Lembranças de ano novo – Lilian

Esta semana meu querido Ferdinand requisitou que eu contasse alguma história minha de fim de ano e eu claro, adorei o pedido. Bom, vamos lá, teve um ano novo que decidimos fazer um inimigo secreto, mas o meu acabou tornando-se amigo secreto ou melhor amigo “colorido”secreto. Nas trocas de presentes, eu tirei o Tkusumi e brinquei com ele dando um kit para fazer sushis, e logo depois descobri que Trevor me tirou e acabou me dando um mapa da fortaleza da Ordem, com um X marcando onde era o quarto dele. Eu tonta, tapada não tinha percebido a cantada evidente, esperei um tempo e fui. Quando cheguei lá o quarto parecia um altar de tanta vela espalhada, a primeira coisa que me veio a cabeça foi “ tem algum culto que eu tenho que participar?”. Enfim, chamei por ele, e segui onde estava à voz, ele estava sentado em uma cadeira de couro, com aquele jeitão másculo de camisa preta e suspensório, lendo um livro. Eu perguntei das velas e a única resposta foi, “ É pra te enxergar melhor na escuridão”.

Resumindo, eu já era atraída por ele e pelo visto ele por mim, e nunca tinha rolado nada além de abraços, amizade e respeito, até aquele momento… Eu não consegui nem argumentar o quanto aquilo era errado, que eu era uma mera aprendiz, ele era um mestre, só pude sentir o momento esquentando, até que nada mais importava além daquele momento. Porém a noite seguinte vem, ai você acorda e se depara com o teu mestre nú e você também e a maldita consciência volta e você solta um “Pqp”. Depois percebe que vocês cederam a tentação e chutaram o pau da barraca.

Enfim, não posso reclamar, foi uma ótima virada de ano, e nós por muitas vezes cedemos a tentação, até que estabelecemos um limite e depois de pular algumas vezes os limites mestre/aprendiz, nós estabelecemos regras, que hoje são extremamente fáceis de se lidar, até por que o carinho é mais paternal do que romântico. Ambos tiveram e tem outros tipos de relacionamentos e isso não afeta em nada o que um sente pelo outro e também não rola ciúmes, vai rola sim, mas é raro.

PS: Eu escrevi esse final de ano, exclusivamente por que recebi alguns e-mails perguntando se eu e o Trevor já tivemos algo mais intimo, bom ai está a resposta. Kisses and Happy New Year To You Guys!!!!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Ana disse:

    Obrigada. 🙂
    Um Feliz Natal e um Feliz Ano novo. ^.^

  2. Ana Julia Petrova disse:

    Meu Deus… revelações aqui no site!! Agora entendi a ‘aproximação’ de vocês hahaha!! Brincadeira, não pude resistir à piada!! Mas foi legal saber que vocês respeitam um ao outro em tudo, principalmente nos relacionamentos!! não sei mais o que dizer a não ser que eu amei essa história!!

  3. (w) Lilian K. disse:

    Contando alguns segredinhos! =x Rsrsrrsrsrs

  4. Erin Chan disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… eu não terminei de ler ainda, mas tipo… eu ri demais…. X do mapa marcando o quarto dele, foi a melhor parte. HUE’

  5. Erin Chan disse:

    Terminei de ler.. PELUMOR DE GOD. \o/ AUEHAUHEUAHEUA Meldels.. <3 Muito amor esse vampirinhos. :3 Adorei *-*

  6. (w) Lilian K. disse:

    Uma historia de amor, para uma época tão linda como as festividades de fim de ano! 🙂

  7. Sthefania disse:

    Que lindo *—*
    Amei a historia <3

  8. (w) Lilian K. disse:

    Que bom! Fico feliz! Bom ano novo para todos! Let’s party!!!!!!