Galego sobre fotografias a noite, vamos ver se ele me responde né? 😉

ata que bom né Guerreiro !!!
Hum pensei que eras vampira Baronesa mais enfim legal queria ser fotografo.
#ficaadica

Lol Voces já tão falando de fotografia ‘_’ Eu gostava de fotografar paisagem quando eu tinha 10 anos u.u Hoje em dia eu mal tenho saco pra ficar tirando foto dos outros xD

Enfim Moon/Victor , se o senhor acha que eu pego histórias da internet vá com fé e continue pensando assim.Não estou irritado só acho meio duvidoso e estranho isso 🙂

Fotografia é o meu trabalho…mas não sei tudo estou aprendendo ainda.

tem um jeito do Galego falar com você…encha os “pensamentos soltos” de floods

🙂 é fácil, acabei de ver aqui no Google que um curso de Fotografo(a) demora em média 4 semanas. Então não há muito oque se aprender sobre tirar fotos. Mais o essencial é ter uma câmera

Guerreiro, olá !! tem um jeito do Galego falar com você…encha os “pensamentos soltos” de floods que ele te responde rapidinho. háhá! xP

sim sim Guerreiro até que eu entendo um pouco, mas vou ser sincera..isso cansa muito sabia.

Eu sinceramente sou pessemo em fotografia e neem tenho camera.
kkkk Lin-Kun Cadu Compra Outra Dã Mais Uma Profissional é cara né ???

a Baronesa Ta Certa Guerreiro encha uhu .. (o Galego Te Mata)
e o Galego Só Publica Se ele gostar !

Pela Milezima Vez Lupino Não Disse Tudo Que Tu Coloca No Teu Blog É Da Internet Mais É Virada Para Ela Ta Na Cara Que Tem Coisas Que Tu Ouvi ou Vê E Publica…
que Bom Que Não Estais Com raiva e etc.
só dei minha opinião !!!
mais enfim o problema não é meu mesmo…

Nem, meu pai já tá puto que eu quebrei meu iphone, ferrei meu notebook, quebrei a camera, sempre quebro a maçaneta de cada porta e ainda as outras coisas daqui de casa acho que é melhor não.

Èmuito fácil você tirar boas fotografias durante o dia, basta ter o tino de pega o ângulo certo…, mas a noite é mais complicado.. 🙂

não faço a minima ideia do que vc ta falando Baronesa quero aprender a tirar foto…
tem alguém de belem ou proximo ???

Falando sobre distância? Daqui a alguns anos, quando eu juntar uma grana, eu achava que eu ia para a Europa. Agora eu penso? Para que? O melhor está ake. Vou viajar pelo brasil todo, né não. e visitar cada amigo meu do site. isso sim que é aventura. Espero que me todos me hospedem. Acho que a minha primeira parada vai ser são paulo, que fica a 1 hora daqui. Depois quem sabe Belém, hein Moon? E depois com certeza Floripa. Depois num sei, mas sei que daqui a alguns anos, vou visitar todos. O que acham da ideia?

Não, porque você tem jeito de quem fala pelos cotovelos.
Já meus conhecidos comemoram quando ouvem minha voz.
Então se o santo bater, é milagre. xD

Eu moro no Brasil mesmo…em uma cidadezinha do interior de São Paulo. muitas lendas estranhas por aqui….

É. realmente ninguém quer a minha visita. Vou pra Europa mesmo. kkk. Aguarde-me meu super-herói. Num vejo a hora de ver os castelos. o que? Eu gosto de idade média. Vcs acham que eu vou fazer oq na Europa? É claro que é ver os castelos e se der, quem sabe eu aprenda a fabricar espadas.

p.S – A procura de um ferreiro.

Cara to tremendo toda aqui por causa da publicação do meu texto..vou dar uma saida para tomar um ar. já volto.

Bom Dia Gente linda do Site como estão tem alguém ae ???

Parabéns baronesa vou ver lá agora.

opa boiando castelos ?

Lin-kun Cadu Pq Esta De Mau humor em ?

Caçar ja Basta Oque Ta Aconteçendo Descobrir Que Meu Melhor Amigo Virou Caçador Questão De Tempo Para Ele Vim Atras De Mim… (COM MEDO)

O que és de verdade Moon? está no ramo da bruxaria, vampirismo, é da turma dos lobinhos? o que és?

” Não é nem por questão de me ”caçarem” xD e sim por que não tenho saco pra fica recebendo visita de gente desconhecida em casa ‘_’ ”


Se eu não consigo desfazer a carranca quando tenho que receber a família, imagine desconhecidos. `-´

Ah, Moon, aprende a ler pra não ficar boiando. Poupa-nos de suas besteiras e ainda ajuda na hora de escrever seus poemas. =]

Baronesa Sou Lobo Que Pratico Bruxaria entendes Vampiros Tenho Um Pai De Consideração Que É Vampiro Entendeu ?

olha Doom Vcs Falam Varias Coisas Aqui Que Eu Me Perco e Outra Falei Que To Boiando Para Uma Pessoa Me Atualizar Se Tu Não Quer Fazer De Boa Vontade Não Fala Nada Viu Ou Seja Mais Educada é oque ta faltando na tua vida.

mais enfim não baterei Cabeça Com Isso…

1º – É “educadO” não “educadA”.
2º – Só se usa letra maiúscula em início de frase e em nome próprio. Foda-se se é “estilo próprio”.
3º – Se educação significa não reclamar de alguma coisa ou alguém que te irrita, então eu serei mal-educado.
4º – Aprenda a ler que você não vai precisar que as pessoas passem a informação digerida pra você.
5º – Se você entendeu tudo o que eu escrevi até aqui, parabéns, continue assim!

k Doom DesCulpa Ae Que Bom Tu Pensa Que Vai Me Deixar Envergonhado Com Isso Tira Teu Cavalinho Da Chuva E Outra Eu Que Gosto De Escrever Assim e Foda-se o Resto (TU)…

Enfim Não Vou Bater Minha Cabeça Com Merda (POUCA COIA QUE TU É)
Se Tu Gosta Ou Deixa De Gosta Que Pena …

Epa epa epa. vamos apartar essa discussão. deixa o moon escrever como ele quer. Não se preocupe moon, eu te atualizo, só falar comigo no messenger. Só eu posso brigar ake. kkk. doom, seja mais amável, meu querido. xD. Antes de dar lição de moral olhe para si mesmo. xD

Opa Desculpa Ae Galego Me Alterei.
Mais Não Aconteçera Mais prometo…
Palavra De Escoteiro !!

Damn! Rafizia tem razão. ù_u
Eu só estava querendo ajudar – de um jeito MUITO torto, eu sei.

caramba q confusão foi essa de coments? tonta aqui isso que dá n ter um chat decente Galego…

ehauehaueh Ligar a natureza com emoções é tão…Ok, vou calar a boca antes que de outra briga xD
Certo, brigas são boas quando não sou eu que tô nela.Que nem na semana retrasada que teve briga de meninas na minha sala, minha reação foi só morrer de rir e o povo olhando pra minha cara heuaehuaehaue

shaushaushau melhor né !! (se não o Galego briga Com Agente)
nossa Lin-Kun tu é pessimo eu em…

Galego, minha amiga entrou aqui no site pra ler meu texto e disse que você é muito preguiçoso por que não encaixou o texto direito ‘_’ E que a imagem que você colocou era muito nonsense ‘_’


Não brigue comigo ,foi ela ¬.¬

Ele è sem tempo gente(nao o defendendo kkkk) mas ja mandei uns 30 email para ele e so tive uma resposta que nem respondia q perguntei kkkkkk digamos que gal tem todo tempo do mundo nao tendo tempo algum kkkkkk

xD verdade deve ser dificil ter a eternidade e não ter tempo …kkkkkkkkkkkkk

Mais Lin-Kun De Que Texto Tua Amiga Ta Falando Em ???
Coitado Do Galego Tem Toda Eternidade e não tem tempo. shuashaushau (não combinou isso)

Na Briga Aqui No Site A Galera Só colocava Pilha Na Briga.
u.u o Galego Responde Oque Pergunto Pra ele !
falando nisso Onde Ele se meteu galera ???