fbpx

Gone – Parte IV

– Direta Lilian! Coloque o braço alto! Vamos você é boa nisso, concentre-se! – Treinos e mais treinos, parecia até que eu iria entrar em algum campeonato de luta subliminar com todo esse treino – Se você falar mais um “ concentre-se” eu juro que vou embora daqui! Porra! – eu tentei mais dez vezes o movimento das espadas duplas e nas dez vezes Jonathan achou que ainda não estava bom o suficiente – Tire a sua mente do mundo lá fora! Esqueça agora o que tem lá! – fácil falar não é, afinal ele ficou tirando uma soneca eterna esses últimos anos – Por que Jonathan? Por que te incomoda tanto que eu pense no que ficou lá fora, na minha realidade? – era isso eu estava de saco cheio da hipocrisia dele, mal havia chego nesse caralho e já estava achando que podia me falar qualquer merda? – Por que isso está te bloqueando, lhe fazendo regredir, ainda não percebeu? A cada passo teu você pensa no movimento e quando está quase atingindo o seu máximo você se distrai com o mundo lá fora! O mundo lá fora e teus amigos não estão nem ai para você minha cara! Onde eles estavam quando você precisou? Onde? Em lugar nenhum Lilian! Acorde por que se você for depender de outro clã você vai morrer jogada em uma vala minha cara! Acorde! – era isso ele queria apanhar!

Sem pensar eu larguei a minha espada e parti na mão pra cima do Jonathan, consegue imaginar dois vampiros lutando? Foi o que aconteceu, nós dois lutando tudo o que sabíamos até ele me derrubar no chão e um único movimento preciso e elegante e como se aquilo fosse normal ele ficou em cima de mim com um joelho apoiando na minha barriga, a força dele era realmente incrível eu não conseguia mover a perna dele com as minhas mãos – Atingi um pontinho fraco pequena? Que bom, pois é o que eu vou usar para fazer você prestar a atenção devida… –  Esperto, ele conseguiu atingir meu ponto fraco e iria usar contra mim – Sábio você caro elfo! Se você mexer onde não deve eu vou te chamar de elfo pra baixo! – Ele ainda me mantinha no chão com a porra de uma perna só! – AH minha querida, pode me chamar do que quiser, com você assim no chão toda submissa a mim eu deixo até você me xingar para ver se assim você evolui e eu consigo o que eu quero! – Com isso ele removeu a perna e me ajudou a levantar – Por que Jonathan? Entre vários aqui que adorariam a sua atenção! – Ele apenas ficou de costas com todo aquele jeito imponente dele – Por que eu vi você antes mesmo de você virar vampira, antes mesmo de você ser o que é hoje –  Como assim?

Apenas fui até ele, fiquei frente a frente com o ser mais poderoso e sábio que havia conhecido e como uma adolescente tonta eu apenas soltei um “porque” bem baixinho – Lembre-se que você é como ninguém, a vida congelou você para o desconhecido e você sente como se estivesse lá fora, sozinha… Haverá amor, haverá dor, haverá esperança, haverá medo e através disso tudo você tem que se curar e independente que você levante ou caia eu estarei aqui por você, porque eu te conheço muito antes de você se conhecer. Não se preocupe com esses seres estúpidos, se eles tentam derrubá-la é porque elas estão com medo e inseguros – Depois dessa eu só consegui ficar quieta e absorvendo tudo o que ele havia falado – Eu tenho medo Jonathan de me tornar um monstro! – eu sempre tive apesar de nunca admitir isso, mas eu sempre tive medo de perder a minha essência e deixar o poder subir a cabeça – E quem disse que o monstro que existe dentro de nós é de todo um mal? –  ele tinha razão, nem tudo que não é conhecido pode nos afetar negativamente – O que eu devo fazer então? – eu estava perdida como em muitos anos não estive, ele percebeu minha perda de coragem ao olhar nos meus olhos e então me abraçou, passou seus longos braços por minha cintura e me ergueu até que eu estivesse na mesma altura que ele – Eu estou aqui para te ajudar pequena, não se preocupe – e com isso eu recebi o que parecia um beijo daqueles que a gente fica até desnorteada – WOW! Que ótimo jeito de começar a me ajudar! Assim eu até penso em te obedecer… – Ele me soltou devagar no chão e então me deu a mão – Acho que o mais justo agora seria ir dormir e descansar um pouco para o que está por vir amanhã – dormir sério? Depois desse momento eu iria ficar rolando na minha cama pra esquecer aquele baita beijo em um vampiro místico antigo.

Quando chegamos no corredor dos quartos logo ao passar por um salão lotado de vampiros boquiabertos com a cena nova que era eu e o Jonathan de mãos dadas com  ele falando como se aquilo fosse normal e eu olhando em volta e esperando alguma vampira sem noção voar no meu pescoço, por mais que elas soubessem que não era sábio tentar pular para cima de mim, isso significaria morte na certa, eu não tenho paciência pra vadia maluca, sorry life!

Mas voltando ao corredor dos quartos, quando eu achei que eu iria ser deixada no meu quarto do jeito que os rapazes faziam antigamente, me senti ser puxada para outra direção e para de frente com o quarto dele, como se fosse a coisa mais natural desse mundo, afinal são tantos anos de parceria #SQN – Jonathan eu não sei que costumes você aprendeu na Terra- Média, mas o rapaz que deixa a moça na porta e não o contrário! – Só pra constar né, vai saber o que ele aprendeu na formação da terra – A minha cara eu não estou te trazendo aqui para você me deixar na porta com um beijo na testa… Entre vamos, temos muito o que conversar – Sei, muita conversa pra por em dia né – Uhum tá, achei que íamos dormir, dia cheio amanhã, lembra? – ele apenas sorriu e me colocou lá dentro como se eu fosse uma bonequinha – Conversar, dormir chame do que quiser pequena – foi ai que eu peguei a maldade de vez, ele piscou pra mim e bom o resto eu deixo pra imaginação de vocês ou conto na próxima parte, quem sabe, ainda temos um caminho a percorrer até o fim dessa minha etapa de não vida! See you soon.

18 comentários

  1. ola galego eu sou aquele garoto que gostaria de comvercar com o senhor e aproveitar e te fazer augumas perguntas

  2. porfavor senho galego asim que ler ete comenatario poderia me chmar no whatzzap ? meu numero : 969660031 meu nome e rafael

  3. ola galego poderia me passar o comtato do thiago o lobisomen ?

  4. ola galego oque acontese se um humano beber sangue de vampiro ?

  5. Como me torno uma vampira?? preciso de uma resposta urgente.
    Você pode me transformar?

  6. Ferdinand, eu preciso de uma resposta urgente! Como posso me mostrar digno de receber o vampirismo? Eu vejo tudo e todos, e penso: Tudo nasce pra morrer, que mundo estranho, eu não posso viver sabendo que um dia ficarei de cabelos brancos e pele enrugada.
    Eu preciso mostrar a dignidade e utilidade para ser escolhido, não é mesmo? Como exatamente posso fazer isso?

    • Encontre um vampiro, se tiver sorte dele querer algo a mais além de apenas se alimentar ou apenas “brincar”, quem sabe possa pedir para ele pessoalmente como se tornar digno disso. Cada vampiro tem suas necessidades. alguns transformam pessoas por companhia, outros por necessidade ou ainda como punição.

  7. Eu em minha solidão, que sempre permanece nos meus desejos, observo o mundo com interesse vendo tudo ao meu redor mudar, se esvair, morrer, voar ao vento, se desfazer. Então como num sonho penso em um jeito de me tornar diferente do simples e triste ciclo da vida, que se mostra como algo sem sentido. Pelo menos é o que eu acho. Seria nesse ciclo realmente o meu lugar? Ou a minha mente não está mentindo ao dizer que eu preciso viver mais? Sei que um dia todos morrem, mas sei que posso ter a habilidade de distanciar esse momento da minha vida, e me tornar alguém realmente importante para mim mesmo, que vejo minha pobre vida humana como algo insignificante em questão de tudo ao redor. Esse é meu sonho, meu sonho é viver, ou morrer para viver, não importa! Não são sonhos, são previsões! Esse momento vai chegar, aconteça o que acontecer, demore o que demorar.

  8. Mano, eu não li toda essa história, mas eu percebi algo estranho!
    Elfos? É sério isso? Essa história é uma boa obra literária gótica sua ou é a narração de fatos reais? Tipo, cê tá dizendo que elfos existem?
    Pra mim já é demais ‘-.- Me explica isso.

    • Juan, tudo bom ?
      Sobre o “elfo”, eu quero deixar bem claro e explícito a todos e a você inclusive que, foi e é apenas um apelido dado ao Jonathan! Ele é um vampiro é não um elfo! É apenas um apelido pois ele se parece com o personagem citado anteriormente no texto! Vamos reler e ver no que está se referindo antes de chegarmos a conclusões como a que li aqui? Que tal? Acho muito válido. Um beijo e espero ter esclarecido essa confusão na sua mente. Kisses

      • Aaaah, claro! :v Desculpe minha ingenuidade. Eu sou muito precipitado e perfeccionista, e acabo falando demais antes de pesquisar xD mil perdões… Fique bem, senhorita.

        • bom dia a todos . surgiu aqui na minha cabeça uma pequena duvida. se da pra existir “vampiros, lobisomens e bruxas ” porque não existir elfos tb? já fiz ai umas perguntas sobre vampiros e ate agora só me disseram : estamos com problemas no mail … vamos responder em breve e até ag nada gente to um pouco desapontada com estes “vampiros ” há por ai outro com que eu possa esclarecer as minhas duvidas ? fred deve estar muito ocupado . aguardo resposta rápida vampiros 🙂

Os comentários estão encerrados.