Texto escrito pelo Sebastian…

De tempos em tempos o assunto “O fim do mundo” acaba surgindo e em pouco tempo ele acaba se tornando alvo de estudos, profecias de fontes diversas e até mesmo encontrado em registros dito confiáveis.

Ao longo dos meus mais de 150 anos já ouvi varias informações referente a este assunto. Algumas contendo verdades escondidas em um monte de tolices e outras não passavam de boatos criados para aumentar a ilusão do povo.

Durante toda a historia da humanidade se falou em fim do mundo, ou no fim da raça humana.

Um dos mais famosos profetas do fim do mundo foi sem duvida Nostradamus, que em sua previsão viu que uma serie de eventos iria anteceder o dia do juízo final, no entanto, não se pode provar que algum desses eventos realmente ocorreram.
Entre esses eventos podemos destacar:

1 – Um eclipse do sol previsto para 11 de outubro de 1999 (fato não acontecido).

2 – Mês 7 (julho) de 1999 como “a era do terror”, onde haverá uma grande invasão asiática do Anticristo. Haverá uma fome universal e pouca chuva (fato não acontecido).

3 – O Surgimento de 3 anticristo que iram trazer terror e sofrimento. (alguns acreditam que tenha sido Napoleão e Adolf Hitler) no entanto não é possível provar este ponto vista, pois varias outras pessoas causaram grandes problemas a humanidade.

Apesar da maior parte destes eventos previstos por Nostradamus não terem se concretizados muitas pessoas acreditaram que o fim do mundo iria ocorrer no ano 2000, evento este que também não ocorreu.

No entanto, meus estudos foram mais aprofundados em relação a uma “profecia” realizada por um povo antigo e com uma cultura muito vasta.
Não é segredo para ninguém que o povo Maia era detentor de uma tecnologia e conhecimentos formidáveis, fato este que aumentou ainda mais meu interesse por este antigo povo.

O conhecimento do povo Maia se mostrava ainda maior na área da astronomia, conhecimento este que concedeu a eles a capacidade de prever eventos astronômicos com décadas ou até mesmo centenas de anos de antecedência e com uma precisão de minutos.

Muitas das descobertas relacionadas a este assunto foram escritas no que os estudiosos de hoje chamam de calendários Maia. Estes calendários podem ser sincronizados e interligados, gerando assim a origem de ciclos adicionais mais extensos.

Dentro destes calendários foi a chamada inscrição de Tortuguero, que começou com estes assuntos de fim do mundo. Os fragmentos dos textos escritos pelos maias indicavam que no fim da atual era, algo relacionado ao deus Bolon Yokte ocorreria. O texto incompleto levou a diversas interpretações, principalmente por causa desta estranha divindade, que é ligada tanto à criação quanto à destruição.

Então vieram os presságios apocalípticos: falou-se em alinhamento do Sol com o centro da Via Láctea (que ocorreria a cada 26 mil anos), inversão dos polos magnéticos, que o planeta X (ou Nibiru) estaria em rota de colisão com a Terra, que ocorreriam tempestades solares.

Algumas dessas informações são realmente verdadeiras e podem ser comprovadas com estudo e base cientifica.
No entanto, mesmo sendo verdadeiras devem ser analisados todos os fatos para se chegar a uma conclusão lógica.

1 – Alinhamento solar com o centro da Via Láctea.

Apesar de poucos saberem (este não é um conhecimento passado para as pessoas hoje em dia, visto que era um evento ligado a religiões pagãs) o alinhamento solar com o centro da Via Láctea ocorre duas vezes ao ano e recebe o nome de Solstício, ocorrendo em dezembro e em junho. O dia e hora exatos variam de um ano para outro. E até o dia de hoje este evento não causou nenhum tipo de alteração significativa ao planeta.

2 – Inversão dos polos magnéticos.

Apesar de parecer pouco provável este é um dos eventos que realmente podem (vai) ocorrer, no entanto não da maneira que muitos estão pensando, a inversão de polos e movimentação das placas continentais, é um evento que ocorre de maneira muito lenta e sequencial, tempo suficiente para que a raça humana venha a causar seu próprio fim.

3 – Colisão com o Planeta X (Nibiru)

Este é sem duvida um de meus preferidos junto com o alinhamento solar. (Poder observar as estrelas e planetas sempre despertou um grande intere se em minha alma).

No entanto, apesar de passar anos analisando este assunto nunca obtive nenhuma prova realmente significativa quanto a existência de um planeta em rota de colisão com a terra. Já encontrei vários planetas, entre outros corpos celestes, no entanto sei o que muitos estão pensando agora e afirmo. Mesmo com recursos pessoais limitados há varias maneiras de se obter informações privilegiadas quando se deseja.

E nenhuma dessas informações me fizeram acreditar na existência de um planeta escondido vindo em rota de colisão com nosso planeta.
Contudo, este assunto pode ser analisado por todos vocês e se existisse mesmo um planeta em rota de colisão com a terra, vocês não acham que ele já deveria estar ao menos visível? O fim dos tempos não se aproxima, fiquem tranquilos!