Boa noite a todos!

Pessoal muitos de vocês sabem o trabalho que tenho para manter este site/blog desde 2008.
Uma hora são as vadias, em outras ocasiões são os peludos e agora para a minha alegria tem um engraçadinho(a) enviando e-mails falsos achando que pode enganar passando-se mim.
Fiquem tranquilos que isso não nos afetará, pois sou bem acessorado quanto aos assuntos virtuais, todavia, eu não posso fazer nada se vocês publicarem seus contatos pessoais por aqui. Afinal, como todos sabem a internet no geral é palco para muitos aproveitadores sem carater.
Contudo, isso é apenas um alerta e se por ventura alguém mais receber e-mails ou mensagens estranhas pode ignorar, ou simplemente me copiem que trato de tirar a limpo a situação.

Reitero que somente eu me comunico com vocês e através do meu e-mail ou do Facebook (o orkut foi apagado). Ninguém mais tem minha autorização para falar diretamente com vocês, nem mesmo a Beth ou Franz, ou Sebastian e muitos menos o Jean Felski (o designer aqui do Blog).

Apesar dessa parte ruim, quero aproveitar o e-mail para agradecer os comentários do pessoal novo que está acessando o site!
Nos próximos meses ocorrerão algumas mudanças drásticas por aqui, com o objetivo de cada vez mais disponibilizar bons materiais para o deleite de todos!

Beijos e Abraços!

Galego Longsdorff