Laços de sangue? O que é isso?

Este texto foi pego em algum site da internet em 2008 e mostra em poucas palavras como funciona o popular pacto de sangue feito entre o vampiros.

Bom, como todo mundo sabe o sangue dos vampiros é poderoso (afinal pode transformar humanos em semi-deuses) esse sangue da poderes, da magia, mas enfim pode ser usado para varias coisas, uma delas é o laço de sangue. Quando um vampiro quer fazer um pacto com outro vampiro é feito esse ritual, que nada mais é do que um vampiro tomar o sangue do outro. Quanto mais sangue um tomar do outro mais apegados eles ficam. Esta é uma magia poderosíssima, que se utilizada de forma errada vocês podem até imaginar no que vai acabar. Lógico escravidão, isso ocorre quando somente um dos vampiros toma sangue do outro.

Esse pacto de sangue só acaba quando um dos vampiros encontra sua morte final ou quando algum ritual desfaça o pacto.

19 Comentários

To esperando mais posts…To adorando todos, principalmente as histórias do Doutor…^^

olha não sei quem escreveu isso mais se não foi o Galego Nem A Evelyn galego não deixa qualquer um escrever qualquer besteira como essa no seu blog.
#ficaadica
(pior coisa é uma pessoa que quer saber, mais não sabe nada)

Príncipe Galego… Quem escreveu isso ? Foi você mesmo ? tipo… Não consigo ver você dando uma informação errada.. Ou não sabendo escrever algo… Tenso né ?!

Nossa pessoal, mil desculpas mas isto é um post antigo. É da época do começo do blog onde eu pegava textos na internet e simplesmente compartilhava aqui no blog. Vou dar uma reescrevida…

ta sumido Galego. aposto que voltou com relatos extraordinários para nós. estamos no aguardo hein!

Hum ata pq isso ta tudo errado mais que vergonha galego.
hehehe
blz entaum.

Cara então não sou só eu que to viciada nesse blog??
vire e mexe to passando por aqui #VICIO. rs

Poxa… Eu lembro quando entrei no blog em 2008… Posts antigos.. Me deuté vontade de vê~los.. Ms a maioria se perdeu =/ trágico.

Lella eu andei lendo desde os primeiros e é impressionante ver que até o galego com mais de um século de existência pode melhorar, você comparou as narrativas de antes para agora? estão 100% melhores e muito mais expressivas.

Expressiva.. Melhor e detalhista ! Reparei sim flor ^^ ! É ótima saber que durante esse século ele melhorou 100% parabéns Príncipe !